Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá outra vez

    À pouco não deu para contar a minha aventura de 5ª feira... A Bia foi passar o dia com a tia, pois a minha sogra, q costuma ficar com ela, não podia. Fui dar-lhe almoço e depois fui buscar a minha sogra, para a levar à cidade. Ela mora mesmo ao meu lado. No caminho começo a ver mt fumo para os lados da minha casa, era um incêndio, cheguei a casa a minha sogra estava sozinha e já a desesperar, eu ainda fui tenter "regar" as canas q estão mesmo encostadas à minha casa (mas era tarefa inglória, pois a mangueira estava toda rota, quem se molhou fui eu)... felizmente q o fogo não chegou lá, ficou a uns 50m... eu só pensava na sorte q era a minha pipoca estar na tia!
    Nessa noite dormi lá com ela, com medo q ficasse fumo em casa e lhe fizesse mal!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      BOM DIA MENINAS

      FUI A UNS ANOS E DEITEI-ME ERAM 3 DA MANHÃ E JÁ AQUI ESTOU FRESCA QUE NEM UMA ALFACE:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o
      AINDA POR CIMA HOJE VOU TRABALHAR, POR ISSO ANTES TENHO QUE PASSAR A FERRO, FAZER O ALMOÇO, FAZER A SOPA DO TIAGO,
      DAR-LHE BANHO, ARRANJA-LO, DAR UMA ARRUMADELA À PORCA À CASA QUE PARECE A FEIRA DA LADRA.

      JÁ SÓ DEVO CÁ VIR LÁ PARA AS 8 E TAL SE NÃO FOR JANTAR FORA, UM BOM DOMINGO PARA TODAS.

      Agora uma duvida, o baptizado do Tiago é ao 12.00 quem já fez ou foi a algum, faz-se mesa de saída?? Depois deixo cá uma foto do convite.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs.

        Bem q animação por cá...ainda bem assim é q queremos :d

        Q pena não ter saído o euromilhões ao teu marido Aleda...não é desta ainda q vêem cá
        Não saiu nem ao teu nem ao meu...se saísse ao meu sempre dava para ir ao "nosso" encontro dia 14 :-"

        Eu li tanta coisa q nem me lembro de metade #-o
        Deixo uma palavrinha amiga à anusca...acho q já foi tdo dito...tb sou da mesma opinião de algumas meninas em não te meteres num crédito habitação,não
        faças isso,olha q os juros aumentam pa caraças...nós há 2 anos pagavamos €400,00 por um T2 e já vai em €700!!!! Isso mesmo...
        Enquanto estás em casa procura alguma coisa na net...pode ser q consigas um trabalho sem saires de casa.E as más linguas não ligues...há em todo o lado.
        Já q estás em casa faz umas abdominais e salta à corda tal como eu...
        Sei q a Vida é difícil mas se a vida não te sorri tenta rir prá ela...dá-lhe a volta.É facil falar eu sei...
        Tudo de bom para ti e para os teus...devem ser uma grande família =d> embora com os problemas q têm.beijinho pra ti :friends:

        filomenav q susto :scared: fizeste bem em dormir em casa da tia da tua menina.

        A quantidade de sopa do Afonso são de 7 a 8 colheres (sopa),em concha não sei mto bem qtas dá :?
        Tenho feito papinha de iogurte,ele tem adorado com bolacha e manga...é a q tenho feito mais...já comeu tb com banana.

        Mamã da Beatriz pois é...temos q inventar coisas na hora do almoço dos piolhos.O meu não é preciso lhe dar nada...come bem,tem de ser uma colher atrás de outra...só é aborrecido dar-lhe comer qdo está com soninho pois começa a chorar e a esfregar os olhos...lambuza-se todo!!!

        Não sei mais o q comentar...vou reler mais alguns coments e volto mais tarde.

