Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mfada (05-07-2010)Ola amigas,

    esta um calor que para dormir nao esta facil...

    a nmoite passada a ines acordou 3 vezes a pedir agua. tive medo k fizesse xixi na cama mas la se aguentou.

    de resto esta td bem. so apetece estar na piscina, dentro de agua.........

    espero que o fim de semana tenha sido bom. nos ca tiramos um tempinho para os 2. deixei a ines em casa da minha tia e fomos jantar com um casal amigo. depois estava a contar ir dar uma voltinha mas o marido levou-me a dormir fora... nao estava a contar e ate soube bem. deu para namorar- e o motel tinha alguns apetrechos tipo banheira de jacuzzi redonda, sauna e nao digo o resto LOL

    agora ca andamos. continuo a procura de trabalho ate para areas diferentes da minha mas para ja nada. o que é bom é as vendas estarem a correr bem... ao menos isso.

    meninas quem precisar de redutor para a sanita fale comigo. vendo baratinho

    bem beijinhos para todas e aproveitem o calor!!!!!!!!!!

    Ah carla a ines adora a piscina. se desse para ti podias inscreve-la nas piscinas de baguim do monte que é onde anda a ines. as inscriçoes para setembro devem ser por agora. a ines so pode inscrever-se a partir de 22 de julho. e a partir do momento que façam, s 3 anos e estejam preparadas passam a ir a aulas sozinhas. la nao é nada caro

    beijos


    Tb quero uma noite romântica assim... Mas para já, não posso deixar a Leonor a noite toda...



    A Leonor tb acordou de noite a pedir água e não quer comer nada por causa do calor.



    Estive a ver as piscinas de Baguim agora na net. Estava a pensar ir às de Rito Tinto, mas estas até ficam mais perto!!! Mas não podemos frequentar durante o Verão? Eu não sei nadar, mas gostava de levar a Leonor à mesma.



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (05-07-2010)Olá!!!!!!!!!!!!!!!!

      É verdade, quem é vivo sempre aparece! E hoje apareceram em GRANDE!!!

      Realmente este fórum não anda a ajudar, mas nós vamos aparecendo, sempre, nem que seja de vez em quando.

      Nós cá andamos... andámos a antibiótico em maio e agora me junho... primeiro o joão, depois a Bia, depois o João e depois a Bia outra vez...

      Este fim-de-semana foram os dois finalmente à piscina juntos, bem foi o delirio!

      Hoje esteve um calor terrível, mas não deu para aproveitar, tive a trabalhar e depois ainda fui à reunião semanal a Santarém. Estou KO.

      Andamos com problemas no trabalho... a directora não aceitou muito bem as criticas feitas pela supervisão na reunião com o director geral e agora está a moer-nos! Posso dizer-vos que estou a trabalhar há 3 fins-de-semana e devo trabalhar o próximo! Quanto ao do batizado eu tirei férias, mas relativamente aos meus colegas, os padrinhos do João, ela respondeu-me que "deveria ter escolhido padrinhos fora do call-center"!!! Fiquei com cara de parva a olhar para ela... :w00t::w00t::w00t:

      Quanto à bimby, não tenho conseguido fazer marcações, o que faz com que não consiga vender! Vamos lá ver... CarlaSofia Aproveita até dia 26 não tem o aumento do IVA! :P:P:P Quanto à tua decisão, só o tempo o dirá, mas realmente iniciar um trabalho por nossa conta necessita de muita disponibilidade da nossa parte. E as sociedades são sempre complicadas!

      Bem, já tenho quase tudo para o batizado... falta chegarem as toalhas e ir buscar as velas. E os sapatos da Bia!

      Beijinhos que amanhã é dia de escola!


      Se precisares de padrinhos para a Bea, avisa! Já que não marcamos outro encontro, aproveito e vou passar uns dias ao Fundão... Antes que tenha que pagar portagens... Jinhos
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (06-07-2010)Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

        Já me estive a actualizar!!

        Nós estamos... como se costuma dizer...em banho maria. Passo a explicar: Não sei se é esta espera dos resultados dos exames do meu cunhado, ou se é uma pequena saturação, então andamos os 2 a falar o indispensável. Mas isto passa... ou eu não me chamo Rosa Cunha :w00t::w00t::w00t:

        O Rodrigo está lindo maravilhoso!!!!!! Já fica muito bem na Ama, já não chora, e até dá beijinhos quando eu me vou embora!! Um traidor:w00t:

        O Leonardo aqui anda no quentinho

        Vou beber um café.

