Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Passei para dar beijinhos a todas e desejar boas ferias.



    Eu vou no sabado de manhã, e não sei se amanhã venho cá por isso, não estranhem a minha ausência, será só uma semana.



    Vou ver a Vanessa e o Afonso, até sabado amiga, amanhã ainda te ligo.



    Os meus comentários vão para a Filomena e para a Célia.



    Filomena os homens têm muita dificuldade em aceitar que estão com algum problema e demoram mais tempo do que nós a aceitar, por isso tens de ter paciência e vai insistindo até conseguires que ele aceite ajuda, vais ver que consegues.

    Beijo grande para ti.



    Célia realmente vives numa angustia que não te faz bem, eu sei que é dificil tratar de 2 piolhos, sei bem que custa, mas isso não é vida para ti e para os teus filhos, tens de ponderar bem se realmente vale a pena continuar.

    Tens uns pais que te apoiam e isso já é uma grande ajuda, tens de ser tu a ver se vale a pena continuares nessa relaçao.

    Estamos aqui para te ler e sabes que podes contar com o nosso apoio.



    Rosa aproveita a baixa para descansares.



    Susana, no outro dia disseste para passar no Fundão ao vir para cima, mas não dá, só vou uma semana e 2ª feira trabalho.

    Ainda não é desta.



    Beijinhos para todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi gajas



      Vim fazer uma actualização das minhas queridas amigas e já vi que vão muitas de férias, outras têm gatinhos e outras andam xoxinhas...



      Temos de arrebitar e por mim falo!!!



      Ainda agora, enquanto estava a adormecer o Rodrigo, estava a sentir o meu coração a bater muito depressa e pensei "Não vou conseguir passar esta fase".



      Já não vou ao Norte porque a mana só vai pagar metade do sub de férias ao Luis e não dá para estar a gastar tanto tusto com a viagem, é a doença do cunhado que de repente a minha gravidez deixou de existir, eu em casa de baixa tanto tempo... não vou aguentar isto.



      Ainda hoje quando o Luis chegou a casa e começámos a conversar, senti-me logo a alterar... não consigo.



      Por isso amigas, temos depensar positivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã é outro dia e logo se vê!



      Beijão grande e boas férias para quem as vai gozar.:P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia...



        Queria só deixar Beijinhos grandes para todas.



        Vocês São lindas e às maiores.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá minhas q'ridas



          6ªf :banana: fim d semana á porta :banana: a ver como corre..., e falta 1 semana 1 ir d fériasssssss



          Rosinha, muita força amiga, concentra-te em to, no teu bebé e o Rodrigo, vão até á praia por ai, não te isoles, vais consegui ultrapassar esta fase, tu és blente caragooooo! Se vês q a parte psicológica está em baixo, vai á médica porque há medicação q as grávidas tb podem tomar (explicou-me a minha médica psiq.)



          Vanea, Filó, Andreia Rosinha, meninas, obrigada pelo apoio, td s ha-de resolver cmg, já passei por uma fase em q td era bem + dificil e agora é só seguir em frente, pois o 'caminho' já o conheço



          Vanea, boas férias e boas banhocas nos Algarves, dá 1 xi meu á vainessa e ao Fonxo, divirtam-se muitoooooo!



          Trina tb gosto d algumas musicas da Marisa, a ultima vez q a vi foi aqui na festa da edp, cantou ela e o Paulo Gonzo



          Susana, kiduxa, fotos do batizado num bi....



          bjokinhas a todassssssssssssssssssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Mais um dia de calor,,,, hoje não devo ir à praia, mas se calhar ainda vou dar um mergulho no tanque da sogra, lol (estiveram hoje a limpar).

            Domingo devo ir passar uns dias a casa da minha avó, como está lá sozinha acho q vai gostar de ter companhia



            Finalmente consegui fazer pão na MFP e o paulo já está fã! Hoje teve de sair cedo (pronto, eram 9h, tb não era assim tão cedo...) e fez-me levantar da cama para ir tirar o pão da máquina, já lhe disse que vou vênde-la :P se no inicio gozou comigo, agora está mais fã do que eu!! Até já me chama de padeira, lol.