        Bjinhos e bom Domingo :smash:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
          eu a pensar q ía mudar de página :confusd2:

          Vá é a tua vez Mamã da Beatriz tou a "ver-te"
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
            Como imaginam a hora da refeição é o máximo, agora arranjei um cesto cheiooooooo de brinquedos pequenos para ela atirar ao chão enquanto come, dá para a refeição toda por isso imaginem... isto entre cantorias e aviões mas lá vai comendo!
            Para durar a refeição toda, realmente deve estar mesmo cheioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo de brinquedos.
            Está mesmo, mas tem que ser! Senão tinha de andar sempre a apanhar a bonecada para lhe dar até lá tenho daquelas forminhas de fazer bonecos na praia! Geralmente a hora da refeição somos sempre só nós as duas por isso tenho que me desenrascar... :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

            Ai esta piolha anda aqui de roda de mim na aranha a fazer brrrrrrrrrrrrrr e a chamar mamã...

            Ontem fomos à praia com os padrinhos, fiz um filme com ela muito giro!!! E água estava tão boa! Não é que eu queria fazer inveja a ninguém :-" :bah: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


            Hoje vou fazer açorda de peixinho! Já alguém deu gema de ovo, será só aos 9m a minha pedi não disse nada sobre isso....

            Bem vou começar o almocinho dela. E espero que o namorido lhe apetece ir almoçar fora, não faço almoço pode ser que sim...

            Bjos

            Comentar


            • RE:

              yeeeeeeeeeeeeeeeeeh

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

              Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Bigada pela força Lili, estavamos no despique!!!

              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

              Hoje será uma dia de sorte!!!!!!!!!!
              Vamos ver se temos almoço fora!

              Comentar


              • RE:

                ah pois é...dei-te (Mamã da Beatriz) uma forçinha...não tens q agradecer :angelpnk:
                Eu ainda não dei gema de ovo...penso q seja apartir dos 9 meses,mas talvez haja mamãs q já tenham dado.

                É verdade estou a experimentar as fraldas pingo doce,como tinham falado delas cá comprei e parece-me q sejam boas...já dormiu uma noite com elas e de dia tb tem andado com as novas...acho q é para continuar e sempre são mais baratas bigada pela dica.

                Hoje mais uma vez fomos à praia...2 horinhas (das 17 às 19h) o Afonso dormiu meia horinha na toalha,ainda deu para apanhar um pedaçinho de sol (eu)
                Já não é a primeira vez q dorme na praia...parece q gosta :-" vai um pouquinho à agua e depois dá-lhe o soninho.

                Por agora é tudo.

                Beijinhos :smooch:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamas isto é que foi escrever.
                  Espero que o fim de semana tenha sido bom.
                  As minhas Princesas ontem comeram a sopa na casa da avó paterna e o pai disse que elas comeram bem e sem grandes fitas, 2 conchas de sopa e 1 pote de fruta cada uma, realmente fiquei admirada mas descobri porquê ficaram sem comer quase 5 horas porque dormiram o que não é costume. A tarde o pai já teve + dificuldade em dar-lhes a papa pois só tinham passado 3h e depois do que almoçaram bem era preciso espaçar + um pouco. Como estava a trabalhar o pai é que tratou delas sozinho e saiu-se bem.
                  Elsa é de facto muito giro ver o desenvolvimento delas e estas fitas todas de facto fazem parte do crescimento deles, é claro que há momentos de maior cansaço mas as alegrias compensam tudo.
                  Sabem o que me está a preocupar é que esta semana vou ter de leva-las a fazer analises ao sangue e só de pensar que tenho de segura-las já fico doente. Quando estavam na Neo eram picadas todos os dias e eu até me afastava para não ver, pois eram elas a chorar para um lado e eu a conter-me para o outro. Mas tem mesmo de ser e desta semana não pode passar.
                  Quanto ao baptizado não sei se é costume por mesa antes mas eu não vou por alias acho que digo aos convidados para irem para a igreja directos. Os Padrinhos é que vem cá a casa para o banho e para vestir, tirar as fotos e filmar.
                  Já me estou a alargar muito bjos.
                  Um beijo especial para a Anusca e força.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    Bem que animação..no outro dia mudei a página e nem me apercebi e depois de mim já escreveram mais 4 páginas...

