Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (16-04-2010)Hello gajedo

    Espero vir agora com mais frequência...não se livram de mim!!! :P

    Por aqui está tudo óptimo...em contagem decrescente para a festa da flor, este ano ligo porque a princesa vai participar. Espero q esteja bom tempo e quentinho porque o vestido é bem fininho...tipo cetim.

    Vai com dois tótós presos com elásticos decorados com flores, sombra dourada, rímel ( vai ficar linda com aquelas pestanas q mais parecem postíças LOLOL ).

    Tem estado um tempo horrível...hoje tá um frio do caneco e vento :/ ouvi dizer q em Lisboa tb esteve mau nestes dias.

    O Afonso teve varicela...começou na 2ª feira, deixei-o na escola e 1 hora depois já estavam a ligar-me.

    Saíu-lhe bastante bexiguinhas...na cabeça tinha umas bem grandes. Agora está a recuperar...teve febre!

    Eu nunca tive e estava com medo de apanhar mas por enquanto nem sinal delas...

    Esta manhã ri-me com ele...estava a dormir a meio de nós qdo vira-se pra mim agarrando o pénis e disse: " mamã o au au comeu o meu pénis" :rofll: é mesmo homem...já sabe q tem ali um tesouro LOLOLOLOL

    De resto tudo na mesma...a loja continua em obras...penso q no final da semana q vem está pronta =P

    Não li nada para trás...sorry :doze: espero q estejam todas bem e respectivos.

    Kiss Kiss


    Espero que a festa da flor corra bem e que consigam mostrar que tudo está a entrar na ordem.



    As melhoras para o Afonso e um beijinho para a Alexandra.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vim só dar beijinhos e desejar um bom fim-de-semana!!



      O meu vai ser de 4 dias!!



      Estou "tiste", o homem saiu... vou ser sincera... fico cheia de macaquinhos na cabeça e ciumes... já não é defeito é feitio!



      Beijinhos...



      Soninhoooooooo


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ELSA Não te pude atender... estava a ouvir chamadas!



        Amanhã ligo.te!



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (16-04-2010)ELSA Não te pude atender... estava a ouvir chamadas!

          Amanhã ligo.te!

          Beijocas


          Não há problema era só para te falar na roupa.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (16-04-2010)Vim só dar beijinhos e desejar um bom fim-de-semana!!

            O meu vai ser de 4 dias!!

            Estou "tiste", o homem saiu... vou ser sincera... fico cheia de macaquinhos na cabeça e ciumes... já não é defeito é feitio!

            Beijinhos...

            Soninhoooooooo


            Não sejas maluca, tu és toda jeitosa e o Filipe é bom marido porque raio te trocava ele por outra!!!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sô dona elsa, realmente, essa anedota merece bolinha no canto superior direito!! :w00t:



              Ontem na escolinha a Bia portou-se muito bem, andou sempre sem fralda e nunca fez nas cuecas... hoje, em compensação, já a mudei duas vezes!!:w00t:



              Susana, sei o q sentes, qd o Paulo sai sem mim tb não gosto, não tem a ver com ciumes de ir ter com outra... é outro sentimento, talvez de posse! O q é meu não pode sair sem mim, lol!:P



              Liliana, à dias no ginásio vi uma reportagem da preparação para a festa da flor, mas como a tv estava sem som não percebi o q diziam. A tua filhota deve ficar uma princesa (e toda vaidosa por ir com um vestido bonito, maquilhada e penteada a preceito). E os papás todos babados

              As melhoras para o Afonso e espero q não apanhes!



              bjs a todas e bom fim-de-semana
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Só para ficar alguma coisa escrita hoje!!!



                Onde é que já se viu, este tópico sem nada desde ontem!??!?!



                Mau, quem é vai apanhar?!?!



                Bem, vou tratar das crias!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite



                  Obrigada a todas pelas resposta qt às horas de sono. Eu estava a imaginar que me íam responder que os filhotes dormiam aí umas 12h todas as noites:w00t:::hehe:

                  estou mais descansada.



                  E qt aos boiões tb foi uma ajuda. Mas vou levar pouca coisa, apenas para a viagem, pois já me informei e tenho farmácia e hipermercado no México.



                  Liliana as melhoras para o Afonso e espero que te livres da varicela. A tua filhota deve ter passado um dia de sonho espero que se tenham divertido.



