Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Vocês viram aquele video daquela ama a bater e a maltratar o bebé com 11 meses????



    O que é que se fazia aquela mulher!!!!!!! O Orlando até estava a dizer eu nem quero ver isso.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Hoje está um dia tão lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Até me pintei e tudo!!!

      Espero que estejam todas bem, apesar de vocês andarem muito desaparecidas... se isto está assim agora... não há-de durar muito...



      Eu estou muito bem. Nada de enjoos. Mas de vez em quando fico farta da comida. Ontem o meu jantar foi só uma sopa e mesmo assim, parecia que tinha comido um boi!!!!!!



      Já sinto as minhas calças a ficarem apertadas na cintura... vamos ver se elas ainda duram mais tempo.



      Quero pedir uma coisa às meninas. Preciso que me emprestem (quem poder e tiver) um esterilizador de biberões. Ando a ver o que tenho em casa e do que consegui guardar do Rodrigo e o esterilizador foi uma das coisas que acabou por ir para o lixo, era daqueles de por no microondas e já para o fim aquilo não fazia nada.



      Se alguém tiver um que me possa emprestar eu agradeço.



      Depois se precisar de mais alguma coisa, eu volto a pedir Acho que vou precisar de uma cama de grades... a que era do Rodrigo foi emprestada e as grades não baixavam... depois estava toda desengonçada (já tinha mtos anos) e eu já tinha medo que aquilo se abrisse tudo!!



      Não estava para comprar um agora... mas logo se vê.



      Bom vou trabalhar mais um pouco.

      Beijos até logo


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Eu nem acredito que mais ninguém apareceu aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        As minhas comadres vão levar tau tau!!!!!!!!!!!



        Anda tudo a dormir?????



        Ai da minha vida!! Tenho de por ordem nisto??



        Filó, fizeste gazeta hoje??? Ou é feriado de novo??? Ou anda em treinos???:w00t::w00t: (se for este o caso estás dispensada)



        Sra Dna Susana, anda com soninho a menina????



        Carlascomo andam????



        Timtim Estás melhor das costas????



        Freddy Bem te vi entrar no msn, mas falares tá quieto ó preto né!!!



        entre tantas outras....



        Já lá vai o tempo em que a Elsa punha aqui umas fotos giras para nós nos lambusarmos... ou então nos punhamos a cortar na casaca... enfim, ficam as memórias...



        hoje estou lamexa...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Oh meninassssssssssssssssssssssss, vamo lá a aparecer fá favô!!!!
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Hoje tive em reunião o dia todo, não deu para vir cá cuscar... ao final da tarde ainda fui cortar o cabelito, q já estava ncessitado!

            Não, rosa, não estive em treinos...

            Sim, Elsa, tenho negociado bastante com os zoides... a proposito, vejam este tópico e dêem a vossa opinião, sff







            Elsa, tens de deixar o Tiago aventurar-se, claro q se o escorrega for mt alto não deverá subir sozinho, mas se for daqueles infantis é acompanhá-lo nas primeiras descidas e depois deixá-lo explorar! O meu Paulo tb é assim, mt protector, eu sou mais de a deixar andar...



            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite



              Rosa tens razão isto andou paradíssimo. Eu no trabalho agora nem dá para abrir, ou melhor, abrir até abro, mas nem comento.



              Já estás a começar a fazer uma lista de coisas? Muito bem



              Elsa não vi esse vídeo, mas tb não faço questão. Mas isso deu nas notícias, foi?



              LIliana onde andas? No face....vomo anda o meu ex-afilhado?



              Cristina, minha comadre, e a minha afilhada, melhor da tosse?



              Andreia timtimjá li que te roubaram o telemóvel...que chato....



              Hoje na escola disseram-me que depois do almoço viram a Sara sem brinco...fiquei mal...a prenda do padrinho, mas disse que ia procurar na cama podia ser q tivesse caido. Na hora de jantar qdo a Sara se ia sentar na sua cadeira era ela mamã que ito? era o brinco, tenho é que procurar aquela parte de trás que prende, mas isso é o de menos



              HOje comprei-lhe o panda vai à escola 2, ela delira com aquela canção dos piolhos...já acompanha parte da coreografia e da canção...é o máximo



              Bem, vou nanar, ando cansada.



              Bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas muito rapidinho , só mesmo pra deixar beijinhos e picar o pnto.



                bem realmente isto anda paradito, kerem lá ver, que um dia destes , isto tá as moscas durante uma semna, ai mau mau, ok, bem sei que também colaboro, mas tenho ando ko:w00tra semna já acaba este curso entretanto vou fazer outro mas acho que vou fazer pausa de um mes, a Constança já só quer o pai, a outra só me quer a mim, então quando chego , é mesmo pra mim e pra elas.:P



                gostva de comentar, mas já nõa dá, so beijinhos, rosa como tá atua barriga , já sentes que tás gravida, fazes bem em andar já a ver , sim sim, olha nesta segunda gravidez aproveitei algumas coisas ainda da catarina, e que bem que me soube....



                bem tou no ir, quando puder volto com mais calma , pra semna vou tirar um dia de ferias pode ser que ponha a conversa em dia, é verdade que tou no msn mas por ordens do chefe, ainda não tive oportunidade pra criar outra conta , mas elel quando tá em reuiniões tá sempre por lá...não da jeito além disso aquilo é um entra e sai de gente, que tenho dias em que parece que tou num carossel:w00t:enfim , tenho de alimentar as cachopas...mais nada.........

                pros rabetas e pra mamas mais lindas um beijinhos
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Filomena já vi o link e respondi lá. Estou mt feliz



                  Rosa mas que gravidez santa espero que continue



                  Elsa O Rodrigo tem um escorrega em casa e não costumo deixá-lo lá sozinho, mesmo assim já caiu 2x. Uma delas caiu do cimo das escadas, de costas, ainda é cerca de 1,5m!!!! Fizes-te bem em ser cuidadosa, não é por estares lá ao pé que o teu menino desenvolve menos.

                  A notícia de que falas não vi. Que gente triste



                  Trina espero que encontres o brinco da Sara. O Rodrigo tb gosta mt desse DVD, mas não canta nada, só dança.



                  Realmente, não me lembro de ver o fórum tão paradito.



                  Bem, hoje vou ver se começo um trabalho de Páscoa com o Rodrigo. Alguém me pode dar ideias? O que estão a fazer os v/ filhotes no infantário?



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Helloooooooooooooooooooo, bum diaaaaaaaaaaaaa

                    :w00t::w00t::w00t: Hoje sou a 1ª a chegar aki ????? Aiiiiiiiiiiiiiiiii

                    bem o tempo hoje já tá aparvalhar.... onyem cm j previa n deu p conversas c sua exa. qnd a criançada finalmente adormeceu, o gajo tb já dormia e roncava 8penso q fingir a ronca n deve ser possivel, lol) mas a 'intimação' já tá pronta, ou vai ou raxa, lol

                    As minhas fofuras lá foram p escolinha a pin fez birra q n keria calças, era a saia da Kitty e as botas e ao colinho levava a Maria, uma das bonecas preferidas q te 1 mano gémeo q se chama André, lol, o meu mine lá foi cheio d pópós nas mãos.



                    Bjokinhas a todas e ..... APAREÇAM AKI :w00t::w00t::w00t::w00t:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Helloooooooooooooooooooo, bum diaaaaaaaaaaaaa

                      :w00t::w00t::w00t: Hoje sou a 1ª a chegar aki ????? Aiiiiiiiiiiiiiiiii

                      bem o tempo hoje já tá aparvalhar.... ontem cm j previa n deu p conversas c sua exa. qnd a criançada finalmente adormeceu, o gajo tb já dormia e roncava (penso q fingir a ronca n deve ser possivel, :w00t: ) mas a 'intimação' jáa tenho pronta, ou vai ou raxa, lol

                      As minhas fofuras lá foram p escolinha a pin fez birra q n keria calças, era a saia da Kitty e as botas, e ao colinho levava a Maria, uma das bonecas preferidas q tem 1 mano gémeo q se chama André, lol, o meu mine lá foi cheio d pópós nas mãos.



                      Bjokinhas a todas e ..... APAREÇAM AKI :w00t::w00t::w00t::w00t:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Mais um dia, menos um dia.