        Beijos até logo


        Os miúdos são assim! Habituam-se num instante. A minha nem me dá beijos, quando a deixo no Infantário: vira-me as costas e pronto!!!



        Quanto ao banho-maria, acho que faz parte das relações: volta e meia, todos ficamos saturados...
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ena ena, tantos comentários para ler!!!!



          Elsa, eu sou uma rapariga prática, portanto levava uma roupa "melhor" mas confortável, às vezes basta um acessório para fazer a diferença (um colar, um lenço ou encharpe). Mas isto sou eu, que não me costumo "impinocar" muito!



          Timtim, a otite dá dor ao pressionar, febre... as queixas dele podem ter estado relacionadas comalguma pinga de água que lhe entrou para o ouvido...



          Rosa, as melhoras para a relação ai em casa... (aqui também temos dias assim, mas depois passa)



          por aqui tá um calor que não imaginam!!! Ontem andámos na rua até às 23 e dormimos com as janelas abertas! de manhã já estão 30Cº! Vamos derreter...



          bjinhos


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas, li tudo muitooooo á pressa, dps venho aos comments com calmex,

            a minha pekenada adorou a manhã na praia, os 5 autocarros, são para 2 salas de 2; 3; 4 e 5 anos e também para os miudos que se mantém lá pelo ATL, daí ser mt gente, para cada 4 crianças tem 1 adulto a tomar conta, a coisa está bem contrlada eles já são 'crakes' nisso, por acaso das 4 crianças que calhou á educadora dos meus, dois sao os meus filhos ehehehe, as 13h horas é a hora de chegada á escolinha, mas como tem está mt calor devem chegar mais cedo hoje.



            Vou almoçar

            bjs e até já
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              boas tardis meninas , lindasssssssssssss, sim senhora hoje até me apetecia vestir outra vez o papel de verificadeira,:contract: mas amigas tou com tanto calor , apesar o ar condicionado, já nã me apetece vestir mais nada:w00t::w00t::w00t:[-(



              beijinhos pra rosinha, as melhoras do teu cunhado e um abraçaão ao meu amigo Luís, tudo vai correr pelo melhor.



              Susana gaja mais boa do fundão e doce como as cerejas, tinha saudades de te ler, pois quanto ao 3º a vontade é enorme, já tinha nome ou carolina ou camila, mas não dá, os dólares cada vez são menos, e para dar alguma coisa as outras, vou ter de abdicar do 3º , vamos ver :crying:...mas como a esperança é ultima a morrer, não vou dizer não:hehe::hehe::blush:



              Elsa comadre , roupa pratica e como diz a nossa Filozinha , uma peça as vez faz toda a diferença , nessas situações tenho sempre uma calça preta clássica, depois uma coisinha por cima e já tá, beijos pra ti e pro orlando e tiagão



              Ana Helena(tb gostava deste nome pra minha menina, mas ia estragar a sequências dos C da minha vida "Carlos , Catarina e Constança:w00tfico muito feliz por estares feliz do coração, beijos



              Vanesssssssa de um raio , eu sei que sou uma madrinha desnaturada , as puxa custa vir aqui dizer ola , oli , bem bem,



              Carlita já tinha saudades de te ler tb beijos pra Ti e pra NOR.



              Trina amiga doce como um belo bolo de mel da madeira, beijos grandes , entô a chegar atrasada?ai tau tau, beijinhos grandes , olha se vires por aí o filho do Cristiano vem contar novidades



              celinha, como é os miudos vêem contentes? praia todos os dias , quem dera as minhas



              bem acho que vou indo....8-[ a quem não cometei comento mais logo, agora tou a esgotar-me mto,:crazy: este calor derrete a pouca massa cinzenta que tenho](*,)



              beijos a desculpem estas comparaçoes com os doces, mas ando muito gulosa, nem sei porqueê, :-({|=
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee



                Está bueeeeeeeee quente!!! Na rua está impossivel!! Um viva para o gajo que inventou o ar condicionado :P:P



                O encontro podia ser aqui em Lx.!! Podiamos ir até ao Zoo ver os golfinhos e as focas. Ver os nossos amiguinhos macaquinhos e outros bixos acabados em inhos!!! O que dizem????