            Ontem a água da praia estava cheia de algas, a Bia cada vez q via aquelas mais "cabeludas" desatava num berreiro, é mesmo esquisita... mas depois lá se esquecia, dizia "mais" e lá ia ela a correr para as ondas!



            E agora uma fotozinha dela, a dar papinha à Tita (com colher, porque as cadelas lá em casa são muito finas, :hehe: )







            (nota, a cadela não está gorda, está mesmo grávida :w00t: )
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Elahhhhhhhhhhh tá 1 calor lá fora q n se pode :w00t::w00t::w00t::w00t: cadé o pessoal, foi td p praia???? Eu bem q ia, ja tenho saudades.... d banho d mar e estender-me ao sol e sentir as gotinhas d'agua secar e dps ir á banhoca outra vez....
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



                Filomena Adorei a miuda a dar de comer com a colher à cadela!!! Ela está grande!!!!!!!!! Quanto às algas, não digas isso da rapariga porque eu DETESTO algas!!! Se eu vejo que elas andam por ali na água... eu não entro :hehe::hehe::hehe: Beijos grandes e aproveita o tanque.



                Celia Já falta pouco para as férias né!! A ver se descansas bastante. Beijinhos



                Susana Isso é mesmo só um olá!! Andas mesmo sem pachorra para escrever. Beijinhos grandes.



                Beijos às restantes e até logo ou até amanhã


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Filó, já n lembro cm se coloca foto aqui... , essa tá super linda! Uma boneca a tua menina
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá!!!!!



                    Antes de mais nada:



                    Foi um olá muito rápido pois estava no telefone... e aquilo não é muito jeitoso... Foi só mesmo para se animarem!



                    Estou a ver que no próximo encontro vai haver tau-tau para toda a gente!!!



                    A vida não é nada fácil e eu de vez em quando também desanimo, mas temos mesmo de erguer a cabeça e seguir em frente com um sorriso nos lábios...



                    Eu e o meu "sócio" (deixamos de ser marido e mulher e somos sócios... Lol) esperamos ter tomado a decisão correcta!!! Ele já avisou na empresa que vai sair, eu vou ficar mais uns meses, pelo menos até o negócio estar a fluir direitinho!



                    A minha mini está a passar um fase terrível. Não ouve nada do que dizemos, faz muitas birras e chora muito, além de que voltou a fazer muitoos xixis nas cuecas, até no colégio...



                    Só chama a atenção, acho que além de poder andar com uns ciumitos do mano, anda saturada do colégio... aquilo está uma confusão, muito menos gente a trabalhar, estão em obras e mudam-nos de sala... Enfim, estou ansiosa que passe a semana que vêm para ficar de férias com eles e dar-lhes atenção! No final das férias eu vou precisar é de férias! :w00t::w00t:



                    Quanto às fotos do batizado, eu só tenho uma montagem em PDF, mas que está muito pesada... a minha colega ainda não me deu as fotos.



                    Agora comentários:



                    Vânia Boas férias!!! Divirtam-se e tentar relaxar, se elas não comerem tão bem, não comem!! Beijinhos para a Neska e para o piolho.



                    Freddy Cade tu!?!?!



                    Trina Muito bem a curtir o concerto da Mariza!!



                    Filomena A foto da piolha está o máximo!! Quanto à MFP não te posso ajudar... mas pelo que oiço dizer depende muito da farinha que usas!



                    Célia Acho que já disseram tudo. Acho que tu sabes o que tens a fazer... estás apenas a adiar! Pensa nos meninos, e olha que se às vezes eu e o Filipe falamos mais alto, mesmo que na brincadeira a Bia já nota e manda vir, imagina os teus pequenos e ouvirem as discussões. Qualquer coisa que precises estamos e estaremos sempre aqui (e no 96....).



