Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eh laaaaaa

    Pois, desde sexta-feira...deixa la susana, desde que ca venha alguem...pelo manos nao perdemos as nossas cinco estrelas que estao ali a brilhar na pagina dos bebes de 2007

    Hoje esta frio, chuva, vento...nem apetece sair de casa, mas temos o ponto para picar na casa dos sogros, mas apetecia era acebder a lareira e ficarmos quietinhos, mas penso que nao vai ser. Estivemos de sofa a ver a serie Nikita, no canal 1, e deu logo dois episodios hoje

    De resto ca andamos. A Sara agora a fim de semana ja avisa que nao quer dormir e perco mais tempo a tentar adormece-la do que ela a dormir, por isso ja nem insisto e so para nos stressarmos. HOje acordou as 8.30 +/- mas depois ainda adormeceu mais um quarto de hora depois de andar na brincadeira na cama.

    POr aqui...

    Ana Helena ja a mudar o pequnito para o quarto dele, muito bem. A Sara so foi mudada aos seis, acho eu...Ja nao acorda a noite?

    Rosa Ha dias tentei ligar, mas nao deverias estar em casa ou entao estavas a por o sono em dia...Como e que andam as coisas por ai? E o batizado dos meninos ja tem data?

    Ana Isabel Ainda bem que ja estas mais animada. O teu bebe e para quando?

    Mara Vi no msn que aceitavam votos para o nome do bebe. Entao voto em Tomas

    Elsa Ja ri com a tua justificaçao para a criaçao do grupo. Mas fizeste bem porque o outro penso que ninguem sabia onde e que andava.

    Freddy e filomena, as estudantes ca do sitio, boa sorte para mais este semstre. Freddy que saiba nao tenho familia em Boston, nao te posso ajudar.

    Vania e Mag Ferias que nao foram bem ferias, mas pelo menos mudaram de ares. Vania melhoras para as pequenas.

    Timtim Entao...a bimby esta a tirar-te o tempo todo???? Anda aqui dizer qq coisa mulher

    Ja nao sei o que mais ia dizer...por isso...inte mais
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Boa tarde

      Por cá tudo em ordem
      O Rodrigo adaptou-se mt bem ao novo quarto e até tem adormecido sozinho depois de uma história
      E o mais engraçado é que até vai fazer xixi sozinho durante a noite!!! Lembro de falar nisso ao pediatra e ele dizer q só deveria fazer isso lá p os 6 anos, que por agora devíamos ir lá e "acordá-lo" p ir ao wc.
      Ele está mesmo crescido e muiiito responsável.
      Já está na fase dos porquês e pergunta-me imensas coisas. Hoje queria saber o q era uma emergência.

      O Francisco está a dormir normalmente, como dormia na minha cama, faz um soninho inicial de 4 ou 5h e depois acorda de 2 em2h. Não é mau, mas espero que melhore

      Beijinhos
      Ultima edição por Ana Helena; 13-03-2011, 20:11.

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
        Ainda bem que o Rodrigo já recuperou, deve ter só só um virusito.

        Diz-me lá uma coisa Ana Helena, tens medo de dormir sozinha???? Porque é que as pobres crianças têm que dormir sozinhas e tu tens que dormir acompanhada. lol
        Eu adoro dormir com os meus filhotes, mas para isso o maridão tem que ir para outro quarto...
        Por isso, à tarde durma a sesta com os pimpolhos e à noite agarro o marido à cama (não quero que fuja LOL)

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Olá boa noite a todas.

          Pois é isto esteva mesmo parado.

          Ontem já cá não vim porque estive em casa da minha sogra, de tarde tivemos a fazer 2 maquetes para o colégio das pequenas, e depois acabamos por jantar lá, já chegamos tarde.

          As pequenas continuam umas traquinas e birrentas.
          As minhas também já fazem muitas perguntas, mas a Sofia é que está mesmo na fase dos porquês, nunca fica satisfeita com a respostas e tem sempre mais um porquê.

