Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (13-04-2010)alôoooooooooooo

    a gaja aqui tem uma novidade ENORME!!!!

    mas não vou contar aqui, shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quem quiser saber tem de ir ao nosso mail e tentar perceber... lol (aproveitem para ver os mini minis que por lá andam)...

    xi´s

    :hehe::hehe::hehe:


    Se aquilo é o que eu percebi, Parabéns.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Já fui ver a novidade mas não conto a ninguém Mas qual o significado, timtim?
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi



        obrigada pelos vossos comentários... mas não os façam por aqui... apenas por e-mail...



        xi
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (13-04-2010)
          rmfcunha (12-04-2010)
          filomenav (09-04-2010)ai q nervossssss! escrevi um post enorme e a net foi abaixo, peri tudo....



          Rosa, tu queres mesmo um rapaz mas aqui a malta está a torcer para menina!!! Já tiveste curiosidade em ir ver à tabela chinesa?




          Amiga, já reparei que estão todas a torcer para a rapariga lol mas não conheço essa tabela chinesa. Diz-me lá onde eu posso ver isso. beijinhos e boas pontarias


          Não sei se alguém já meteu, mas depois posso me esquecer, fica já aqui a tabela:



          http://www.dobebe.com/horoscopo/57/1...a-chinesa.html


          Obrigada, mas fiz com o do Rodrigo e dava mulher... ora o meu Rodrigo tem uma pilinhaaaaaaaaaaaaaa.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá Boa tarde



            Espero que as meninas estejam todas bem, apesar do mau tempo ter voltado... ainda ontem vim de pés ao leu e hoje de botas....



            O Rodrigo está uma maravilha!! Traquina e já FALAAAAAAA!!! Já repete muita coisa, já se precebe bem o que o gajo diz, mas claro que quando fala muito depressa... esquece que não percebo nada.



            Dorme bem à noite, come bem, enfim está do melhor.



            Conforme pediste TIMTIM, não vou fazer comentários aqui. Mas deixo-te um grande beijo e espero ser convidada :w00t::w00t::w00t::w00t: Olha pra mim já a meter o nariz!!!!



            Vânia Fizeste muito bem em deixar as miudas e namorares!!!!!!!!!!! Custa deixá-los, mas depois sabe muito bem!! Tenta fazer isso mais vezes, até para tu descansares mais. Beijinhos grandes



            Elsa e Filomena Fui ver esse tal calendário Chinês e fiz a experiência com o Rodrigo. Segundo a tabela eu teria tido uma rapariga. Como não foi o caso, não vou acreditar naquilo. Mas só pela curiosidade, voltou-me a calhar outra menina.



            Filomena As melhoras da tua menina. Espero que o doi doi dela esteja melhor. Beijinhos



            Até logo


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Timtim parabéns, espero que sejas muito feliz tu mereces, beijos.



              Ana Helena, sim é o Bruno, realmente o mundo é pequeno.

              No hotel que fiquei tinha lojas e tinha uma pequena farmacia, espreita os hoteis bahia principe, são muito bons, foi onde fiquei.

              Espero que encontres algo que te agrada.



              Rosa quando vais fazer a eco, tambem estou anciosa por saber se é menina.



              As minhas filhotas hoje já não ficaram a chorar no colégio, em casa ainda choramingaram a dizer colégio não, mas eu até compreendo, elas fazem o papel delas dizem que não querem ir se colar, colou, não as posso recriminar.



              De resto tudo normal, o desfralde vai ser dificil porque elas esqueçem de pedir para fazer.

              Vamos tentando sem pressionar, vamos sempre lembrando algum dia começam a levar mais a serio.



              Beijos a todas.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!!



                Mas que raio anda tudo a dormir??



                Bem, vou dormir mais um pouco quando voltar quero ver montes de post´s para eu ler!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia a todas



                  Susana és madrugadora:w00t: Também pudera, com dois filhotes pequenos:hehe:



                  Vania é mesmo para o Bahia Principe que vou, na Riviera Maya! O facto de lá ter uma farmácia já facilita mt coisa.

                  Mas ontem nas minhas pesquisas, percebi que Playa del Carmen é uma grande cidade, até tem a 5ª Avenida, com mt lojas

                  Por isso, já estou mais descansada. Vou levar apenas 2 ou 3 boiões de cada e depois desenrasco-me por lá, caso seja necessário.

                  Muito obrigada pela informação.



