Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas!!!



    Bem, não tenho muito tempo, pois estou com soninho e o maridão espera-me para me aquecer os pés!



    Vânia Adorei saber que te divertiste com o maridão! Ainda bem e agora com o tempo bom tudo se resolve!



    Rosa Muito bem, em conjunto com a Elsa conseguiram fazer com que eu tivesse muito que ler! Gostei sim senhora! Quanto às meninas, são o máximo, mas os meninos também!



    Trina Que raio de comentários hoje... só deu para aquilo??



    Liliana Toca a continuar a aparecer... se não tau-tau!!! As melhoras do surfista lindo! Qualquer coisa eu apita, que com a varicela eu já tenho experiência!



    Mamãs desaparecidas: ISTO É UM ULTIMATO!!! OU COMEÇAM A APARECER, OU COMEÇAM A LEVAR PORRADA NOS ENCONTROS!!! MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!



    Timtim Tu és outra que leva tau-tau! Então que novidade é essa? Passou-se alguma coisa na praia?? Tenho gostado dos teus comentários em relação, ao namorido! É bom saber que está tudo a correr bem!



    Filomena Isso é que é entusiasmo! Quem me dera!



    Bem, tenho de ir, estou com os pés frios... :hehe::hehe:



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Última vir e primeira a regressar...





      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (12-04-2010)Olá a todas.



        Este fim de semana segui o concelho que algumas de voçes me deram, na 6ª feira à noite as pipocas ficaram a dormir em casa dos meus pais e nós fomos jantar e sair um pouco. Depois no sabado só vieram ao fim do dia. Fizes-te bem, um espacinho para o casal Espero que tenham aproceitado mt





        Ana Helena eu já fui ao Mexico mas sem as princesas, no hotel a comida era boa tinha restaurantes tematicos e tinha o principal onde tinha comida europeia, todos os dias era dedicado a um pais diferente, mas havia sempre varias sopas e varios pratos de peixe e carne. Tambem tinha sempre iogurtes e fruta se pedires para triturar de certeza que fazem. Os mexicanos são muito simpaticos e recebem muito bem, são muito prestaveis.



        Quando fizeres a reserva fala na agência de viagens que eles normalmente indicam qual o hotel mais indicado para ir com crianças.



        Se precisares de ajuda vai à agência carreira que trabalha lá o cunhado duma colega minha que têm uma menina da idade dos nossos e de certeza que ele te ajuda, se quiseres depois digo-te o nome dele, eu não o conheço mas as minhas colegas vão sempre ai marcar as férias.


        Já lá fui. Esse rapaz é o Bruno, estudou com o meu marido e a esposa andava na mesma GO que eu e tivémos o bebé com dias de diferença. O pedi tb é o mesmo Ele realmente foi mt prestável, mas não me sabia dizer ser eu encontrava lá um supermercado ou farmácia para comprar boiões.

        É que eu não queria levar mts boiões daqui, pois fazem mt peso e como podem imaginar já tenho imensa coisa para levar!!!
        Vou pesquisar na net.



        Ontem fomos à consulta com o cirurgião, a 3ª cirurgia ficou marcada para 12 de Maio.

        Fiquei contente pois estava receosa que ele achasse necessário adiar e ía-me custar um bocado... estou ansiosa...



        Beijinhos para todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (12-04-2010)Olá, boa tarde!!!







          Hoje lá fui ao ginásio à hora de almoço, 10minutinhos de passadeira, 28 de elíptica e uns abdominais... à hora de almoço não dá para mais!







          A Bia hoje lá foi para a escolinha, com um nariz "novo" tadinha da minha filhota, tem uma raspadela na cana do nariz, um alto na cabeça e ainda um dói-dói acima do lábio…







          O Paulo teve direito a mais 15 dias de baixa, ainda não consegue mobilizar bem o braço... vai fazer rx e fisioterapia, a ver se vai ao sítio!







