Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá, feliz dia da mãe!!!!



    E Anusca, feliz aniversário!!!! Espero q tenhas comemorado muito, com o maridão em casa, hehehe



    Carla, eu sempre fui mt lamechas e choramingas, desde q fui mãe isto agravou-se :w00t: acho q é normal... espero q consigas resolver facilmente as burocracias e o teu negócio ande para a frente! Quanto à cama, a da Bia não é mt alta, ela tem a dita protecção mas abro sempre a cama debaixo (gavetão) para evitar q ela se magoe caso caia... podes sempre colocar uns almofadões no chão, para amparar uma eventual queda!





    Bom, vou passar a ferro, alguém se oferece para ajudar? bjinhos
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      FELIZ DIA DA MÃE, PARA AS MENINAS QUE COMO EU PELO DIA DA MÃE SÓ RECEBERAM OS MIMINHOS DOS FILHOS AQUI FICA:



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [size=7]
        FELIZ DIA DA MÃE!!!!!!!!!![/
        size]



        Andamos por aqui em casa, almoçámos em casa da minha mãe mas fizemos o almoço eu e a minha cunhada...O jantar é em casa da sogra como de costume



        ANUSCA espero que tenhas passado um feliz dia. Acho que fazes 20 anos...um n.º redondo



        Um bom resto de dia para todas as mamãs e respectiva família.



        XAUUUU
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Espero que tenham passado um bom dia da mãe.



          Por cá tudo dentro do normal, almoçamos com a sogra e à tarde fui à minha mãe.



          Hoje a Sofia caiu e bateu em cheio com a cabeça no aro da porta, ficou inchado e um pouco negro.



          Carla Sofia espero que o teu negocio corra bem e que consigas ultrapassar essas burocracias todas num instante.

          Quanto ao desfralde não te preocupes cada criança tem o seu ritmo, as minhas também ainda não estou muito seguras, coco ainda fazem na fralda e ainda se esquecem do xixi as vezes.



          Desejo a todas uma boa semana.



          Beijos.














          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom diaaaa



            Hoje de manhã a Sara acordou com uma rabujice....chorou p lavar os dentes, chorou para vestir, chorou para comer....e qto mais lhe dizia p se calar mais ela chorava....mas lá foi para a escola com a sua boneca pretinha (que era minha) para a escola e ficou bem.



            Boa semana de trabalho para todas.



            A tolerância do dia 13 de Maio tb chegou aqui ~



            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia ...



              Ontem o dia foi optimo, passeamos os 3 e tive de presente uma consola wii. muito fixe, eu adora essas coisas, claro que ontem á tarde estivemos todos divertidos a jogar.



              espero que os vossos dia da mae tb tenham sido bons, eu recebi tantos bjinhos e abraços, que so isso já eram presentes fantásticos.



              bom, agora vou trabalhar ... tem mesmo de ser apesar de a vontade não ser muita



              bjinhos a todas e fiquem bem


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi a todas...



                espero que o vosso dia tenha corrido muito bem :-) o meu correu!



                fomos passar o fds fora e o TIm esteve cmg durante o tempo todo... deu para ir ao parque, comer pipocas, chocolate, correr, correr, correr...



                esta semana vai ficar com o pai, pois está de férias... vou morrer de saudades... :´(



                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia

                  Ainda não consegui ler nada. Amanhã tenho que me actualizar.

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                    Bom dia a todas!



                    Um beijinho atrasado à Anusca de Parabéns. Desejo-te um óptimo ano. 20?? O tempo passa.... Um beijinho também para o teu Joãozinho.



                    Quanto ao dia da mãe, sexta feira recebi um porta-chaves LINDOOOOOOOOO feito pelo meu pirata (err... quer dizer.... feito no colégio.... ) mas muito, muito giro e enorme.... AMEI!



