Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!


    Ontem enviei a prendinha da amiguinha secreta do Martim..espero que ela goste, mas vou ter de confessar que não deu para ser os 5 euros, teve de ultrapassar um pouco porque com esse valor não encontrava nada de jeito..mas acreditem que me estafei para a por no dia certo no correio...tavam mais de 20 pessoas á minha frente e estava na hora de ir buscar o piolho á escola, mas depois tive uma brilhante ideia, fui comprar um envelope de correio verde e voilá meti lá a prenda e não estive mais de estar à espera...espero que chegue em condições...

    O Martim está com uma conjuntivite :? :? :? :? :? :? :? mais uns dias sem ir à escola..tem sido o caos, mas enfim...

    As fotos estão todas muito giras...adorei...sfalcão a minha nora está o máximo..que gira..olha a girândola tem roupa para rapaz??essa loja já houve cá em Setúbal mas fechou..agora acho que só no Vasco da Gama...mas se me lembro não era muito cara..e com 50% então ainda deve estar melhor...

    Mfada as coisas para o infantário estavam muito giras, estava tudo feito com muito amor..espero que tenha corrido tudo bem...não fiques triste porque também ninguém comentou as minhas..lololol...ainda tenho de por fotos das lembranças que ainda não pus..a ver se não me esqueço..

    Liliana
    bem o bolo...estava lindo lindo lindo..eu gostei imenso do meu, mas o teu estava mesmo o máximo...até deve ter dado pena comer...e o Afonso está tão grande e que giro está...

    Andreia
    o Gui está o máximo..tem uns olhinhos giros..mesmo lindos, parece bebé de revista...

    Carla Sofia
    que giro ficou tudo e o bolo...o ursinho também foste tu que fizeste?e as estrelas foi com moldes??gostava imenso de tentar...conta lá como foi fazer isso, se acertaste à primeira, se foi fácil...e onde compraste a pasta americana??mandaste vir pela net??

    Elsita
    eu preferia ir num dia de semana...porque acho que aquilo ao fim de semana é a loucura total, mas calculo que não deves poder..eu como vou estar de férias a partir da semana que vem...mas no entanto, vou ver se dá para irmos no domingo..mas teria de ser cedo..e se o Martim estiver melhor, porque ele está com o olho numa desgraça da conjuntivite e senão me engano está a ficar constipado...tá farto de espirrar e anda com pingo...

    Olhem lá e já agora, como põe as fotos grandes??eu não consigo...saem-me sempre pequenas, ajudem-me lá...


    Beijinhos para todas e babies...

    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas!

      K lindos estão os nossos dezembrinhos!!!!!!!!!!

      A Bia já anda oficialmente e sem medo sem se agarrar a nada iupiiiiiiiii!

      O amigo secreto ficou pelo caminho... calhou a ser o ultimo dia de enviar no fds dos anos da Bia e não tive tempo... mas é uma ideia muito gira!

      Eu ontem tive mais uma reunião no emprego e ando azul...
      Alguém sabe se a revogação de contrato por mutuo acordo dá direito a subsidio de desemprego??

      Foi só regressar de férias para levar com a bomba em cima!

      bjos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mfada
        Bem meninas o dia correu lindamente apesar do cansaço da preparação.
        Aqui estao umas fotos da festa no infantario.
        Sabado é a festa em casa e depois mostro tb fotos.

        Aqui está o bolo de iogurte feito pela mamã:




        Esta é a oferta para a educadora e auxiliares:




        Estes são as ofertas pros amiguinhos do infantario:



        O cesto com as ofertas:



        Algumas fotos da festa:






        E esta carinha? nao faz com k tudo valha a pena?



        Beijinhos e obrigada pelas mensagens
        Para não ficares triste Mfada quero dizer que está tudo muito bonito, o bolo está muito giro e a menina então uma obra de arte.
        Não é por nada é que agora andamos a escrever mais e para comentar tudo uma página inteira não dava.:rofll:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
          Olá meninas!

          K lindos estão os nossos dezembrinhos!!!!!!!!!!

          A Bia já anda oficialmente e sem medo sem se agarrar a nada iupiiiiiiiii!

          O amigo secreto ficou pelo caminho... calhou a ser o ultimo dia de enviar no fds dos anos da Bia e não tive tempo... mas é uma ideia muito gira!

          Eu ontem tive mais uma reunião no emprego e ando azul...
          Alguém sabe se a revogação de contrato por mutuo acordo dá direito a subsidio de desemprego??

          Foi só regressar de férias para levar com a bomba em cima!

          bjos
          Isto está muito mau. Eles fazem o que querem e sobra-lhes tempo.

