Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Rosa deixavas isso para 25, assim era um escorpião . E já tinhas pensado na cesariana? Pensei que seria parto normal. E ele está sentado? Tanta pergunta....E sim, a Sara na altura que estivemos ai, comeu TUDO!!!! Mas nessa altura era mais bem comportada (não é que agora seja uma reguilha...)



    Carla Conseguiste falar com o pediátra? Depois anda cá contar qual foi o veredicto.



    Susana onde andas?



    Cláudia melhoras para o menino.



    Bjs para as restantes



    Inté
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





      Olá gajinhas...



      Pra ser sincera estou super chateada.



      O pediatra, que há muito que tem tido atitudes bastante desagradáveis (ex.: por uma declaração em como o piolho pode ir para o colégio depois de ter estado doentito, fazer-nos pagar uma consulta), entre outras bem mais (desculpem o termo mas é o que melhor descreve) "ciganas", desta vez, não atendeu à minha chamada e apenas respondeu hoje, como uma sms, em como pretendia ver o boletim de vacinas.



      Ora... o que é que ele vai lá ver??? exactamente um "carimbo" onde diz MenC, aliás o 3º carimbo que deveria ter sido colocado apenas aos 15 meses. Exactamente o que eu lhe expliquei.. com a diferença que se for lá mostrar o dito caderninho amarelo... pago!



      Respondi que a informação que enviei foi validada com o boletim das vacinas... e ele... até agora nada disse.



      Estou cansada. Vejo colegas e amigas em que nada disto acontece. Os pediatras ligam para saber como estão os miúdos, mostram o minimo de interesse por eles. Este também, aliás, mostra em demasia, mas pelo valor que fica em caixa.



      Hoje, e devido à "praga" de melgas que "caíu" na zona onde moro, o meu piolho acordou com um olho completamente inchado (que nem sequer abria) e a bochechita do lado oposto igualmente inchado. Completamente deformado. Fui para o hospital e para além do que lhe aconteceu, relatei o que tinha sucedido com a piolha.



      Resultado

      ele, com ATARAX e Antibiótico

      ela, deverá ser novamente vacinada aos 15m, uma vez que deverá ser-lhe administrada uma vacina MenC a partir dos 12m.



      Já liguei para o centro de saude para saber qual o nome da enfermeira que por autocriação decidiu dar mais uma vacina. Quando puder passo por lá para falar com a senhora.





      Entretanto vou começar a novo pediatra.





      Ando super cansada, sem dormir e agora, confesso, bastante irritada com esta situação. Foi a da MenC poderia ter sido algo bastante mais grave... estou triste..
      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola ...

        Pois Carla realmente tens ai um valente dor de cabeça... essa da vacina é impensavel...

        Quanto ao pediatra o melhor mesmo é pensares em mudar uma vez que esse que tens nao te agrada...





        Beijos

        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          OLá meninas, hoje tou mt molenga,



          Da reunião de direcção ás 9h30 da manha resultou a bomba q o nosso Director (10 estrelas, super humano, boa gente e excelente gestor .... ) q aki está há 13 anos vai bazar p um taxo melhor, dentro da empresa, e ficamos d c a assessora de diracção como nossa actual directora, a partir d Outubro.... vai ser lindo.... rsrsrsrsrsrsrsrs



          Amanha d tarde tenho pedi com os meus pimpolhos, revisão e pedir as declarações p infantário e natação.



          Rosinha, 19/10, grande dia

          Freddy, parabéns pela Catarina

          Carla, as melhoras do Fonxo, e td a correr bem c as vacinas da princesa, e qnt a esse pedi, grande xulex, muda o qnt antes e manda-o dar 1 curva!!!



