Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Opáaaaaaaaaaaaaaaa!!!



    Vejam lá se acordam!!!



    O dia inteiro e ninguém escreveu nada... Estou triste!



    Quase que nem me lembro o que queria comentar.



    Já não sei quem perguntou, mas no sábado quem ganhou a aposta, foi o gajo! Chegou eram umas 4 da manhã! :P



    De resto, nada de novo. Estou a ver se consigo marcar demonstrações para esta semana!



    Vânia Vais ver que desta vez é só mesmo uma tossita! A Bia ainda não consegue perceber muito bem, que a avó é a minha mãe e tal!



    Tataruga Tenta aproveitar da melhor forma esta última semana. Pensa que ainda tens muitas férias para gozar! E alguns meses de redução de horário.



    Filomena Então e os morangos?? Até parece que a bimby não é um bom investimento??!?! Era sorvete e granizados de morango a toda a hora! E com as prestações que eles têm, dá para todas as familias! Só vou aí a próxima 2ª feira, temos reuniões semanais, mas eu tenho tentado ir só de 15 em 15 dias.



    Fernanda Fico contente que estejas cheia de trabalho. É muito bom sinal! Qualquer dia ainda me contractas!!! Olha que eu dava uma boa comercial! Relações públicas, administrativa, sei lá... sou uma gaja polivalente! :hehe::hehe::hehe:



    Trina No outro dia, ouvi finalmente a musica dos piolhos... o raio da música até é gira!



    Bem, sorry, sorry, mas não me lembro de mais nada!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Fernanda estou a ver que não tens sossego, ainda bem que tens muitas encomendas, é bom sinal.

      Quanto a festas, eu costumo dizer que vem sempre tudo junto.



      Hoje as minhas filhotas tiveram alta das consultas de medicina fisica do hospital.

      Fiquei muito contente por ouvir a medica dizer que elas estavam um espectaculo, muito faladoras e engraçadas.

      Que raramente dava alta a uma criança e que ia dar às 2 o que para ela era uma alegria.

      Como tenho dito aqui varias vezes tenho tido muita sorte com os médicos que me têm atendido no hospital.



      De resto tudo normal.



      Não consegui ver nem um minuto do jogo de Portugal porque a consulta era às 15h30 e quando sai do hospital já eram quase 17h.

      Vamos ver se ganhamos o proximo.



      Beijos a todas.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite,



        Ontem ainda me esqueçi de alguns comentários:



        ROSA fiquei contente por o Luis ainda ir convosco de férias e a barriguinha? qdo metes uma foto?







        ---------------->>><<<<---------------------------



        De hoje:



        SUSANA era bom sinal que necessitassemos de te contratar mas por falar nisso conheçes alguém aí do Fundão que esteja disponivel e que queiram fazer uma horitas (muitas), pode ser costureira ou não...





        Isto anda mm paradote...
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi amigas



          Desculpem a ausência... mas andei aqui a limpar a casa... aquelas limpezas que se fazem 1 x por ano e não tenho tido muito tempo para vir aqui. Também só tenho mais esta semana de férias e depois volto ao trabalho... parece que não sou a única né!!!



          Eu estou bem, e a barriguinha está boa, acho eu!



          Dia 17 vou ao médico... já estou de 20 semanas... o tempo passa depressa...



          Não me vou alongar muito, mas só quero dizer que não me esqueço nunca de vocês e dos pequerruchos e que quando voltar ao trabalho já vai ser mais fácil vir aqui.



          Beijão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a todas


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



            Os meus pikenos estão bem, quase a ir 1 semana d ferias p praia ehehehe, dps em Julho 2 semanas d praia pela escolinha, ja encomendei 2 chapéus e 4 T-Shirts da Instituição, têms d ir tds igual p ser + fácil identifica-los.



            Rosinha, bem aparecida, fico feliz por saberes q está td bem, oh mulher tu n te andes a estafar em limpezas!!!



            Vânea PARABÉNS, pelas tuas princesas, tiveram alta ehehehehe mt bem, lindas meninas, toca d aproveitar



            Hum... tou mt peguixoja, num lembro d mai nada...



            bjokinhas a todas, aparecidas e desaparecidas



            :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:



            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Chegámos ontem de férias.

              Correu tudo mt bem e soube lindamente descansar estes dias.



              Dormi imenso...... nunca pensei que conseguisse dormir tantas horas e até andei benzinho dos enjoos.

              Hoje a história já é outra, sinto-me exausta, só queria uma caminha e os enjoos estão a apertar comigo.



              O Rodrigo portou-se lindamente, dormiu mt e bem. Fez o que os papás diziam e não reclamou mt.