                  Rosa os nossos Rodrigos sempre destravaram a lingua:hehe: agora é aturá-los:w00t:

                  Ao fim de almoço quando vou para casa com o Rodrigo ele costumava adormecer no carro, mas agora vai o tempo todo a falar, pois no caminho passamos pela estação de comboios, depois pelos bombeiros, a seguir pelo parque, pelo lago, pelo Jumbo... tudo coisas que ele adora e vai a falar e a dizer "Oia mamã, vê":P



                  TimTim ainda não fui pesquisar a novidade. Vou já a seguir. Beijinhos



                  Elsa tens que ser mesmo tu a apimentar este cantinho acho giras as fotos que colocas:hehe::hehe:



                  Beijinhos para todas

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia muninas, gajas mai bouas!!!

                    Rosinha parabéns pela tagarelice do Rodrigo, eheheheh agora é q vais ver

                    Ana helena, n conheço Riviera maya mas adorava lá ir, dizem q é 1 paraízo e pelas fotos q ja vi na net é msm.

                    Vanea, fizeste bem em tirar uma noite e o sabado só p voçes, eu tb precisava, ando estourada... mas deixar logo os 2 c os meus pais penso q deve ser complicado, eles agora andam numa d acordar d noite e pedirem leitinho e dps kerem vir p nossa cama :w00t:

                    Elsa, a minha pekenada tb anda cheia d marcas, as pernas parece 1 mápa d nodoas negras, parece q n lhes dói, batem em td na brincadeira, andam uns atrevidos, eu passo-me da cabeça c eles, ao fim d semana ja nem me posso ouvir a mim mesma d tanto 'n faz isso, sai dai, parem quietos... etc etc' e eles a gozarem c a minha cára, enfim.... faz parte do crescimento, adoro-os.

                    Andreia

                    bjokinhas a tds, n me lembro d + nada, tou c muitooooooooooooooo soninho

                    :super: :super: :super: :super: :super: :super:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá, outra vez!!!



                      Depois de 8 dias a trabalhar... estive a dormir até há pouco... estou que nem posso! Mooooooooolllllleeeeeeeeee!!!



                      Este fim-de-semana fico de folga, e tenho de ir ver de roupa para o mini... está grande! Descobri uma loja que tem roupa bem em conta e muito gira para gajos! Pelo menos, para os minis... Pertence ao Pingo Doce! Muito fixe!



                      Ah! Olhem, ando à procura de trabalho, ou mais perto, ou com melhores horários, e que paguem melhor, é claro!!



                      Em conjunto, ando a pensar se não devo mas é abrir algo meu... é claro que sou receosa... e tenho medo de arriscar!



                      Para abrir alguma coisa, teria de ser na Avenida principal e pensei numa charcutaria, mas com coisas normais e outras tipo "gourmet"! Uns bons vinhos, uns bons doces da zona...



                      A minha cabeça anda a mil!



                      Pelo que soube, deixou de haver incentivos nestes casos! E para haver incentivos é necessário eu ser despedida... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Vamos ver...



                      Ana Helena Como vês eu madugro, mas se não for trabalhar, meto-me na cama!!! LOL Quem me dera ir para o México!! Posso ir contigo??!?! :hehe::hehe:



                      Vânia Linda, o desfralde demora... Muito xixi eu apanhei do chão! Muita roupa foi para lavar... E ainda ontem quando foi fazer xixi, já ia com pinguinhas nas cuecas! Paciência!!!



                      Bem, vou armar-me em fina e vou almoçar à sogra!



                      Quando voltar vou dedicar-me toda a tarde à bimby!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (13-04-2010)
                        elsa29 (13-04-2010)
                        rmfcunha (12-04-2010)
                        filomenav (09-04-2010)ai q nervossssss! escrevi um post enorme e a net foi abaixo, peri tudo....

                        Rosa, tu queres mesmo um rapaz mas aqui a malta está a torcer para menina!!! Já tiveste curiosidade em ir ver à tabela chinesa?
                        Amiga, já reparei que estão todas a torcer para a rapariga lol mas não conheço essa tabela chinesa. Diz-me lá onde eu posso ver isso. beijinhos e boas pontarias
                        Não sei se alguém já meteu, mas depois posso me esquecer, fica já aqui a tabela:

                        http://www.dobebe.com/horoscopo/57/1...a-chinesa.html
                        Obrigada, mas fiz com o do Rodrigo e dava mulher... ora o meu Rodrigo tem uma pilinhaaaaaaaaaaaaaa.


                        Da 1ª errou, mas à 2ª já vai acertar vais ver.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes



                          Susana dormir quase até às 13??? UAUUUU isso é que é dormir. Eu qdo acordo já é difícil adormecer de novo, só se for mm mto cedo, ai aconchego-me e durmo, mas se me levantar e mexer...já não....Mesmo qdo n tinha a Sara o máximo que podia dormir era até às 10 e mesmo assim...