          Assim, manteve-se o acesso ao subsídio de desemprego nas situações de
          cessação de contrato por mútuo acordo quando integradas em processos de
          reestruturação, viabilização ou recuperação da empresa enquadradas nos
          dispositivos legais existentes. Acrescentou-se ainda a não existência de limites,
          quando esteja em causa a viabilidade financeira da empresa e tal seja
          autorizado pelo Ministro do Trabalho.


          Não sei se ajuda é do site da UGT.

          Comentar


          • RE:

            Alguém vai ter o Pai Natal em casa ou acham que eles ainda não ligam. O pai diz que não se mascara de Pai Natal mas o padrinho não se importa.
            O que dizem?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Silvy
              Olá!!!

              O Martim está com uma conjuntivite :? :? :? :? :? :? :? mais uns dias sem ir à escola..tem sido o caos, mas enfim...

              As melhoras para o Martim, para que passe um Natal muito feliz e bem disposto.

              Mfada as coisas para o infantário estavam muito giras, estava tudo feito com muito amor..espero que tenha corrido tudo bem...não fiques triste porque também ninguém comentou as minhas..lololol...ainda tenho de por fotos das lembranças que ainda não pus..a ver se não me esqueço..

              Eu gabei a tua festa.

              Elsita
              eu preferia ir num dia de semana...porque acho que aquilo ao fim de semana é a loucura total, mas calculo que não deves poder..eu como vou estar de férias a partir da semana que vem...mas no entanto, vou ver se dá para irmos no domingo..mas teria de ser cedo..e se o Martim estiver melhor, porque ele está com o olho numa desgraça da conjuntivite e senão me engano está a ficar constipado...tá farto de espirrar e anda com pingo...

              Eu também preferia ir de semana, a mim até dava mas o marido é que não sei se conseguirá tirar um dia. Este Domingo não dá para ir pois ainda não fiz a minha festa de anos com os meus amigos e vai ser no Domingo.

              Olhem lá e já agora, como põe as fotos grandes??eu não consigo...saem-me sempre pequenas, ajudem-me lá...

              Vou explicar, então é assim no imageshackus no fim aparecem os endereços e tu copias o que aparece debaixo das fotos, não os que aparecem logo,
              fiz-me entender??????????

              Comentar


              • RE:

                Que festas tão giras que voces têm feito ao vossos piolhitos! Liliana, o bolo estava o máximo! E o convite da Constança tb!
                A festa do meu está quase e eu já estou a entrar em parafuso! Já fui encomendar o bolo e ando a imprimir a faixa e os convites. Não vem praticamente ninguem de fora. Só uma amiga e uma colega e de resto a familia + proxima.

                Bjs e parabens a todos os aniversariantes e doentinhos!
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada Silvy e elsa, muito queridas.........

                  agora falta as de ca de casa.


                  hoje ou amanha coloco



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Mamãs vocês são umas prendadas, é só bolos giros e festas.

                    Então os aniversariantes são do melhor, liiiiiiiiiiindos.

                    Esta semana tem sido complicada, tenho chegado a casa sempre por volta das 20h.

                    A minha Sofia tem acordado sempre por volta das 4h para beber leite, e eu já não tava habituada.

                    Espero que os amigos secretos das minhas princesas já tenham recebido as prendinhas.

                    As minhas receberam hoje as 2 e gostei muito, elas também.

                    Será que já pudemos revelar.

                    De qualquer forma quem enviou já sabe que recebemos e gostamos.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      não é exagero dizer que os meninos e meninas dezembrinhos de 2007 são mesmo os pimpolhos mais lindos do mundo.

                      passou-me ao lado a história do amigo secreto... ohhhhh... será que ainda vou a tempo? quem é que ficou a tomar conta das ocorrências?

                      os bolos que vi são mesmo giros... vou copiar uma ideia para a festa da su: vou fazer um almoço para os avós e padrinho (16 pessoas) e vou convidar amigos para comer bolinho... depois de almoço monto uma mesinha bem bonita como fez a liliana... estava bem gira! e o bolo? que máximo!

                      silvy, as melhoras ao martim! espero que fique bem depressa!

                      bem, vou até ao msg ver se lá anda alguém.

                      beijinhos para todas
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por liliana ramos
                        Meninas, deixo um "cheirinho" do q foi a festinha do Afonso leased:


                        O Bolo:



                        A mesa do bolo e o fundo:





                        O Aniversariente junto à mesinha:



                        O Rei da Festa:



                        Com a mamã a apagar a velinha:


                        Estava tudo lindo!!!! Mas o bolo realmente valeu o dinheiro :? :? :? :-# :-# :-# :-# :-# Estava lindo!!! Muito original!


                        Comentar


                        • RE:

                          CarlaSofia e mafda Estava tudo muito lindo nas vossas festas! Parabéns mamãs prendadas!!! Nós também vamos fazer algumas coisas, outras foi a mama Jonas e Nuno!!
                          Depois domingo coloco as fotos!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Olá!!!


