Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá amigonas



    Desculpem lá a minha ausência mas é q agora, por enquanto, tenho menos tempo pra vir cá. É verdade q vou muito ao facebook mas é diferente...aqui requer mais escrita e não consigo pois estou a trabalhar numa loja q não a "minha"...a render férias enquanto a minha não abre pois está em obras, talvez ainda leva 2 semanas, daí não poder vir cá porque dá muito nas vistas e o meu cunhado q é tipo o supervisor anda algumas vezes por lá :crazy: no ínicio nem net tinha...fiquei tão chateada q o meu marido lá colocou :P



    Como é óbvio estou off do q se tem falado aqui...espero q estejam todas bem, incluindo a famelga. Também espero q a Páscoa tenha sido Santa e boa, a minha foi o costume...ir a casa do sogro almoçar e ficar até jantar. O almoço foi foi tarde (15h30) porque antes fomos a um funeral...eu não fui, alguém tinha de ficar com os miúdos! Foi do pai de um primo do meu marido q trabalha connosco há anos...é o expert em informática e o q me tira a net de vez em quando :cussing: o funeral foi às 14h mesmo ao lado da minha casa, depois o marido passou para apanhar-nos e vai não vai eram 15h30 qdo começamos a almoçar, por isso o dia passou rápido!

    O tempo tem estado uma maravilha...um sol apetitoso...no domingo estive com a minha cunhada no jardim a apanhar um solzinho tipo lagartixa LOOL :P adooooro!!!



    Os filhotes estão bem...o Afonso, acho q não cheguei a dizer tinha uma tendinite, digo tinha porque segundo me parece já passou porque já não puxa da perna. Qdo fui à consulta com a minha princesa levei-o para ele examiná-lo e ficar mais descansada, ainda falei do avô e do bisavô mas segundo ele isso acontecia porque naquela altura não levavam todas as vacinas, daí dar-se uma paralesia ou seja não tem nada a ver...foi um alívio!!! Dias depois melhorou...recomendou mais descanso (missão quase impossível e tomar ben-n-uron de manhã e à noite pois era qdo o sangue está mais quente e por consequinte coxear mais...e era o q acontecia, de manhã ao acordar, qdo vinha ter comigo fazia imperssão mas fui apenas um susto q já passou



    A Alexandra está bem...está com 6 anos, 1,22mt e 24kg...percentil 90 sempre...segundo o médico sai à mãe, vai ser alta...não q eu seja muito mas ainda vai ser mais q a mãe...pr´aí 1,73...a altura q eu adorava ter!!!

    Vai participar na festa da flor já no dia 18 deste mês...quase q não ía pois na costureira já tinham as 15 meninas q vão no carro e eu tinha ido dar o nome cedo...estavam umas 8 à frente...fizémos um "escândalo" e lá ficou...vão 16. Já foi acertar o vestido...é verdinho muito suave lindo....vai uma princesa, depois ponho fotos no gmail, por falar nisso tenho q lá ir.



    De resto tá tudo óptimo!!! Estamos a ver os dias para ir aí...queremos ir numa 4ª feira e ficar até o outro sábado. Em princípio vamos aterrar no Porto, ficar 2,3 dias e descer para Lisboa, uns dias em Lisboa e talvez ir ao Algarve. Será provalvemente na segunda semana de Maio mas logo q tenha um dia certo digo-vos...a minha colega q trabalha no escritório está a tratar disso

    A minha cunhada mais velha...a q mais adoro :violent: esteve a semana da Páscoa em Lisboa, levou a filha e a minha enteada, esta ainda aí está até 4ª feira...fez 17 anos hoje, quer dizer ontem q isto já são 02h da manhã LOOOL

    Mas não estiveram em quase nenhum lado...aquilo é muita burra...para shoopings tiveram tempo e maneira de ir mas para lugares tipo Bairro Alto, baixa, Oceanário, Zoo...lugares históricos...o único lugar q foi não sei como foi a Belém...aos famosos pásteis. Enfim...



    Agora vou nanar um bocadinho, já o fiz e interrompi mas agora vou.

