Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (30-04-2010)Olá boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Finalmente 6ª feira!!! Não me apetece fazer nada..... Mas porque? Costuma apetecer-te fazer alguma coisa?

    Dia da mãe.... não devo fazer nada. Provavelmente irei dar um passeio, talvez vá até Cascais, logo se vê.

    O Rodrigo está a ficar melhor do rabinho. Ainda bem!

    Fernanda Ainda bem que estás melhor e já voltaste a pedalar!! Quando aos nossos almoços é só uma questão de vires até Lx um dia destes!!! beijos

    Freddy Ainda bem que apareceste e que já estás a ficar melhor. Espero que voltes mais vezes!! Beijos grandes a todos.

    Silvia O Teu Martim está uma peste ???? Não digas isso que acho que estão todos!!!!!

    Já venho


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (30-04-2010)oi

      como só cá devo voltar na 2ªf queria desejar um bom dia da mãe para todas vocês, com:

      muitos beijos lambuzados daquela boquinha pequenina.

      muitos xi-coração com aqueles bracinhos minúsculos e gordos.

      muito sorrisos de bocas ainda desdentadas.

      poucas birras e muito mimo.

      bom dia para vocês, o meu vai ser, de certeza...

      xi´s


      Muito giro, sim senhora!!!



      O meu vai ser ainda mais preenchido que o do ano passado! lol


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (30-04-2010)olá a todas,

        so agora pude vir aqui ao forum ... o dia passa a correr e a semana tb pois já é 6ª feira.

        gostei imenso do teu post andreia, está tão engraçado e original.

        para todas as mamas e respectivos pimpolhos, um fim de semana em grande e cheio de alegrias , principalmente no domingo !!!

        bjinhos e fiquem bem:P

        tenho um hotel para por em andamento, pois finalmente parece que vamos abrir :hehe::hehe::hehe:


        Força que já falta pouco!!!



        Bom fim-de-semana para ti também!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (30-04-2010)Olá gajedo :P

          Infelizmente venho cá dar uma triste notícia...estou super hiper mega triste :crying:

          A nossa viagem a Lisboa ficou adiada...infelizmente uma colega minha de uma outra loja despediu-se e isso requer a q mandemos uma daqui pra lá, pelo menos até arranjarmos outra!

          Já estou a 3 dias para vos dizer mas não tenho tido "coragem" para tal...

          Hoje decidi q não passava de hoje até porque algumas de vocês estavam a fazer planos...peço imensa desculpa :/

          O meu marido diz q nada tá perdido nem q seja para Junho, diz ele...mas não sei! Logo q tenha outra data aviso-vos e espero q seja MESMO para junho.

          Espero q não fiquem chateadas connosco, nós já estávamos a planear tudo, tudinho...até já estava a ensinar à minha colega a estampar e a gravar, já tínhamos separado algum dinheirito para as despesas daí ( vai continuar de lado ).

          Sorry, sorry, sorry............



          Oportunidades não hão-de faltar!!! Esperamos!! É da maneira que vou a Lx numa "rapidinha" só com o gajo, para ver tudo o que queriamos ver... com os putos era impossível!



          Susana, já aderi ao grupo :smug: achava melhor privá-lo pois assim podíamos colocar lá fotos dos nossos piolhos e nossas. É uma ideia... Já está!


          Beijinhos comadre!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite mamãs,

            Gostei mt de ler os v/ relatos dos miminhos que os v/ bebés vos preparam. Tão queridos.... tb quero



            Para o dia da mãe vou almoçar a Baiona com os meus pais e depois vamos jantar a casa dos meus sogros.

            Espero que o tempo ajude.



            Beijinhos e bom fds

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!



              Agora falando de nós...



              Já ri, já chorei e agora estou a mentalizar-me de que fiz o mais correcto e que tudo vai correr muito bem!



              Pois é, ligaram-nos hoje de tarde a perguntar se os meninos já iam 2ª feira e o maridão disse que sim.



              Lá fomos buscar os piolhos e todas as suas coisinhas...



              Logo à entrada encontramos a auxiliar da sala do João. Falei com ela, e lá verti as primeiras lágrimas... ela disse que tinha mesmo muita pena, que adorava o João e que era ele que lhe animava os dias... mas que compreendia que nós quisessemos fazer o melhor por eles, que como mãe também tenta sempre fazer o melhor!



              Fomos buscar a Bia e dissemos à auxiliar, ela disse que podiamos ter dito que tinham feito uma festinha! :w00t::w00t: Depois lá disse que tinha pena, mas que os pais precisavam de ter os filhos com pessoas em quem confiam, e eu disse-lhe que "nem mais". Ela lá preparou todos os desenhos da Bia e depois despediu-se dela. Desejou boa sorte e eu pedi o nº da outra auxiliar, que acompanhou a Bia nos últimos dois anos. Vamos tentar encontar-nos com ela amanhã para a Bia se despedir e lhe dar uma flor.