                    No que respeita ao dia de ontem.... tinha tudo para ser óptimo... mas... infelizmente não foi. De manha o meu gajo ia para o Autódromo do Estoril treinar e a seguir iamos todos ( c/ avós ) almoçar à Escola Primária na Comporta (que eu ADORO), mas.... desta vez o meu gajo caiu. Fico sempre um pouco ansiosa, e ele de x em x tempo vai dando noticias para eu saber que está tudo bem, mas ontem... a mota cuspiu e andou a rebolar no ar e no chão.



                    Bem... hoje vai ter de ser reavaliado para possível cirurgia.



                    Os próximos dias vão ser complicados. Ele é o meu "braço direito" a tratar dos miúdos (esta expressão agora é curiosa tendo em conta que ele partiu o braço esquedo - um pouco abaixo do ombro). Vamos lá a ver. Melhores dias virão.



                    Beijocas








                    Mama TaTaRuga

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Susana compreendo o que estás a sentir, mas confia que tomaste uma boa opção. Pode custar um pouquinho agora, mas eles estão a mudar para um sítio melhor, com mais condições e pessoal mais qualificado. Coragem e beijinhos



                      Anusca Parabéns atrasados. Espero que tenhas passado um dia feliz com o teu filhote e marido.



                      Vânia as melhoras para o doi-doi da Sofia



                      Aicosta que bela prenda, uma wii. Adoro qd o marido me surprende com uma prenda.... mas ainda não foi desta. Andámos a cair numa rotina de ser eu a comprar as minhas prendas e detesto isso. Aproveita e desfruta bem da wii, pois é mt divertida.



                      Tataruga as melhoras para o teu marido. Deves estar com o coração nas mãos, ele no hospital e tu em casa com os miúdos. Espero que consiga recuperar brevemente.



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        TaTaRuga (03-05-2010)

                        Bom dia a todas!

                        Um beijinho atrasado à Anusca de Parabéns. Desejo-te um óptimo ano. 20?? O tempo passa.... Um beijinho também para o teu Joãozinho.

                        Quanto ao dia da mãe, sexta feira recebi um porta-chaves LINDOOOOOOOOO feito pelo meu pirata (err... quer dizer.... feito no colégio.... ) mas muito, muito giro e enorme.... AMEI!

                        No que respeita ao dia de ontem.... tinha tudo para ser óptimo... mas... infelizmente não foi. De manha o meu gajo ia para o Autódromo do Estoril treinar e a seguir iamos todos ( c/ avós ) almoçar à Escola Primária na Comporta (que eu ADORO), mas.... desta vez o meu gajo caiu. Fico sempre um pouco ansiosa, e ele de x em x tempo vai dando noticias para eu saber que está tudo bem, mas ontem... a mota cuspiu e andou a rebolar no ar e no chão.

                        Bem... hoje vai ter de ser reavaliado para possível cirurgia.

                        Os próximos dias vão ser complicados. Ele é o meu "braço direito" a tratar dos miúdos (esta expressão agora é curiosa tendo em conta que ele partiu o braço esquedo - um pouco abaixo do ombro). Vamos lá a ver. Melhores dias virão.

                        Beijocas


                        Que chatice esse acidente do teu marido, mas vais ver que ele se recompõe rápido, mas a operação é mesmo necessária???



                        As melhoras.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá boa tarde,



                          O fim-de-semana correu normalmente. Não fizemos nada de especial. O Luís como é habito, foi trabalhar no Sábado e no Domingo estava um dia muito desagradável e não saímos dali.



                          Eu estou bem mas o Rodrigo não está. Anda com diarreia e já não sei o que fazer. Anda à 2 dias a comer sopa de cenoura e não há maneira de os cocós dele voltarem ao normal. No Sábado fez 3x seguidas e com um cheiro que nem vos digo, hoje foram logo 2 x pela manhã também seguidas. Não se justifica até porque ontem ao Jantar ele não quis o prato, portanto só comeu sopa e hoje de manhã comeu a papa dele como de costume… se isto se prolongar por mais uns dias vou ter de recorrer ao médico.



