Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (01-03-2010)Boa noite,

    Isto pode estar paradito, mas as novidades são de arromba!!!

    Parabéns Rosa! Mas que felicidade... tu naquela do vai que não vai e engravidaste logo

    Muitas felicidades, que tenhas uma óptima gravidez!

    Hoje fomos à consulta de cirurgia. O Rodrigo vai ser operado em Maio.

    O Dr. esteve-me a explicar que está a pensar operar e não colocar penso no Rodrigo, pois acha que o que correu mal na última cirurgia foi a "alergia" que ele faz aos pensos. Isto implica um pós-operatório mt mais vigiado e controlado.

    Não sei como vou conseguir, pois na última cirugia, qd o Rodrigo tirou ao penso ao fim de 10 dias eu mal conseguia mudar a fralda pois ficava mt impressionada...

    Mas eu quero é que isto se resolva.

    Beijinhos, vou jantar que o marido chegou


    Espero que esta operação resolva a situação definitivamente.



    JInhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Lili espero que o seguro cubra todos os vossos prejuizos, e consigam voltar á normalidade quanto antes.



      Elsa a tua mãe é mesmo engraçada, preocupa-se com o menino é normal, beijos.



      Obrigada a todas por desejarem as melhoras à minha pipoca.

      Agora também está a Sara, hoje quando fui buscá-las a Sara estava no colo da auxiliar, vermelhinha e caida da febre.

      Tosse e febre, vamos ver se melhoram sem ter de ir ao medico.



      Hoje estou cansada, e com dores de cabeça.



      Beijos










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        boas noites



        Pois é, mais um bebé a se juntar à família, PARABÉNS a toda a família e claro...logo que se saiba o que é faz favor de dizer!!!



        Ana HElena tb estava como a Rosa, pensei que não fosse preciso operar mais...



        Vânia a Sofia (ou Sara....?) já está melhor?



        Liliana então o seguro muito bla, bla e pouca acção ou pode ser que ainda dê para os gastos?



        Jà não sei o que ia dizer mais...



        A Sara continua nauqela história de sair n vezes da cama...já me estou a passar é que as primeiras vezes ainda é com alguma calma, mas depois já tenho que começar a falar mais alto, a fase seguinte já ando nas palmadas no rabichol...fico de rastos...passamosa bem o dia, chegamos à noite temos que brigar para ela ficar na cama? Não pode ser...enfim...



        Bem, vim cuscar uma receita de pão com farinha de centeio a ver como sai e aproveitei para picar o ponto, já estava em falta.



        bjs e até amanhã


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas BOA NOITE

          vania, compra 'Sirop du Pére Michel', há á venda no celeiro ou na terra Pura, lojas d produtos naturais, é excelente p tratar constipações e reforçar o sistema imunitário.

          As melhoras de princesa.

          bjokinhas
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia meninas



            É impressão minha ou isto anda muito paradinho :/ por um lado é bom pois não tenho mto pra ler LOOL mas por outro é mau...temos q andar sempre aqui unidas a pôr a conversa em dia :hehe:



            Passei para me actualizar e dizer q correu tudo bem...aliás o dia começou muito bem!!! :banana:

            Logo pela manhã o namorido recebe uma chamada da colaboradora a dizer q a X marca vai voltar a nos fornecer...já a algum tempo q não o faziam devido às dívidas e estava a ser um osso difícil de roer.



            É tudo, beijinhos a todas!!!
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bummmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa



              onde andam a meninas?????

              Lili, ainda bem q está td a correr bem

              hoje temos um dia d mt chuva, p variar.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              O meu Tiago já está d novo c tosse e ranhoso, começou a tomar oxolamina e neosineferina p nariz.... xiça q n há 1 mês q estejam td ok rsrsrsrsrsr



              No dia da mulher, 2ªf dia 8 tou a pensar fazer 1 programa diferente p quebrar a rotina

              bjokinhas a tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde!!!!!!!!!!!!



                Desculpem não ter vindo ontem, mas estive cheia de trabalho!!!

                A minha colega não veio ontem, o filho estava doente e então ontem lembraram-se todos de me pedir coisas!!!



                Eu estou muito bem! Tenho consulta marcada para 3ª feira e em principio o meu médico vai-se mudar para o Atrium do Saldanha!!!!!!!!! Sabem o que isto quer dizer??? Quer dizer que QUEREM IR ALMOÇAR NA 3ª FEIRA???



                Hoje chove imenso e eu não gosto nada de conduzir com este tempo... as outras pessoas não têm consciência e continuam a conduzir como se estivesse o alcatrão seco... claro que acidentes são aos "molhos".