                    Nós já voltamos a casa, hoje estive de castigo a fazer li
                    mpezas..que fartura...e a tratar de roupas, porque a minha empregada está de férias, só vem em Setembro...eu acho que já vos tinha dito, eu tenho uma senhora que vem cá a casa fazer-me as limpezas, é uma vez por semana á quarta feira e por acaso é a minha madrinha...tem de ser eu não tenho tempo p tudo..é escola, é trabalho é Martim...não dava...e eu como não gosto nada de fazer limpezas..olha junto o útil ao agradável...

                    Agora os comentários..vamos ver do que me lembro...

                    anusca...já te disseram tudo...eu também te aconselho o porta 65, já tive e estou bem arrependida de o ter deixado para comprar casa...os bancos são uns ladrões...a minha renda já aumentou horrores...acho que se pudesse vendia e alugava uma, até porque a casa nunca vai acabar por ser minha...qd for para acabar de a pagar já não estou neste mundo...e depois não é só a renda, é tudo o que implica uma casa, condomínios, IMI, e mais pagamentos ás finanças e por ai fora...e se aì onde moras não há muitas oportunidades, porque não tentas mudar para outro sitio?é uma sugestão apenas..olha e já agora dá-nos o teu mail para te adicionarmos no msn.

                    sfalcão que barrinha tão gira!!!!adorei!!!foste uma querida por teres feito uma barrinha para o nosso encontro..também vou levar uma manta para os bebés, mas secalhar levo comer daqui para nós também...ah e uma amiga com a bebé dela, em principio, que também é de dia 17 de Dezembro de 2007, mas ainda não falei bem com ela, depois dou a certeza...

                    TataRuga
                    , esse blog dos bolos qual é?podes dizer agente?é por causa do aniversário do meu Martim, queria um desses...quanto ás outras perguntas, o Martim tem a cadeira da Jané Racing que dá para ir de costas para a estrada, e de frente também, mas o pedi dele disse que podia ir já ir para a frente e ele adora, no carro também já vai virado para a frente porque adora...ver tudo e sentir o vento na cara... e não me lembro de mais nenhuma pergunta#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    Quanto ao euromilhões, no outro dia fiz e agora não sei dos papeis, acho que perdi..cá para mim estou excentrica e não sei:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o o que é uma chatice...:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                    Espero que tenham tido todas um bom fim de semana...o meu não foi mau, ontem fomos fazer um pic-nic à comenda,:3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: que é um sitio próprio para estes efeitos aqui em Setúbal, mais os avós paternos, o Martim adorou, dormiu lá uma sesta deitado na manta e tudo e depois eu á noite fui sair com umas amigas e o papá e avó ficaram com ele...sai até as 4h da manhã...já tinha algumas saudades de sair á noite..foi giro, um jantar só de mulheres e uma saída...adoro...


                    Bem por agora fico-me por aqui!!!Amanhã logo venho escrever mais!!!


                    Beijocas a todas e piolhos!!

                    Sílvia e Martim

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia venho só mostrar uns bolos lindos é pena é serem de pessoas do norte e só devem fazer para aquela zona:

                      http://um-diafeliz.blogspot.com/..

                      Adeus que tenho que ir dar banho ao Tiago, logo já cá venho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas, bom dia

                        Eu já dou gema desde os 7 meses, +/-, separo a clara da gema, misturo a gema e junto um pouco à açorda, esparregado ou puré. Comecei a fazer assim e só depois me lembrei q era capaz de passar algum pedaço de clara, mas pronto, como nunca deu reacção... a pedi disse para dar 1/2 gema.

