Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (22-04-2010)Olá a todas.

    Por cá está tudo normal, as piolhas continuam umas malandrecas lindas e traquinas.

    O desfralde vai correndo dentro do normal, a Sofia anda muito entusiasmada com o pote, está sempre a pedir, só que anda sempre a fazer aos bocadinhos, com os vossos também foi assim.

    A Sara vai por ver a irmã senão nem se lembra, mas tudo bem, uma puxa a outra.

    O meu avô está um pouco melhor, está é com depressão, mas em principio amanhã deve ter alta.

    Beijos para todas.


    Eu ainda não comecei o desfralde, estou à espera que o tempo melhore um bocadinho, para o Tiago andar à vontade de cu ao léu, por isso não te posso ajudar, mas no teu caso até é bom serem duas, uma vai puxando pela outra.



    Ainda bem que o teu avô está a melhorar, vais ver que quando se vir em casa fica logo com o astral mais em cima.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olá meninas



      já regressei à "base", mas até q estava a gostar de ir para lx



      Elsa, o q tinha faltado na tertulia acho q era o nome do homem q tinha o acessório grande, lol



      pois, ana helena, parece q ainda não foi este mês, lá me apareceu o red mais cedo do q o previsto, pelas minhas contas tive uma fase lutea de 10 ou 11 dias, o q é estranho, pois costuma ser de 14/15 dias...



      bom, tenho de ir por a papelada em dia, inté
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (23-04-2010)Bom dia!

        Espero que estejam todas boas!!

        A Bia anda com mais tosse, esperemos que não passe disso!!

        Tem dado umas noites terriveis, acorda aos berros com sonhos!!! Ando KO...

        Hoje vim para o centro de saude... estou a apanhar uma seca!

        Há dois dias fui ver o colegio novo que vai abrir! Claro que ficamos apaixonados pelas condicoes... so que ao inicio pediram-nos o minimo e agora já querem mais... estamos em negociacoes, vamos ver!!!

        Bem, vou ver se tomo um café!

        7eijinhos


        As melhoras para a Bia, não deve ser nada preocupante, ainda não te tinha dito, as fotos deles estão lindas, ou melhor eles estão lindos.



        Conversa bem com o colégio, se era um preço, agora estão a virar o bico ao prego???? Espero que as negociações corram bem.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (23-04-2010)Bom dia

          Fim de semana à porta, que bom Espero que o tempo mude e ajude à festa.

          Por falar em "insultos" de bebé. O meu desde a semana passada que chama "tola". A 1ª vez que o disse até paralizei a tentar decifrar o que ele estava a dizer:hehe::hehe:

          Esta semana tb foi a 1ª vez que me disse que tinha medo. Veio aqui para a empresa e estava do meu gabinete a ver um empilhador a carregar um camião e estava deliciado. Qd terminaram perguntei-lhe se queria ir andar no empilhador, mas ele pediu-me colo, abraçou-me e disse: bebé tem medo, "agoia" não.

          Elsa fazes bem em insistir e fazer pressão para o Tiago entrar em Setembro. Mas tb se não for não será nada de especial. Concerteza que ele se vai adaptar bem

          Beijinhos para todas e bom fds


          Ó Ana o meu Tiago agora também diz o pai é ton (subentende-se tonto) e depois começa a dizer todos os nomes de quem conhece, avó ,avô, Nhanha

          (que é o padrinho, tem a alcunha de Banana), o Nuno (marido da madrinha), a ni (madrinha), a Ti, (Matilde) e a mãe, são todos tons.



          Anda uma pessoa a criar um filho, para ouvir estas coisas.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (23-04-2010)olá meninas

            já regressei à "base", mas até q estava a gostar de ir para lx

            Elsa, o q tinha faltado na tertulia acho q era o nome do homem q tinha o acessório grande, lol

            pois, ana helena, parece q ainda não foi este mês, lá me apareceu o red mais cedo do q o previsto, pelas minhas contas tive uma fase lutea de 10 ou 11 dias, o q é estranho, pois costuma ser de 14/15 dias...

            bom, tenho de ir por a papelada em dia, inté


            AHHHHHHHHHH era o do Cristiano Ronaldo.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana:6ªf :banana: hoje vou á festinha do dia do livro na escolinha dos meus amores, vai haver supresas aos papás



              bjokinhas a tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Vim desejar-vos um Bom fim-de-semana



                Beijos a todas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia e bom-fim-de-semana!!!



                  O tempo está óptimo!!!!! Já fui dar uma voltinha com a Leonor hoje de manhã e vamos ver se vamos ao parque da cidade agora de tarde!!!!!!



                  Jinhos .
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajas



                    Passei pra desejar um óptimo fim-de-semana!!! E também para dizer q já deixei as fotos da minha princesa na festa da flor...aproveitei e deixei também umas do Afonso



                    Sô dona Elsa, num precisa gritar comigo LOLOLOL e não merecem nada páh

                    Já te disseram q aquele fumo afinal não era do vulcão mas sim do pó dos cachecóis do benfica?!!! :rofll:



                    :hehe:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Fim de semana com bom tempo é sempre uma maravilha.



                      Hoje larguei às 14h e depois fui às compras e estive com as princesas.

                      De manhã foram ao parque com o pai enquanto eu trabalhava.



