Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (12-07-2010)Boa tarde a todas

    Vocês acreditam que no Sábado veio aqui um senhor e o Tiago estava aqui e diz-me ele assim : É O SEU NETO?????:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

    E eu disse não, é o meu filho eu tenho 32 anos, diz ele assim mas à muita gente que casa nova e têm netos cedo, mas não tem nenhum

    neto????????

    Até fiquei parva.
    :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:

    :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:

    :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:

    :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (12-07-2010)Bom dia

      O fim-de-semana já se foi... agora mais uma semaninha de trabalho... Apetecia-me férias:P

      No Sábado fui para a praia com o meu filhote. Esteve um dia meio chocho, encoberto... Mas deu para espairecer e passar um dia diferente.

      O Rodrigo não gosta mt da areia entre os dedos, mas a vontade de brincar é tanta que ele até se esquece

      O mar, aqui do Norte, é horrível; gelado, com rochas e mt ondulação. Ele não quer ir para a água e ainda bem. Levo-lhe uma piscina pequenina e encho com água do mar. Ele adora acartar os baldes de água

      No Domingo, fomos ao cinema, ver o Shrek. Foi a 1ª vez do Rodrigo.

      Ele gostou, mas é claro, é mt tempo para ele. Viu o filme todo, mas houve alturas em que disse que queria ir embora.

      Riu-se bastante com algumas cenas e houve outras em que pensei que ele se ía assustar, mas ele não mostrou medo.

      Bem, vou trabalhar. Beijinhos para todas


      Essa ideia da piscina está fixe!!!! Tenho que experimentar com a Leonor!

      Já pensei levar a Leonor ao cinema, mas ela detesta sítios escuros e fechados... Ela adora sair à noite, mas tem de ser ao ar livre: adora ranchos e música popular portuguesa, acham normal?????????

      Perdoa a ignorância, mas és de onde Ana?

      JInhos
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (12-07-2010)ola meninas bom dia passei para deixar beijinhos, e acho que aproveito já para deixar plo menos para uma semana, este fórum anda completamente doido e eu não tenho tempos pra estas coisas...adiante...

        nós POR tudo bem , as raparigas continuam lindas e reguilas , gracias dios, eh eh eh, a minha Constancinha tá cada vez mais tagarela, achamos tanta piada ao esforço dela, tem sido uma coisa mesmo de pasmar, mais de ano meio com uma perda auditiva, e esforço que ela faz, claro que metades das palavras não entendemos, mas é uma rapariga esforçada, nota 10

        a Catarina tb, continuaaaaaaaaaaaaa, lindaaaaaaaa, , no sábado fomos a praia , estava admirar a minha obra de arte, linda com aqueles cabelos compridooooooooooooooooos, com um corpo a começar a ficar cheio de formas,da minha altura pra 11 anos, pensei fogo , como consegui uma miúda assim tãaaaaaaaaaaaaaaao linda(baba baba baba:w00t


        Mãe babada...



        Acho que somos todas assim...
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (12-07-2010)Bom diaaaa

          Eu tb andei com problemas para aceder ao fórum sexta e sábado, mas ontem nem tentei...

          Ontem fomos à praia de manhã, mas a sara continua a querer só areia...ainda tentei entrar com ela mas só consegui que se molhasse um cadito...para a próxima pode ser que corra melhor

          Andam ai uns familiares do meu marido então ontem fomos dar uma volta com eles à tarde e depois jantar à casa da minha cunhada e pronto, lá foi o domingo...mas foi bem passado. Estava a precisar de distrair, de não pensar nas coisas que tenho para fazer, ficar sentada em fazer nada

          A Sara tem um dedinho do pé com um fungo, ou pelo menos parece...só que está a alastrar para os outros dedinhos...comecei a aplicar o canestem, mas se não vir melhoras rápidas, vou ao médico com ela...

          bem trabalhar, se não sou despedida

          FUIIIIIIIIII


          Acho melhor levares a sara ao médico, não? As melhoras para ela.