              Lá fomos buscar o João. Não iamos dizer nada, pois ele só estava com uma auxiliar da sala do lado, que costuma juntar-se à sala dele no final do dia. Mas tivemos de pedir a xuxa que não era para ficar. Ela não queria acreditar e se tinham feito algo de errado. Agarrou-se ao João. Bem, fiquei de rastos...



              Tenho plena noção de que o João se vai habituar muito bem. Ele é um querido, super sociável e brincalhão. No entanto, tenho a sensação de que o prejudiquei, pois ele era adorado naquelas salas.



              A Bia sei que vai reagir mal, nos primeiros momentos. Depois vai adaptar-se, mas quando? Tenho a certeza que vai ficar melhor... mas custa tanto na mesma!



              Bem, já estou aqui de nó na garganta!



              É melhor ir descansar!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (30-04-2010)Olá!







                Já ri, já chorei e agora estou a mentalizar-me de que fiz o mais correcto e que tudo vai correr muito bem





                Pois é, ligaram-nos hoje de tarde a perguntar se os meninos já iam 2ª feira e o maridão disse que sim.



                Lá fomos buscar os piolhos e todas as suas coisinhas...



                Logo à entrada encontramos a auxiliar da sala do João. Falei com ela, e lá verti as primeiras lágrimas... ela disse que tinha mesmo muita pena, que adorava o João e que era ele que lhe animava os dias... mas que compreendia que nós quisessemos fazer o melhor por eles, que como mãe também tenta sempre fazer o melhor!



                Fomos buscar a Bia e dissemos à auxiliar, ela disse que podiamos ter dito que tinham feito uma festinha! :w00t::w00t: Depois lá disse que tinha pena, mas que os pais precisavam de ter os filhos com pessoas em quem confiam, e eu disse-lhe que "nem mais". Ela lá preparou todos os desenhos da Bia e depois despediu-se dela. Desejou boa sorte e eu pedi o nº da outra auxiliar, que acompanhou a Bia nos últimos dois anos. Vamos tentar encontar-nos com ela amanhã para a Bia se despedir e lhe dar uma flor.



                Lá fomos buscar o João. Não iamos dizer nada, pois ele só estava com uma auxiliar da sala do lado, que costuma juntar-se à sala dele no final do dia. Mas tivemos de pedir a xuxa que não era para ficar. Ela não queria acreditar e se tinham feito algo de errado. Agarrou-se ao João. Bem, fiquei de rastos...



                Tenho plena noção de que o João se vai habituar muito bem. Ele é um querido, super sociável e brincalhão. No entanto, tenho a sensação de que o prejudiquei, pois ele era adorado naquelas salas.



                A Bia sei que vai reagir mal, nos primeiros momentos. Depois vai adaptar-se, mas quando? Tenho a certeza que vai ficar melhor... mas custa tanto na mesma!



                Bem, já estou aqui de nó na garganta!


                Susana vai correr tudo bem, eles adaptam-se bem nestas idades e vais ver que a Bia vai adorar os novos brinquedos as novas actividades etc...


                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ó Susana, imagino como te deves estar a sentir (eu ando tão sensivel q até a mim me deu vontade de chorar com o teu relato) mas imagino que é mesmo o melhor para os teus ninos, até a Bia, vais ver q se vai habituar num instante, vai para uma escolinha mais organizada, com mais actividades, de certeza q vai adorar! Não sei se te recordas, no ano passado a minha Bia detestava a escola, chorava, tinha medo de tudo e todos, mas este ano adora e eu relaciono com o facto de estar numa sala com regras, actividades variadas e pessoas q gostam dela!



                  Liliana, que pena não vires já, mas cá ficamos a aguardar-te!



                  Timtim, belo relato :P



                  Rosa, ainda bem q o rodrigo está melhor do rabiosque, imagino q nos meninos as assaduras sejam mais complicadas, precisamente por causa das "bolinhas"!



                  Quanto a nós, a Bia está desfraldada (digo eu), pede sempre, não preciso de me preocupar em perguntar, é uma menina grande (e eu toda inchada de orgulho, lol). Deu à mamã um porta-chaves em forma de coração e hoje só saiu da cama umas 5 vezes, lol!

                  Amanhã vou para o morangal, começo o dia às 8h da matina, o Paulo vai logo às 7....

                  No Domingo ainda não sei se vou aos meus pais, o paulo anda cansado e tb deve ir trabalhar de manhã...


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES À ANUSCA, APESAR DELA NÃO ESCREVER, AO MENOS LÊ, ESPERO QUE PASSES UM DIA MUITO FELIZ,

                    É MELHOR AINDA PORQUE HOJE TENS O TEU MARIDO CONTIGO.

                    QUE A VIDA A PARTIR DE AGORA COMECE A SER O QUE TU SEMPRE IMAGINASTE.



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Anusca os meus parabéns, tudo de bom.



                      Susana imagino como deves estar com o coração apertadinho, eu vou mudar as minhas em setembro e de cada vez que penso nisso fico com o aperto no peito.

                      Vais ver que corre bem, nestas idades adaptam-se facilmente, e se vão para melhor não te deves culpar.

