Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (21-06-2010)Olá boa noite a todas.

    Hoje as pequenas lá foram para o colégio, levaram os manjericos para a educadora e as auxiliares, todas contentes.

    Amanhã temos consulta com a pediatra e depois já não vão para o colégio ficam com a avó.

    Elas ainda não sabem, mas vão adorar.


    As bonecas também já festejam o São João??? Elas estão bem na escolinha, mas com os mimos da avó estão muito melhor.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes



      Mas que fotos tão lindas que foram cá colocadas



      Susana esse teu menino qdo crescer...vai andar fundão e redondezas atrás dele, até vendes mais bimbys e tudo

      Pois eu tb qdo olhei para as horas pensei mas para onde é que vou...mas lá engomei uma cadito até à meia-noite.

      Então o Filipe perguntou qdo é que vamos ai de novo? Para dizer mal dos madeirenses outra vez???? Não, não Agora é a vossa vez de virem até aqui para dizermos mal (mais) dos cubados



      timtim com problemas no work? chato...



      ROSA última chamada



      Ana Helena então as férias correram bem...os nossos pequenos são um poço de surpresas...



      Filomena tens que avançar para o passo seguinte...paciência.



      Qto a nós...ontem a Sara disse uma engraçada...estava o papá a falar e depois disse qq coisa do género mas tipo suspiro,"ai, sara, sara" e ela a beber o seu leitinho, interrompeu e disse ai papa aurereio, papa aurério" achei uma piada.



      Eu tb às vezes sou a auréria Acho piada já ao raciocínio lógico que vão fazendo.



      Bem, trabalhar.



      bjs



      Agora
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Por falar em racicionio lógico deles, esta mete mais piada ao vivo mas pronto:



        A Bia no outro dia estava a dizer, "eu tenho estes" e fazia o dois com os dedos, "a prima tem estes" e fazia com uma mãozita o 5, "o mano vai fazer estes" e punha um dedo no ar, "e tu mamã?" e nem me deu tempo de responder, "tens estes?" e faz com as duas mãos bem abertas montes de vezes!!!



        :w00t::w00t::w00t::w00t:



        Até a minha filha já diz que estou velha!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá



          Era para já ter vindo aqui ontem, mas infelizmente quando cheguei, tive logo trabalho!!! Parece que a minha colega não gosta muito de trabalhar... e foi mesmo impossível.



          Nós andamos bem. Ando a por o Rodrigo todos os dias de manhã numa ama. Vai das 11h às 13h15 +/- até a minha mãe o ir buscar. Hoje foi o 2º dia e parece que choramingou... é pouco tempo e serve para ele ir brincando com outras crianças e se adaptar a outros.



          Espero que o almoço de hoje tenha corrido bem, para a semana já vou.



          Outra coisa, já se confirma que é um rapaz!!!!!!!! Ainda não escolhemos o nome, mas também temos tempo!



          Adorei as fotos dos teus filhos Susana. Continuo a achar que o João tem a tua cara.



          Trina Não marques falta!!!!!!!!! Já cá estou!!!!!!!!! Os miudos têm saidas muito giras! O Rodrigo também tem umas saídas muito giras... só apetece apertar!!!!!!! Beijos à minha afilhada.



          Timtim É muito chato esses problemas de trabalho... e principalmente porque hoje as coisas estão mais difíceis que há uns anos. Mas procura que consegues achar Beijos



          Desculpem amigas mas não li muito para trás por isso não vou comentar mais.



          Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (22-06-2010)Bom dia Alegria!!!

            Pois é, estou de folga, vou ter um pouco mais de tempinho.

            Anda cansada e com sono, ou não durmo ou durmo mal!

            Hoje vou dedicar-me ao ferro, à depilação, a umas bimbadas e tenho de conseguir marcar demonstrações, se não nunca mais vendo a 2ª bimby e tenho objectivos a cumprir... ai, ai...

            A minha princesa está uma safada terrível, mas faz com cada cara que eu até me passo! Adora piscina e não há quem a tire de lá sem birra! De resto cada vez que há birra eu tento distraí-la com outras coisas, é a única forma, não vale a pena insistir, é teimosa que nem uma mula!

            O meu mini já come o 2º prato e delira! No outro dia, no colégio, disseram-me que antes do lanche vão 3 pães para a sala. Um para o João e os outros dois para os outros meninos... :w00t::w00t::w00t: E depois, quando ouve os pratos ai de quem não lhe dê logo de comida!!!

            Já tenta gatinhar, ou seja, já há muito tempo que ele rasteja por tudo o que é sitio, mas agora tenta por-se na posição de gatinhar, abre tudo o que há para abrir cá em casa, mete o quarto da irmã de pantanas!

            está linddddooooo de morrer! vou colocar uma foto para as meninas que não vão ao FB verem:

            Bem, vou fazer alguma coisa!