              Comeu mt bem a sopinha e fruta do hotel. Um sossego

              Adorou andar na piscina, é claro.



              Queria andar na piscina, mas queria os calções secos. Então sempre que entrava na água chorava e reclamava para tirar os calções pq estavam molhados. Depois a vontade de brincar era mais e ele lá esquecia esse facto. Mal saía da água pedia para trocar os calções.



              Anda com uma frase nova, sempre que lhe perguntava se queria comer, a resposta era:" de momento não, obrigado mamã"

              Tão educadinho e fazia um ar mt sério. Só visto LOL



              O papá foi andar a camelo e o Rodrigo fala mt nisso, só que diz: "mamelo"

              Escangalhei-me a rir, com as conversas dele sobre camelos enquanto o pai foi passear no dito.



              Dia sim, dia não, saltava a sesta e então tinhamos que correr pq às 20h00 o Rodrigo já estava a dormir.

              E dormia imenso.... ficávamos à espera dele, todos o dias dormia até às 9h30, 10h30:w00t:



              Bem, já me alonguei e ainda não li nada para trás.



              Espero que todos os bebés e respectivas mamãs estejam muito bem.



              Beijinhos para todas



              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gajasssss =D



                Desculpem lá a minha ausência mas a verdade é q ando preguiçosa pra escrever :doze:

                Já sei q o PB andou c/ problemas...li no facebook !!!



                Espero estar tudo bem c/ vocês e respectivos rebentos...os meus estão bem :P

                Os nossos piquenos andam numa fase muita gira e dão cada resposta q é de ficar pasmada LOOL

                Ainda a dias não conseguia abrir a porta de correr da banheira da casa-de-banho, estava eu a tomar banho, e diz-me " mamy, abe eta pucaria" :w00t: hoje de manhã estava a dar-me qualquer coisa dizendo pega e eu distraída não ouvi, diz ele " és surda? " HAHAHAHA

                Depois anda c/ a mania de escolher a roupa pra sair e só quer uns sapatos, ainda hoje tentei calçar-lhe uns ténis em lona da adidas muito giros, tipo all-star mas não em bota e mesmo estando distraído percebeu q ñ eram os outros e começou a "berrar"...

                Diz q magoam, pode ser verdade mas não sei :S acho q é + birra, descalçou-os e calçou os outros.



                Bem, estou neste momento em contagem decrescente para as férias =D vamos no dia 24 às 06h00 da manhã...temos de acordar lá para as 04h30 :| chegamos a Lisboa e saímos às 09h rumo a Málaga, conseguimos um aparthotel baratíssimo também não vamos ficar na cidade mas sim em Fuengirola, uma cidadezinha q fica entre Málaga e Marbella. Queriamos vir no dia 8 e ficar 2 dias em Lisboa mas infelizmente não dá saímos às 12h30 de Málaga e de Lisboa para o Funchal às 15h30...é sempre a abrir!!



                Fica pra próxima a nossa ida a Lisboa



                Ana Helena, sempre foste a Tenerife?? Ainda bem q deram-se bem por lá...comigo foi + complicado em relação à comida para o Afonso, fomos só c/ estadia e nos restaurantes não havia sopas...foi um stress.

                Este ano vamos na mesma situação mas penso q por lá será + fácil e também ela já come practicamente de tudo, o q é uma vantagem!



                Susana, está tdo bem connosco...obrigada por perguntares

                E convosco, espero estar tdo bem?



                Trina, voltei...estou perdoada??? LOLOL



                Vanessa, fiquei feliz de ver q vieste cá escrever =D

                beijinhos*



                Rosa, o tempo realmente voa...20 semanas já !!! Xiça...

                Espero q tenhas te divertido e pelo q percebi o Luis foi convosco, ainda bem =D



                Vânia, fico muito feliz pelas tuas princesas!!! Boa =D



                Beijos a todas***
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (16-06-2010)Bom dia







                  Chegámos ontem de férias.



                  Correu tudo mt bem e soube lindamente descansar estes dias.