                      Amanhã vou ver se dou uma voltinha com elas, hoje ainda aproveitei para tratar das roupas, lavar e estender amanhã vou ter de engomar. Fiz as sopas e lá passou o resto da tarde.



                      O meu avo já está em casa, agora tem oxigénio em casa para quando precisar, mas está fraquito, vamos ver como evolui.



                      As minhas filhotas continuam umas traquinas, são tão desarrumadas e teimosas, e agora só querem andar sem fralda/cueca tiram a roupa e as meias, depois ando sempre atras delas para se vestirem que ainda ficam doentes.

                      A Sara já andam com tosse à dias, estou a dar xarope.



                      Susana espero que consigas negociar o preço do colegio, enfim agora que devem ter mais inscrições já é outro preço.

                      As melhoras para a tosse da Bia.



                      Beijos a todas e bom fim de semana.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!



                        Lá se passou mais um dia de trabalho!!!



                        Ontem ainda me chateie lá no trabalho com um colega, mas passei-me e não me contive!



                        Cinco minutos depois de entrar já estava a atender uma reclamação, tudo porque o meu outro colega não acompanhou a situação e não a resolveu como deve ser... passei-me e disse para quem queria ouvir que isto não podia continuar e que estava farta que o outro só fizesse asneira! Ups, mesmo em frente da gaja da Vodafone... temos pena! Comigo não há cá a história de tapar o sol com a peneira!

                        Passei o resto do dia a tratar da situação do homem, mas às 18 horas lá lhe consegui falar e dizer que já tinha conseguido alguma coisa... menos mal!



                        Enfim, hoje o dia foi mais calminho!



                        Ah!!! Ontem, o que me valeu foi mesmo a boa noticia! Os meus filhotes vão para o colégio novo!!!



                        Sim, ontem ligou-me a minha colega e disse "vai lá inscrever os miudos, que fica pelo preço que tinham dito..." até para isto é preciso conhecimentos!!! Que tristeza!!!



                        Enfim, se tudo correr bem, abre dia 3 e lá vão os meus meninos!!



                        Vão ter batas!! Vão ter educadora!!! Nada demais para muitos pais, mas para mim é fantástico, tendo em conta que não tinham nada disto!



                        Tenho pena, por algumas pessoas que sei que os meus filhos adoram... ainda na 6ª feira a Bia foi a correr para o colo da auxiliar que já a acompanha há dois anos... mas pronto, vão mudar para melhor, logo se habituam!



                        E ainda para cima, o colégio é à porta de casa... dá para ir a pé!



                        Vou tirar uns dias para os acompanhar!



                        Bem, ainda bem que as mamãs estão a aproveitar o bom tempo para curtirem os bebés!!



                        Eu só 2ª feira...



                        Não me lembro de grandes comentários...



                        Sorry!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Tenho andado desaparecido mas tenho vindo actualizar-me



                          NO trabalho andamos a fazer um trabalho que implica a ir a todfas as secções, o que é bom, mas tb perdemos muito tempo...



                          Aqui, amanhã é dia da visita da imagem peregrina à minha paróquia então hoje à tarde foi para o voluntariado. Encher balões azúis e brancos e amarrá-los...tenho os dedos a doer de tanto amarrar baloes, foram 100 e tal...muiiitos. E ainda faltam os meus, mas só tenho 10



                          Tenho soninho, por isso nem comento ninguém em especial. Bjs p todas as mamãs e respectivos nenucos, que a Sara e a sua mamã mandam



                          Até amanhã
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,



                            De partida para Fátima!!!



                            Felizmente, o tempo está bom. Ainda tenho que ir cordar a pimpolha.



                            Vânia: ainda bem que o teu avô já está em casa.



                            Susana: que corra tudo bem com os pimpolhos no novo colégio.



                            Logo à noite, volto cá.



                            Jinhos para todas.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (24-04-2010)Olá gajas

                              Passei pra desejar um óptimo fim-de-semana!!! E também para dizer q já deixei as fotos da minha princesa na festa da flor...aproveitei e deixei também umas do Afonso

                              Sô dona Elsa, num precisa gritar comigo LOLOLOL e não merecem nada páh

                              Já te disseram q aquele fumo afinal não era do vulcão mas sim do pó dos cachecóis do benfica?!!! :rofll:

                              :hehe:


                              Sabes como é que se chama a quem manda essas bocas: UMA CAMBADA DE INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,



                                Chegámos agora de Caminha, fomos lá passar o fds com os amigos. Soube mesmo bem, o Rodrigo diverte-se imenso e como é mt gente para ajudar eu fico bem mais liberta. E este solinho veio mesmo a calhar



                                Filomena lamento que não tenha sido desta. Mas se estiveres como eu, até que é bom, senão tínhamos outro filhote em Dezembro



                                Por cá está tudo bem, reparei hoje que faltam apenas 17 dias para a cirurgia do Rodrigo. Tenho que ver como estamos de pijamas e um brinquedo novo para ele se entreter no hospital. Estava a pensar numa pista de comboios, mas não sei.... ele já tem uma pista de motas e tem uma de comboios daquelas de madeira, mas não é telecomandada. É que o Rodrigo é maluco por comboios.

                                Alguém tem ideia de um brinquedo que o mantenha quieto e entretido durante muito tempo?



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X