                  Fernanda as melhoras para a tua sogra. Agora estão mais aliviados e podem-se dedicar mais um ao outro.



                  Elsa as melhoras para o Tiago, que esses espirros passem rápido. Pode ser que sejam da Primavera.



                  Não me lembro de mais nada para comentar.



                  Bom finalzinho de semana

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    Lá se foi mais um fim-de-semana...amanhã dia de trabalho, aliás semana de trabalho.



                    Por cá andamos bem, a Sara com as suas saídas da cama. Ainda agora deve ter chegado a umas 10 vezes...mas ela não tinha sono, o que ainda piora as coisa. Mas se lá decidiu ficar.



                    LIlianaacompanhei a festa da flor pela TV, mas não vi a tua menina, tb já não sabia em que trupe é que ela ia sair...mas estavam todas giras.



                    Ana Helena não cheguei a comentar as horas de sono da Sara mas anda mais ou menos por ai. Tem dias que dorme mais outros menos, mas 12 horas seguidas durante a noite já há muuuito tempo que não dorme, deve dormir umas 9/10 horas por noite...e na escola deve andar à volta de uma hora e mais qq coisita...nem me preocupo com essas teorias...acho que cada vez que lemos essas teorias ficamos assustadas...deixa andar



                    Bem hoje não comento mais nada



                    Bjs e até amanhã
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Espero que o fim de semana tenha sido bom.



                      Aqui no sabado teve mau tempo, ao fim do dia choveu e trovejou bastante.

                      Hoje o dia esteve agradavel, a tarde até esteve sol.



                      Só tive o domingo e não deu para grande coisa.

                      As princesas estão umas traquinas e malandrecas, mas muito amorosas.



                      Ana Helena as minhas filhotas nunca gostaram de boiões de marca nenhuma, só comem os de fruta e ainda gostam.

                      Mas a riviera maia tem tudo, Cancun é enorme e bastante desenvolvida, e no hotel de certeza que te fazem a sopa e a fruta passada.

                      Quando vais, tens tanta coisa para visitar, eu não consegui visitar tudo o que queria, mas vi o principal.

                      Quanto às horas de sono das minhas filhotas, elas dormem em media 9/10 h por noite e fazem uma sesta de 2h, ao fim de semana as vezes dormem mais um pouco.



                      Fernanda anda bem que as noticias em relação á tua sogra são boas.



                      Aicosta fazes bem em colocar a Maragarida no colégio outra vez, vais ver que agora com o tempo melhor vai correr bem.



                      Susana tu és realmente a mulher das maquinas.



                      Beijos a todas e boa semana.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!!



                        Vim só mesmo abrir as "hostes"!



                        Vou ficar mais dois dias em casa! Mas estou com uma terrível dor de cabeça!



                        Os iogurtes já foram provados e aprovados pelo marido, que é o mais esquisito cá em casa para iogurtes. Só come daqueles que levam doce de fruta por baixo. Acho que arranjei maneira de acabar com os restos de doces que andam naquele firgorifico!



                        A minha panca por máquinas, faz algum sentido se pensarmos que adoro cozinhar e fazer experiências... O tempo é que nem sempre abunda!



                        Vamos lá ver o que me vai apetecer de tarde... sim, porque ainda vou dormir...



                        Este tempo está a irritar-me... já tenho roupa a secar por todo o lado e não há meio de secar!!



                        Bem, vou beber um chazito a ver se a dor de cabeça melhora!



                        Beijinhos e vejam se escrevem!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Segunda-feira, dia dos mestres



                          O tempo aqui tá assim meio para o chuvoso...nunca mais chega a primavera em pleno!!!



                          Susana a tua panca por máquinas deveria levar-te a comprar uma máquina de secar

                          Em relação ao gasto da MFP, sinceramente nem sei...não notei diferença, até porque optei pelo bi-horário, mas já veio uma actualizaçã que não me agradou mto o preço total... Agora vou ver qto é que vem a mensalidade.

                          Sei que dá p fazer doces e bolos, mas ainda n experimentei...porque as opiniões não parecem mto favoráveis qto a esta funcionalidade. Há que faça a massa na bimby e depois coze na MFP. Qq dia faço e vejo como sai

                          Já agora, boa soneca, eu cá já estou no meu posto de trabalho....