                        Ela ontem fez uma birra em casa da avó que só visto, sempre que tem mais barulho e gente q não está habituada faz isto! E tb anda a choramingar se não consegue algo, ou se lhe tiro qq coisa a mão... então se for pão, está "o baile armado", hehehe

                        Quem anda a falar no aumento das rendas... a minha passou de 300 e pouco para 500 e muito! No mesmo periodo o meu marido tem um apartamento alugado e nunca aumentou a renda! Acho que quer um sistema quer outro têm as suas vantagens e desvantagens, mas isto não está facil para quem comprou casa (o meu ordenado não aumentou 200 euros nos ultimos anos, nem pouco mais ou menos :-" :-" :? :-& )
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas as mamas e bebes !

                          Este fim de semana estive ocupada e não pude vir ao forum. Hoje chego e vejo que escreveram imenso ... Vocês gostam mesmo de teclar. Eu costumo estar no msn : aimcosta@hotmail.com, se alguem me quiser fazer companhia esteja á vontade.

                          Ainda sobre as conchas de sopa : no sabado medi e a Guida come 2 conchas de sopinha e depois mais um boião de fruta. Ela fica mesmo satisfeita e a seguir dorme uma sesta grande, por isso é bom sinal.

                          No sábado fizemos o teste mais dificil -a 1ª noite no seu quartinho e longe de nós. Confesso que achava que ia ser mais fácil, preparei tudo mas depois quando ela ficou lá longe de nós fiquei triste e até derramei umas lagrimas. Afinal, correu tudo bem e ela portou se lindamente. Acordou por volta das 7 h e estava a brincar com as almofadas até nós lá chegarmos. depois para compensar dormiu mais um soninhona nossa cama. Soube muito bem estar com ela :angelpnk: :angelpnk:

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                          Ontem resolveu dar me um presente :chamou mama pela1ª vez. Pelo menos de forma que se percebe, antes eram só monosilabos que não percebiamos.

                          :hello:

                          Até breve


                          Comentar


                          • RE:

                            ufaaaa, mulheres voces n têm mais nada que façam se não escrever?????!!!!! Levei 2 dias p me actualizar :banana: :banana:

                            Mas assim é bom, manter isto animado.

                            Ontem apanhei o maior susto da minha vida (até hoje....)A minha princesa caiu da minha cama :cry: :cry: :cry: Meu Deus que aflição. Não sei se alguem já passou por isto, mas...aiiii nunca tirem os olhos de cima dos vossos bebés!!! Senti-me tão mal, tão irresponsável, foi mau, muito mau, mesmo. Ela estava em cima da cama e eu fui à casa de banho (q é dentro do meu quarto). Já ia p o quarto mas resolvi abrir a janela p ver o tempo, qdo oiço um estrondo...a minha cabeça andou a mil, n queria acreditar q ela tinha caído da cama. Em segundos cheguei ao pé dela, esticada no chão, de barriga para cima. Com os olhos mutio abertos, sem chorar. Axo q ela estava a tentar perceber o q lhe tiha acontecido. Baixei-me e dp pensei, pego ou n pego, mas o instinto disse-me q deveria pegar nela e ver se estava tudo bem. (Aquelas conversas q ouvimos, q as pessoas ficam entravadas pq alguem lhes mexeu...)Toquei cabeça, braços, pernas parecei-me bem. Ela chorou um bocadito, mas axo q foi mais de susto do q de dor...axo...Chamei pelo meu marido, nada, tinha ido buscar pão. Comecei a brincar com ela no espelho, opis é uma brincadeira q ela gosta, estava a reagir, pensei q estava bem. Desci p ver qdo o meu marido ia chegar, logo q ele chegou eu comecei a chorar...o nervoso deu conta de mim nessa altura!!! Mas dp ela esteve bem, bem disposta, almoçou, dormiu o seu soninho, sempre bem, graças a Deus! Mas nunca mais sozinha em cima da cama. Qdo entro no quarto, vejo sempre a imagem dela no chão...e ainda me arrepio!!! Passei o resto do dia com dores de cabeça, por conta disto. Mas enfim, como me disseram são ossos do ofício. Mas sei e tenho plena consciência que EU poderia ter evitado e senti uma raiva tão grande de mim mesma...:cussing: Bem, já contei, ficou p o susto.