                Quanto a Otites... não posso ajudar.



                Continuo muito ranhoca..... acho que o resto da minha massa cefálica está a derreter...



                Beijos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Yesssssssssssssss

                  Zoo, golfinhos, focas!!!

                  Concordo, q génio o gajo q inventou o a.c.!!!

                  Tou mt molenga, n me apetece pensar nem escrever, so kero dormirrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (05-07-2010)Meninas ajudem-me lá tenho um baptizado dia 7 de Agosto, mas é só ir à igreja e depois vamos para casa dos avós da bebé, que é filha da madrinha do meu Tiago que é numa aldeia



                    para comermos porco no espeto e assim, acham que leve um vestido de cerimónia ou só mesmo uma túnica com calças ou com uma saia, o que dizem???


                    Eu ia pela segunda opção...mas se quiseres ir toda pipi sempre tens a hipótese de levar numa bolsa roupa mais prática e mudas lá.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (06-07-2010)Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee

                      Está bueeeeeeeee quente!!! Na rua está impossivel!! Um viva para o gajo que inventou o ar condicionado :P:P

                      O encontro podia ser aqui em Lx.!! Podiamos ir até ao Zoo ver os golfinhos e as focas. Ver os nossos amiguinhos macaquinhos e outros bixos acabados em inhos!!! O que dizem????

                      Quanto a Otites... não posso ajudar.

                      Continuo muito ranhoca..... acho que o resto da minha massa cefálica está a derreter...

                      Beijos


                      Por mim, tá-se bem, mas preciso que me indiquem um sítio baratinho para ficar, sim? Só fui a Lisboa 2x e conheço pouca coisa.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Está um calor que não se aguenta, dormir tarde e mal, as pequenas acordam de noite a pedir água e leite, esta semana temos a loja em obras, então temos montes de trabalho e andamos a fazer mais horas, ando ko.



                        Realmente o ar condicionado é bom mas só durante o dia pois em casa não tenho. Como costumo dizer tenho ar condicionado dos pobres... ventoinha....



                        Susana realmente a tua chefe está passada, mas não serão ciúmes talvez quisesse ela ser madrinha.

                        Mas se precisares de madrinha diz que tenho todo o gosto.

                        As pequenas lá vão andado felizmente sem grandes complicações.



                        Ana Helena fico muito contente em saber que tudo vai bem, realmente é muito bom ver os piolhecos, é uma emoção indescritivel.

                        Aproveita bem, quanto ao Rodrigo ele está optimo um dia não são dias.



                        Mag imagino os teus filhotes na praia, que bom ter uma educadora para 4 crianças.



                        De resto tudo normal, acho que queria comentar alguma coisa mais, mas já não sei o quê.



                        Beijos a todas.












                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          BOM DIAAAAAA



                          Isto é que foi escrever, sim senhora, me gustou



                          Só passei mesmo para dar bom dia, porque li ontem à noite os comentários, por isso já nem sei o que dizer



                          Com mais tempo passo por aqui.



                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Ainda não li nada para trás, mas já vi que escreveram bem



                            Ontem de manhã o Rodrigo recusava-se a fazer xixi, ao final da manhã berrava imenso com dores.

                            Lá fomos ao médico, aparentemente é outra infecção urinária e mais um antibiótico.

                            Desta vez vai fazer mais exames, uma eco e consulta com o cirurgião e o pedi.

                            Ele nunca teve infecções urinárias e depois desta 3ª cirurgia já é o 4º antibiótico que toma (desde 13 de Maio!!!) por casusa das infecções urinárias.

                            Espero que isto se resolva, é uma chatisse.



                            De resto, tudo em cima. Vou-me actualizar.



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes



                              Lembrei-me de ir ver os aniversários, porque nunca mais houve balões por aqui...a té tem havido as mamãs é que nunca mais se manifestaram...



                              CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO



                              TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO



                              S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO



                              NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO - esta é só amanhã...mas já fica a lembrança




                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Só para dar os bons dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X