Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Este forum tem andado doido, tanto dá como não.



    Elsa gostei muito de te ler, ainda bem que estás mais animada, e o teu senhorio até teve uma boa atitude, ainda bem.

    Quanto ao Tiago está um malandreco como todos os dezembrinos, estão cada vez mais espertos, são lindos.



    As minhas estão cada vez mais safadas, falam cada vez melhor agora andam sempre a fazer perguntas.

    No outro dia perguntaram ao pai como se chamava e o pai disse o nome todo Pedro Miguel ........... e tu mamã eu lá disse Vânia Cristina ...................

    E elas em tom de exclamação repetiam os 2º nomes , foram para a cama a dizer o pai é Pedro Miguel e a mãe é Vânia Critina.

    Então a Sofia agora diz que se chama Sofia Miguel como o pai.

    Andam entusiasmada com os manjericos e os balões de S. João.

    Só querem festa.



    De resto tudo igual.



    Beijos grandes.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas noites



      Este fórum anda marado...eu nem consegui aceder, agora parece que está a dar...(axalá o ost não desapareça)



      Elsa sejas bem-aparecida...e parece que mais bem disposta. O teu tiago deve ter herdado o gosto dos computadores do pai E é impressionante a capacidade de memória que eles têm...



      Vânia gostei do nome da sofia



      Rosa ainda não limpaste tudo?



      Timtim onde andas?



      Bem as restantes meninas como isto andou baralhado têm desculpa...mas nada de demorar mto tempo para a aprecer aqui, se não vamos ter que chamar a verificadeira e aplicar multas pesadas, muito pesadas às faltosas.



      Vou navegar e deitar



      inté
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia meninas e bebecas.



        POIS É,ESTE PESSOAL ANDA MUIIIIIITO FALTOSO[-XUM DIA DESTES VIMOS AQUI E PARECE QUE ESTAMOS COMO AS AS OUTRAS, SEMANAS E MESES SEM POSTAR, TÁ MALI[-X SABEM PORQUE PORQUE AINDA VAMOS PRECISAR MUITO UMAS DAS OUTRAS PARA TIRAR DÚVIDAS,:-({|=

        DEIXEM CHEGAR A ADOLESCÊNCIA , E DEPOIS QUERO VER SE VOCÊS VÃO DIZER, "NÓS TAMBÉM POR LÁ PASSAMOS", NÃO AMIGAS A VERDADE É ESTA, NÃO PASSAMOS NÃO....DESTA MANEIRA NÃO..#-o.MAS PRONTOS FICA ADVERTÊNCIA, O MELHOR É IR MANTENDO ATÉ AOS 18 ANOS PORQUE VAMOS PRECISAR MUITO UMAS DAS OUTRAS



        bem nos cá andamos bem , eu nos estudos, mas sinceramente, já ando bué de cansada, e as férias parecem cada vez mais longe............:w00t:vou tentar mais nada, como digo se não for este é pro ano , mas pelo menos em cultural geral , ui , tou a sentir bem, desde que comecei a estudar economia ,comunicação entendo melhor certas expressões quotidianas, com bolsa de valores , accçoes , inflação, enfim deveras interessante...:w00t:



        as raparigas andam benzinho de saúde , a Constança mto malandreca, a Catarina...bem essa o melhor é não falar para não vos assustar , pelo menos para aquelas que são mães de raparigas, acham normal miúdas com 12 e 13 anos já andarem vestidas como tivessem 18:w00t:, bem adiante:w00ta minha só tem 11:w00t



        maridinho anda bem hoje tá pra um casorio sozinho, tb precisa de espairecer, sim que agora vou eu precisar de uma festa tb, sozinha, ai meninas , não sei se vos acontece mas isto da idade, não é fácil, SE POR UM LADOS AS NOSSAS FILHAS SE COMPORTAM COMO TIVESSEM 18 ANOS TENHO DIAS EM QUE ISSO TB ME ACONTEÇE, SINTO ME UM GAJA COM VINte E TAL ANOS, PUXA NÃO TÁ SER FACIL :blush:MAs acho que deve ser do calor, falta cá a minha LILI , PRA ME COMPREENDER NÃO É AMIGA:hehe:



        BEM agora vou que ainda tenho 90 e tal paginas pra ler. casa pra arrumar etc e tal:crazy:



        ah os vossos filhotes já deixaram a chupeta , a minha já largou à mais de 2 meses e foi super fácil de um dia para outro...



        beijinhos e toca aparecer bem sei que cada vez é mais difícil , eles crescem , depois bem o segundo, etc e tal , o dia só tem 24 horas mas pelo menos uma ou duas vezes por semana, devia ser obrigatório:contract:temos de manter este grupo.beijinhos e votos de um bom fim de semana:P
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Pois é mais um fim de semana que passou, o que vale é que esta semana temos feriado, mas só para algumas, S. João.



          Os meus fins de semana/ Feriados não têm sido os melhores as minhas filhotas arranjam sempre qualquer no sabado a Sofia vomitou umas quantas vezes já estava a ficar preocupada porque não aguentava nada no estomago.

          Hoje felizmente melhorou, só vomitou de manhã.

          Ainda bem que na 3ª feira vamos à pediatra pois quero ouvir a opinião dela sobre estas situações frequentes.



          De resto andaram todas contentes, hoje leve-as a andar no carrossel, andaram num que eram uns patos e barcos e tinha um pouco de água no fundo, gostaram e depois quiseram andar noutro mas tinha uma parte que subia e quando desceram começaram a chorar e tivemos de pedir ao senhor para parar.

          Depois demos uma volta pelas tendas e cravaram-nos uma viola para cada uma, ainda compramos uns manjericos, elas vão oferecer à educadora e às auxiliares.



          Freddy beijos grandes para vocês.



          Para as outras meninas também.



          Boa semana.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia

            Desde sexta-feira que não conseguia aceder ao fórum:w00t: Mas já li que foi mal geral



            Ontem passamos o dia na piscina, e deixei o Rodrigo andar sem fralda, não fez 1 único xixi no pote!!! Tudo no chão!

            Hoje já pedi à minha mãe para continuar sem fralda. Vamos lá a ver se o rapaz atina:w00t:



            Vânia as tuas filhotas e as compras estão mesmo em afinidade

            Antes de irmos de férias tb levei o Rodrigo às festas de Santo António. Andou em diversos carroceis, mas o que mais gostou foi um comboio que andava num "mini-montanha" russa, que tinha uma descida. Foi uma gritaria para o tirar de lá:P



            Freedy ainda bem que esses estudos estão a ser proveitosos. Admiro mt a tua força de vontade.

            Gosto de ler os teus relatos da adolescÊncia:hehe:



            Trina sempre fomos para Tenerife e gostei do destino para viajar em família.



            Lili o teu filhote está espevitado espero que aproveitem mt as férias. E bom apetite para o Afonso.



            Rosa 20 semanas é um marco durante a gravidez. Beijos e corra tudo bem



            Filomena está tudo bem por aí? como estão os exames do casal? e os treinos?



            Desculpem se não comentei alguém ou se baralhei as respostas, mas ando mt "slow".



            Beijinhos a todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              Isto tem estado complicado, venho cá, consigo ler, quando vou escrever pufttt, lá se vai o fórum!

