Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Espero que todas se tenham divertido com o S.João:hehe:

    Eu não estou nada virada para as sardinhas (que eu adoro), só me apetece carne



    Tentei deixar o Nausefe, mas os enjoos ainda são muito incómodos e tive que voltar a tomar.

    Este medicamento dá uma soneira inacreditável:w00t:



    O meu filhote anda todo entusiasmado com o "guilo" (grilo). Ontem a minha mãe comprou-lhe uma gaiola e o rapaz pede a toda a gente para lhe apanhar um grilo



    freddy bons estudos, é bom saber q andas feliz



    rosa O Rodrigo não quer ficar na ama tenho medo que o meu filhote tb tenha dificuldade em ficar no infantário, pois há dias em que ele ainda chora para ficar em casa da avó.

    Qt ao desfralde vou desistir e voltar a tentar daqui por um mês ou algumas semanas.



    filomena acho tão giras as festas infantis com a participação dos pais.

    Bom exame para o Paulo.



    susana mt bem! é assim mesmo, uma tarde para ti. Recuperas-te energia e ânimo. Tens que fazer isso mais vezes, mereces, não é?



    Beijinhos para todas.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá Boa tarde



      Já vi que anda tudo bem.



      Filomena Olha amiga, tenho a certeza que vais conseguir. Com exames ou sem exames, mais cedo ou mais tarde conseguem ter mais um pequerrucho. Aproveita as férias para descontrair e namorar e tentar não pensar das coisas. Beijinhos grandes



      Freddy Gosto muito de ver que estás feliz, apesar de andares em exames e cheia de trabalho, mas vejo-te com outro animo!!! Beijos grandes a todos



      Ana Helena Então o Rodrigo como anda?? Agora entretido com um bixaroco??? Beijinhos



      Susana Estou à espera que apareças um dia lá em casa para me fazeres umas coisas boas na bimby. Tenho de aprender a fazer outras coisas!!!!!!!! Beijos aos pimpolhos que estão lindos



      Vou trabalhar



      Até logo


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        BOASSSSS



        Cá estou (nem sei se alguém perguntou por mim pois nem li nada para trás



        Tenho andado em formação, ontem fui comemorar o São João, antes de ontem já nem sei...e assim passam os dias então aproveitei que o pai hoje foi dar banho à filha e enquanto o jantarinho apura...saltei para aqui.



        Como não li nada, não posso comentar.



        Se conseguir ainda passo por aqui.



        bjssssssssss


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Susana os teus filhotes estão lindos e o João tem cá uns olhos, bem vai por as miudas doidas atras dele.

          Espero que vendas muitas bimbys.

          Fizeste muito bem em tirar umas horinhas só para ti, eu tambem estou a precisar.



          Rosa parabéns mais um menino era o que querias, ainda bem que está tudo a correr bem.



          Freddy beijos amiga, gosto de te ler mais animada.



          Trina a tua Sara também é um espectaculo.



          Mara beijos.



          Fernanda beijos.



          Elsa beijos.



          Ana Helena o teu Rodrigo é como a minha Sofia não gosta de ter as mãos sujas.

          Ainda bem que estas quase a chegar as 12 semanas vais ver que as nauseas melhoram e vais ver a tua estrelinha.



          Filomena não desanimes, vais ver que daqui a nada trazes novidades.



          Timtim espero que consigas resolver esses problemas laborais.



          Lili quase de férias, vem cá dizer um xau.



          Tataruga então como correu a praia do teu menino, e a princesa como está.



          Carla Sofia como estão a correr as coisas para o teu centro de estudo, e a princesa como está, beijos.



          Vanessa e vocês como andam, beijos.



          As minhas princesas estão umas malandras, a pediatra gostou muito de as ver, acha que estão bem a nivel de linguagem, que estão a desenvolver dentro do ritmo delas, mas a melhorar um pouco, tambem achou que a barriga está um pouco mais distendida, por causa dos iogurtes, vamos ver com corre.

          Aconselhou mais umas vacinas, Prevenar 13, reforço, varicela e hepatite A, esta última é comparticipada.

          Os vossos pediatras também aconselharam estas vacinas.

          Vamos dar as 3.

          De resto tudo normal.