          Ana Helena, estou no 20º dia do ciclo e pelas temperaturas ovulei ontem! este ciclo não fiz eco de monitorização dos folículos. Também não faço gráfico das tb's, mas sei q aumento de 36,4 para 36,7, mais coisa menos coisa, isso associado às dores (q este ciclo foram muitas) e algum muco (q neste ciclo não foi nenhum)…



















          (nota: comecei este post à duas horas atrás, só agora consegui publicar, a net tem estado mesmo marada...)











          bjs e té manhã










          Estás mt relaxada este ciclo. Quem sabe se não é desta! Mantém o espirito aberto e tranquilo. Beijinhos e boa sorte

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas e em especial à Susana que hoje madrugou!!!



            Também gostei dos quotes da Rosa e da Elsa.Mt bem

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (13-04-2010)Bom dia a todas e em especial à Susana que hoje madrugou!!!

              Também gostei dos quotes da Rosa e da Elsa.Mt bem


              Bom dia, para ti também.



              Mas não madruguei... é sempre a esta hora. Levanto-me com o papá para mandar os meninos para o colégio e depois fico por aqui!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (12-04-2010)
                elsa29 (12-04-2010)
                Trina (12-04-2010)
                sfalcao (12-04-2010)
                Ana Helena (12-04-2010)Bom dia a todas.
                Bom dia!!! :P
                BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!
                ESTA GENTE É MUITO POUPADA, ATÉ PARA DESEJAR BOM DIA FAZEM QUOTE.
                Mas pelo menos desejaram...ao contrário de outros....:w00t::hehe::hehe::hehe::hehe:


                Porra apanhaste-me, vim cá escrever, mas esqueci-me de dizer bom dia.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (12-04-2010)
                  filomenav (09-04-2010)ai q nervossssss! escrevi um post enorme e a net foi abaixo, peri tudo....

                  Rosa, tu queres mesmo um rapaz mas aqui a malta está a torcer para menina!!! Já tiveste curiosidade em ir ver à tabela chinesa?
                  Amiga, já reparei que estão todas a torcer para a rapariga lol mas não conheço essa tabela chinesa. Diz-me lá onde eu posso ver isso. beijinhos e boas pontarias


                  Não sei se alguém já meteu, mas depois posso me esquecer, fica já aqui a tabela:



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (12-04-2010)Olá, boa tarde!!!

                    Hoje lá fui ao ginásio à hora de almoço, 10minutinhos de passadeira, 28 de elíptica e uns abdominais... à hora de almoço não dá para mais!

                    A Bia hoje lá foi para a escolinha, com um nariz "novo" tadinha da minha filhota, tem uma raspadela na cana do nariz, um alto na cabeça e ainda um dói-dói acima do lábio…

                    O Paulo teve direito a mais 15 dias de baixa, ainda não consegue mobilizar bem o braço... vai fazer rx e fisioterapia, a ver se vai ao sítio!

                    Ana Helena, estou no 20º dia do ciclo e pelas temperaturas ovulei ontem! este ciclo não fiz eco de monitorização dos folículos. Também não faço gráfico das tb's, mas sei q aumento de 36,4 para 36,7, mais coisa menos coisa, isso associado às dores (q este ciclo foram muitas) e algum muco (q neste ciclo não foi nenhum)…

                    (nota: comecei este post à duas horas atrás, só agora consegui publicar, a net tem estado mesmo marada...)

                    bjs e té manhã


                    Coitadinha da Bia anda toda esmurrada, o meu Tiago também anda todo ferido, um bicho picou-lhe na orelha ele começou a coçar e passou para a cara, infectou até tive que ir ao hospital, mas ele coça a cara, fica com a cara toda suja de sangue.



                    Olha tu não te importes com o braço do Paulo, desde que o instrumento lá de baixo trabalhe bem.:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (12-04-2010)Olá a todas.

                      Que fim de semana fantastico, um sol maravilhoso, já fazia falta.

                      Este fim de semana segui o concelho que algumas de voçes me deram, na 6ª feira à noite as pipocas ficaram a dormir em casa dos meus pais e nós fomos jantar e sair um pouco. Depois no sabado só vieram ao fim do dia.

                      Domingo fomos à praia e elas adoraram andar lá a brincar na areia, a correr e a fazer castelos e bolos.

                      Hoje ficaram a chorar no colégio, mas pelo menos já foi menos, vamos ver se volta tudo à normalidade.