    Kiss kiss a todas...um jinho especial às minhas comadres, Rosa uma beijoca ao Rodrigo lindo e outra na barrigota, Susana outro para os filhotes lindos q tens...para os teus 2 amores :P

    Inté :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas...



      fim-de-semana grande e longe do computador ;-)



      bem... 1º que tudo... queria agradecer à madrinha do meu TIM que lhe mandou umas "amêndoas"... chegou ontem... muito, muito obrigada... :P:P



      este fds fiz muita coisa... deixa cá ver se me lembro...



      sexta-feira - foi um casal lá a casa (ela é uma enjoada de 1ª), mas ele é amigo do namorado, lá fiz o frete. Têm um puto que é um amor. À noite, fui a um aniversário de uma amiga minha lésbica. Calhei numa mesa cheia de homossexuais ... nunca me senti tão à parte e tão pouco desejada... lol :w00t:



      sábado - o Tim começou a natação. Delirou... "mais" "mais"... correu muito bem (até eu gostei)



      domingo - o Tim foi para o pai e fui almoçar com a pseudo-sogra + pseudo-sogro + pseudo-cunhada... foi a 1ª vez que foram lá a casa... gostei muito. Fomos a um restaurante a alcochete, tinhamos reservado e correu muito bem ;-)

      O Martim comeu pedacinhos mínimos de chocolate, mas quando eu dizia "acabou" ele já não pedia mais :P



      recaditos:



      célia - eu tb recebi uma carta da seg social com o escalão. Acho que eles fazem isso todos os anos... actualizam... fazes bem em não dar muitas info, mas não fiques demasiado com o pé a trás.



      rosa - as melhoras para o teu gajo.



      trina - bom regresso ao trabalho.



      liliana - eu bem te vejo no msn.



      Ana Helena - todo o apoio nos treinos... acho piada ao "estamos a tentar":hehe: vai acontecer... de certeza...!!!!!!!!!!



      Filó - mais beijinhos para a madrinha do meu mini mini



      fernanda - beijo a ti, outro especial à Sofia (madrinha desnaturada... lol)...



      vânia - beijos de chocolate feito com leite de soja às tuas mini minis... :w00t:



      meninas de Lisboa - há almocito esta 5ªf... faz favor de trazer a língua afiada... :hehe:



      xi´s


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia a todas e hoje está mesmo a ser um bom dia com este solzinho.



        Não sei o que se passa, mas o meu Tiago anda muito dependente agora é um castigo para o deixar na avó, nem ao avô quer ir que ele adora, agarra-se a mim duma maneira e atira-se para o chão quando vê que me venho embora.



        No Sábado fomos aos anos da madrinha, era meia noite e tal, ainda andava a correr dum lado para o outro com a Matilde, para virmos embora foi um castigo.



        No Domingo fomos almoçar fora com os meus irmãos e a minha mãe e o meu irmão perguntou-lhe és do Benfica diz ele NÃO, a minha mãe deu-lhe uma

        palmada e disse assim, então és de quê e ele disse sting vejam lá vai ser mesmo como o padrinho e o avô malucos pelo sporting.



        Ontem fui buscá-lo à avó quando íamos a chegar a casa, o tempo estava bom abalou a correr para os baloiços, mas sempre a olhar para trás, a ver se eu

        ia atrás dele e depois quem é que o tirava de lá, o meu Tiago tem uma panca qualquer que se ele vê portas abertas, tem que as ir fechar, os baloiços têm

        um portãozinho, olhem que ele fecha-o quando entra para lá e se eu o abro, sai dos baloiços e diz assim óooooo e vai puxá-lo.



        Beijinhos.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá, bom dia



          Timtim, ainda bem q o martim gostou das "amêndoas"



          Elsa, a Bia tb tem a panca das portas, anda sempre a fechar... e a desarrumar a minha cozinha (e das avós), nunca sei onde vou encontrar uma lata de comida :w00t:



          Ana helena, ohhhhh, não foi desta! Mas pode ser q acertemos as duas neste ciclo q ai vem e ficamos juntas no mesmo mês! Conseguiste medir a tua fase lutea? Está mais normalizada? bjs



          Liliana, ainda bem q o afonso não tinha nada de muito grave e já passou... bjs



          Hoje lá vou novamente ao ginásio, à tarde vou para vistorias por isso posso abusar um cadito no gimn... é q as vistorias são marcadas para as 14:15 mas eu apanho grandes secas na CM à espera dos outros técnicos, às vezes só começamos por volta das 15H!!! :w00t: hoje se esperarem um cadito por mim tb não lhes faz mal nenhum!



          bjs
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia, ou melhor boa tarde!!



            Estou quase de saida para o trabalheco... esta semana das 13 às 20... blllhhhheeeeccccc! Já saio de casa cansada!!



            Mas vou munida de telemóvel... assim que der já o ligo à net e pimba...



            Ontem lá foi mais um dia maravilhoso a 4!!! Muito fixe!! É como diz a Rosa, estou apaixonada!!!



            Hoje lá voltamos à normalidade!!!



