Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas



    Espero que a Páscoa tenha sido docinha



    A Bia recebeu alguns chocolates (coisa q ela qs nem sabia o q era), cada vez q lhe dou um pedaço lá vem ela pedir "mais"!

    Está uma giraça, nas ultimas semanas teve um desenvolvimento enorme na linguagem,está sempre a tentar repetir o q dizemos e a aprender palavras novas!

    O paulo está com uma tendinite no ombro, na sexta qs não se podia mexer.... agora vai ficar uns dias em casa...



    titimarg, os meus parabéns (atrasados) ao marido

    Timtim, fica atenta ao correio, mandei umas "amêndoas" ao meu afilhado

    Fernanda, ainda bem q a operação correu bem, espero que a recuperação seja rápida!



    Bom, não vou comentar mais nada pois estou com uma soneira.... bjinhos e inté!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes



      De volta ao trabalho....que remédio. A Sara lá foi tb p a escola, mas de manhã disse "ainda não acordei". Ontem nem dormiu a sesta, mesmo assim já foi para a cama depois das 22 e só ficou lá depois de uma palmadita (que com fralda nem dentro lhe chega, mas fica sentida e é o suficiente para desatar num choro), após a 3.ª fuga da cama...enfim....



      Ontem passamos o dia em casa da minha mãe, inventei uma receita de pão com farinheira....uma delícia...lá levei tb p casa para as "cobaias" provarem e aprovarem!!! À tardinha fomos à casa da sogra jantar.



      Filomena a Sara já sabe o que são chocolates e ontem até abusou...com primos mais velhos a devorar chocolates e com a avó sempre com bombons em casa é qs impossível não ser apresentada. Agora só no próximo fim-de-semana é que vai ver a cor dos que recebeu



      Susana isso é que foi azar...mas sempre fizeste a tua boa acção pascal, já não foi mau



      Comadre Rosa onde andas? Era p ligar ontem, mas passou...sorry....



      A minha outra comadre Cristina de vez em quando falo com ela pelo msn, porque aqui...tb é uma desaparecidérrima



      Vou almoçar



      Desaparecidas...VOLTEM


      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        A sra D. Elsa raposinha andou por aqui na hora do almoço e nem um telegrama se deixou....tá mal injusto!!!!!!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ó TRINA JÁ AQUI ESTOU EU VIM LER MAS DEPOIS TIVE QUE IR AO BANCO, VEJAM LÁ FUI A CASA BUSCAR O DINHEIRO PARA DEPOSITAR

          E DEPOIS DEIXEI-O LÁ, NO BANCO É QUE VI, QUE NÃO TINHA O DINHEIRO, LÁ FUI OUTRA VEZ A CASA.



          Espero que as meninas que andam em baixo arrebitem, agora vem aí o bom tempo.



          Para os pimpolhos que andam adoentados as melhoras.



          Fernanda: Ainda bem que as coisas com a tua sogra estão-se a encaminhar pelo bom caminho.



          Mara: As melhoras para a tua unha.:hehe::hehe:



          Rosa: continuação de uma santa gravidez.



          Para as que andam a tentar, bons treinos.



          Beijinhos






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Cucu!!!!!!!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá meninas!



              Hoje por estes lados está um lindo dia de primavera!



              à hora de almoço já fui suar pro ginásio, agora quero ver se volto amanhã, quarta e sexta...



              O paulo está de baixa, vamos lá ver se se oferece para fazer o jantar.



              E as meninas, q andam a fazer?



              Rosa, essa barriguita, como está?



              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá amiguinhas



                O Luís está muito bem obrigada pela preocupação. Efectivamente no dia em que ele foi ao médico, saiu de lá uma lástima... vinha todo inchado e com algumas moinhas... Mas acho que o antibiótico e o analgésico estão a fazer bem pois não tem dores.



                A Páscoa passou-se bem. Eu não sou muito religiosa nem ligo muito ao dia... a única coisa que faço, por uma questão de princípio, não como carne na 6ª Feira Santa.



                Está um dia lindo e só apetece ir passear!



                Susana Adorei ler essa tua descrição dos teus miúdos! Isso é que é paixão!!!!!!!!!!! Beijos grandes.



                Timtim Espero que o aniversário do marido tenha sido bastante bom!!!!



                Ana Isabel Amiga!!!!!!!!!!! Sempre foste passar a noite lá no outro sítio??? Vem contar como foi o 6º aniversário de casamento!!!



                Mara Desejo as melhoras e espero que as dores passem. Explica lá uma coisa, a unha depois volta a nascer ou não???



