Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite.



    Mais uma dia e duas folguinhas... não que vá descansar, mas pronto!



    Estou ansiosa que me liguem para confirmar se sempre abre o colégio dia 3... sempre quero ver como vai ser a reacção da Bia.



    Eles estão lindos e uns fofos!



    O João faz hoje 8 meses, como passa... mexe-se muito bem no chão, não gatinha, mas rebola para um lado, e para o outro, rasteja e lá vai onde quer... Mantem-se sentado muito tempo e adora estar rodeado de brinquedos e bater as palmas!



    Agora tomam banho os dois juntos, podem imaginar a loucura e o estado da minha casa-de-banho no final!



    Bem, o maridão está louco! Ontem disse-lhe que era preciso gásoleo, ele saiu com o carro e eu pensei que ele tinha ido por... nem liguei!



    Hoje levei o carro, vim e agora quando ele ia sair com o carro para o lavar... ups!!! Não pegou! Bem, já é a segunda vez que eu lhe "faço" isto... :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe: Lá foi ele buscar gásoleo!



    De resto não tenho novidades!



    Rosa Boa sorte para amanhã! Vamos lá ver se a "gajita" se revela!



    Carla Então como foi o passeio a Fátima?



    Ana Helena Realmente o tempo passa a correr... já está quase na data da nova operação do Rodrigo... Mas desta vez vai correr tudo bem! Quanto ao brinquedo se ele gosta de comboios, uma pista a sério parece-me bem! Ou um comboio que seja de montar.



    Trina Que raio... desaparecida e depois mandas um fax! Como estão as saídas da Sara? A Bia agora deu em abrir a persiana do quarto e sentar-se na cama! O interruptor da persiana está na cabeceira da cama dela! Hoje já lá fui umas poucas de vezes e até já caiu da cama!



    Bem, "bou" indo!



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Espero que o fim de semana tenha corrido bem.



      Por cá tudo bem, sol parque e de resto tudo normal.



      Ontem esqueci-me de vos contar a ultima da Sara, fez coco no chão da sala, mas como se fosse a coisa mais normal, foi atras da mesa de apoio da sala de estar baixou-se e logo a seguir foi brincar, lá tivemos a explicar que tem de ser no pote, e hoje à noite foi buscar o pote e levou-o para a sala e fez coco.

      Veio logo chamar e eu disse-lhe muito bem Sara, só que o pote tem de ficar na casa de banho.

      Vamos ver se resulta, é que as minhas filhas são muito persistentes, eu diria mesmo muito teimosas, mas faz parte desta fase.



      Susana espero que os teus filhote se adaptem bem ao novo colégio.

      Ainda bem que conseguiste mudá-los, pensei que era só para setembro, mas é agora em Maio certo.



      Amanhã tenho consulta com as princesas, com a médica de gastro-nutrição, vamos ver o que ela diz.



      Boa semana a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOM DIAAAA



          Tou cansadaaaaaaaaaaaaaaaa



          Ontem foi um dia cansativo...aliás, o fim-de-semana foi cansativo, mas pronto se a imagem peregrina voltar daqui a 62 anos, já não vai ser para mim...



          Lá fomos receber a imagem, mas para não variar, atrasei-me e já n a vi chegar. Acompanhamos a procisão e a Sara tb teve direito a vela, que qs lhe queimava o cabelo, mas enfim, serviu para ela parar de soprar a vela Nem me lembrei de tirar foto ela a segurar na vela, tava mto gira...pode ser que encontre o fotógrafo que tirou



          O almoço foi com a minha familia (pais, irmão e afins) fiz peixinho no forno e o jantar com sogros e afins, fiz rolo de carne. Ficou tudo mto bom Fiz uma sobremesa que fica mto boa para quem gosta de amendoim. Cheesecake de amendoim, o meu marido não gosto mas eu ADOREI!!!! Quem quiser tem no blog das three fat ladies, experimente que n se arrependem!!!



          A imagem depois foi dar uma volta por todos os sítios com música ave maria e salve raínha altíssima e chegou à igreja por volta da meia noite. O homem parou o carro mesmo à porta da minha casa, tava a ver a sara dar um pulo na cama, mas não, o pai diz que nem acordou tal era a pedrada que tinha.



          Bem vou ao café, temos o horário do café das 9.30 às 10.30 se for depois disso tenho falta...por isso até já
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá, bom dia!



            Finalmente parece q vem ai o bom tempo



            Ontem a minha menina portou-se tão bem com o desfralde!!! Nunca fez nas cuecas, já começou a aprender a reter e a fralda da sesta veio sequinha :P para além de q à tarde foi sair com o papi durante umas 2 horas, levou fralda, mas o pai po-la a fazer no bacio e qd chegou a casa tb tinha a fralda seca linda!!