          De resto tudo dentro do normal.

          Boa semana de trabalho a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá
            Por cá tudo bem, a Bia está cada vez mais esperta, já faz diálogos mais consistentes e tenta contar histórias de que se lembra. Mais ainda não está na fase dos porques (é mais "o que é isto?").
            Esta noite ficou na caminha dela até de manhã, o que não acontecia à meses! Quando acordou tinha xixi na cuequita...

            Bom, já é tarde e ainda tenho de ir fazer umas coisitas, inté
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Tenho tanto sono...

              Ao tempo que não ficava um dia de folga em casa... ui, ui...

              Tenho a casita para limpar, já está arrumada... e ainda passar a ferro, bimbar umas coisas... e relax, sem horários...

              Novidades: não há! Tenho dois filhos lindos, que me dão cabo da cabeça como vocês vão ver, mas que eu adoro e que me fazem ficar completamente derretida quando à noite os vou aconchegar antes de me deitar...

              Filomena Pode ser que assim continue... eu tão cedo não tiro a fralda à noite à Bia...

              Ana Helena À tarde com os minis, à noite com o homem? Parece-me bem!! Não querem vir dar uma voltinha até Santarém?

              Vanessa Volta se faz favor, queres apanhar tau-tau...

              Trina Já disse no FB a Sara está linda!!! Um rainha!

              Bem, vou fazer alguma coisa devagarinho...


              Comentar


              • Olá meninas,
                e lá s passou o fim d semana, sabado foi o dia td em casa, a minha princesa anda há 1 semana (dd dia 5) terrivel p comer e faz birras q me tiram do sério, acho q vou 'atacar' com Viternum a ver s espevita o apetite. Ontem ainda deu p descansar 1 bocadinho, silencio, calma... o namorido foi aos pais almoçar e levou a pekenada regressaram á hora do jantar e vinha a dormir, n dormiram a sesta..., depois acoradaram os 2 eram umas 22h e ja n ia dar comida/jantar aquela hora, então fiz pápas cerelac, ele comeu mas refilava q n queria comeu ao fim d algum tempo mas deixou um bocado.
                Sábado q vem temos o dia do pai, 6ªf, cm costume vai haver convivio d pais (gajos) na escolinha da pekenada e prendinha feita por eles
                Agora so temos feriadinhos p final d abril (Páscoa).... buáaaaaaaaaaaaaaa
                por agora é td, n me lembro d mais nada
                beijossssssssssssssssssss
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Boa tarde

                  Pois mamãs.mais um encontro e ainda não é desta que vos conheço em "carne e osso" hehehe
                  O marido é tímido, não é nada de conhecer gente nova e ainda por cima agora anda sobrecarregado de trabalho pois assumiu novas funções.
                  Tenho pena, talvez em futuros encontros

                  O Rodrigo tb está a fazer uma tela para o dia do pai e um poema.
                  Fiquei toda emocionada, pois ele só desenhava riscos (que dizia serem quase sempre comboios), mas agora que usa óculos começou a desenhar a figura humana (antes não conseguia distinguir riscas horizontais de verticais, para além de ver tudo desfocado). Tão querido, fez o papá com cabelo aos caracóis, nariz, olhos, boca, barriga, braços e pernas (aqui em casa até pilinha desenhou LOL). Foi mesmo importante, ele passou a "ver" o desenho e a pintura de forma completamente diferentes.
                  Mas o que é engraçado é que ele contou ao pai que tinha uma segredo que só podia contiar à mamã, que no infantário estavam a fazer um desenho do papá e a aprender um poema hihihiihih

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • olá boa tarde,

                    so agora consegui vir cá espreitar ...

                    este fds foi dedicado á casa e ás compras, até a bimby andou a fazer muitas coisinhas. tem de ser, porque durante a semana o tempo é sempre pouco e a margarida so quer é que eu brinque com ela.