          Jinhos
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (08-07-2010)

            oi a todas :-)

            hoje comprei um leque... isto de não ter AC no trabalho é um sufoco... irra!!!

            bem, o meu TIM lá continua a ir à praia, muito bem disposto e contente... noto-o um pouquinho cansado à noite e com muita fome (o que até é bom para as esquisitices)... mas parece-me que ele gosta mais de piscina - não tem areia, coisa que ele não gosta muito :hehe:

            sobre mim, cá vou indo (como boa portuguesa que sou... lol)... cont à procura de um novo desafio profissional, ainda hoje fui a outra entrevista... se não desesperar qq coisa boa há-de aparecer... tenho a certeza :P

            a vida amorosa também vai bem :w00t:

            sobre a minha hernia, vou fazer a TAC dia 20, aliás, vou fazer um check-up completo, TAC, ecografias e afins... a idade não perdoa ... :hehe::hehe::hehe:

            bem... xi´s


            Espero que encontres rapidamente um novo desafio profissional.

            "Tás" a ficar velhota Estamos todas...

            Jinhos
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (08-07-2010)Bom Dia!

              Obrigado vcs são umas queridas!

              Hj não levei o Afonso pra escola, ficámos os dois a fazer ronha... disse que nao queria ir e, sei que nao devia fazer isto, mas hj nao forçei! Hj é só meu!

              Vou vesti-lo que está muito divertido a brincar na banheira e vamos sair de casa os dois!

              Beijinhos


              Fazes bem! De vez em quando, precisamos espairecer!! Queremos ver-te mais animada, sim...



              Jinhos grandes
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (12-07-2010)Olá a todas.

                Lili que bom que as férias correram bem, que sorte 17 dias, infelizmente nunca posso tirar assim tantos dias seguidos.

                Tadinho do Afonso com as picadelas dos mosquitos, ainda por cima sobra sempre para ele, e logo nos olhos.

                Rosa essa tua cunhada é mesmo do pior, o teu marido tem de tentar arranjar outro emprego, senão vocês nunca vão ter sossego.

                Quanto a seres tu a remar o barco, compreendo-te perfeitamente, mas é muito desgastante, às vezes também apetece ser conduzida.

                Freddy, és mesmo galinha, mas eu compreendo-te, porque eu também dou por mim muitas vezes a pensar como fui capaz de fazer 2 filhas tão lindas.

                Trina é melhor veres isso da micose, beijos.

                Filomena, que bom um fim de semana no algarve, ainda por cima com a água quentinha.

                Quanto ao marido tens de lhe dar tempo, sabes que os homens são mais complicados do que nós nestes assuntos.

                Vai correr tudo bem.



                Ana Helena, eu ontem também fui à praia de manhã, mas a água é gelada, eu não consigo tomar banho, molho os pés e a muito custo.hihihi.. é para fazer bem aos ossos



                Amanhã vai ser mais um dia complicado, a minha avó paterna, vai ser operada amanhã, caiu na 6ª feira ao levantar-se do banco no jardim da minha tia e fracturou o femur, vai ter de colocar uma protese, imaginem isto aos 83 anos, estou com algum receio, vamos ver como corre, e a recuperação não vai ser nada fácil. Realmente, isto de ossos após uma certa idade.... espero que corra tudo bem e que a tua avó recupere rapidamente



                Vou descansar um pouco, beijos.
                Beijos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (13-07-2010)
                  Ana Helena (12-07-2010)Bom dia

                  O fim-de-semana já se foi... agora mais uma semaninha de trabalho... Apetecia-me férias:P

                  No Sábado fui para a praia com o meu filhote. Esteve um dia meio chocho, encoberto... Mas deu para espairecer e passar um dia diferente.

                  O Rodrigo não gosta mt da areia entre os dedos, mas a vontade de brincar é tanta que ele até se esquece

                  O mar, aqui do Norte, é horrível; gelado, com rochas e mt ondulação. Ele não quer ir para a água e ainda bem. Levo-lhe uma piscina pequenina e encho com água do mar. Ele adora acartar os baldes de água

                  No Domingo, fomos ao cinema, ver o Shrek. Foi a 1ª vez do Rodrigo.

                  Ele gostou, mas é claro, é mt tempo para ele. Viu o filme todo, mas houve alturas em que disse que queria ir embora.