            Eu faço parte do clube das madrinhas desnaturadas... sorry, sinceramente nem sequer me lembrei... não ligo muito à páscoa!



            Comadre Liliana agora não é para desaparecer outra vez... Ainda bem que o meu lindão está melhor!!!



            Ai, que já não tenho bateria... logo escrevo mais!!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas,



              li + 1 vez td enviusado, ando sem grande tempo, relativamente ás cunhadinhas, elas keriam msm era saber s recebo abono d familia e quanto.... aquilo ja era conversa q devia d vir nas minhas costas, é q akela gente ker sempre saber tanto quanto eu p s meterem a fazer contas d cabeça....



              Hoje fui comprar 1 varinha p sopa, a minha avariou...



              Ando c mt sono, a minha pekenada tem acordado a meui da noite p beber leitinho e dps há smp 1 na nossa cama... d manha pareço uma zombie.



              O tempo está a melhorar (lentamente) tou desejosa por vestir roupinhas novas aos meus pimpolhos.... este ano tou a pensar comprar 1 fato d banho p mim, sempre usei bikini mas acho q me vou sentir + á vontade d fato-banho... sabem onde ha giros? Vi na triunph mas so tinham 1 modelito....



              beijosssssssssssssssss a tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola!



                O prometido e devido e ca estou eu!



                não consigo e perceber como e que escrevo os acentos no telele...



                novidades não há...



                vejam se aparecem!



                beijos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola meninas,



                  a nossa pascoa foi boa, normal. Nao ligo muito a isto mas pronto la se passou o dia com os meus avos e a minha tia e afilhada.

                  A Ines ainda nao tinha recebido a prenda do Padrinho que me deu dinheiro para encomendar umas coisinhas da Verbaudet que so chegaram hoje, um espanto!!!1

                  Da madrinha nao recebeu pois esta em ESPANHA e nem um telefonema quanto mais uma prenda.



                  De resto esta tudo bem, tenho tido algumas dores mas tambem nao me dou parada. Amanha vou tirar os pontos e sei que vai doer pois no sabado como tinha muitas dores fui ao hospital e tiveram a tirar a ligadura mas aquilo estava tudo colado com o sangue. Nas ultimas voltas a enfermeira puxava e magoava-me. mandei-a parar e disse que eu cntinuava. Mas no fim ao o que estava colado aos pontos e a carne eu nao consegui e ela nao insistiu. Amanha vou ter de tirar vamos la ver como corre senao vai murro a toda a gente....

                  E tambem sinto atras do joelho dormente e prende de vez enquando que foi onde levei a anestesia. Uma que uma unha da...

                  Oh rosa a unha cresce novamente, e espero que direitinha!!!! Eles arrancam a unha e limpam o leito todo para que nasça sem encravar...



                  Bem espero que a Pascoa tenha corrido bem. Beijos a todas



                  Beijos para a minha afilhada e para a madrinha da Ines.Espero que estejam boas!!!!





                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá amiguinhas



                    A minha colega está de férias e eu estou com trabalho a dorbrar... não deu para vir mais cedo.



                    Hoje não estou propriamente muito bem disposta... não estou chateada, nem se passou nada... simplesmente não estou nos meus dias por isso não vou fazer muitos comentários. Peço desculpa.



                    Amanhã é outro dia e já devo acordar mais bem disposta.



                    Já vi que a Lili já deu o ar da sua graça!! Ainda bem. Já estava a pensar que ela se tinha evaporado de vez Os teus miudos estão lindos e grandes e fico à espera de ver as fotos da menina na Festa da Flor.



                    Quanto às amendoas da páscoa... eu efectivamente comprei amendoas para mandar. Estão dentro da minha despensa à espera que eu as leve para os correios:hehe::hehe: Amanhã devo mandar porque tenho de lá passar. Vão tarde, mas vão!!! Se não for para a pequena é para a mãe gulosa!!!



                    Susana Teres net no telemóvel não fica muito caro?? Ou é alguma vantagem de trabalhares para a Vodafone???



                    Elsa Não penses que o Tiago anda estranho. Efectivamente os miudos são apegados às mamãs. Uns mais, outros menos. Tu é que és uma pessoa... um pouco "despegada" e achas estranho. Aproveita que ele é assim porque quando for maior, vais querer e ele nessa altura já não quer a mamã por perto.



                    Ana Helena Estás a entrar na normalidade, vais ver que consegues a tua estrelinha para a proxima.



                    Filomena Amiga isso é que é "malhar"



                    Célia Tenta dar o bibas antes de eles adormecerem. Pode ser que aguentem mais as noites.