          Ontem fomos a uma sardinhada e não só, e as minhas filhas só querem festa, então a Sara está uma malandra do pior, só queriam andar no triciclo do meu primo e queria ser o centro das atenções, esteve ás gargalhadas até depois da meia noite e não queria vir embora, a Sofia também acompanhou mas sempre no colo dos avos ou dos pais, lá brincou e comeu mas sempre que podia queria colo.



          Hoje estiveram a brincar com a prima que veio almoçar cá a casa, e depois à noite ainda foram andar no triciclo para a rua, e ainda queriam ir ao parque ou aos carrosseis.

          Foram as carrosseis no domingo e na 3ª feira ao fim da tarde com os avos e hoje queriam ir outra vez, só querem festa.



          Agora vou lá que já fiz aqui um testamento.



          Beijos










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas, boa noite!

            Ontem carreguei algumas fotos para o Gmail, vão lá dar uma espreitadela! Tb coloquei algumas no nosso cantinho do facebook...



            Hoje estive ausente o dia todo, agora vim aqui ler as novidades e navegar um cadito (já estou é viciada na net, lol).



            Falando em ansiedade, eu até posso passar um ar de quem está ansiosa, mas não me sinto assim. Mas tenho de ser realista, já tentamos à 18 meses, sendo que pelo menos no ultimo ano treinámos sempre na altura da ovulação, por isso começo a acreditar que algo se passa, comigo ou com o paulo (o stress diminui a qualidade dos bichinhos). Já desejei este filho mais do que agora (talvez por estarmos no Verão e a Bia estar naquela fase tão gira e tão amiga da mamã), por isso não me sinto ansiosa, apenas desconfiada de que algo não está bem... e eu gosto sempre de estar preparada para o pior (quando estive internada para a Bia nascer, o meu "divertimento" foi pegar no pc e navegar por sites de prematuros, ver os piores cenários e preparar-me para o que ai poderia vir. As enfermeiras achavam q isso me faria mal, mas pelo contrário, prefiro estar preparada do que apanhar de chofre com os piores cenários). Amanhã o Paulo vai a Lx e eu vou tentar marcar a "colheita" para amanhã, quanto mais cedo melhor!



            Bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia beijinhos e xchau:w00t:é so bom dia e desejar bom fim de semana a todas.



              só um recado (ou dois)Ana Isabel nunca mais vieste dar noticias da guidinha, queres tau tau



              Susana amiga , desculpa não ter comentado, o teu filho tá LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO, A BEA SEMPRE COM AQUELA AR DE MALANDRECA, PARABENS RICA COLHEITA, MAS ELE REALMENTE É TUA CARA



              vÂNIA ESSAS TUAS FILHAS HEM, SÓ QUEREM FESTA, RICAS MENINAS.



              jÁ COMECEI A PREPARAR A CONSTANÇA A DIZER QUE VAI PRA ESCOLA, ENTÃO LÁ NA LINGUAGUEM DELA DIZ

              "MÃE COLA NÃO, VÓ" E CAITE (TÁ CALADA):w00t::w00t:TOU LIXADA:PMAS VIAS PINTAR, "NÃO , VÓ" CAITE":w00t:



              VANESSA NÃO TE PERDOOU TOU TRISTE:crying:JÁ NEM TE CHAMO MAIS CAVALEKA:Whistling:



              BEIJOS E FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII III
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi a todas...



                quase quase fds :-) :-) :-)



                o tim está óptimo... sempre que está muito tempo longe parece que vem mais crescido... a dizer frases grandes, com expressões diferentes... :P



                este dom sempre vamos ao festival do Panda... vamos ver como corre... se não ando sempre a correr a trás dele... lol



                sobre mim... eu cá vou... já marquei a TAC e outros exames de rotina... vou ser toda scaneada... ando a notar a idade a instalar-se... tenho de actuar depressa, pois o meu corpo precisa de muito estiramento.



                sobre o resto da minha vida... tudo sobre rodas... tudo a bombar...



                bem, já via s fotos no gmail... princesas lindas :-)



                agora vou trabalhar... ñ é que mereçam...



                kiss kiss



                xi
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá boa tarde



                  Estou a ver que anda tudo em festas!!!!!!