                  Riu-se bastante com algumas cenas e houve outras em que pensei que ele se ía assustar, mas ele não mostrou medo.

                  Bem, vou trabalhar. Beijinhos para todas


                  Essa ideia da piscina está fixe!!!! Tenho que experimentar com a Leonor!



                  Já pensei levar a Leonor ao cinema, mas ela detesta sítios escuros e fechados... Ela adora sair à noite, mas tem de ser ao ar livre: adora ranchos e música popular portuguesa, acham normal?????????



                  Perdoa a ignorância, mas és de onde Ana?

                  JInhos


                  Olá Carla.

                  Eu sou de V.N. Famalicão, entre Braga e Porto; e não tens que pedir desculpa. Eu tb não sei de onde são todas as meninas



                  E experimenta a piscina, pq para eles é um grande entretenimento e para nós um descanso.

                  Olha, eu comprei na loja dos chineses, por 1€!!!!



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (12-07-2010)Boa tarde a todas

                    Vocês acreditam que no Sábado veio aqui um senhor e o Tiago estava aqui e diz-me ele assim : É O SEU NETO?????:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    E eu disse não, é o meu filho eu tenho 32 anos, diz ele assim mas à muita gente que casa nova e têm netos cedo, mas não tem nenhum

                    neto????????

                    Até fiquei parva.


                    INACREDITÁVEL!!! Há pessoal tão indiscreto!!! mas que raio de mentalidade!!! Netos aos 32!!!

                    Tem lá paciência e ri-te da situação

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (12-07-2010)Boa tarde

                      Finalmente isto funciona...



                      Bom, o Rodrigo está bom. Come que nem um alarvo!!! É inacreditável. Janta a sopa, come o nosso comer, come fruta, e passado um pouco está a pedir papa!! Claro que não lhe dou, então ele pede pão. Come o pão e se for preciso ainda pede um pouco de maçã antes de dormir... e anda aquela alminha a comer que nem gente grande e a não engordar!!! Vou pesa-lo logo para ver se já aumentou alguma coisa. que sorte a tua!!! adoro ver miudos saudáveis e com bom apetite. Ao menos nisso, estás descansada. Fizes-te um bom trabalho



                      Li que as gémeas da Vânia andam choronas... Amiga, não te martirizes que o Rodrigo anda assim. Às vezes só me apetece tapar-lhe a boca porque já não o posso ouvir!! Ora faz uma coisa bem, ora faz logo 2 mal!!! o Rodrigo tb faz birra qd não consegue o que quer. Então com o pai:w00t::w00t: até assusta. Em 2 dias de fds o meu filhote chora mais que durante a semana toda. Tens que ignorar a birra e propor-lhe outra coisa que gostem. Se não alinharem, é deixar chorar e esperar que passe. É mal geral



                      Eu cá ando. Uns dias com muita paciência, outros sem paciência nenhuma. E claro que as hormonas já começam a falar e há dias que só me apetece é desaparecer. Eu tb noto que ando com mt menos paciência e tenho-me tentado controlar. Da 1ª gravidez não notei tanto esta impaciência. Gostava de saber como controlar isto



                      Temos férias agora em Agosto e já perguntei ao meu marido se ele vai receber o Sub. Férias. Resposta: "Já falei com a minha irmã e ela disse que ia ver, porque a casa anda fraca!!"

                      P*U*T*A de M*E*R*D*A vai agora abrir uma discoteca com o outro irmão no Algarve e tem a lata de dizer que a casa anda fraca!!! Já avisei o gajo, se não receber o dinheiro eu não vou andar a sustentar férias no Norte. Isto pq ele quer ir ao norte em Agosto ver a irmã. Mas só em portagens e em Gasóleo, gastamos 100 euros fora o resto, porque eu mesmo indo lá para casa eu vou SEMPRE ao super comprar comida e coloco lá em casa. Acho que é o mínimo que se faz.Tens razão no que dizes e fazes. Compreendo-te. Só vais ter sossego qd o marido arranjar emprego fora da família. Falo por experiência própria. Boa sorte



                      A minha mãe agora também ficou de novo sem trabalho. A senhora onde ela ia 3x por semana foi de férias e só volta no meio de Agosto...