                    Timtim Estou a ver que já entraste para a família e com muita tranquilidade!! Fico feliz.



                    Fernanda Ainda bem que vocês estão a conseguir ultrapassar a "crise". Como está a miuda?



                    Trina Já vi que a Páscoa foi muito boa!!! Qualquer dia vou aí para provar esses teus dotes culinários. Cada vez que falas neles fico com água na boca e olha que ando sem vontade de comer. Beijos grandes à minha pequerrucha linda.



                    Vânia A Lili já deu previsões da sua vinda ao Continente. Vê se é desta que consegues vir!!! Adorava conhecer as tuas miudas. Beijos



                    Bom, se não tinha comentários, acho que já falei muito...



                    Amanhã volto, e espero que mais bem disposta.



                    Beijos a todas



                    PS: às 2 mulheres que não andam bem, Vanessa e Freddy, espero que se recomponham rapidamente. Estamos aqui de passagem... Um beijo grande


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas,



                      Primeiro que tudo mais uma vez vos venho pdir desculpas pela ausência, mas todos os dias me lembro de vcs!! Acreditem!

                      Acontece que nao tenho andado a passar por uma boa fase da minha vida, caí numa depressão, estou de baixa, medicada e a ansiar que tudo isto passe!

                      Não consigo enfrentar o trabalho que é o que tem sido mais complicado, entretanto tenho lá a antiga sócia da firma que me vai fazer as reuniões e enfrentar as "feras"!

                      Espero que isto passe logo logo e que o sol volte a brilhar pra mim...

                      Têm sido dias mt difíceis, nao tenho paciencia pro Afonso, não como... já tou com 58kg, tinha 64... enfim... queria emagrecer mas não por este motivo....

                      Entretanto comecei a ir ao ginásio, tem-me ajudado muito a espairecer, tem-me feito muito bem e todos os dias lá vou eu, excepto aos Domingos!



                      O Afonso tá lindo, com mts birras, mas pronto... sai-se com cada uma de vez em quando que até ficamos a olhar... tá um pespertalhão e um fofooo!!

                      Apesar desta fase e da pouca paciencia... AMO O MEU FILHO, ele é a minha vida!



                      Enfim, nada mais a há pra dizer...



                      Quero só dizer à minha comadre que nao me esqueci das "amendoas" do meu afilhado, mas espero q entendas que isto cá pra estes lados tem andado muito mau então... enfim...

                      Freddy, nao te preocupes com isso linda, deixa as amendoas! lol



                      Beijos grandes para todas e desculpem nao comentar nada em especial!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Vanessa espero que recuperes rapidamente, beijos.



                        Lili confirma lá se é na 2ª semana de Maio porque é nessa semana que tenho férias.



                        De resto tudo igual, hoje as princesas ficaram a chorar bastante no colégio tambem já não iam desde o dia do pai, por isso já estava a contar mas custa muito deixa-las as chorar.



                        Agora vou descansar.



                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Vanessa força para ti e fazes bem em r até ao ginásio, ajuda muito...melhoras e bjs grandes



                          Rosa os meus cozinhados n são nada de especial...até que qdo cá vires vais prová-los, por isso n cries mtas espectativas, gosto é de inventar de vez em quando e tb de vez em quando sai certo

                          Ainda bem que n estavas mto virada para a escrita



                          Vânia a minha Sara hoje foi ao contrário, ficou na maior e ehoje foi o primeiro dia com a educadora, pq até ontem foram as ajudantes que asseguraram o serviço e ficou na maior, nem foi preciso entrar na sala, o que normalmente n acontece



                          Susana e Filomena voces acho q são as meninas que têm a máquina do café. A Nespresso só tira mm café enquanto que as outras (tipo Delta Q, a Dolce gusto) tira outro tipo de bebidas, mas tudo em pastilhas, certo? E compensa o investimento? O café da outra multi bebeidas sai tão bom como a Nespresso?

                          Quem tiver a máquina de café e quiser dizer a sua opinião...à vontade



                          Célia fato-de-banho? Tu de biquini deves ficar bem...deixa lá essa ideia...



                          Hoje a Sara só se levantou 2 vezes mas aà segunda já lhe disse que estava mto zangada e então ficou.