                    agora por tudo e por nada anda a dizer : possa, caramba. bem sei que podia ser pior, mas está sempre a dizer !!!

                    hoje não queria ir para a escola, depois de 3 dias em casa com os papas, queria mais , mas não pode ser. infelizmente ...

                    portem se bem


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                      Boa tarde

                      Pois mamãs.mais um encontro e ainda não é desta que vos conheço em "carne e osso" hehehe
                      O marido é tímido, não é nada de conhecer gente nova e ainda por cima agora anda sobrecarregado de trabalho pois assumiu novas funções.
                      Tenho pena, talvez em futuros encontros

                      O Rodrigo tb está a fazer uma tela para o dia do pai e um poema.
                      Fiquei toda emocionada, pois ele só desenhava riscos (que dizia serem quase sempre comboios), mas agora que usa óculos começou a desenhar a figura humana (antes não conseguia distinguir riscas horizontais de verticais, para além de ver tudo desfocado). Tão querido, fez o papá com cabelo aos caracóis, nariz, olhos, boca, barriga, braços e pernas (aqui em casa até pilinha desenhou LOL). Foi mesmo importante, ele passou a "ver" o desenho e a pintura de forma completamente diferentes.
                      Mas o que é engraçado é que ele contou ao pai que tinha uma segredo que só podia contiar à mamã, que no infantário estavam a fazer um desenho do papá e a aprender um poema hihihiihih

                      Beijinhos
                      Ana helena,
                      como se aperceberam q o rodrigo podia precisar de oculos, pergunto pq ás vezes noto q o meu tiago s aproxima demasiado da tv, já experimentei mete-lo longe e fazer perguntas, ele responde mas.... audição tb tem fases, pode ser distração ou n... temos d averiguar...
                      Ainda bem q o teu menino já s encontra 'confortável' a nivel da vista.
                      beijinhos
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está a progredir agora com os oculos.
                        Suponho por tanto que esta bem adaptado.

                        As minhas também estão a fazer a prenda do dia do pai e ensaiaram uma canção na aula de musica.
                        A festa também é 6º feira com lanche e tudo.

                        De resto tudo normal.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • bons dias,

                          a minha pequena, agora vem todos os dias a cantar imensas cantigas. acho o máximo !!!

                          hoje não quis ir para a escolinha, porque ontem acho que a auxiliar ralhou com ela ou até deu lhe mesmo uma palmada, pelo que ela veio a dizer, porque tinha entornado iogurte, mas porque outro menino lhe puxou o cabelo. hoje vou esclarecer, mas a verdade é que ontem não parava de contar aquela historia e de noite esteve agitada e ninguem a convenceu a ir para a escola. ficou com a avo, vamos ver ...

                          agora começo a receber presentinhos para o guilherme, tão fofos e a margarida diz logo que é para o mano.

                          bjinhos a todas


                          Comentar


                          • Olá olá
                            beijinhos a todas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • hoje é só mesmo para deixar um olá

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Hoje tive uma noticia que me deixou perturbada o dia todo, não consigo deixar de pensar nisso.

                                Não sei se vocês sabem mas está desaparecido um aluno da Univ. do Minho , desde a semana passada, dia 7, e ainda não há pistas nenhumas sobre o seu paradeiro ou o que possa ter acontecido, hoje soube que é filho de uma educadora do colégio das minhas filhas, bem fiquei tão transtornada, eu já tinha visto a foto do rapaz na net e nos jornais, e a cara dele não me é estranha, já tinha ficado chocada com o que aconteceu, mas conhecer a mãe e não puder ajudar em grande coisa deixa-me muito mal.
                                Vou tentar divulgar o mais que puder, vou ver se arranjo a foto para divulgar e se mando para todos os meus contactos.
                                Estou muito transtornada com esta situação.

                                Lá no colégio já têm cartazes para divulgar e amanhã vou ver se peço alguns para colocar pela minha zona de residência e pelas lojas onde conheço pessoal.

                                Nem sei mais que dizer.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X