                      Há dias assim... daqueles em que eu penso que podia ter uma vida tão diferente... Uma vez, num almoço, ouvi umas amigas dizerem, e bem, para eu tentar desligar um pouco e não "comandar" o "barco". Elas têm razão, mas se não for eu a remar, o barco vai ao fundo num instante...

                      Pronto e assim estou eu hoje, lamechas, mal-humorada, enfim amanhã é outro dia. Tb acho que precisas de desligar um pouco e deixar o barco em piloto-automático. Talvez não saia tudo perfeito, mas precisas de descansar um pouco. Tenta, experimenta...



                      Espero que estejam todas bem e beijos muito grande a todas



                      PS: Trina, leva a Sara o médico!!! Se o está a alastrar para os outros dedinhos é para ires ao médico. Beijos e as melhoras
                      beijos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (12-07-2010)Olá meninas



                        O meu fim-de-semana foi diferente, rumámos até ao Algarve, a quarteira, o patrão do paulo estava lá então fomos passar o fim-de-semana... muito bom, tempo quente, água quentinha, a bia a berrar por causa da areia :hehe: mas fizemos progressos, já andou um pouco na areia e brincou com o baldinho (que também serviu de bacio, pois no9 1º dia a gaiata fez xixi algumas 5 vezes, só da parte da manhã!). Uma engraçada, estava eu a fazer formas com uns cubos, ela dáva-lhes uma sapatada com a mão para os desfazer mas começava logo a dizer "ai aia ai" e a sacudir muito depressa as mãos, só visto! A água já ela adorou (mas ela adora tomar banho). Mas que belo fds!!! Tb quero:P



                        Quanto ao Paulo, acho que anda em faze de negação dos seus "cabeçudos" (com eu chamo aos zoides, já que a maioria tem probemas de cabeça, lol). Vamos ver se com a continuação do tempo ele se capacita que tem de ir ao médico. Coisas de macho Da-lhe tempo para se mentalizar que problemas de saúde todos temos. Mas não desistas, vai sempre pressionando um pouco. Olha, não se dá o caso de ele ter medo de injecções, tratamentos e exames invasivos, etc?



                        Rosa, essa da tua cunhada, aos restantes empregados, tb não vai pagar? e ela, não vai receber subsidio? irra



                        Trina, eu tb levaria a sara ao médico ou, pelo menos, a uma farmácia... as melhoras



                        Freddy, babona...



                        Elsa, o senhor tinha os óculos postos ?



                        Ana Helena, o filme. é giro? Estou a pensar ir ver, mas com os sobrinhos...eu adoro mt coisa infantil, logo é óbvio que gostei mt do filme. Recomendo, é divertido
                        Beijos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (12-07-2010)Olá amigas =D =D =D

                          Pois é, estive de férias e voltei ontem !!!

                          Foram 17 dias maravilhosos, c/ os seus altos e baixos como é normal...algumas dores de cabeça por causa dos miúdos mas nada q não se resolvesse. O Afonso anda numa fase de bater muito na irmã...ele é muito meiguinho c/ ela mas tem vezes, aliás a maior parte do dia estão sempre a se engalfinharem :S

                          Espero q seja uma fase e q logo logo esqueça!!!

                          Estiveram uns dias maravilhosos, apanhamos apenas 2 dias bastante nublado e c/ alguns pingos à mistura. Fomos algumas vezes à praia, a outras cidadezinhas, ao Zoo, aquaparque, parque de diversões, enfim...depois mando fotos para o gmail.

                          O Afonso na 2ª noite foi picado por um mosquito nos 2 olhos...conclusão, ficou c/ os dois olhos inchados...felizmente não tanto como das outras vezes, fomos à farmácia mas não nos quizeram vender o anti-istaminico q o pedi nos recomendou o ano passado. Compramos o fenestil q não ajudou. Tívemos q ir ao hospital local e ainda pagar € 52,00 pela consulta :w00t: :w00t: pq não temos o cartão da união europeia de saúde q nem sabia q existia!!! O médico receitou o q EU disse e fomos comprar, mai nada...foi perder tempo e dinheiro qdo a farmaceútica podia muito bem ter vendido!