                Tataruga Obrigada amiga pelos telefonemas. Um Beijão grande a todos.



                Célia Isto eu já era para ter dito há algum tempo, ESTAS A VER QUE O HOMEM SE ESMEROU NOS TEUS ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                Ana Helena Boa Sorte. Estou a fazer figas para o positivo!!!



                Não me estou a lembrar de mais. Mas eu depois volto.



                Beijos e até já


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (05-04-2010)olá meninas!



                  Hoje por estes lados está um lindo dia de primavera! Está MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!



                  à hora de almoço já fui suar pro ginásio, agora quero ver se volto amanhã, quarta e sexta...

                  Fazes muito bem!!! Eu também vou mas só depois da criança nascer. Não posso cometer o mesmo erro que tive com o Rodrigo que me desleixei muito.



                  O paulo está de baixa, vamos lá ver se se oferece para fazer o jantar. O que tem o maridão??? Está doentinho??? Olha que ainda quero provar os morangos!!



                  E as meninas, q andam a fazer? Eu não me apetece fazer nada... mas isso já começa a ser normal!!! É mesmo o sono que é muito e hoje levantei-me muito cedo para ir ao cabeleireiro!!!



                  Rosa, essa barriguita, como está? A barriga está a começar a crescer... não se nota muito, mas tenho tempo!!!!!

                  bjs


                  beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas, li td enviusado, espero q a Páscoa tenha sido relax p tds, ontem fui almoçar á 'sogrinha', estáva lá o 'meu enteado' , ele smp na dele, n incomoda ninguem (afinal tem quase 15 anos, o pai é q é n gere bem a coisa é cheio d gorilas no sotão) correu td bem, excepto as cunhadinhas 'lindas' q se deitaram adivinhar qual o meu escalão na segurança social e saber s n me tinham enviado 1 carta.... espertinhas.... n recebi carta nenhuma e n tenho nenhu escalão ahahahahahahahahah foi a resposta q levaram!!! keriam fazer comparações c a minha cunhada + nova q tá no escalão4, vive junta e apresenta IRS com o namorido, e eu como "mão solteira" (esta expressão foi entoada com mt 'piada') q escalão eu teria..... vão todas levar ****





                    bjokinhas a todas, tou sem paxorra p escrever, n me levem a mal....

                    beijos e queijos!!!
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (05-04-2010)olá meninas!

                      Hoje por estes lados está um lindo dia de primavera!

                      à hora de almoço já fui suar pro ginásio, agora quero ver se volto amanhã, quarta e sexta...

                      O paulo está de baixa, vamos lá ver se se oferece para fazer o jantar.

                      E as meninas, q andam a fazer?

                      Rosa, essa barriguita, como está?

                      bjs


                      Filomena as melhoras para o Paulo.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (05-04-2010)Olá amiguinhas

                        O Luís está muito bem obrigada pela preocupação. Efectivamente no dia em que ele foi ao médico, saiu de lá uma lástima... vinha todo inchado e com algumas moinhas... Mas acho que o antibiótico e o analgésico estão a fazer bem pois não tem dores.

                        A Páscoa passou-se bem. Eu não sou muito religiosa nem ligo muito ao dia... a única coisa que faço, por uma questão de princípio, não como carne na 6ª Feira Santa.

                        Está um dia lindo e só apetece ir passear!

                        Não me estou a lembrar de mais. Mas eu depois volto.

                        Beijos e até já


                        Rosa as melhoras para o Luis, ainda bem que ele não tem dores.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (05-04-2010)Olá meninas, li td enviusado, espero q a Páscoa tenha sido relax p tds, ontem fui almoçar á 'sogrinha', estáva lá o 'meu enteado' , ele smp na dele, n incomoda ninguem (afinal tem quase 15 anos, o pai é q é n gere bem a coisa é cheio d gorilas no sotão) correu td bem, excepto as cunhadinhas 'lindas' q se deitaram adivinhar qual o meu escalão na segurança social e saber s n me tinham enviado 1 carta.... espertinhas.... n recebi carta nenhuma e n tenho nenhu escalão ahahahahahahahahah foi a resposta q levaram!!! keriam fazer comparações c a minha cunhada + nova q tá no escalão4, vive junta e apresenta IRS com o namorido, e eu como "mão solteira" (esta expressão foi entoada com mt 'piada') q escalão eu teria..... vão todas levar ****

                          bjokinhas a todas, tou sem paxorra p escrever, n me levem a mal....

                          beijos e queijos!!!