            No sábado é q as coisas não correram tão bem, em especial depois do banho, fez umas 3 vezes pelas pernas abaixo, de seguida! Acho q tem a ver com a quantidade de água q bebe no banho...



            Susana, ainda bem q conseguiste vaga o colégio q querias e a um preço favoravel!! Espero que os piolhos se adaptem bem!


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (25-04-2010)Boa noite,

              Chegámos agora de Caminha, fomos lá passar o fds com os amigos. Soube mesmo bem, o Rodrigo diverte-se imenso e como é mt gente para ajudar eu fico bem mais liberta. E este solinho veio mesmo a calhar

              Filomena lamento que não tenha sido desta. Mas se estiveres como eu, até que é bom, senão tínhamos outro filhote em Dezembro

              Por cá está tudo bem, reparei hoje que faltam apenas 17 dias para a cirurgia do Rodrigo. Tenho que ver como estamos de pijamas e um brinquedo novo para ele se entreter no hospital. Estava a pensar numa pista de comboios, mas não sei.... ele já tem uma pista de motas e tem uma de comboios daquelas de madeira, mas não é telecomandada. É que o Rodrigo é maluco por comboios.

              Alguém tem ideia de um brinquedo que o mantenha quieto e entretido durante muito tempo?

              Beijinhos


              Ana uma pista de comboios não sei se será bom para o hospital, que tal uma pirâmide ou uns puzzles???

              É sempre complicado aguenta-los numa cama.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (25-04-2010)Olá a todas.

                Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

                Por cá tudo bem, sol parque e de resto tudo normal.

                Ontem esqueci-me de vos contar a ultima da Sara, fez coco no chão da sala, mas como se fosse a coisa mais normal, foi atras da mesa de apoio da sala de estar baixou-se e logo a seguir foi brincar, lá tivemos a explicar que tem de ser no pote, e hoje à noite foi buscar o pote e levou-o para a sala e fez coco.

                Veio logo chamar e eu disse-lhe muito bem Sara, só que o pote tem de ficar na casa de banho.

                Vamos ver se resulta, é que as minhas filhas são muito persistentes, eu diria mesmo muito teimosas, mas faz parte desta fase.

                Amanhã tenho consulta com as princesas, com a médica de gastro-nutrição, vamos ver o que ela diz.

                Boa semana a todas.


                Ontem o Tiago andava sem fralda e eu sempre a dizer, queres fazer chici, queres fazer cócó, e ele sempre não.

                Quando de repente chamou-me ao pé duma arca que tenho à entrada da porta, lá estava tudo mijado e o pato (bacio) ao lado, enfim

                vai ter que ser devagar.



                Espero que o teu avô estaja melhor.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                  Hoje está um lindo dia !!!!!!!!! Só apetece ir para a praia e estar de papo para o ar sem fazer nada!!!



                  O Fim de semana correu bem.



                  Logo vou fazer a eco!!!!



                  Se tiver novidades depois venho contar.



                  Desculpem não fazer comentários, mas como tenho de sair cedo não me quero alongar aqui.

                  Depois venho com calma.



                  Beijos grandes a todas


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    bom este fim de semana foi do melhor : no sabado o samuel fez anos por isso fomos passear até peniche e almoçamos por lá. depois fomos até á praia e eu estava ansiosa por ver a reacção da guida, mas ela adorou brincar na areia e so depois é que quis ir até á agua, mas como estava frio mudou logo de ideias ... :w00t:



                    ela ficou tão cansada que dormiu imenso, ainda bem !!!



                    ontem ficamos em casa, a por as coisas em ordem, mas ainda fui passear até ao jardim com ela e andou toda feliz da vida. sabem tão bem estes momentos, talvez por hoje nem apeteça trabalhar, estou mesmo sem vontade nenhuma.



                    preciso da vossa ajuda: a guida tem tido algumas dificuldades em fazer coco, o que aconselham ? antes não era nada assim , era certinha, agora é isto. não sei o que se passou, ainda tenho de ir ligar á medica a ver o que sugere ... se alguem já passou por isso agradeço opinião



                    bjinhos a todas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas,

                      tudo bem por aqui???

                      Anda td mt caladinho....

                      Ontem fui c eles até beira mar, andaram no 'calçadão' de bicla, mas ainda n sabem orientar o guiador, nem pedalar... precisam d terino (biclas com rodinhas minis p equilibrar, claro)

                      A minha pekenada, ja n está a usar camisola interior, como transpiravam mt d noite, os pijamas d inverno já estão arrumados, estão a usar d manga mas fininhos.