            Beijinhos


            Que lindo está o casalinho, nesta foto é que se vê bem a cor do olhos és mesmo boa parideira.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola meninas



              amanha ja é vespera de s. joao. la vamos nos para a farra. a ines adora musica e festa. levamos a uma festa ca em matosinhos e ela adorou andar nos carroceis.



              Rosa, fico feliz que a gravidez esteja a correr bem. realmente o tempo passa a correr. A minha cunhada ja vai ter o meu sobrinho no proximo mês. E o meu outro sobrinho ou sobrinha nasce em outubro. passa tao depressa...



              Susana, os teus filhotes estao mesmo lindos. o joao tem um olhao bem............. sim senhora!!! parabens



              espero que esteja tudo bem com as outras mamãs e bebes.





              Meninas ainda nao sei se vou passar uma semana a madeira. se for aviso para nos encontrarmos meninas: Trina, Cristina e Lili



              De resto esta td bem. Hoje a ines andou a aprender as marchas de sao joao na escolinha. canta a musica do s.joao e anda entusiasmadissima com a festa... tb tem cada saída que me faz ficar parva a olhar para ela...





              Bem, beijinhos a todas e um boas festas... Oh rosa faz por agora um ano que fui passar um fim de semana a tua casa. foi nas vespera de santo antonio.



              coloquei umas fotos no gmail da princesa.



              beijos



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite,



                Só de fujida...



                SUSANA hoje vi os teus ninos, estão uns lindões O João já quer andar, está um must!



                Fui á ao infantario deles para orçamentarmos uns edredons para o berçário.



                Jinhos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Por cá está tudo a rolar Ontem passei a tarde com o Rodrigo a brincar na caixa de areia.

                  Ele fica todo impressionado por ter as mãos sujas, então está sempre a limpar-se em mim:w00t: fiquei toda suja, bem pior do que ele

                  Mas divertimo-nos a fazer castelos, e uma imensidão de formas que a minha sogra lhe deu.



                  Desde Domingo que em casa o Rodrigo anda sem fralda, mas tem corrido mt mal.

                  Ele diz que não quer ir ao pote e pede a fralda para fazer cocó.

                  O ano passado portava-se mt melhor com o pote do que este ano:w00t:



                  Filomena miminhos muito grandes para ti. Imagino que andes cansada de tanta espera, mas vais ser recompensada, amiga. Beijinhos e que corra tudo bem.



                  Rosa bem aparecida fiquei feliz por saber que é mesmo um menino, é o que tu querias. Felicidades.



                  Mara já tinha saudades de te ler. Divirtam-se no S.João e manda para cá umas sardinhas



                  Susana um máximo, essa história da Bia, está espertalhona:P

                  O meu filhote às vezes ainda insiste que só tem 1 ano:w00t:e não gosta nada qd dizem que está grande, diz que ainda é bebé:w00t:



                  Trina o meu filhote tb aprendeu uns suspiros mt engraçados com a avó. Abana a cabeça e leva as mãos à cabeça em jeito de desespero e diz:" é a vida"; "meu Deus"; "ai, ai, ai"....



                  Elsa as melhoras financeiras para a papelaria, ainda bem que o senhorio foi compreensivo.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    FMDA (22-06-2010)Boa noite,

                    Só de fujida...

                    SUSANA hoje vi os teus ninos, estão uns lindões O João já quer andar, está um must!

                    Fui á ao infantario deles para orçamentarmos uns edredons para o berçário.

                    Jinhos


                    Que giro... e foste à parte da Bia também? Porque?



                    Eles andam a "tentar" mudar alguma coisa.



                    Este ano pela primeira vez, vai haver uma reunião antes de o ano terminar, para decidir melhorias a implementar no próximo ano.



                    Eu fiquei super contente, agora vamos ver quantos pais vão e quantos vão falar!



                    Sábado temos a festa de final de ano, mas pelo que sei este ano ainda não vão fazer nada...



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia.



                      Ontem dei-me ao luxo de pensar em mim e só em mim... De tarde, fui fazer compras para casa, depois estava um calor terrível e eu ainda tinha umas voltas para dar... mas pensei, bolas, eu primeiro!!



                      Fui toda a tarde para a piscina da minha mãe. Sozinha, no silêncio. Soube mesmo bem! À noite nem parecia a mesma, super bem disposta com os miudos...



                      E por telefone, lá consegui fazer duas marcações para esta semana. Vamos lá ver como corre.



                      Rosa Então sempre é um rapazolas?? Parabéns! Assim, sempre aproveitas quase tudo! Quanto ao trabalho, nem toda a gente gosta de deixar tudo feito!



                      Timtim Problemas no trabalho é do mais chato, porque não temos como evita-los e resolve-los nem sempre está nas nossas mãos. Boa sorte!



                      Trina Eu passei tudo ontem de manhã, mas acabei de estender mais uma máquina... roupa cá em casa nunca está arrumada.