                      Beijos a todas e boa semanas.


                      Vânia fizeste bem em ir espairecer com o marido, porque vocês merecem, são logo duas traquinas, espero que tenham gozado bem a noite.



                      Vais ver que elas se vão voltar a adaptar ao colégio.



                      Beijinho para vocês.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (13-04-2010)
                        filomenav (12-04-2010)Olá, boa tarde!!!

                        Hoje lá fui ao ginásio à hora de almoço, 10minutinhos de passadeira, 28 de elíptica e uns abdominais... à hora de almoço não dá para mais!

                        A Bia hoje lá foi para a escolinha, com um nariz "novo" tadinha da minha filhota, tem uma raspadela na cana do nariz, um alto na cabeça e ainda um dói-dói acima do lábio…

                        O Paulo teve direito a mais 15 dias de baixa, ainda não consegue mobilizar bem o braço... vai fazer rx e fisioterapia, a ver se vai ao sítio!

                        Ana Helena, estou no 20º dia do ciclo e pelas temperaturas ovulei ontem! este ciclo não fiz eco de monitorização dos folículos. Também não faço gráfico das tb's, mas sei q aumento de 36,4 para 36,7, mais coisa menos coisa, isso associado às dores (q este ciclo foram muitas) e algum muco (q neste ciclo não foi nenhum)…

                        (nota: comecei este post à duas horas atrás, só agora consegui publicar, a net tem estado mesmo marada...)

                        bjs e té manhã
                        Coitadinha da Bia anda toda esmurrada, o meu Tiago também anda todo ferido, um bicho picou-lhe na orelha ele começou a coçar e passou para a cara, infectou até tive que ir ao hospital, mas ele coça a cara, fica com a cara toda suja de sangue.

                        Olha tu não te importes com o braço do Paulo, desde que o instrumento lá de baixo trabalhe bem.:w00t::w00t:


                        A Elsa no seu melhor... ou não! :w00t::w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (12-04-2010)Boas!!!

                          Bem, não tenho muito tempo, pois estou com soninho e o maridão espera-me para me aquecer os pés!

                          Mamãs desaparecidas: ISTO É UM ULTIMATO!!! OU COMEÇAM A APARECER, OU COMEÇAM A LEVAR PORRADA NOS ENCONTROS!!! MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

                          Bem, tenho de ir, estou com os pés frios... :hehe::hehe:

                          Beijinhos


                          Tu vê lá se o Filipe aquece mais alguma coisa sem ser os pés, é que tu é cada tiro cada melro, vê lá.:w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]sfalcao (13-04-2010)
                            elsa29 (13-04-2010)
                            filomenav (12-04-2010)Olá, boa tarde!!!

                            Coitadinha da Bia anda toda esmurrada, o meu Tiago também anda todo ferido, um bicho picou-lhe na orelha ele começou a coçar e passou para a cara, infectou até tive que ir ao hospital, mas ele coça a cara, fica com a cara toda suja de sangue.

                            Olha tu não te importes com o braço do Paulo, desde que o instrumento lá de baixo trabalhe bem.:w00t::w00t:
                            A Elsa no seu melhor... ou não! :w00t::w00t:


                            GERALMENTE QUANDO A CONVERSA BAIXA DE NÍVEL, AS MENINAS COMEÇAM A TER MAIS INTERESSE E VÊM CÁ ESCREVER.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              alôoooooooooooo



                              a gaja aqui tem uma novidade ENORME!!!!



                              mas não vou contar aqui, shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quem quiser saber tem de ir ao nosso mail e tentar perceber... lol (aproveitem para ver os mini minis que por lá andam)...



                              xi´s



                              :hehe::hehe::hehe:
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!!



                                Tenho de ir ao mail ver q novidade é essa da minha comadre!!!



                                Elsa, acho que o instrumento do homem não tem nenhuma tendinite.... pelo menos por enquanto! :w00t:



                                Rosa, vai lá ver a tabela ... tou curiosa!



                                Titimarg, ainda bem q se divertiram, uns momentos só para o casal sabem sempre bem!






                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X