                          Fizeste muito bem Célia em não adiantar conversa, quem tudo quer saber, nada se lhe diz.



                          Preocupem-se com as finanças delas que tu preocupas-te com as tuas.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (05-04-2010)Olá meninas, li td enviusado, espero q a Páscoa tenha sido relax p tds, ontem fui almoçar á 'sogrinha', estáva lá o 'meu enteado' , ele smp na dele, n incomoda ninguem (afinal tem quase 15 anos, o pai é q é n gere bem a coisa é cheio d gorilas no sotão) correu td bem, excepto as cunhadinhas 'lindas' q se deitaram adivinhar qual o meu escalão na segurança social e saber s n me tinham enviado 1 carta.... espertinhas.... n recebi carta nenhuma e n tenho nenhu escalão ahahahahahahahahah foi a resposta q levaram!!! keriam fazer comparações c a minha cunhada + nova q tá no escalão4, vive junta e apresenta IRS com o namorido, e eu como "mão solteira" (esta expressão foi entoada com mt 'piada') q escalão eu teria..... vão todas levar ****



                            bjokinhas a todas, tou sem paxorra p escrever, n me levem a mal....



                            beijos e queijos!!!


                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rof ll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofl l::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll ::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                            Muito bem!!!! que raio das cunhadas têm sempre de chatear!!!! Quem muito quer saber, nada se lhes diz

                            beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,

                              Este fds foi prolongado, foi bom e até o tempo veio ajudar.



                              Do que li lembro-me da Mara, fico "horrorizada" com tudo o que meta unhas (panca minha) as melhoras.



                              O Rodrigo está bastante bem.

                              Qt a chocolates o meu filhote não come, recusa-se a provar qd lhe oferecem (e ouve quem insistisse bastante).

                              Mas comigo prova, diz que é bom e não quer mais :hehe:



                              Continua a acordar algumas noites a chorar. Mal me vê pára, abraça-me com mt força e volta a dormir.

                              Deve ser uma versão light dos terrores nocturnos



                              Uma tia do meu marido diz que o Rodrigo não pousa direito o calcanhar esquerdo, que o deixa ligeiramente levantado.

                              Fiquei a matutar na coisa. O pediatra nunca disse nada, será que ele verifica essas coisas???

                              O meu filhote anda algumas vezes em bicos de pés, ou então apoiado na parte exterior do pé, ou ainda sobre os calcanhares com o bico do pé levantado... mas eu sempre associei isso a brincadeira, pois ele faz isso num minuto e no seguinte está a caminhar direito.



                              No Domingo de Páscoa apareceu a menstruação Foi um novo recorde, um ciclo de 39 dias. Nunca tinha feito um ciclo tão curto.

                              Estou optimista para este novo ciclo. Se tudo correr bem este vai ser o 1º ciclo em que vou "treinar" a sério, sem antibióticos, infeções...



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Bem meninas, que lindo dia de sol, quentinho, optimo para passear, isto para quem não trabalhou.

                                Eu fui trabalhar mas entrei às 14h, e como o marido hoje estava em casa lá fomos ao parque com as princesas de manhã.

                                Elas todas contentes a correr e a jogar à bola, andaram no escorrega e nos baloiços no cavalinho, correram tudo e no fim ainda diziam, mamã casa não.

                                Então lá foram com os avos de tarde passear.



                                Susana isso é que foi azar no restaurante, mas nesses dias é sempre assim, uma confusão que não se pode. mas lá fizeste a tua boa acção.

                                Os teus filhotes são uns queridos lindos e têm muita sorte em ter uma mãe como tu.



                                Rosa assim que a barriguinha se notar vem cá colocar fotos.



                                Célia essas tua cunhadinhas devem ser frescas, fizeste muito bem em não responder, querem saber tanto da tua vida como tu, não faltava mais nada.



                                Trina a tua Sara anda como a minha sempre a choramingar e fica sentida com tudo, mas a irmã tambem.



                                Filomena as melhoras para o marido.



                                Ana Helena fica atenta à forma como ele pousa o pé e na proxima consulta falas com o pediatra se ele vir que algo não está bem ele diz, mas nestas idades eles têm tendência a andar em bicos dos pés ou ao saltinhos.

                                Bons treinos e que esse positivo seja já no proximo ciclo.



                                Quanto a chocolate as minhas gostam mas não podem comer o chocolate de leite, por isso comem muito raramente um pedacinho.



                                Elsa e o Tiago como anda, muitos ovinhos.



                                Beijos a todas e continuação de boa semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X