                  Eu não tive vontade nenhuma de andar nessas festas...



                  Está tudo aqui a ver o futebol!!!!!! Eu só consigo ouvir, ver dá-me nervos e não consigo nem olhar!!!



                  Só um recado



                  Filomena Entendo o que dizes. Realmente já passou muito tempo e já devia ter acontecido alguma coisa. É sempre bom estarmos prevenidos para o pior e depois não ser nada. Faz os exames que têm a fazer e depois logo vês. Mas não percas a vontade. Um beijo grande.



                  Bem vou navegar um pouco e ver fotos.

                  beijos grandes até logo


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.



                    Passei no gmail e vi as princesas estão lindas e crescidas.



                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (25-06-2010)ola bom dia beijinhos e xchau:w00t:é so bom dia e desejar bom fim de semana a todas.

                      jÁ COMECEI A PREPARAR A CONSTANÇA A DIZER QUE VAI PRA ESCOLA, ENTÃO LÁ NA LINGUAGUEM DELA DIZ

                      "MÃE COLA NÃO, VÓ" E CAITE (TÁ CALADA):w00t::w00t:TOU LIXADA:PMAS VIAS PINTAR, "NÃO , VÓ" CAITE":w00t:

                      BEIJOS E FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII III


                      Vês caite mas é, o meu também diz que não quer ir para a escola, vai ser bonito vai.



                      Espero que vocês estejam todos bem.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (25-06-2010)oi a todas...

                        sobre mim... eu cá vou... já marquei a TAC e outros exames de rotina... vou ser toda scaneada... ando a notar a idade a instalar-se... tenho de actuar depressa, pois o meu corpo precisa de muito estiramento.

                        sobre o resto da minha vida... tudo sobre rodas... tudo a bombar...

                        agora vou trabalhar... ñ é que mereçam...

                        kiss kiss

                        xi


                        Espero que o Tac e os exames estejam todos au point.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (25-06-2010)Olá boa tarde

                          Estou a ver que anda tudo em festas!!!!!!

                          Eu não tive vontade nenhuma de andar nessas festas...

                          Está tudo aqui a ver o futebol!!!!!! Eu só consigo ouvir, ver dá-me nervos e não consigo nem olhar!!!

                          Bem vou navegar um pouco e ver fotos.

                          beijos grandes até logo


                          Eu estive a ver o jogo e até parti o mata-moscas que tinha na mão, fogo, mas mesmo assim PORTUGAL É O MAIOR, estivemos muito bem à mesma, afinal como diz o Ronaldo jogámos contra o Brasil não foi contra o Estrela da amadora que terá todo o seu mérito à mesma, agora vamos ver contra os espanhóis, eu confio que vamos vencer, pois este mundial tem sido impressionante já viram que uns dos maiores já foram para casa: a França, a Itália, a Grécia, a Suíça que ganhou à Espanha, etc.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas, bom dim de semana a todas!!! E com sol e calor



                            Ontem foi um dia diferente na escolinha, compraram umas piscinas e puseram no exterior, então a creche foi a banhos Brincaram tanto que a Bia até repetiu o segundo, e quando chegaram às camas ferraram-se completamente! Agora vão tentar fazer 1 ou 2 vezes por semana (têm de intercalar com os meninos da pré)



                            De resto, está um calor que não se pode bjinhos
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Vim cá desejar um resto de bom fim de semana e mandar beijinhos!!!



                              Até 2ª


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Espero que o fim de semana esteja a correr bem.



                                O meu está a correr dentro do normal, ontem trabalhei até às 18h.



                                Estava a chegar a casa estava o pai a sair do elevador com as princesas nos triciclos, fui levar as compras a casa e fui com elas e o pai até ao parque. depois chegamos a casa e ainda as deixamos ir para a piscina, mas nem assim jantaram melhor:hehe:.



                                Hoje já fomos às lojas como diz a Sara, fomos espreitar as reduções, mas não vi nada de especial.

                                Depois fomos ao parque e os meus pais almoçaram cá em casa, só foram dormir já passava das 15h e agora vou ter de ir acorda-las.

                                Vão lanchar e vão outra vez para a piscina, elas adoram chapinhar, dizem que é como o nenuco chapinha.



                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X