              Por isso os comentários hoje vão a 0 (ou quase)... (as meninas tb não escrevem lá no grupo do facebook... )



              Por cá estamos bem, ontem fomos ao jardim zoológico, mas a Bia só queria ver a água!!! :w00t: e depois andava atrás dos passaros que passeavam livremente, e ficava muito triste quando eles fugiam :hehe: Agora deu em enjoar no carro do pai, o carro é novo, não sei se abana mais do que o meu... ontem iamos buscar os meus pais, vomitou duas vezes a caminho da casa deles (duas mudas de roupa trocadas), cheguei lá dei-lhe banho, a minha mãe lavou a roupa e lá fomos, com uma toalha à frente dela e a roupa a secar na chapeleira do carro. O q vale é que tinha levado duas mudas, se não ia nua para o zoo!!! :hehe:



              Quanto a mim, estou a chegar a mais um fim de ciclo, esta semana ou vem red ou não, mas não estou muito esperançosa. Caso não venha vou deixar o dufine por um ou dois ciclos, pois já ando farta e acho q o meu problema não tem a ver com as ovulações, deve ser mesmo alguma obstrução! Se não estiver grávida vou marcar o exame do paulo, pois o meu só é marcado depois do dele estar feito!



              bjinhos para todas e para os respectivos nenucos (qualquer dia tenho de adoptar outro tema, afinal já são umas crianças grandes :P )
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                SOMOS OS MAIORES, CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                VIVA PORTUGAL




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Olá Olá



                  Boa tarde!!!



                  Antes de mais... que resultado estrondoso para Portugal!!!!!



                  Pois é.... já cá estou sentadinha na minha secretária... e a minha filhota está em casa com o pai. Oh :crying: o tempo passa rápido....



                  Hoje também foi o 1º dia de praia do mini. Fui levá-lo ao colégio bem cedinho, e depois, tal como as outras mãe e pais, lá fiquei a vê-lo ir em filinha 2 a 2 para o autocarro (o ex-libris). Tão queridos... a dizerem adeus no autocarro e super felizes... Houve uma mãe que me confidenciou que nem dormiu durante a noite. Eu dormir, dormi, ou não fossem as imensas noites que tenho passado sem o fazer, mas hoje.... tenho uma grande dose de ansiedade. Dose dupla..... é a vida... o tempo passa...





                  Freddy.... adoro ler os teus desabafos relativos à tua adolescente no nosso tempo (bemmmmmmmmm... já pareço uma velhota a falar) nessa idade ainda eramos crianças, agora são pré-adolescentes... ai meus deus..... eu ainda tenho alguns anos para me mentalizar.... mas deixa-a lá vestir-se como gosta.





                  Ana Helena, Rosa.... bom regresso de férias!!! (não me recordo de quem mais foi)





                  Elsa, o truque é nunca desmoralizar Força!





                  Filomena.... há dias quase nos encontrámos... estiveste para a zona de belém +/- há mesma hora que nós.





                  Mag, já sei que estás a adorar o Rei Sol sem vento. Continuação de óptimas férias....





                  Bem... desculpem mas já não em recordo do que mais queria comentar....



                  Beijinhos a todas e todos






                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá boa noite a todas.



                    Hoje as pequenas lá foram para o colégio, levaram os manjericos para a educadora e as auxiliares, todas contentes.

                    Amanhã temos consulta com a pediatra e depois já não vão para o colégio ficam com a avó.

                    Elas ainda não sabem, mas vão adorar.



                    Tataruga realmente o tempo voa, ainda bem que a mini mini fica com o papá, e o pequeno já vai para a praia com os amiguinhos do colégio, que sorte, mas imagino a tua preocupação.



                    Ana Helena as minhas gostaram do carrossel mais soft, porque o outro já não gostaram, choraram foi para sair.

                    Compras elas gostam principalmente a Sara.



                    Filomena pode ser do cheiro do carro, por vezes cheiram a plastico novo, ou então tem a ver com os amortecedores podem ser mais duros.

                    Pensamento positivo.



                    Elsa realmente Portugal hoje fez um excelente jogo e com muitos golos para variar, vamos ver com o Brasil.



                    Beijos a todas.














                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas noitesss



                      Viva PORTUGALLLLLL!!!!!! 7-0 os chinocas ficaram com os olhos ainda mais rasfados, coitados...vamos láver na sexta como é que se vão compotar.