                  Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bem 'regressada'!!!! Ainda bem q correu td bem, gostaste e ainda deu p descançar, agora.... KEREMOS VER AS FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! EHEHEHEHE



                  As melhoras dos enjoos, festinhas!

                  bjitossssssssssssssssssss
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Lili, ja me ri buéeeeeeeeeeeeeeee com o teu pekerruxo, os meus tb qnd n os atendo logo, perguntam "és surda?" lol q é o q lhes digo a eles qnd tenho d falar 10x e n me ligam nenhum ahahahahahah, amiga, tem umas boas férias p vós 4, divirtam-se muitoooooooooooooooo :P



                    bjitosssssssssssssssss
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola meninas passei só pra deixar beijinhos e abracinhos



                      nós cá andamos a constancinha tá melhorizinha, uma pestinha também, tenho algumas historias pra contar mas na linguagem dela, só mesmo ao vivo e a cores por por aqui ia ser complicado compreender, afinal só nos compreendemos a linguagem dela , mas tb vou contar uma dela, quando chegamos a casa ela nunca quer sair do carro , houve um dia que o pai já tva a desesperar, como ela,como ela doida por prendas, que na linguagem dela são "pimpins", lembrei que tinha comprado uma coista pra ela, desci as escadas fui a porta da garagem e mostrei o saco - ela:" MAE UAU PIMPIMS" , bem, devia ver o que era correr, subiu as minhas escadas , e quem AS conheçe sabe que ainda são algumas tipo pepe rapido:w00t:



                      tb quando se descuida diz sempre "mae tonstança é pimpinha"quer dizer que é limpinha , normalmente ja fez na cueca:w00t:enfim uns amores.



                      já deu pra ver que as ferias correram bem, ai rosa deves tar linda com essa barriga, ainda este fim de semana deu me aquela vontade, sabem que eu tenho......mas chega pra lá...



                      pra minha lili umas boas ferias.



                      Fernanda é sempre bom saber que tua empresa corre tudo bem fico feliz, precisameos disso neste país;



                      pras restantes muitos beijos ah é verdade susana linda menina, isso mesmo , toca a sair, quem me dera que o meu gostasse se sair mas, este meu principe , so gosta de tar em casa, quieto e com a manta plo joelhos:w00t:


                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas, boas



                        Entonces....pessoas a voltar de férias outras já em contagem decrescente, outras ainda de férias...eu cá só para a segunda semana de agosto. Ainda me falta trabalhar uma coisita



                        Rosa nas limpezas anuais...tb vou ter que fazer, mas depois de concluir as obras e nas férias...que é o que acontece todos os anos. O Rodrigo ficou bom do rabinho, não ficou? 20 semanas...é um menino não é? Acho que já confirmaste, mas agora não tenho a certeza.



                        Fernanda é bom teres bastante trabalho, mas isso das noitadas é que é mau...nem descansas.



                        Susana a Sara já lhe passou mais o vício, agora quase já nem liga à canção dos piolhos. è gira a canção e depois com a coreografia...tem a sua piada



                        Vânia ainda bem que játievram alta. E aquela situaçao de deitar o pézinho para dentro?



                        Liliana tb tenho uma colega que vai amanhã para o sul de espanha, para huelvas (acho eu...) E sim, estás perdoada

                        A Sara tb hoje não lhe estava a ligar porque estava sempre a repetir a mesma coisa e ela "Mamã, não falas?"



                        Filomena já a incentivar as visitas aos museus à pequena...mto bem.



                        Ana Helena se as férias já deram para descansar já foi bom e ainda melhor que o rodrigo esteve bem. E a recuperação dele continua a correr bem? Tens de voltar a ir de féras para os enjoos passaram



                        Mag eles repetem tudo o que dizemos. Ainda hoje cozi esparguete e o meu marido foi buscar o Ketchup (lembrei-me da conversa do Cristiano Ronaldo...cá tristeza) a sara disse logo, sem ninguém se quer lhe perguntar, "não presta para a Sara, não deitra à Sara papá "

                        Tb estás quase a ir de férias...que bom!!! Aproveita.



                        Bem, já não sei mais e tenho que ir engomar apesar de estar com uma soneira maluca...





                        bjs e até amanhã
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Rosa fico feliz em saber que estão bem, 20 sem. realmente o tempo voa.

                          Põe foto da barriguinha.



                          Ana Helena ainda bem que as férias correram bem, realmente os piolhos são um espectaculo, essa está boa , de momento não, obrigada mamã, está muito gira.



                          Lili quase em férias, que bom aproveita bem.



                          Célia que giro no colégio das minhas não vão para a praia ainda são pequenos, eles devem delirar todos juntos na praia.



                          Freddy a tua Constança é como as minhas adoram prendas mal vem um saco de uma loja dizem logos são prendas mamã.

                          E no domingo vira-se a Sara para mim, vamos à rua mamã, e eu respondi vamos, e ela logo vamos às lojas : é gaja e basta.

                          Quando contei ao pai diz ele estou tramado.



                          Susana e as demonstrações estão a correr bem.

                          Os pequenos como estão.