                      Boa sorte e tudo de bom.



                      Lili espero que consigas vir em breve.



                      Filomena parabens pelo desfralde da Bia, as minhas ainda se esquecem muitas vezes, principalmente a Sara.



                      Dia da Mãe no colégio foi na 6ª feira e correu muito bem.

                      Fizemos uns jogos com outras mães e com os filhotes, eu participei com as 2 elas adoraram.

                      A minha surpresa delas foi muito bonita, fizeram uma tela em decoupage estava linda.

                      Cada uma escolheu a sua flor, por acaso escolheram a mesma cor, mas flores diferentes, e aplicaram na tela com a ajuda da educadora e ainda tive um postal que é uma rosa vermelha com um dedicatoria muito bonita, escusado será dizer que aqui a mamã ficou toda babada.

                      Elas bem me diziam que o trabalhinho da mamã era uma flor e que pintavam com a esponja e a Joana punha cola, mas nunca pensei que era uma tela.



                      Domingo vou almoçar à minha sogra e vou lanchar com a minha mãe.

                      Os meus pais vão almoçar com a minha avo e com as minhas tias e padrinho, nesta altura convém estarem unidos em volta da minha avo.

                      Depois vem para casa dos meus pais passar uma temporada.



                      Aproveitem bem o fim de semana.



                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs!!!



                        Feliz Dia da Mãe para todas nós!!!!! Para algumas, a dobrar!!



                        Novidades cá por casa: finalmente, mudámos a Leonor para o quarto dela!!!! Para já tem corrido bem e ela gosta de dormir na cama "gande". Eu é que tenho dormido muito pouco, pois tenho medo que ela caia. Comprei uma protecção, mas a cama, como faz parte de um quarto-estúdio, é muito alta. Ver se para a semana, desmonto o berço e o tiro do meu quarto.

                        Quanto ao desfralde, não corre muito bem!!! Ela fica muito contente quando faz no pote, mas vê-se mesmo que ela não tem o menor controlo. Acho que ainda vai demorar um bocadinho.



                        Quanto ao meu negócio, vai andando: muiiita papelada e burocracia!!!!



                        Susana: espero que os teus meninos se adaptem rapidamente. Se fosse a Leonor, seria um desastre, mas a Beatriz é uma menina mais dada, menos desconfiada. Vais ver que se habitua num instante.



                        Liliana:
                        fiquei com pena... Esperemos que consigas vir cá em Junho, ou quem sabe, Julho???? Podíamos marcar um encontro para o Verão!!!



                        Filomena:
                        parabéns pelo desfralde. Andas mais sensível, porquê????



                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (26-04-2010)Olá a todas.

                          Viu logo que elas tinham uma personalidade forte e que queriam fazer e comer só aquilo que queriam.

                          Estes 2 meses que passaram cresceram 4 cms e engordaram pouco, a Sofia como andou com diarreia 2 semanas engordou à volta de 100grs e a Sara 200grs.

                          Felizmente o percentil da estatura está melhor.

                          Agora vamos ver como corre.

                          Beijos e até amanhã.


                          Eu até acho que elas cresceram muiiito bem!! Não tenho ideia de quanto mede a Leonor, mas se fizer a média de gramas que ela engordou nos últimos 6 meses, deve dar cerca de 50 gr por mês!

                          Espero que as experiências com a alimentação corram bem!!!



                          Jinhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (27-04-2010)Olá boa noite

                            O rapaz está bom!! Tem o osso do nariz, a nuca, mede 67,5 mm e é mto agitado!!! Ela não deu a certeza do rapaz, disse apenas "Eu acho que é um rapaz mas é ainda muito pequenino!" Mas ela com o Rodrigo fez a mesma coisa, também disse o mesmo e eu uma semana depois estava a ter a confirmação no ginecologista. Como tenho consulta para a semana, logo peço ao medico para confirmar.


                            Bem, a Leonor às 13 semanas tb parecia ser um rapaz...



                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (27-04-2010)Bom dia!

                              Vânia Ontem mostrei o teu comentário ao maridão... sobre o aumento de peso das meninas! É que eu tinha ido com a Bia ao centro de saúde e ela aumentou cerca de 2 kg em 4 meses e ele achou pouco!!!! :w00t::w00t::w00t:

                              Ela está óptima! 15.300 kg e 92 cm! Ah, e voltou a ter percentil de PC! Está a parar o cescimento louco daquela cabeça!

                              Ontem vinha terrível! Ela e o irmão vinham birrentos e chorões! Não é nada normal! Ela ainda levou umas palmadas!!

                              Bem, vou ver se vou dormir ou fazer alguma coisa!

                              Beijinhos


                              15kg!!!! Ai, as costas!!! A Beatriz deve estar mesmo grande!!!!!

                              E eu toda contente por a Leonor ter chegado aos 11 kg!!!!!


                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (28-04-2010)Boa noite.

                                Infelizmente não trago boas noticias.....

                                O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.


                                Um beijo muito grande, porque nada mais há a dizer nestes momentos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X