                      Pois é, nós cá vamos andando...trabalhinho, casa, obras, sara, papa da sara, casa, roupas...e qdo fica tempo, trina...



                      Andam muitas faltantes por aqui, mas em contrapartida hoje já vieram três quwe andavam desaparecidas, elsa, ana helena e carla.freitas.



                      Carla, já de volta ao trabalho. Tb ia ficar com o coração apertadito se visse a sara ir embora de autocarro...e então raio, que ela gosta, mas só areia...



                      Susana tb onde é que andas?



                      Rosa ainda de férias ou com falta de pachorra?



                      Tenho que ver se vou engomar qq coisa. HOje o marido foi jantar com o pessoal da bola, vou aproveitar e ver se engomo qq coisa e se ainda consigo ler o meu livrito...



                      bjs e até amanhã
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia Alegria!!!



                        Pois é, estou de folga, vou ter um pouco mais de tempinho.



                        Anda cansada e com sono, ou não durmo ou durmo mal!



                        Hoje vou dedicar-me ao ferro, à depilação, a umas bimbadas e tenho de conseguir marcar demonstrações, se não nunca mais vendo a 2ª bimby e tenho objectivos a cumprir... ai, ai...



                        A minha princesa está uma safada terrível, mas faz com cada cara que eu até me passo! Adora piscina e não há quem a tire de lá sem birra! De resto cada vez que há birra eu tento distraí-la com outras coisas, é a única forma, não vale a pena insistir, é teimosa que nem uma mula!



                        O meu mini já come o 2º prato e delira! No outro dia, no colégio, disseram-me que antes do lanche vão 3 pães para a sala. Um para o João e os outros dois para os outros meninos... :w00t::w00t::w00t: E depois, quando ouve os pratos ai de quem não lhe dê logo de comida!!!



                        Já tenta gatinhar, ou seja, já há muito tempo que ele rasteja por tudo o que é sitio, mas agora tenta por-se na posição de gatinhar, abre tudo o que há para abrir cá em casa, mete o quarto da irmã de pantanas!



                        E está linddddooooo de morrer! vou colocar uma foto para as meninas que não vão ao FB verem:











                        Comentários:



                        Tataruga Já passou, não é??? Tinha de ser, pode ser que ainda te "lembres" de ir ao 3º... Então e o piolho gostou da praia???



                        Trina Não sei como consegues dedicar-te ao ferro aquelas horas... eu quando me sento no sofá, é de lá para a cama! O maridão no outro dia, perguntou quando vinham cá de novo!



                        Freddy Já sei que os festejos foram em familia. Tudo recuperado?? E os exames, como vão?? Tu és uma gaja espectacular e vais conseguir!! Força!



                        Elsa O raio do puto sai mesmo ao pai! Até já joga pc!!! A única coisa que a Bia gosta de fazer no pc é ver fotos!



                        Fernanda Não sei de ninguém que precise de fazer umas horas... Quanto a contratarem-me, nunca se sabe!



                        Rosa Já estou como a Trina, ainda de férias ou sem pachorra?!?



                        Timtim Cade tu!??!



                        Liliana Vem dizer xau-xau! Se não, olha boas férias e diverte-te muiiiittttoooooooo!



                        Ana Helena Como andam os enjoos?!?! Estás a ver tanto stress com a alimentação do Rodrigo e ele portou-se tão bem!



                        Vânia Esperamos noticias da pediatra hoje! Beijinhos



                        Bem, vou fazer alguma coisa!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi a todas...



                          realmente tenho andado um pouquinho fugida... vou culpar o tempo ;-)



                          o Tim tem estado com o pai, desde sábado que está com ele e só volta lá para casa amanhã... por isso a minha neura... ainda não consigo controlar as saudades, a vontade de saber como está e esborrachá-lo... fico sempre a pensar que lhe vai acontecer alg coisa, e que eu não estou por perto... mãe sofre!!!