                        Hoje a Sara acordou cedíssimo. Primeiro chegou à minha cama deveria ser 5.30 ou ainda n era. Fui po-la à cama, dai a uma hora já estava ao pé de mim e não dormiu mais...o que vale é que é dia de trabalho se fosse ao fim-de-semana era pior...Para a semana estou de férias, vamos ver se o sono regulariza (ou baralha )



                        Célia às tantas o homem fingiu que dormir para não enfrentar a fera



                        Freddy bem aparecida...trabalho, curso, familia....deverias era tirar a semana toda de férias descansavas a mioleira



                        Susana ontem à noite "vi-te" então não se escreve nada?



                        Ana Helena onde é que compraste o escorrega. Eu tb queria comprar um à Sara, agora que o tempo já está melhor pomos lá no jardim e ela ia delirar com aquilo. Já vi no Maxmat, mas são anões...devem ter um metro de altura e mesmo assim,não sei se tem.



                        Filomena ñão tenho experiência necessária para emitir opinião, mas como já li o tópico, as opiniões são favoráveis...vai comprar outro teste



                        Vânia as meninas já estão melhores?



                        Ana Isabel "fecha" o Hotel uns minutos e vem até aqui



                        Vanessa já está tudo mais calmo para esses lados?



                        Comadre Rosa bjs para o "Rodido" e para voces tb, claro.



                        Não me lembro de mais ninguem para comentar, por isso a quem falhei...bjs tb



                        inté


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Trina :P, n lhe adiantará d mt fazer ronha :w00t: , ja tenho td organizado ( ) n kero mt palheta nem começar no diz q disse... apenas q me responda a meia duzia d coisas p eu saber c q conto e planear a minha vida.
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (23-03-2010)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Hoje está um dia tão lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Até me pintei e tudo!!!

                            Espero que estejam todas bem, apesar de vocês andarem muito desaparecidas... se isto está assim agora... não há-de durar muito...

                            Eu estou muito bem. Nada de enjoos. Mas de vez em quando fico farta da comida. Ontem o meu jantar foi só uma sopa e mesmo assim, parecia que tinha comido um boi!!!!!!

                            Já sinto as minhas calças a ficarem apertadas na cintura... vamos ver se elas ainda duram mais tempo.

                            Quero pedir uma coisa às meninas. Preciso que me emprestem (quem poder e tiver) um esterilizador de biberões. Ando a ver o que tenho em casa e do que consegui guardar do Rodrigo e o esterilizador foi uma das coisas que acabou por ir para o lixo, era daqueles de por no microondas e já para o fim aquilo não fazia nada.

                            Se alguém tiver um que me possa emprestar eu agradeço.

                            Depois se precisar de mais alguma coisa, eu volto a pedir Acho que vou precisar de uma cama de grades... a que era do Rodrigo foi emprestada e as grades não baixavam... depois estava toda desengonçada (já tinha mtos anos) e eu já tinha medo que aquilo se abrisse tudo!!

                            Não estava para comprar um agora... mas logo se vê.

                            Bom vou trabalhar mais um pouco.

                            Beijos até logo


                            Estamos muito à frente, sim senhora, a pintar-se e tudo.



                            Olha eu posso dar-te o esterilizador de microondas, também mo deram a mim.

                            O Tiago ainda dorme na cama de grades, mas vou perguntar a quem me deu o esterilizador se eles ainda têm a cama do filho, porque eles já o mudaram

                            para a cama grande.



                            Continuação de uma santa gravidez.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (23-03-2010)Eu nem acredito que mais ninguém apareceu aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              As minhas comadres vão levar tau tau!!!!!!!!!!!

                              Anda tudo a dormir?????

                              Ai da minha vida!! Tenho de por ordem nisto??

                              Já lá vai o tempo em que a Elsa punha aqui umas fotos giras para nós nos lambusarmos... ou então nos punhamos a cortar na casaca... enfim, ficam as memórias...

                              hoje estou lamexa...


                              Para não ficares aguada, aqui te deixo um gajo que dá bem para te lambusares. :w00t::w00t::w00t:





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (23-03-2010)

                                :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Oh meninassssssssssssssssssssssss, vamo lá a aparecer fá favô!!!!


                                EU JÁ APARECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X