                            Bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:


                              Olá mamas:


                              Ora aqui vai o link dos Bolos da Dina, mas há muitos mais sites deste género:


                              (adoro o bolo Pocoyo Gigante)


                              Beijinhos,

                              Mama TaTaRuga
                              Mama TaTaRuga

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                ufaaaa, mulheres voces n têm mais nada que façam se não escrever?????!!!!! Levei 2 dias p me actualizar :banana: :banana:

                                Mas assim é bom, manter isto animado.

                                Ontem apanhei o maior susto da minha vida (até hoje....)A minha princesa caiu da minha cama :cry: :cry: :cry: Meu Deus que aflição. Não sei se alguem já passou por isto, mas...aiiii nunca tirem os olhos de cima dos vossos bebés!!! Senti-me tão mal, tão irresponsável, foi mau, muito mau, mesmo. Ela estava em cima da cama e eu fui à casa de banho (q é dentro do meu quarto). Já ia p o quarto mas resolvi abrir a janela p ver o tempo, qdo oiço um estrondo...a minha cabeça andou a mil, n queria acreditar q ela tinha caído da cama. Em segundos cheguei ao pé dela, esticada no chão, de barriga para cima. Com os olhos mutio abertos, sem chorar. Axo q ela estava a tentar perceber o q lhe tiha acontecido. Baixei-me e dp pensei, pego ou n pego, mas o instinto disse-me q deveria pegar nela e ver se estava tudo bem. (Aquelas conversas q ouvimos, q as pessoas ficam entravadas pq alguem lhes mexeu...)Toquei cabeça, braços, pernas parecei-me bem. Ela chorou um bocadito, mas axo q foi mais de susto do q de dor...axo...Chamei pelo meu marido, nada, tinha ido buscar pão. Comecei a brincar com ela no espelho, opis é uma brincadeira q ela gosta, estava a reagir, pensei q estava bem. Desci p ver qdo o meu marido ia chegar, logo q ele chegou eu comecei a chorar...o nervoso deu conta de mim nessa altura!!! Mas dp ela esteve bem, bem disposta, almoçou, dormiu o seu soninho, sempre bem, graças a Deus! Mas nunca mais sozinha em cima da cama. Qdo entro no quarto, vejo sempre a imagem dela no chão...e ainda me arrepio!!! Passei o resto do dia com dores de cabeça, por conta disto. Mas enfim, como me disseram são ossos do ofício. Mas sei e tenho plena consciência que EU poderia ter evitado e senti uma raiva tão grande de mim mesma...:cussing: Bem, já contei, ficou p o susto.

                                Bjs

                                Pois é. sei bem o susto que isso é pois a minha menina já me fez o mesmo. Estava em cima do sofá e dentro do ovoquando de repente se mexeu muito e de um momento para o outro só a vi no chão. Felizmente não levou com o ovo em cima foi ela para um lado e ele para o outro. Fiquei em pânico e estava sozinha em casa. A minha sogra por acaso estava a chegar á minha porta e ajudou me a por um coisa fria na testa dela- porque eu nem isso me lembrava.

                                Devo confessar que me sentia uma toto completa: primeiro deixo cair a minha filha e depois nem sabia o que fazer a~não ser pegar lhe para acalmar o que até estava a resultar,mas ainda assim são momentos que parece que tudo para até o nosso coração.

                                O que importa no final é que eles ficam bem e nós mais atentas e aprendemos a lição de que nunca sem estar de olho neles ...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X