Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (08-06-2009)Tou triste....



    Há uns dias atrás num dos meus post perguntei se alguém era de Oeiras...ninguém respondeu. Das duas, uma



    Ou não leram o meu post



    ou não mora ninguém para essas bandas...



    Antão???


    Amiga desculpa, mas eu não li essa pergunta.

    De Oeiras sou eu. Mais nenhuma menina mora em Oeiras, pelo menos que eu saiba.



    Mas porquê dessa pergunta ?



    Beijos



    Outra coisa, em relação às horas da refeição, eu acho que deviam ser as mesmas que as tuas.



    Eu alterno o lanche com iogurte e pão.



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (08-06-2009)Bem, que calminho que isto está...



      Já fui à segurança social e vim de lá pior que fula, estou agora a ligar para a linha directa... Cheira-me que a gaja que me atendeu não ouviu aquilo que disse! Já liguei e dizem-me o mesmo...



      Passo a explicar: os meus rendimentos de 2007 são superiores aos de 2008. Quando fui pedir o abono pré-natal do João levei logo os rendimentos de 2008, ficámos no 2º escalão...



      Recebi a carta do abono da Bia e estamos no 3º escalão. Até aqui tudo bem, pois para o abono da Bia ainda só conta ela... Mas o que me dizem na ss é que para o abono pré-natal contam os rendimentos de 2008 e para o abono de família contam os do ano de 2007, ou seja quando o João nascer deixa de receber pelo 2º para começar a receber pelo 3º... Acham isto normal!??!?! Depois só em 2010 é que vão contabilizar os rendimentos de 2008!!!



      Fiquei chocada! Depois relativamente à licença de maternidade... Tenho direito aos mesmos 120 dias de antes... Os 5 meses só são pagos a 100% se a mãe gozar 120 dias e o pai 30... Ou seja, ficamos na mesma! Ah! E o que me vão pagar é simplesmente o salário mínimo... Tudo o resto que recebo e desconto todos os meses 11% não interessam para nada...



      Estou mesmo desanimada!!!



      Enfim, já desabafei, vou tratar do almoço!


      Bem vinda a Portugal!!!



      Uma pergunta, tu no trabalho só recebes o salário mínimo?


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá amigas



        Hoje fui com o Rodrigo até à feira aqui em Oeiras. Fomos andar de escorrega, entre outras coisas. Foi bastante giro e dei ao Rodrigo farturas:w00t: o puto adorou!!!



        Depois fomos buscar o pai ao trabalho (ele ainda teve de trabalhar hoje) e fomos à loja ver o preço da cama. Pronto, depois das férias volto lá e mando vir.



        Vou aproveitar a semana de férias e vou ver se consigo arranjar o tecto da minha casa de banho!! Já nem a posso ver.



        Amanhã já vou buscar o meu carro... lá vou pagar aquela porcaria...



        Bem, agora que estou de férias só venho aqui à noite. POr isso beijos grandes a todas e atá amanhã.



        PS: Estou a ver o Dr. House, isto é que é giro....


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia,



          Já vi que a maior parte das mamas está de ferias, e vêm gozar com o povo que trabalha, não há condiçoes !!! :hehe:



          Ontem fomos á pediatra, consulta dos 18 meses :

          peso - 10400 (p25); altura - 80 (p50) e tem 14 dentes. a medica diz que está tudo normal, e que ela tem muita energia, a quem o diz !!!



          Bjinhos vou tentar cuscar mais tarde...





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (09-06-2009)
            Trina (08-06-2009)Tou triste....



            Há uns dias atrás num dos meus post perguntei se alguém era de Oeiras...ninguém respondeu. Das duas, uma



            Ou não leram o meu post



            ou não mora ninguém para essas bandas...



            Antão???


            Amiga desculpa, mas eu não li essa pergunta.



            De Oeiras sou eu. Mais nenhuma menina mora em Oeiras, pelo menos que eu saiba.



            Mas porquê dessa pergunta ?



            Beijos



            Outra coisa, em relação às horas da refeição, eu acho que deviam ser as mesmas que as tuas.

            Eu alterno o lanche com iogurte e pão.