                          Voltei a ter problemas para lhe dar comer, mas cheguei à conclusão, digo eu, q é a emoção LOLOLOL não queria iogurtes, nem compotas, nem pão, nada! Acabou por almoçar ou jantar bastante esparguete à bolonhesa, algum arroz c/ carne ou peixinho, isto comia pouco, e batatas fritas c/ bife de frango, isto no ínicio comia bem mas depois enjoou...o q comeu bem e por fim íamos mais vezes era arroz branco do chinês c/ uma carninha c/ molho, aquilo tudo misturado marchava bem.

                          Gostava de ir 1 semana ou semana e meia sózinha c/ o marido. Fiquei curiosa em conhecer Cádiz e apanhar o barco e ir até Ceuta =P

                          Mas para isso íamos de barco até ao Algarve e depois de carro até Cádiz. Conhecemos na praia um casal de velhotes q por sinal têm papel...íam ficar ali 2 meses ( rica vida ), moram em Ceuta, daí o despertar do meu interesse ainda dava um saltinho a Marrocos =)

                          De resto tudo óptimo, a viagem tanto de ida como de volta foi óptima...apesar de não ter gostado do avião q faz Lisboa-Málaga e vice-versa. É um da Portugália pequenino e para quem não gosta de andar de avião como eu, não é muito confortável...até o Afonso dizia: "náo goto dete avião" LOLOLOL

                          Agora estou em casa, fui de manhã trabalhar mas devia ter ficado em casa pois dormi muito mal a noite c/ muita tosse e expectoração, nariz entupido. De manhã quase não conseguia abrir os olhos :S como está tdo controlado na loja vim descansar um bocadinho para então amanhã começar fresquinha q nem uma alface.

                          Vou terminar este post e ir para o sofá dormir um bocadinho :P isto são consequências do ar condicionado.

                          Espero q esteja tudo bem por aqui...q as mamãs grávidas estejam bem e os pimpolhos também.

                          Não li nada, desculpem não comentar...apartir de amanhã venho mais vezes e aí integro-me novamente! =P

                          Só queria deixar aqui os meus parabéns (atrasados) à cabrita da Vainessa :sneaky: e às outras meninas q também comemoraram o seu dia.

                          Kiss Kiss*


                          Uau!!! 17 dias de férias.. que bem que sabe

                          E ainda por cima sempre bom tempo. Aproveitas-te tudo.

                          Foi pena a relação dos mosquitos com o Afonso, mas pronto tudo se resolveu.

                          As melhoras para a constipação e bom regresso ao trabalho

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gajas bouas, b dia

                            ora cá estou eu cheia d soninhos, acordei 6h30, os mega giros têm d estar na escolinha 8h p arrancarem p praia 8h30 (acho q me estou a repetir... ui preciso d descanso geral), o namorido já foi hoje, 1 semana d férias com o filho em Gran Canária, voo 7h15, esta noite dormiu nos pais dele pq iam cedo leva-los p aeroporto, grandes vidas...

                            entonces vou passar 1 semana 'sozinha' conto c a precisosa ajuda dos meus pais, o meu mini já la dormiu esta noite cansada cm ando e sozinha c a minha dupla... tds as ajudas são bem vindas.



                            N li ainda nada p trás, + logo me actualizo

                            bjokinhas a todasssss
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Oraaaaaaaaaaaaaa



                              daki nada lá vou p medicina do trabalho, q grande seca :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Passei para deixar beijinhos.



                                A cirurgia da minha avó correu bem, ou seja dentro do previsto, agora vem a parte da recuperação, vamos ver como corre.



                                As minhas filhas estão cada vez piores para comer, e fazem tanta birra, uma atrás da outra, enfim estou sem forças e sem paciência, já não sei que faça.



                                Tenho de arranjar um tempo só para mim, fazer qualquer coisa, senão vou dar em doida.



                                Vou tentar descansar, desculpem não comentar nada.



                                Beijos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X