                Bem, vou ver como isto anda e já volto.



                BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (02-03-2010)Olá a todas.

                  Elsa a tua mãe é mesmo engraçada, preocupa-se com o menino é normal, beijos.

                  Obrigada a todas por desejarem as melhoras à minha pipoca.

                  Agora também está a Sara, hoje quando fui buscá-las a Sara estava no colo da auxiliar, vermelhinha e caida da febre.

                  Tosse e febre, vamos ver se melhoram sem ter de ir ao medico.

                  Hoje estou cansada, e com dores de cabeça.

                  Beijos


                  Vânia tu tens sempre o mesmo fado, uma fica doente a outra tem que acompanhar, as melhoras para as duas princesas.



                  Sabes no outro dia fomos jantar ao Galera onde fazem o melhor esparguete à bolonhesa, o Tiago comeu muito pão e depois comeu uma grande

                  pratada de esparguete à bolonhesa e a minha mãe só a dizer ai que o menino ainda não tinha comido hoje, olha para o que ele está a comer, está

                  cheinho de fome, olha que tu tens que lhe dar comer, :w00t::w00t::w00t:, quem ouvisse aquilo dizia que eu não dava comer ao miúdo.:hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas,



                    logo de manhã levei com uma chuvada, fiquei com os pes encharcados. na hora de almoço fui comprar umas meinhas secas e agora estou muito melhor.



                    hoje a pequena vai dormir nos avos, já tenho saudades ...



                    tenho tanto trabalho para repor, andei sem sistema, ontem voltaram a por agora tenho de recuperar tempo perdido.



                    bjnhos mas estou sempre pronta para uma converseta no messenger ... :P:P:P


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (02-03-2010)boas noites

                      Pois é, mais um bebé a se juntar à família, PARABÉNS a toda a família e claro...logo que se saiba o que é faz favor de dizer!!!

                      Jà não sei o que ia dizer mais...

                      A Sara continua nauqela história de sair n vezes da cama...já me estou a passar é que as primeiras vezes ainda é com alguma calma, mas depois já tenho que começar a falar mais alto, a fase seguinte já ando nas palmadas no rabichol...fico de rastos...passamosa bem o dia, chegamos à noite temos que brigar para ela ficar na cama? Não pode ser...enfim...

                      Bem, vim cuscar uma receita de pão com farinha de centeio a ver como sai e aproveitei para picar o ponto, já estava em falta.

                      bjs e até amanhã


                      Sabes Trina o Tiago dormia sempre na caminha dele, eu deitava-o lá e ele passado um bocado ficava-se, mas de à 2 meses para cá, tem sido mais difícil e olha para não estar lá muito tempo e como tem estado frio, olha adormeço-o na minha cama e depois o pai vai deitá-lo na cama dele, eu sei que não é o

                      melhor sistema, mas quando o tempo melhorar já torna a ficar na cama dele.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (03-03-2010)Bom dia meninas

                        É impressão minha ou isto anda muito paradinho :/ por um lado é bom pois não tenho mto pra ler LOOL mas por outro é mau...temos q andar sempre aqui unidas a pôr a conversa em dia :hehe:

                        Passei para me actualizar e dizer q correu tudo bem...aliás o dia começou muito bem!!! :banana:

                        Logo pela manhã o namorido recebe uma chamada da colaboradora a dizer q a X marca vai voltar a nos fornecer...já a algum tempo q não o faziam devido às dívidas e estava a ser um osso difícil de roer.

                        É tudo, beijinhos a todas!!!


                        Ainda bem que as coisas se começam a resolver, espero que tudo entre nos eixos.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (03-03-2010)Bummmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa

                          onde andam a meninas?????

                          Lili, ainda bem q está td a correr bem

                          hoje temos um dia d mt chuva, p variar.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                          O meu Tiago já está d novo c tosse e ranhoso, começou a tomar oxolamina e neosineferina p nariz.... xiça q n há 1 mês q estejam td ok rsrsrsrsrsr

                          No dia da mulher, 2ªf dia 8 tou a pensar fazer 1 programa diferente p quebrar a rotina

                          bjokinhas a tds


                          Tadinho do Tiago, as melhoras para ele, tomara que não pegue à irmã, não é????