          Estamos no Outono.... upa upa



          beijos a tds
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas

            Tenho andado ausente devido à formação q estou a fazer em lx, muito interessante mas cansativa (tenho de apanhar um expresso ás 7:45 e é quase 1:30 de viagem para cada lado...). termino na sexta mas em outubro há mais!



            por falar em outubro, Rosa, espero que tudo corra bem! Não ficas mais ansiosa por ter o dia marcado? bjs



            Freddy, vais ver que consegues gerir a vida familiar com a de estudante! E bjs à catarina, está uma mulherzinha



            Carla, esse erro foi grave, estranho como é q a enfermeira se enganou assim, seria nova? As melhoras do Afonso...



            Cláudia, as melhoras do Miguel



            Bjs a todas


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola Bom dia meninas...



              Benvinda Filomena, com esta a minha afilhada Beatriz?



              Rosa agora e contagem decrescente...já tens tudo preparado para o grande dia?



              Celia mais calma? Hoje fiquei uma neura de manha tb e lembrei-me de ti...nao queriam ir pra escola queriam ficar a ver TV,

              depois qd cheguei a escolinha nao queriam sair do carro queriam ir comigo ao tostão...depois nao queriam ficar na escola...agarraram-se a minhas pernas e fiquei la 'entalada' enfim...foi um filme.



              Eu adoro-os mas as vezes fico desesperada...portam-se mal levam-me a loucura...



              Carla e os teus filhotes estao melhores?



              Elsa volta...estas perdoada ...diz qq coisa... Esta tudo bem contigo? e o teu malandreco?



              Bem vou trabalhar...beijos



              Claudia

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia...



                Finalmente de folga, mas sem dormir até mais tarde na mesma... dia de ter a fachineira lá em casa.



                Por cá tudo bem, acelerado mas bem. Amanhã é dia de entrevistas para assistente da delegação e pata a semana tenho auditoria no serviço... um stress. Tenho uma colega que foi suspensa com um processo disciplinar e um colega que mudou de funções em vamos perder o contacto.



                Apesar de tudo isto, estou a aguentar-me bem.



                Comentários



                Claudia estou a gostar de ver a tua participacao. Já ganhaste o direito a participar no próximo encontro.



                Elsa toca a aparecer.



                Trina estou feita numa padeira.



                Rosa o dia foi muito bem escolhido.



                Fernanda, estão melhores?



                Carla, acho que devias reclamar... mas foste tu que levaste as duas doses?



                Bem, tenho de ir...



                Beijo




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oi a todas...





                  parece que o Outono já chegou... já começo a ter frio :-)



                  por aqui está tudo na mesma... o Tim está bom, anda apenas a adormecer um pouco tarde - por volta das 23h00 - depois de manhã só acorda às 9h00 :w00t::w00t::w00t:

                  sobre a fralda nem vou falar, continuo a compra-las na mesma quantidade de sempre...



                  a reunião correu bem... apenas pediram para lhe contar mais histórias e ouvir mais música, para acelerar a aquisição da linguagem... enfim.............



                  ROSA - bem, já sabes o que eu penso... mas o dai 19 parece-me ser um bom dia



                  CARLA - já te disse o que acho da vacina... um stress... se fosse cmg já tinha ido ao Centro de Saúde apresentar reclamação... não tenho sangue de barata...



                  noto o forum ainda calminho, muitas, muitas faltosas, enfim, umas vão e outras ficam...



                  o trabalho está a correr bem, dia 2 são lançados os primeiros dois livros; o primeiro na casa malhoa em Lisboa (romance) e o segundo (infanto-juvenil) na biblioteca mun da Ericeira... alguém quer vir?????? :P:P:P se quiserem eu mando-vos convite, aliás convidem tds as pessoas que quiserem, quanto mais, melhor ;-)



                  apetece-me chocolate... vou à cata na despensa...



                  xi´s




                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    É como diz a Andreia, o Outono já chegou...tá um tempo sombrio e mais fresquito, mas mesmo assim, ainda não venho de botas...