                          Fernanda e a Sofia como anda.



                          Trina e a Sara continua a fugir da cama.



                          Filomena então como estão vocês.



                          E as meninas desaparecidas, toca a vir cá picar o ponto, Freddy desde que abandonaste o posto de verificadeira isto tem sido uma balda que só visto.

                          Tens que assumir novamente funções.



                          Beijos grandes a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            Finalmente isto está a dar!!! Vim cá ontem, consegui ler mas quando fui fazer loguin, puft, avariou-se!



                            Hoje é dia da festa na escolinha da Bia, a turminha dela vai actuar, temos de levar um calçado clássico e fio de pérolas :hehe:



                            Susana, vens na segunda, é isso? Ficas cá ou vens e vais no mesmo dia?



                            Este domingo vamos ao zoo, a Bia deve adorar!



                            bjs
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia a todas as meninas e "nenucos", que agora são estão a ficar uns homenzinhos e mulherzinhas, eu vejo pelo meu, ele já me dá pela cintura.



                              HOJE VOU EU FAZER UM TESTAMENTO:



                              O meu Tiago anda muito engraçado, ele fazia uma coisa desde que nasceu, quando me deitava com ele, metia as mãos na minha cara, e era assim que adormecia, mas pensei que passasse, mas ainda hoje faz o mesmo, também já diz muitas coisas, no outro dia de manhã tive que ir meter gasolina, ora ele viu que o caminho era o que levamos para ir à minha mãe, quando viu que virei por outra estrada para irmos para a minha sogra começou logo, nãooooooooo quer avó tó, quer avó cão (que é a minha mãe, porque ela tem lá um cão).

                              O meu Tiago faz-me lembrar o meu pai, porque o meu pai dizia assim, quando é que vamos à minha terra (Vale-Maior em Albergaria-a-velha), o Orlando

                              é que nos levava e ele gostava muito de lá ir, mas ao fim dum dia já estava a dizer quando é que vamos embora????? E o Tiago está para o mesmo, no outro dia viemos da minha sogra e chegámos à minha porta e diz ele quer avó cão e eu disse-lhe então não queres ir fazer óó e ele óó não, avó cão e eu fui direito à minha mãe e ele esteve lá aí meia hora e diz-me assim, avó cão não óó e lá viemos nós embora.



                              Se vocês vissem ele chega a casa e das duas uma, ou vai logo para a sala e diz cão, que é para eu meter o Kipeer o cão, o que vale é que a minha box do meo dá para gravar e então tenho lá uma carrada de episódios do Kipeer gravados,e é toda a noite a ver o kipeer, ou então liga o computador e

                              mete um jogo que são de corridas de carros e ele até já escolhe o carro que quer a cor e tudo, e faz esc, quando não é aquele carro que quer, até fico

                              maluca a olhar para ele.



                              Vocês acreditam que eu fui a Santarém para ver os XUTOS E PONTAPÉS, e da portagem de Santárem até ao cnema demorei duas horas, num caminho

                              de dez ou 15 minutos, eram carros estacionados em todo o lado, filas de pára arranca, andávamos 2 metros, parava-se logo, diz que estiveram a vê-los

                              mais de 100 mil pessoas, passámos ao pé dum policia que disse que desde as 4.30 da tarde que os parques de estacionamento estavam cheios, por isso à meia noite como não conseguimos estacionar em lado nenhum e finalmente chegámos à rotunda, viemos embora para casa a nossa sorte foi que na

                              Segunda-feira eles vieram a Abrantes e eu pude ir vê-los foi um espectáculo, fartei-me de pular e cantar, até fiquei rouca.



                              Quanto à papelaria, olhem as coisas estão muito complicadas, mas já estou mais contente porque falei com o senhorio e ele lá me baixou 50 euros

                              na renda e diz que se eu quiser sair. não me faz pagar as rendas todas até ao fim, só isso já é muito bom, por isso vou tentar mais um ano, porque

                              eu sei muito bem que não é num ano que se faz lucro, mas custa muito desde Abril andar sempre a contar todos os tostõezinhos, eu já nem me

                              importo de não tirar um ordenado para mim, mas ao menos que dê para as despesas e o Orlando não ter que pôr dinheiro do ordenado dele, que

                              infelizmente tem acontecido.



                              Beijinhos a todas e boas férias a quem vai de férias e a quem já veio espero que se tenham divertido muito.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                AINDA BEM QUE EU TINHA COPIADO O POST, PORQUE DEU ERRO E JÁ VIRAM TANTO QUE EU ESCREVI, TINHA DESAPARECIDO TUDO.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X