                          este dom vamos ao Festival do Panda... já deito DVD do Panda por todos os poros... para ele "O panda é pixeeee"... lol... e eu derreto-me toda com ele a cantarolar alg coisa... :P:P:P



                          eu cá vou... sempre vou fazer uma TAC para ver aqui o estado da hérnia... brrrrrrrrrrrrrr... era só o que me faltava agora... :w00t:

                          ando com alguns problemazitos no trabalho... ou melhor, problemas muito grandes no trabalho... mas nada a fazer por agora, apenas procurar, procura, procurar...



                          de resto, tudo na mesma, como a lesma...



                          hoje há almocito de gajas... ou de 2 gajas, ainda nem sei muito bem... vou afogar as minha mágoas na Carla :w00t::w00t:



                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs



                            A gravidez lá continua sem sobressaltos. Ando menos enjoada e já consigo comer coisas saudáveis, como legumes e fruta

                            Estou em contagem decrescente para as 12 semanas, por causa da eco e pq estou esperançada que estes enjoos passem.



                            Susana a tua safada tem mesmo cara de malandreca e o João está um borracho. Tem uns olhos de cair para o lado



                            Filomena concordo contigo qt à pausa no Dufine e acho mesmo que deves marcar os exames. Se for uma obstrução com o exame que fazes fica resolvido (penso eu). E é claro o exame masculino que é indolor, não evasivo e simples. Põem lá homem à prova:hehe::hehe: Brincadeirinha

                            Boa sorte, estou a torcer por ti.



                            Tatauga bom regresso ao trabalho, pelo menos deixas-te a Alice bem entregue e mais velhinho já foi para a praia com os amigos!!!!



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Susana, as fotos estão lindas!!!



                              Ana helena, espero que os enjoos passem rápido, hoje lá tive a visita do red, 1 dia antes do previsto... agora vou marcar o dito exame ao sr paulo!

                              O exame não resolve a obtrução (acho) pois o médico falou-me na possibilidade de fecundação assistida!



                              Tartaruga, bom regresso ao trabalho, o teu nino já foi a uma visita de estudo, imagino a ansiedade...



                              timtim, as melhoras para a hernia e muita calma para os teus problemas, espero q se resolvam rápido...



                              Titimarg, imagino que elas amanhã fiquem todas contentes, a minha já não quer ir para escola, fica a choramingar de manhã... e dantes virava-me as costas e nem olhava para trás!!



                              bjs a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                TaTaRuga (21-06-2010)

                                Olá Olá

                                Boa tarde!!!

                                Antes de mais... que resultado estrondoso para Portugal!!!!!

                                Pois é.... já cá estou sentadinha na minha secretária... e a minha filhota está em casa com o pai. Oh :crying: o tempo passa rápido....

                                Hoje também foi o 1º dia de praia do mini. Fui levá-lo ao colégio bem cedinho, e depois, tal como as outras mãe e pais, lá fiquei a vê-lo ir em filinha 2 a 2 para o autocarro (o ex-libris). Tão queridos... a dizerem adeus no autocarro e super felizes... Houve uma mãe que me confidenciou que nem dormiu durante a noite. Eu dormir, dormi, ou não fossem as imensas noites que tenho passado sem o fazer, mas hoje.... tenho uma grande dose de ansiedade. Dose dupla..... é a vida... o tempo passa...

                                Bem... desculpem mas já não em recordo do que mais queria comentar....

                                Beijinhos a todas e todos


                                Custa muito não custa os primeiros dias sem os ter sempre connosco, ainda me lembro do dia em que o fui deixar á minha sogra e a vizinha dela quando eu me vim embora a rir-se de eu ir a chorar, mas tinha estado 6 meses sempre com ele, mas olha também faz bem nós termos outros "interesses"

                                Então o teu boneco mais velho, já foi para a praia sem os cotassssssssssss, mas ele vai e vem todos os dias não é???? Acho que se fosse o meu, eu também não ia dormir nada.



                                Continuação de uma boa tarde de trabalho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X