            Beijos


            O porquê dessa pergunta....suspense



            É que talvez em Setembro vou ai dois dias para formação no Palácio dos Marqueses de Pombal, mas ainda está para autrizar...então tava a ver quem é que me podia pagar o café
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Fim-de-semana à porta...a Sara ontem vomitou de novo...ai que menina...mas é só e casa. A sopa...foi pq eu insisti, ela chorava dizia que não e eu pumba sopa pelas goelas abaixo (não era mto rude...) e ela pumba o pouco q tinha entrado lá foi.



              À noite bebeu metade do leite, deixei passar um tempito tentei dar-lhe papas, nem abriu a boca, não insisti, foi p a cama só com um leitinho no estômago. Deu-lhe tosse, vomitou a cama toda...Depois dormiu bem a noite toda...como estômago vazio...não gosto mesmo nada destas fases...



              Pronto, vou trabalhar, não fui premiada com férias esta semana



              bjs


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (09-06-2009)Bom dia,



                Ontem fomos á pediatra, consulta dos 18 meses :



                peso - 10400 (p25); altura - 80 (p50) e tem 14 dentes. a medica diz que está tudo normal, e que ela tem muita energia, a quem o diz !!!





                Tá mais ou menos a Sara. Ela tb tem o mesmo peso, altura é q é mais um centímetro e dentes....menos 10...só tem 4 Mas a pedi tb diz q está mto bem e recomenda-se
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (08-06-2009)Agora deve ser a susana que está presa em rodapé...ela já deve ir caminho a LX ou já anda por lá...que faças boa viagem















                  Em agosto vou uma semana para o Porto Santo, já tou a stressar a qt de roupa q tenho q levar, só p a sara, pq p nos qq coisa dá e normalmente conseguimos usar mais do q uma vez...ainda tenho q saber se tem máquina de lavar lá...já era uma ajuda.















                  bjs




                  Ola Trina, vais para Porto Santo? Eu e o marido tambem tinhamos ideia de ir em Agosto lá. Em que semana vais? e quanto achas que vais gastar? é que ainda nao tenho ideia nenhuma.... Pode ser que nos encontremos por la. Beijos



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Não apetece fazer nada....
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia meninas................



                      o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...





                      Menina Freddy estou triste consigo, nunca mais me telefonou!!!!!!

                      Manda-me sms com o teu nº de casa para eu ligar-te.... nao se faça de dificil a menina



                      Esta quase a chegar os merecidos feriados, so é pena trabalhar na 6a feira mas o proximo fim de semana promete!!!!!



                      Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!

                      Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P



                      Vou andando por aqui....



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mfada (09-06-2009)
                        Trina (08-06-2009)Agora deve ser a susana que está presa em rodapé...ela já deve ir caminho a LX ou já anda por lá...que faças boa viagem



                        Em agosto vou uma semana para o Porto Santo, já tou a stressar a qt de roupa q tenho q levar, só p a sara, pq p nos qq coisa dá e normalmente conseguimos usar mais do q uma vez...ainda tenho q saber se tem máquina de lavar lá...já era uma ajuda.



                        bjs


                        Ola Trina, vais para Porto Santo? Eu e o marido tambem tinhamos ideia de ir em Agosto lá. Em que semana vais? e quanto achas que vais gastar? é que ainda nao tenho ideia nenhuma.... Pode ser que nos encontremos por la. Beijos


                        Olá...em princípio vou...ainda n marquei passagem, mas já tenhop uma casinha reservada.

                        Vou na semana de 14 a 21.

                        Fiz a simulação com viagem, carro, e hotel (Luamar que tem uma kitchenete) saia pelo 485 por pessoa...o q axei carote

                        Então vamos dois casais para uma casa, sai a 45€ por noite q a dividir por dois até nem é mto mau, fora viagem com carro incluído que ainda nem sei qto é.

                        Mas os meus preços não são comparativos com os teus, vens de avião, eu de barco...

                        Em q semana estás a pensar ir?
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (09-06-2009)
                          mfada (09-06-2009)
                          Trina (08-06-2009)Agora deve ser a susana que está presa em rodapé...ela já deve ir caminho a LX ou já anda por lá...que faças boa viagem







                          Em agosto vou uma semana para o Porto Santo, já tou a stressar a qt de roupa q tenho q levar, só p a sara, pq p nos qq coisa dá e normalmente conseguimos usar mais do q uma vez...ainda tenho q saber se tem máquina de lavar lá...já era uma ajuda.