                      P semana vai ser o desfralde a sério, dd o ano passado q têm vindo a treinar bacio/sanita, 2ªf q vem ja mando cuecas, e mudas d roupa, agora é q vai ser lavar roupa :w00t::w00t::w00t:

                      A Inês d noite ja n faz xixi, pela manha sento-a na sanita ou bacio e faz um grande xixi, o Tiago é q ainda enxe a fralda d noite... a ver vamos como corre

                      bjokinhas a a tds
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana helena, à pouco esqueci-me de comentar... q tal um leitor de dvd portatil e uns quantos brinquedos variados, se gosta de comboios parece-me boa ideia... e lápis e papel para desenhar...



                        Aicosta, dá-lhe esparregado, manga, sopa com feijão... se já comer cereais, a Solange Burri falou no blog dela nos multi cheerios, q já têm algum valor de fibra (não confundir com os cheerios normais). A Bia gosta, mas só lhe dou ao fim-de-semana, pois demora mais a comê-los (durante a semana dou papa q marcha mais depresa :hehe: )
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde,







                          Hoje tenho aqui uma aberturazita...







                          Estou com uma DOR DE COTOVELO daquelas como nunca tive:w00t: passo a explicar, tenho andado a fazer uns percursos de bicicleta aqui no parque industrial com uma das funcionarias da casa, à hora de almoço, e hoje aventuramo-nos e fomos para a estrada principal com imenso trânsito... abreviando, ia eu a subir um passeio para não ir na estrada meti mal o roda e trás! aí vai ela com o lombo ao chão :w00t: estou à rasca e o que movimento que me me custa mais a fazer é a escrever à mão, umas dores... não sei se não terei de ir amanhã a fazer um raio x.







                          A Sofia está uma catita, fui com ela pela 1ª vez a um pediatra por causa de dormir mal e como tinha uma respiração muito ruidosa pensamos que poderia ter alguma influencia em dormir mal, mas afinal está tudo optimo e a medica disse que ela está muito bem e com um desenvolvimento bastante bom, já faz muitas coisas que fazem aos 3 anos... por exº contar até 10 e fazer frases com mais de 5 palavras







                          SUSANA ainda bem que conseguiste que os pimpolhos vão para o novo infantario, sem duvida deve ser melhor, tens o nº de lá? vou perguntar para lá as condições e sabes o maximo que pagam lá?







                          TRINA isso é que é intervalo para café, 1 HORA !!!!! Há bons trabalhos!







                          ANA HELENA espero que corra tudo bem com o Rodrigo e o problema fique resolvido de vez.







                          ROSA no dia que me ligaste estava acompanhada não dava muita para entrar em pormenores, mas as coisas andam um pouco melhores, fazem nos falta umas feriazitas para desanuviar.







                          Jinhos
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Rosa então as novidades da Eco, fico a aguardar ansiosa.



                            Fernanda ainda bem que está tudo bem com a Sofia e com vocês.

                            Eu não tenho jeito nenhum para andar de bicicleta e então pelo meio dos carros pior ainda era queda na certa. Melhoras da queda.



                            Aicosta tenta dar sumo de laranja.



                            Trina ainda bem que gostaram da peregrinação.



                            Susana essa do gasoleo, bem que chato, mas nada que não se resolva.



                            Filomena a Bia está no bom caminho para o desfralde, daqui a nada já anda tudo de cuecas.



                            Mag os teus piolhos são diferentes não é a Inês já está mais avançada no desfralde, as minhas estão mais ou menos iguais.

                            A Sofia tem mais noção do xixi a Sara do coco, por isso estão equilibradas, mas cada criança tem o seu ritmo.



                            Elsa vais ver que o Tiago daqui a nada começa a ter mais noção, com as minhas tambem foi assim.



                            Hoje fomos à consulta de gastro-nutrição a dra disse que elas estavam com bastante vitalidade e para fazer uma alimentação variada, vamos fazer o teste de provocação do leite e para a dar leite e iogurtes normais à Sara, e ver se a barriga dela fica mais distendida ou com algum mal estar.

                            Viu logo que elas tinham uma personalidade forte e que queriam fazer e comer só aquilo que queriam.

                            Estes 2 meses que passaram cresceram 4 cms e engordaram pouco, a Sofia como andou com diarreia 2 semanas engordou à volta de 100grs e a Sara 200grs.

                            Felizmente o percentil da estatura está melhor.



                            Agora vamos ver como corre.