                            Ontem enviei a prendinha da amiguinha secreta do Martim..espero que ela goste, mas vou ter de confessar que não deu para ser os 5 euros, teve de ultrapassar um pouco porque com esse valor não encontrava nada de jeito..mas acreditem que me estafei para a por no dia certo no correio...tavam mais de 20 pessoas á minha frente e estava na hora de ir buscar o piolho á escola, mas depois tive uma brilhante ideia, fui comprar um envelope de correio verde e voilá meti lá a prenda e não estive mais de estar à espera...espero que chegue em condições... eu também enviei em envelope verde mas registado pelo que tive de esperar na mesma!!! Mas pelos vistos já chegou! Chegou com pilhas!?!??! :? :? :?: :?: :?:

                            O Martim está com uma conjuntivite :? :? :? :? :? :? :? mais uns dias sem ir à escola..tem sido o caos, mas enfim... Raio dos garotos sempre doentes...

                            As fotos estão todas muito giras...adorei...sfalcão a minha nora está o máximo..que gira Eehehhe... Eu sei, é linda! Mas é minha... ..olha a girândola tem roupa para rapaz??essa loja já houve cá em Setúbal mas fechou..agora acho que só no Vasco da Gama...mas se me lembro não era muito cara..e com 50% então ainda deve estar melhor... Sim, também tem roupa de menino é um pouco caro, mas com 50% de desconto dá para comprar algumas coisitas!!

                            Mfada as coisas para o infantário estavam muito giras, estava tudo feito com muito amor..espero que tenha corrido tudo bem...não fiques triste porque também ninguém comentou as minhas.. Eu comentei... :-" :-" :-" lololol...ainda tenho de por fotos das lembranças que ainda não pus..a ver se não me esqueço..

                            Liliana
                            bem o bolo...estava lindo lindo lindo..eu gostei imenso do meu, mas o teu estava mesmo o máximo...até deve ter dado pena comer...e o Afonso está tão grande e que giro está...

                            Andreia
                            o Gui está o máximo..tem uns olhinhos giros..mesmo lindos, parece bebé de revista...

                            Carla Sofia
                            que giro ficou tudo e o bolo...o ursinho também foste tu que fizeste?e as estrelas foi com moldes??gostava imenso de tentar...conta lá como foi fazer isso, se acertaste à primeira, se foi fácil...e onde compraste a pasta americana??mandaste vir pela net??

                            Elsita
                            eu preferia ir num dia de semana...porque acho que aquilo ao fim de semana é a loucura total, mas calculo que não deves poder..eu como vou estar de férias a partir da semana que vem...mas no entanto, vou ver se dá para irmos no domingo..mas teria de ser cedo..e se o Martim estiver melhor, porque ele está com o olho numa desgraça da conjuntivite e senão me engano está a ficar constipado...tá farto de espirrar e anda com pingo...

                            Olhem lá e já agora, como põe as fotos grandes??eu não consigo...saem-me sempre pequenas, ajudem-me lá...


                            Beijinhos para todas e babies...

                            Sílvia e Martim


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              Olá a todas.

                              Mamãs vocês são umas prendadas, é só bolos giros e festas.

                              Então os aniversariantes são do melhor, liiiiiiiiiiindos.

                              Esta semana tem sido complicada, tenho chegado a casa sempre por volta das 20h.

                              A minha Sofia tem acordado sempre por volta das 4h para beber leite, e eu já não tava habituada.

                              Espero que os amigos secretos das minhas princesas já tenham recebido as prendinhas.

                              As minhas receberam hoje as 2 e gostei muito, elas também.

                              Será que já pudemos revelar. Eu por mim acho que sim!!!

                              De qualquer forma quem enviou já sabe que recebemos e gostamos.

                              Beijos


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                não é exagero dizer que os meninos e meninas dezembrinhos de 2007 são mesmo os pimpolhos mais lindos do mundo.

                                passou-me ao lado a história do amigo secreto... ohhhhh... será que ainda vou a tempo? quem é que ficou a tomar conta das ocorrências? Oh, amiga! Fui eu... mas não tr apercebeste??? É que era até dia 6 e já todas enviámos... Ups! :? :? :? :? Podemos fazer um para o dia dos namorados?!?!! Ou carnaval!??!!?

                                os bolos que vi são mesmo giros... vou copiar uma ideia para a festa da su: vou fazer um almoço para os avós e padrinho (16 pessoas) e vou convidar amigos para comer bolinho... depois de almoço monto uma mesinha bem bonita como fez a liliana... estava bem gira! e o bolo? que máximo!

                                silvy, as melhoras ao martim! espero que fique bem depressa!

                                bem, vou até ao msg ver se lá anda alguém.

                                beijinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X