                    De resto, tudo igual...a Sara continua a ser mais resistente ao dormir. eu prometo que vou ter mais calma, mas depois ela mexe-se tanto, está sempre a falar e vira-se...e eu sempre quieta, não fales, fecha os olhos, dorme, não te desabafes...dei-lhe uma palmada e ela começou loga a chamar pelo pai, mas depois foi o pai a chamar por mim...fintas e mais fintas. Mas hoje de manhã acordou bem disposta e a dar muitas queridas...é uma fofa



                    Rosa desculpa a pergunta, mas o 19 é alguma data especial? É que pelos comentários até parece que é. Eu cá só puxei a brasa à minha sardinha, dia 25 é dia de São Cifrão €€€€€€



                    Trabalhar.



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oi gajas boas



                      O dia 19 foi marcado pelo médico. Eu nessa semana estou com 38 semanas, o mesmo tempo que tinha o Rodrigo quando nasceu.

                      O médico não quer arriscar o parto normal por 2 motivos : A minha tensão está alta e eu já fiz uma cesariana antes. Pedi uma 2ª opinião a outro médico que concordou de imediato. Podia por em risco a vida do Leonardo e a minha se fosse parto normal.



                      Quanto a dia 19... não é dia nenhum de especial. Até era para ser dia 18 que calha a uma 2ª feira mas o médico já tem uma cirurgia marcada.



                      Bom agora tenho de ir porque o puto já acordou. Beijos grandes a todassssssssssssssss




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola meninas passei pra deixar beijos!



                        Nós por cá tudo normal, tirando a "novidade" da Catarina que anda meio desorientada eh eh , o resto tudo , igual, birras pra comer, birras pra tudo....mas é bom as birras, fralda de noite é que nem pensar tirar, todas as noites é um rio Mondego na fralda, hum...não sei se consigo tirar antes do inverno...por falar em inverno....Outono, a minha estação preferida, quer dizer este mês e Outubro , depois não gosto, mas estes dias hummmmmmmmmmmm.....sinto sempre um certa nostalgia.........já apetece vestir um coisinha quente , depois sinto saudade do verão ..........caredo tou muito jururu:w00t:



                        comentarios:



                        SRªA DONAS FALTOSAS, ENTÃO É MESMO O FIM?!NÃO ESTAVA A CONTAR ISSO DE ALGUMAS MENINAS, MAS PERONTESSSSSSS.......... PLO MENOS UMA VEZ POR OUTRA, MERECEM TANTO TAU TAU



                        beijos beijos,pra todassssssssssssssssssssssssss
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas



                          Hoje é o Paulo q está encarregue da titiz... agora temos lido a história, deixamos-a com livrinhos na cama e a luz acesa, ela fica a "ler" e acaba por adormecer



                          Rosa, desculpa a questão, do Rodrigo fizeste cesariana pq? Estou a perguntar porque um dos motivos q falaste para uma nova cesariana foi teres uma anterior e eu, como tb fiz cesariana, sempre pensei em ter um parto "vaginal" num hipotético 2º filho... e sei q alguns médicos são contra, outros a favor...



                          Timtim, ai o vicio do chocolate :P até gostava de ir, mas o homem cá de casa trabalha no morangal ao sábado...



                          hoje a conversa é rápida, tenho ó-ó (isto de acordar mais cedo esta semana deixa-me com uma soneiraaaa....)



                          bjs a todas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá boa noite.



                            Desculpem a ausência, mas nem tenho ligado o pc.



                            As princesas andam cheias de tosse e ontem a Sofia vomitou o leite, hoje foi a Sara, bem ando cansada depois de noite acordam e ainda acordam por volta das 7h e já não querem dormir.

                            Amanhã vou ligar à pediatra/alergologista para ver o que aconselha.



                            Rosa está quase amiga, tudo pronto para o grande dia, beijos.



                            Susana boa sorte com as entrevistas e tudo a correr bem.



                            Freddy parabens pela nova etapa da vida da Catarina, ai quando forem as minhas , bem ainda falta muito.....