                          Agora comentários às minhas amigas:



                          Susana Acredito que devas ter o coração desfeito, mas estás a fazer o melhor para os miúdos. Vais ver que eles se vão adaptar bem, pode levar algum tempo, mas no fim vais ver que fizeste a escolha certa. Um beijinho grande



                          Filomena Ainda bem que conseguiste o desfralde da menina!!! Realmente eles estão grandes!!! Ainda não comecei com o Rodrigo, quero ir de férias para poder ajuda-lo nessa tarefa. Tenho a minha mãe em casa que podia fazer isso… mas estou a achar que ela está um pouco “comodista”.



                          Anusca Parabéns atrasados. Desejo tudo de bom para ti.



                          Carla Sofia Ainda bem que a miúda se adaptou bem ao quartinho. E é normal ficares preocupada que ela caía. Quanto ao desfralde acho que cada criança tem o seu ritmo, é não perder a paciência que ela consegue. Quanto ao teu negócio, este país só gosta de papeis…………. Beijinhos e boa sorte.



                          Ana Isabel Que prenda boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que te divertiste no fim-de-semana. Beijinhos



                          Timtim Fico contente que se tenham divertido. Quanto ao Tim ir para o pai… vais ver que o tempo passa rápido e num abrir e fechar de olhos ele já está ao pé de ti. Beijocas



                          Carla Ai amiga… espero que corra tudo bem com o maridão e se precisares de alguma coisa diz. As melhoras e beijocas



                          Vou almoçar venho já


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas tardes



                            Comadre Rosa será que foi algo diferente que o Rodrigo comeu e ainda está a "expulsar" do organismo?

                            Coloquei fotos da tua afilhada maluca no gmail, vai lá ver (tu e as outras) Há uma que ela está com o avental que já pareceu uma menina de 4 anos

                            Sempre o inscreveste na escola?



                            Carla mas que azar este do teu marido. Vai resolver-se tudo pelo melhor, mas é como tu dizes..é o teu braço direito...



                            Ana Isabel uma bela prenda. O meu marido há dias andava louco p comprar mas passou-lhe a febre, ou pelo menos arrefeceu. Ele tem uma colega que tem e então disse para passarmos pela casa dela para experimentarmos



                            Bom, vou trabalhar mais um cadito.



                            bjs


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, Boa tarde



                              Carla, que chatisse, espero que o teu marido se recomponha depressa! Bjinhos



                              Rosa, a sopa q tás a dar é só com cenoura, tb colocas arroz? Atenção aos lácteos, se ele está com diarreia não podes dar nada com lactose, só vai agravar e podes dar ultralevur, foi o q dei à Bia na última gastro dela... as melhoras



                              Elsa, obrigada pelas flores acho que vinha com um mensageiro jeitoso, mas confesso q nem olhei



                              Ana Isabel, qual wii tens, a branca ou preta? E tens a base para os jogos wii fit? Já nõ jogo à algum tempo, mas gosto bastante da minha consola!


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                TaTaRuga (03-05-2010)

                                No que respeita ao dia de ontem.... tinha tudo para ser óptimo... mas... infelizmente não foi. De manha o meu gajo ia para o Autódromo do Estoril treinar e a seguir iamos todos ( c/ avós ) almoçar à Escola Primária na Comporta (que eu ADORO), mas.... desta vez o meu gajo caiu. Fico sempre um pouco ansiosa, e ele de x em x tempo vai dando noticias para eu saber que está tudo bem, mas ontem... a mota cuspiu e andou a rebolar no ar e no chão.

                                Bem... hoje vai ter de ser reavaliado para possível cirurgia.

                                Os próximos dias vão ser complicados. Ele é o meu "braço direito" a tratar dos miúdos (esta expressão agora é curiosa tendo em conta que ele partiu o braço esquedo - um pouco abaixo do ombro). Vamos lá a ver. Melhores dias virão.

                                Beijocas


                                Espero que tudo corra pelo melhor.



                                Jinhos grandes.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X