                      Bem, vou ver que sobremesa é que vou fazer.



                      Temos sardinhada logo na associação.



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (23-06-2010)Bom dia.

                        Ontem dei-me ao luxo de pensar em mim e só em mim... De tarde, fui fazer compras para casa, depois estava um calor terrível e eu ainda tinha umas voltas para dar... mas pensei, bolas, eu primeiro!!

                        Fui toda a tarde para a piscina da minha mãe. Sozinha, no silêncio. Soube mesmo bem! À noite nem parecia a mesma, super bem disposta com os miudos...

                        E por telefone, lá consegui fazer duas marcações para esta semana. Vamos lá ver como corre.

                        Beijinhos


                        É assim mesmo grande mulher, nós também merecemos um bocadinho só para nós.

                        Espero que vendas muitas bimbys.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Rosa, parabéns pelo rapazinho! Sempre era o que preferias. Bjinhos



                          Susana, fizeste muito bem, eu tb sinto a falta de estar uns minutos só comigo (tenho de marcar outra massagem...). E, confesso, faz-me bem quando o Paulo chega mais cedo e leva a Bia a passear um cadito, sempre consigo fazer as minhas coisas em paz e sossego (como rapariga calada q sou, preciso de silêncio de vez em quando)



                          Não sei se cheguei a contar, a festa da Bia foi na sexta passada, os pais levavam frango e a mesericordia dava sopa, bebidas, arroz e gelatina. Montaram um palco nos jardins e todas as salas fizeram uma apresentação (incluindo o berçário), bem como os pais dos finalistas! Nos jardins haviam placares com foto dos meninos finalistas, desde o berçário até à actualidade. Muito giro. A sala da Bia dançou uma musica dos anos 20, estavam mesmo engraçados. Depois coloco fotos.



                          Ana Helena, a Bia detesta ter as mãos sujas, às vezes qd se apoia para subir os degraus, coloca só um pedacinho das mãos no chão :w00t: (normalmente junto ao pulso).



                          Normalmente diz-se que quem espera desespera, eu já estou farta, sim senhora, mas nada a fazer, né? O Paulo já tem exame marcado para a semana, vamos ver no que dá.



                          bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!!!



                            Mais um dia de sol e lá deixei o puto... Hoje o miudo não queria que eu fosse embora... tive de sair de "fininho"!



                            Quanto ao desfralde, eu tenho muita culpa por não estar a fazê-lo. Mas vou conversar com a minha mãe e a ver se ela ajuda como fica com ele de tarde é mais fácil.



                            Por aqui anda tudo bem.



                            Susana fizeste muito bem em tirar o dia para ti!! No outro dia estava a comentar com uma colega que realmente faz falta um dia para nós! Sem putos sem marido!!! Aproveita mais vezes.



                            Mara Estou a imaginar a Inês a cantar as músicas. Deve ser bem giro. Depois coloca fotos.



                            Filomena Realmente eles nos infantários fazem coisas muitos giras. Coloca fotos para vermos.



                            Ana Helena O meu Rodrigo também não gosta de ter as mãos sujas, mas tem a mania de as limpar às CAMISOLAS!!!!!!!!! resumindo, é uma por dia!!!



                            Vou trabalhar mais um cadinho...



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola ola é so mesmo para deixar beijinhos beijinhos



                              rosinha então outro rapaz ehmm? isso é que é tu D:senhora da casa e os teus homens a bajularbeijinhos



                              Filozinha , filozinha, então, não tens tomado o chá quite night uhm..., olha eu bebi tanto quando andava desesperadamente a tentar engravidar, que hoje a minha Constança esta sempre pronta a tomar chá, tá sempre"mãe chá", é uma companheira pra chá, vais ver logo logo tb vais ter o teu bebe



                              bem não me lembro de mais nada... hoje tive um exame de economia, e tou meia:crazy:hoje quero ver se me deito aquando as galinhas, tive a estudar até 2 da matina ufa, vamos ver, ainda à mais, mas hoje e manha é pra dormir, ando e fazer exames de materias que nunca tive durante o secunda´rio, então ando a estudar sozinha tão a ver a cena:w00t::w00torque dinheiro pra explicações não ha,



                              beijinhos depois volto com mais vagar, ando tudo ok as raparigas lindas eu cansada mas feliz, e prontos espero que tb esteja ou fiquem felizes
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (23-06-2010)Rosa, parabéns pelo rapazinho! Sempre era o que preferias. Bjinhos

                                Normalmente diz-se que quem espera desespera, eu já estou farta, sim senhora, mas nada a fazer, né? O Paulo já tem exame marcado para a semana, vamos ver no que dá.

                                bjs


                                Tem calma Filomena, não andes ansiosa com o ficares grávida, vais ver que agora vais de férias e sem pensares nisso (mas é só sem pensares, porque tens

                                que fazer alguma coisa):w00t::w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X