                          bjs






                          Ola Trina, vais para Porto Santo? Eu e o marido tambem tinhamos ideia de ir em Agosto lá. Em que semana vais? e quanto achas que vais gastar? é que ainda nao tenho ideia nenhuma.... Pode ser que nos encontremos por la. Beijos






                          Olá...em princípio vou...ainda n marquei passagem, mas já tenhop uma casinha reservada.



                          Vou na semana de 14 a 21.



                          Fiz a simulação com viagem, carro, e hotel (Luamar que tem uma kitchenete) saia pelo 485 por pessoa...o q axei carote



                          Então vamos dois casais para uma casa, sai a 45€ por noite q a dividir por dois até nem é mto mau, fora viagem com carro incluído que ainda nem sei qto é.



                          Mas os meus preços não são comparativos com os teus, vens de avião, eu de barco...



                          Em q semana estás a pensar ir?


                          sinceramente ainda nao faço a minima ideia se vou nem tao pouco quando. Ainda vamos pensar melhor nisso e ver se da ou nao.

                          Como vou estar de ferias o mes todo de agosto depois tb tenho de ver quais os dias que o maridao pode tirar...

                          entretanto vamos falando.



                          beijos



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................

                            o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...



                            [Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!



                            Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P



                            Vou andando por aqui....




                            Eu não sei...se disseres para que lado é que vais...Algarves???? Papelaria qq coisa que não me lembro???
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola amigas , ke saudades, hoje tou :zombie::zombie:, então passo a contar, ontem e hoje estou sozinha com a chefe, daí a minha ausência , tanto trabalho, nas pesquisas, ainda tou a ajudar, ker dizer a fazer o trabalho pra uma funcionaria ke tá a fazer o 12º ano tipo expresso, oh meus Deus , como é possível, uma pessao conseguir o 12 ano com um trabalho deste , bem não vou comentar por ke fico logo nervosa, saber eu ke tive de aguentar literatura ingLESs frances, etc e tal durante 3 anos, mas pronto, ke seja pra ficarmos um pais mais KALIFICADO:w00t:atenção naõ sóu contra só acho ke é facilitismo a mais, a senhora em causa é quase analfabeta:w00t:e fica com 12º ano em 2 meses ja fez assim o 9º :w00t:



                              hoje só entrei , as 10.30, porke tou a fzaer o horário de outra colega, por isso vou ficar até as 18.30, ando muito cansada , chateada ,quase ke me esqueço ke depois de amanhã vou fazer 15 anos de casada, mais os outro 4 anos namorico faz uma vida de 19 anos sempre com o mesmo:w00t::w00t::w00t balanço é positivo mas com alguns momentos menos bons, mas pronto, temos de festejar :hehe::hehe:.



                              hoje a Constança só adormeceu a 6 da manhã, isso mesmo amigas , não sei o ke tinha, esta noite o pai foi dormir a casa da mãe dele, fikei sozinha com elas, não sei o ke se passou passei uma noite de cão:w00t:



                              MARARINHA minha keridinha amiga, tenho andado:w00t:no trabalho em casa, com as miúdas, agora ando a ver se consiguo pla porta do CAVALO , como s ecostuma dizer, arranjar uma consulta de desenvolvimento pra Constança tenho andodo , tipo roleta, até tenho tonturas , ora faço isto, ora, estudo ingles com a mais velha ou dou aulas a mais nova ora discuto com o marido e a seguir tenho de dar "PALHA AO BURRO", ENFIM ANDO UM BOCADO STRESSADA, TALVEZ AGORA AS COISA VÃO ACALMAR, a Catarina tá quase a acabar a aulas, pra semana em principio vou ter a dita consulta, pra ver se consigo alguém pra me ajudar a ajudar a Cosntança, o marido também já tá conversado, aki no trabalho tá tudo em aguas de bacalhau, por isso amiga MARA , kando tiver um tempinho, fecho me no quarto e falo contigo até a de manha:w00t:



                              bem agora vou por ai, beijinhos pra todas se puder passo mais tarde, adoro vos a todas


                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X