                            Tataruga nem sei que te diga dessa situação da vacina, mas acho que já tinha ido ao centro de saúde pedir esclarecimento sobre a situação e falar com o director e expor a situação.

                            Quanto ao pediatra realmente acho melhor mudar, se só quer ganhar dinheiro e não tem o lado humano não serve, embora infelizmente cada vez mais a saúde é vista como um negócio.

                            As melhoras para o Afonso.



                            Timtim realmente o outono chegou em força aqui até já choveu, os dias estão bem mais frescos.

                            Boa sorte com os lançamentos.



                            Para o resto das meninas beijos grandes



                            Até amanhã.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOMMMM DIAAAAAAAAAAA



                              Hoje estou super bem disposta ( vou de férias...finalmente) Os meus piolhos estao com tosse e ranhoca, mas estao bem dispostos e comem por 2...ou seja por 4 LOLLLLL



                              Rosa cuidado com as tensoes querida...mt relax...e aguenta que ja falta pouco...



                              Vania realmente com as duas doentinhas é dose sei bem o que é...





                              Bem nao sei se pra semana posso ter acesso a net...por isso as tantas so daqui a uma semana...(qd chegar vou ter mtas novidades para ler)

                              Já agora alguma de voçes vai dar a vacina da gripe? Ainda nao sei....



                              Bem vou trabalhar...beijos



                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                Olá a todas...



                                Tudo bem?



                                Pois é, o meu piolho agora já só tem pintinhas na cara (a marca das mordidelas) e a pequenina, aparenta estar bem. Comprei agora (aqui fica a sugestão caso alguma vez necessitem) uns autocolantes na farmácia que se colocam na roupa para afuentar as melgas, mosquitos e afins. Chama-se Stick Pick. Ainda não percebi se cheira bem ou mal, pois colámos hoje à pressa, mas tendo em conta que o repelente da Chicco afuenta até pessoas... vamos lá a ver... dizem que é super eficaz. Depois confirmo ou desminto.



                                Tentei falar com a enfª mas ela tinha ido buscar o filho ao colégio pq teve um qualquer problema. Vou primeiro falar com a ela, e seguidamente fazer a reclamação por escrito. Já a ando a escrever e tudo. Não quero que me escape nada importante. Vou igualmente a novo pediatra para me esclarecer melhor sobre o assunto e ainda reencaminhar a reclamação para a ordem dos enfermeiros. Já me tive a informar.



                                Claudia, sê bem aparecida. há muito que não aparecias. beijinho garnde ao meu afilhado e irmão



                                Tim, tim... que o dia 2 seja o primeiro grande passo dessa grande caminhada chamada Alfarroba.



                                Rosa... cá esperamos ansiosamente o Leonardo no dia 19. Já está na agenda



                                Susana.... tás cansadita!!! Nem sei o que possa dizer.



                                Freddy, está a ficar crescida a tua menina... Deve ser um misto de emoções... olhar para a tua menina-mulher... faz parte! Tudo de bom para as 2 princesas e já sabes... a partir de agora... pilula na sopa (brincadeirinha) :P :w00t: :hehe:



                                Titimarg... as melhoras das princesas.



                                Filomena, ainad tens os cachorrihos todos??? Cesculpa mas tive "out" e só acompanhei até ao parto dos cachorrinhos...



                                Mag, ontem há noite fui à varanda e tive uma surpresa boa.... cheirinho a terra molhada... hummmm... o outono chegou... nesta altura sabe sempre tão bem... apesar de ainda ter calor (eu sou meia "encalorada" como se costuma dizer) e me saber muito bem o fresquinho dos dias... apeteceu-me vestir uma camisola bem grossinha, ir buscar uma chavena de café e ir para o sofá e dedicar-me ao dolce far niente.... mas já era tarde... não estava frio... eu tinha uma dor de cabeça de morte por andar a dormir tão pouco... comi uma peça de fruta e fui para a cama...



                                Bem meninas... uma beijoca grande... vou trabalhar






                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X