                            Beijos e até amanhã.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá boa noite



                              Aqui estou eu, outra vez a nouturna... ando de novo com insónias e ontem até vim dormir para a sala. Não sei se é do calor...

                              Lá fui fazer a Eco. A médica que me atendeu é fabulosa, já com o Rodrigo eu tinha gostado muito dela e resolvi voltar a ser vista por ela. Muito simpática e muito querida!!



                              O rapaz está bom!! Tem o osso do nariz, a nuca, mede 67,5 mm e é mto agitado!!! Ela não deu a certeza do rapaz, disse apenas "Eu acho que é um rapaz mas é ainda muito pequenino!" Mas ela com o Rodrigo fez a mesma coisa, também disse o mesmo e eu uma semana depois estava a ter a confirmação no ginecologista. Como tenho consulta para a semana, logo peço ao medico para confirmar.



                              Fernanda Quando falei contigo o que pensei foi que não querias falar muito, não me apercebi que estavas acompanhada por isso peço desculpa. As melhoras pela queda e vê se não precisas mesmo de ir fazer o RX. E é claro que deves estar muito babada com a filhota, ela realmente é muito desenvolvida, reparei nisso no Fundão. Beijinhos



                              Ana Isabel O Rodrigo andou assim. Aliás, volta e meia anda assim. É cocó dia sim dia não e ele sempre fez 2 ou 3 x por dia. Também fiquei preocupada, mas comecei a dar esparregado ou sopa de espinafres, para obrigar os intestinos a funcionar. É que quando ele não fazia, dava uns puzinhos muito fedorentos. As coisas estão mais ou menos normais agora, pelo menos já faz 1x por dia. Sabes que ainda pensei que fosse do chocolate pq foi na altura da pascoa e ele tinha comido muitos chocolates e agora só lhe dou 1 x por semana e se ele pedir. Vê se entrou alguma coisa nova na alimentação e dá-lhe espinafre para ela comer. Beijinhos e espero que resulte. PS Ainda bem que o fim de semana correu bem!!!



                              Vânia As tuas filhotas são reguilas como os outros e têm a personalidade já vincada. Acho que como são 2 tentam ajudar-se uma à outra para consgeuirem dar a volta à mamã!!!!!!!!!!! Espero que possas voltar a dar leite às meninas e quanto ao peso, deixa que elas crescem!!!



                              Desculpem não comentar mais, mas estou cansada....



                              Não sei se aconteceu às outras mamãs, as de 2ª viajem, mas sempre que sabem que eu estou gravida, a reação é "Outra vez?" Parece que pari ontem!!! Infelizmente não está a ser como o 1º. Eu já sabia disso, mas fico triste... não sei explicar, acho que só quem já passou pela experiência... enfim.



                              Beijos grandes a todas e até amanhã


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!



                                Ontem ainda vim ver se havia novidades da menina Rosa... mas hoje já havia!!!



                                Então acham que é um rapaz! Olha que seja! Desde que venha bem é o que interessa!



                                Sei perfeitamente do que falas!! E sim, as pessoas estão sempre com comentários menos próprios, mas também sempre foi assim, certo? Qualquer dia estás naquela fase irritante do "ainda falta muito", "está quase, não?", "amanhã muda a lua...", enfim! Depois vêm os comentários à criança, ao teu peito e leite... Nada de novo certo?



                                Novo é o nosso sentimento pela 2ª gravidez e a reacção das pessoas! Ninguém liga tanto... nem mesmo os avós! Mas posso assegurar-te que pelo menos em relação à familia mais próxima isso mudou depois do bebé começar a interagir! Quanto às restantes pessoas, telefonemas, visitas, prendas... nahhhh, não tem nada a ver! Mas CAGA e aproveita!



                                Fernanda Grande queda!!! Vai mas é fazer um Rx sempre ficas descansada! O preço máximo é por volta dos 200 euros. As condições são excelentes! No entanto é só até aos dois anos. Em dezembro passo a Bia para o Porta-Aberta e para o ATL.



                                Vânia Ontem mostrei o teu comentário ao maridão... sobre o aumento de peso das meninas! É que eu tinha ido com a Bia ao centro de saúde e ela aumentou cerca de 2 kg em 4 meses e ele achou pouco!!!! :w00t::w00t::w00t:



                                Ela está óptima! 15.300 kg e 92 cm! Ah, e voltou a ter percentil de PC! Está a parar o cescimento louco daquela cabeça!



                                Ontem vinha terrível! Ela e o irmão vinham birrentos e chorões! Não é nada normal! Ela ainda levou umas palmadas!!



                                Bem, vou ver se vou dormir ou fazer alguma coisa!



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X