                          Célia marca aí um strip para o dia da mulher que eu vou ai ter contigo.:hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas:



                            o meu bom humor hoje está de rastos... fiquei 1 hora de manhã à espera do autocarro... entre o cais do sodré e o campo das cebolas estava tudo cortado, o Tejo inundou aquilo tudo... :w00t:



                            a minha vidinha vai como sempre, mas ando muito cansada, ontem adormeci no sofá às 11h00 e foi um castigo para ir para a cama... e outro castigo para me levantar de manhã... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrr



                            o Tim está bom, apenas com alguma ranhoca (ando a dar-lhe Actifed)... continua muito letrado e curioso... já vai dizendo os substantivos e os complementos directos (verbos é que nada!!!!) - "ma cama" (mãe está na cama)... "mião sala" (camião está na sala)... "quê mais" (quero mais)... "quié?" (o que é?)... vai devagarinho



                            como é que é amanhã? Até agora não sei de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            bem... vou aneurar para outro lado...



                            xi
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              Isto anda realmente paradote...



                              Por estes lados temos boas e más (muito más!) noticias, começando pelas más, a minha sogra esteve internada com colicas na bexiga e descobriram que tinha lá um tumor já em estado bastante avançado, ou seja, com metatases :crying: coitada já tinha tantos problemas de saúde (tem parkinson e depressão basatnte forte) agora este para rematar, estamos um bocado em baixo por causa disso :-(



                              A noticia boa é que vamos na proxima semana para Andorra fazer umas fériazinhas na neve, (vamos ver se conseguimos desligar um pouco destes problemas que agora surgiram), vamos para este hotel:







                              A Sofia está cada vez mais faladora, algumas coisas já diz muito bem, até já vai contado coisas que acontecem na escolinha



                              ELSA a tua mãe é realmente o máximo.



                              LILIANA ainda bem que se estão a desbloquear os problemas da v/ empresa, nós por cá estamos com a tesouria um pouco apertada em parte devido ao q aconteceu aí na Madeira, tinhamos recebimentos grandes que iam se feitos na semana do temporal e q por isso ficaram adiados



                              TITIMAG tadinha das tuas bonecas, as melhoras :smooch:



                              ROSA mais uma vez os meus parabéns pela tua estrelinha



                              Jinhos e as melhoras para os ninos/as doentes :smooch:


                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!





                                Bem, desculpem andar mais ausente, ou seja não ter aparecido ontem...



                                Mas ando cansada e a minha cabeça anda a mil... Passamos o dia a levar "tungas" na cabeça, andamos com alguns imprevistos na campanha e estamos a perder milhares de euros... a directora descarrega em nós, o responsável de Lx também e até o administrador já nos dá marradas... tem sido um stress... Tudo isto e ainda ter cabeça para não deixar nada por fazer e enviar todos os "milhentos" mail´s, fazer mil e um relatórios a reportar tudo e mais alguma coisa!



                                Nada que não se faça... mas em tempos de mudanças, até entrar tudo nos eixos, leva na cabeça quem está na operação!



                                Quanto aos meus meninos, esta noite já deram mais trabalho! A Bia a choramingar com a tosse e o João meio entupido! Vamos lá ver como evoluem!



                                Amanhã era para estar de folga, mas tenho de ir e troquei por 2ª feira!



                                Rosa Então e já notas alguma coisa?



                                Célia Sinceramente é dia que não ligo nenhuma... uma vez fui jantar com umas amigas, mas sem me lembrar que dia era... jurei para nunca mais! As melhoras do piolho!



                                Vânia Então como estão as princesas!?



                                Liliana Fiquei contente com as novidades!



                                Elsa Tadinho do Tiago que anda a passar fominha... e não sabe a tua mãe que comes 4 paposecos!



                                Timtim Bolas o trânsito aí em Lisboa tirava-me do sério... acho que não me habituava! Eu trabalho a 20 e poucos km´s e demoro 20/25 minutos... imagino aí! Então e as fotos dos sapatos?!?!



                                Trina Imagino o teu cansaço! A Bia agora apanhou a mania de dizer que "ó-ó não, mamã", mas começa logo o dia nisto! O que me vale é que ela fica lá na cama a choramingar ou a chamar por nós e lá vamos vê-la!



                                Filomena Então que se passou hoje? Não vieste picar o ponto!



                                Fernanda É uma situação complicada mesmo... o Pedro deve estar de rastos! Curtam bem as mini-férias!!



                                Tenho a sensação que me estou a esquecer de alguém... mas não me lembro mesmo!



                                Opá, ando a passar-me com a minha vizinha de cima... tem 3 miúdas e não as deita cedo!! A esta hora ainda andam lá aos saltos e aos berros!! Que nervos!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X