                          Comadre Rosa onde andas?



                          Às restantes meninas, boa semana de trabalho!!!


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas...



                            depois de reflectir durante o fds, pois não queria que o meu carácter impulsivo se demarcasse, tenho-vos a dizer que vou limitar os meu comentários e intervenções aqui apenas às aventuras do Martim.



                            fiquei decepcionada e triste com alguns comentários que me fizeram, relacionadas com a minha decisão. Fiz questão de partilhar convosco esta mudança na minha vida, até porque, estupidamente, achei que este espaço era também de intimidades, sem julgamentos, sem 2º intenções. Enganei-me.



                            é verdade que temos surpresas ao longo da vida, esta foi mais uma. Sem grandes dramas, nem nostalgias, pois as pessoas são realmente diferentes e às vezes, o apenas possivel são estas relações virtuais.



                            depois disto...



                            o martim está óptimo. A natação está a correr muito bem... adora aquilo, a água, o escorrega, tudo. fico contente!

                            no dom fomos a uma festa de anos e ele delirou... andou sempre na brincadeira, fosse sozinho (puzzles) ou com a bola. Noto-o ainda um pouquinho egoista, mas depois de lhe explicar que tem de partilhar a coisa até vai... :P



                            ah, no sáb à tarde andou sem fralda... foram 2 chichis e um cocó, assim de rajada... mas estamos no bom caminho... ao menos avisa quando acaba de fazer... lol



                            xi´s a todas


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (19-04-2010)oi a todas...



                              depois de reflectir durante o fds, pois não queria que o meu carácter impulsivo se demarcasse, tenho-vos a dizer que vou limitar os meu comentários e intervenções aqui apenas às aventuras do Martim. Por mim está óptimo... desde que não deixes de aparecer, fantástico!

                              fiquei decepcionada e triste com alguns comentários que me fizeram, relacionadas com a minha decisão. Fiz questão de partilhar convosco esta mudança na minha vida, até porque, estupidamente, achei que este espaço era também de intimidades, sem julgamentos, sem 2º intenções. Enganei-me. Miminhos... Enfim, fico sempre com aquela sensação "será que foi alguma coisa que disse?", espero que não!

                              é verdade que temos surpresas ao longo da vida, esta foi mais uma. Sem grandes dramas, nem nostalgias, pois as pessoas são realmente diferentes e às vezes, o apenas possivel são estas relações virtuais.

                              depois disto... E pronto, parece que tens a situação bem resolvida contigo mesma, que é o mais importante!

                              o martim está óptimo. A natação está a correr muito bem... adora aquilo, a água, o escorrega, tudo. fico contente! A Bia chegou a ir uma vez com 9 meses, era a mais nova e mais louca na água... ficou logo doente, tive de a retirar... tive pena!

                              no dom fomos a uma festa de anos e ele delirou... andou sempre na brincadeira, fosse sozinho (puzzles) ou com a bola. Noto-o ainda um pouquinho egoista, mas depois de lhe explicar que tem de partilhar a coisa até vai... :P

                              ah, no sáb à tarde andou sem fralda... foram 2 chichis e um cocó, assim de rajada... mas estamos no bom caminho... ao menos avisa quando acaba de fazer... lol Ehehehe!!! Lembro-me bem disso, eu sempre a dizer, vai fazer xixi, e ela nada, logo de seguida um lago no chão!

                              xi´s a todas


                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Li ísto aos soluços, mas ainda me lembro de algumas coisas :hehe:



                                Susana as melhoras para a tua dor de cabeça. Aproveita para descansar nestes fds prolongado.



                                Vânia as tuas filhotas andam melhores. Fico contente.

                                Nós vamos para o México em 6 ou 7 de Junho. Ainda não decidimos se saímos de Lisboa se de Madrid.

                                Não sei o que será melhor para o Rodrigo, fazer 3h de carro para Lisboa, se 1h de avião para Madrid.



                                TimTim não sei o que se passou, por isso não posso tecer comentários. Beijinhos e tudo de bom.



                                O Rodrigo anda ao contrário da Sara, recusa-se a vr para minha cama à noite. Metade das noites eu adormecia o Rodrigo na n/ cama enquanto deitava o olho à TV, mas ele agora chora que não quer vir para a minha cama, tem que ser na cama dele.:w00t:



                                Beijinhos para todas

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X