                          Mas ontem deu-me uma vontade p rir com ela e ao mesmo tempo deu-me pena...ontem a saga da saida da cama deve ter demorado uns 40 minutos...e eu no fim já n sabia o que fazia e sem paciência dei-lhe uma palmada, chorou, chorou, a mamã é linda, não tá zangada, vou ficar aqui, bla, bla, bla. Um minuto depois já estava fora novamente...lá vou eu escadaria acima, a dizer sara o que é que vou fazer ctg? Mas sem brigar nem nada, mas ao olhar p a parede vi uma aranha e tirei o chinelo para matá-la qdo a oiço dizer "Mamã outra vez não", com as mãos a tapar o rabinho e a começar a chorar....quem via aquilo pensava que a pequena leva chineladas todos os dias e a todas as horas...pequenos!!!!



                          Bem já escrevi mto p esta hora da noite



                          Até amanhã



                          Bjs às que estão menos bem (e às outras tb ))



                          Até amanhã
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ora então bom dia!!!



                            Estou KO e só me apetecia enfiar-me na cama outra vez... mas não pode ser... quando chego já passa das 20 e tenho de deixar tudo orientado, se não o pai com os putos, jantar, banhos, não dá conta do recado!!!



                            Ontem liguei antes de sair para casa e peruntei "então os meninos?"... "andam ali a fazer corridas!! Ele no andarilho e ela no triciclo" :w00t::w00t::w00t::w00t:



                            Fico pasma com o desenvolvimento deles!!!



                            Trina Eu tenho a Nespresso, que só dá mesmo para fazer cafés e descafeinados... de vários sabores e intensidades. Há curtos, longos, fracos, fortes... Enfim, eu adoro!!!



                            Já tinha uma daquelas multibebidas... Gosto do capuchino, mas o café nem por isso! Mas eu adoro café e sem açucar, por isso o café tem de ser bem forte!



                            Em relação ao café que pagamos na rua, compensa, ficam por volta de 35 cêntimos. Mas se comparares com aquelas máquina de casa em que metes café em pó, fica mais caro! Mas depende muito da paixão pelo café!



                            A outra arrependi-me, mas a Nespresso não! A outra só me arrependi por o café não ser nada de especial. É bom, mas nada de mais... mas tenta provar num hipermercado, na worten.



                            Filomena Isso é que é vontade!! Muito bem!!! a única vez que andei num ginásio, engravidei da Bia logo de seguida...



                            Vânia Tantos dias em casa, é normal!!! Mas que custa, custa!!! Mas é bom sinal! É sinal que estão melhores!



                            Rosa Isso é só mau humor de grávida!??! Beijinhos e põe-te bem disposta!!! O Rodrigo já se apercebeu?



                            Vanessa Gostei de ver, sim senhora!



                            Bem, não me lembro de mais nada!



                            Beijinhos






                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Estão uns lindos dias de sol

                              Adoro estender-me ao sol, com diz a Lili: tipo lagarto:hehe:



                              Filomena este mês tive uma fase lútea de 10 dias. Como no ciclo anterior foram 7 dias e com o meu histórico (ameaças de aborto da 1ª gravidez e gravidez anembrionária da 2ª) vou seguir o conselho da GO e tomar o Utrogestan.

                              Não sei é se ela me "receita" só o Utrogestan ou se tenho que tomar tb o Dufine.

                              Na útlima consulta, a GO fez-me uma eco e eu tinho 2 folículos. Penso que é pouco, pelo que li, uma mulher costuma ter 3 a 30 folículos por ovulação, sendo que apenas 1 liberta o óvulo.

                              Com o Dufine, qts folículos costumas ter?



                              E agora outra questão. Como fazem qd estão menstruadas e os piolhos entram no w.c.

                              Eu disse ao Rodrigo que era uma fralda. Ele não parava de perguntar o que é que eu estava a fazer e até disse ao pai que a mamã tb tinha uma fralda



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá meninas, estes dias dão-me mt alento

                                Rosinha, eu dou o bibas pelas 23h30 +/- mas eles pedem a meio da noite tb, esta noite foi tranquila, dormiram seguido, a Inês acordou 1º eram 7hbebeu o leitinho e j n dormir, fui p banhoca e despacha-los + o pai q saiu, cm costume, 1º d casa q eu.



                                vanessa as melhoras, tás td elegante, gaja boaaaaaaaaaaaaaaa"""" è 1 fase má mas s estás a ser acompanhada pelo medico vais ver q passa e logo te ergues d novo e ainda + fortalecida.



                                Mára pede q te milhem as compressas com éter, assim descolam e n te doi nada, essa gente é msm calhau.



                                Trina, os meus pais têm tb a Néspresso, adoram, sai cafés e descafeinado mt cremosos e saborosos.



                                ás restantes meninas tb mt bjs e xis.

                                Vou almoçar q a fomeca já aperta

                                beijos e keijossssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X