                          Olha sabes dizer-me qual o preço da prestação para essa promoção da Bimby? É que tenho uma colega aqui no trabalho que queria comprar assim pode ser que compense

                          E bons cozinhados na bimby Vais fazer coisas novas???



                          Rosa para qdo é que é a ecografia? Já disseste mas não lembro...



                          Vânia as tuas raparigas estão melhores?



                          Ana Helena México tb era um destino que gostava de visitar, mas será um projecto para looooongo prazo



                          Nós por cá vamos andando, a Sara viciadíssima nos "piolhos" (másica do DVD do panda) quem a deixar ficava ali a ver aquilo não sei qtas vezes....

                          Continua a sair da cama, mas ontem e hoje reduziu as saidas para duas só...vamos lá ver hoje...



                          Bem trabalhar mais um cadito



                          Bjs às meninas e aos minis



                          P.S. Andreia tens um anel muito pink!!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Susana, a loja q falas é a CODE? Aki tb há, só q está instalada mesmo dentro do pingo doce (ex feira-nova), tal cm há a zyppi no Continente ou a Modalfa c a Zippy



                            Abrires algo teu era xalente mas atenção q reker tempo e dedicação.



                            Rosinha, n fikes 'zangada' mas eu tb pertenço ao 'club' q torce p vir ai 1 ráxa ahahahahaha



                            Fui ao Alvaláxia, á loja verde, p comprar 1 bola p pimpolhos, xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa 20€ :w00t::hehe::hehe::hehe: é q tenho d arranjar munições pq o pai e o seu slb estão a ganhar terreno lá em casa, já ha 1 mini bola do benfica, as do Sporting estão esgotadas, só há das grandes



                            bjokinhas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (14-04-2010)Boas tardes



                              Susana dormir quase até às 13??? UAUUUU isso é que é dormir. Eu qdo acordo já é difícil adormecer de novo, só se for mm mto cedo, ai aconchego-me e durmo, mas se me levantar e mexer...já não....Mesmo qdo n tinha a Sara o máximo que podia dormir era até às 10 e mesmo assim... Esquece lá... o cansaço é tanto, que eu levanto-me, despacho-os, como, tomo café, venho ao PC e de seguida, pimba!!! :w00t::w00t: Eu sei que parece impossível, mas olha não é...



                              Olha sabes dizer-me qual o preço da prestação para essa promoção da Bimby? É que tenho uma colega aqui no trabalho que queria comprar assim pode ser que compense Encaminhei o email da minha vendedora.



                              E bons cozinhados na bimby Vais fazer coisas novas??? Não vou fazer nada de novo: pão, pão com chouriço, pães de leite, uma tarte de amendoa para a mana, torta de laranja e iogurtes naturais.



                              Rosa para qdo é que é a ecografia? Já disseste mas não lembro...



                              Vânia as tuas raparigas estão melhores?



                              Ana Helena México tb era um destino que gostava de visitar, mas será um projecto para looooongo prazo INVEJAAAAAA :P:P



                              Nós por cá vamos andando, a Sara viciadíssima nos "piolhos" (másica do DVD do panda) quem a deixar ficava ali a ver aquilo não sei qtas vezes....



                              Continua a sair da cama, mas ontem e hoje reduziu as saidas para duas só...vamos lá ver hoje...



                              Bem trabalhar mais um cadito Anda vai que é para isso que te pagam!



                              Bjs às meninas e aos minis



                              P.S. Andreia tens um anel muito pink!!!!


                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (14-04-2010)Susana, a loja q falas é a CODE? Aki tb há, só q está instalada mesmo dentro do pingo doce (ex feira-nova), tal cm há a zyppi no Continente ou a Modalfa c a Zippy Sim, deve ser essa! Chama-se NEW CODE, acho eu!



                                Abrires algo teu era xalente mas atenção q reker tempo e dedicação. Pois, e muito dinheirinho!!



                                Rosinha, n fikes 'zangada' mas eu tb pertenço ao 'club' q torce p vir ai 1 ráxa ahahahahaha Boa, mais uma apoiante!



                                Fui ao Alvaláxia, á loja verde, p comprar 1 bola p pimpolhos, xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa 20€ :w00t::hehe::hehe::hehe: é q tenho d arranjar munições pq o pai e o seu slb estão a ganhar terreno lá em casa, já ha 1 mini bola do benfica, as do Sporting estão esgotadas, só há das grandes O que eu já me ri com a tua descrição!! Também já pensei em fazer frente ao SLB cá em casa, mas não me vou chatear muito. Com tempo, eles vão perceber que o melhor é o Azul!!!



                                bjokinhas
                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X