                    Rosa Vai muito à praia... o sol faz maravilhas!! E tenta não stressas com o que não tem remédio!!!



                    Timtim Boa sorte nesse novo projecto!!



                    No outro dia, alguém falava de pequeno almoço dos piolhos, a Bia continua a beber apenas leite!



                    Bem, vou fazer sopinha! Está aqui um belo testamento!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Susanita obg tb pelo apoio,

                      não tem havido discusoes na frente dos pikenos, tem-se evitado isso, mas há situações stressantes, ontem e hoje, por exemplo, ele tá q parece q n se passou nada, ontem 'aconselhei' q ele procurasse 1 psicologo/psiquiatra/psicoterapia... qq coisa pq a continuar assim eu n aturo mais, kero páz e estabilidade.



                      Amiga o meu Tiago esta semana, durante 3 dias seguidos fez xixi nos lençois na sesta depois d almoço no infantário, e domingo passado foi nas cuecas umas 4 vezes, ontem já esteve td ok e hoje espero tb q sim, temos d te paciencia...



                      Bom fim d semana a todas, gozem muitooooooooooooooooo, vai estar calorrrrr

                      bjokinhas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Vim só deixar beijinhos e desejar boas férias a quem vai como eu.

                        Quem não vai bom trabalho.



                        Beijos a todas e até para a semana.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Susana, a Bia também teve uma fase saturada da escola, chorava de manhã, não queria brincar... depois passou! Agora q estamos de férias, de vez em quando pergunto se quer ir para a escola e diz logo q não :w00t: Quanto aos xixis tem fases, felizmente ultimamente anda a portar-se bem, mas teve uma semana que molhou a cama dela, a nossoa, na creche...:w00t:
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Passei para dar um OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



                            Está um calor que não se pode... isto para dormir vai ser dificil!!



                            Beijos gajas boasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas, bom dia a todas!!!!



                              O fim d semana foi pacifico, sábado estive quase td dia em casa com os pimpolhos, o 'namorido' foi ao Minho com os pais ajudar a descarregar a mercadoria p 1 cliente, (sairam d madrugada e 21h ele j tava em casa), ai fim da tarde fui até 1 expalanada jantar e dar comer ao pikenos, p arejar , regressa-mos a casa j eram 22h30, estáva 1 calor q so apetecia andar na rua, eu estáva era estoirada, eles dão conta d mim :w00t:, ontem fomos os 4 almoçar á Charneca da Caparica, e dps á praia, Fonte da Telha, ainda cairam umas pingas mas passaram, estáva mt abafado, os pikenos deliraram aos pulos na água, adoram praia... regressámos a casa á hora d jantar, foi dar e tomar banhos, jantar e descanso. Bem... até parecia q antes n se tinha passado nada d stresses, foi 1 fim d semana q n s previa calmo, a ver como seguem os dias, senão... 'a sentença j está lida'.



                              Ainda trabalho esta semana, sábado rumo a Trás-os-Montes (Chaves) ter com os papys, que estão lá de férias e restante famelga, tios, primos q lá vivem e outros q tb vêm d fora







                              Tijei



                              bjokinhasssssssss



                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia mamãs



                                Tenho andado completamente sumida.

                                Os meus pais estão de férias e eu fico com o Rodrigo o dia quase todo, excepto nas 2 horinhas em que vai para o infantário.

                                Trago-o comigo para a empresa e não tenho conseguido fazer quase nada. Tb fiquei sem internet em casa, o que ainda piora as coisas.



                                O Rodrigo começou mt bem no infantário. Logo nos 1os dias mandava-me embora e ficava todo contente.

                                Na Sexta e hoje de manhã pediu-me para ficar lá com ele, fiquei um bocadinho e depois vim-me embora. Ele ficou bem.



                                Para todas as mamãs, muitos beijinhos e que tenham uma excelente semana, de férias ou de trabalho.

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X