Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia mamãs



    Desculpem ontem não vir contar as novidades, mas as consultas atrasaram imenso e qd cheguei era quase hora de almoço.



    Mas está tudo bem, tudo em ordem. E "parece" que é outro menino

    Fiquei um cadinho desapontada, mas já passou. O que eu quero é que seja saudável



    Esta semana tenho-me sentido abatida, tristinha. Não é nada de especial, são os pequenos contra-tempos do dia-a-dia, mas agora afectam-me mais.

    Precisava da ajuda do marido para ultrapassar estes sentimentos, mas.....



    Rosa, quem me dera poder deitar cedo, mas o meu piolho não dorme antes da meia-noite (isto nos dias bons)



    Vânia espero que a tua avó continue a recuperar bem.



    Mag terminou a praia, já vais poder dormir mais um pouquinho



    Trina boa recuperação para esse fungo.



    Beijinhos a todas e desculpem se esqueci alguém, tenho o Rodrigo aqui de volta de mim.





    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola meninas passei pra deixar beijos e abracacinhos



      Rosinha espero que não me despeças, bem o 1º comentário vai mesmo para ti amiga, antes demais as melhoras para ti ,bem sei o que isso é na gravidez da constança andei 15 dias co dores de cabeça só podia tomar benerun, qeu nunca me fzia nada, puxa, as melhoras ,;em relação ao teu cunhado que coisa triste coitado desejo de coração que posssa recuperar, dá laá uma abraço ao Luis que deve tar de rastos coitado, beijinhos .



      Ana Helena, outro rapaz, fixe , vais continuar a ser a rainha da casa, olha na Constança foi garantido 100% de rapaz as 12 semanas e às 21semans 100% rapariga:w00t Carlos até se sentiu mal:w00t:. quando o medico disse, não, é uma menina, vê-se perfeitamente, a Carlos não queria aceitar, o médico disse logo. olho minha senhora tem de vir cá outra vez , o seu marido quer um rapaz, eh he, mas´e engraçado que agora quando falamos de outro filho ja não se fala de rapaz é so de raparigas, ele ja viu que lucra mais , é REI LEÃO LÁ DE CASA, beijinhos e fica bem.



      Trina , tadinha da Sarita, beijinhos pra duas, as melhoras



      Celia estes teus tesouros devem trazer um belo de um bronze.



      agora Vânia, ai amiga , imagino como deves andar, ja andeiassim com a constança, por isso continua a dar sopa passada, imagina nosbado comeu 3 colehres de empadão, foi jantar dela, o que vale é leitinho e iogurtes, ela despida parece um frangito, mas como é petit peti como a mãe parece + cheia, mas pelo menosa sopa passada come , faz fita todos os dias, mas come, asmelhoras e quando puderes pede a tua mae pra ficar com elas e vão apanhar ar , nem que seja uma tarde.beijinhos:P



      Bem não me lembro demais nada, nós andamos menos mal , na terça espatifaram-me o carro do carlos,felizmente não nos magoamos iasmos os 3 , agora andamos sem carro, a gaja ainda não deu participação ao seguro, ela foi a culpada, mas tinha a cartada caducada, era tão dah que nem imaginam.

      perguntou ao polica onde devia por o triangulo, o polica na brincadeira disse olha em cima do carro , não é que ela colocou mesmo, depois quando foi pra tirar o carro do sitio , arrancou com ele em cima do carro



      como vendi o meu carro porque não conduzia agora estamos mesmo na m@rd@, enfim...

      quanto as resto tudo bem, lá fui hoje candidatar me ao ensino superior, tava cheia de medo de voltar a enganar na porra dos codigos como fiz à 16 anos, mas prontos, ja ta, agora é esperar por resultados até 13 de setembro, se entro ou não, se for com a média do ano passado tou a vontade, entro, agora se subir adeus adeus ...



      bem já falei mto.beijos a todas as melhoras desculpem se esqueci de alguém mas tou meio juru

      volto depois quando tiver menos juru, ah ah ah já sei OH ELSA ESSE HOMEM TINHA O QUE NOS OLHOS , CÁ PRA MIM TAVA -SE A FAZER AO PISO, SINCERAMENTE....

      eu aqui a dias ouvi um coisa, no meu caso foi um elogio(babba mta baba)quando fui buscar a minha filha ao acampamento as meninas perguntaram se eu era a irmã mais velha da Catarina , coitadinhas agora é moda os pais terem filhos depois dos 40 elas lá deviam pensar , fiquei assim, vermelha de inchada.:w00t:



      bem deixa me ir fui
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Não dormi bem... acho que a notícia de ontem me deixou agitada durante a noite.



        Quando conheci o Luis ele vivia com o irmão. Eles tinham uma casa alugada em Dafundo. A casa era bastante grande, e como o irmão também era sozinho vivi lá em casa uns 4 anos. Por isso conheço-o muito bem. Um rapaz novo que dentro daquela família tão atribulada, ainda é dos melhores. Não chateia ninguém, está sempre bem com a vida, apesar de ser um pouco desprendido... mas todos eles têm os seus traumas...



        Esta é novamente aquela parte que me revolta... com tantas pessoas más naquela família... enfim.

        Soube agora que outro quisto apareceu no mesmo lado mas na zona da barriga. Vai agora ao hospital para ser observado. Sei que tem uma outra consulta (particular) mais à tarde e que vão levar os exames que fizeram. Espero que desta vez façam as perguntas todas e que o médico seja mais específico. Há vários tipos de Leucemia...



        Desculpem vir aqui "desabafar", não é meu irmão, não é do meu sangue, mas dos irmãos todos, este ainda é aquele que eu tenho mais afinidade e preciso de força para dar apoio ao meu marido!



        Falemos agora de coisas boas. O Rodrigo já engordou 1kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        Trina A pomada que ponho ao Rodrigo é Pandel. Serve para os fungos e aquelas alergias que ele tem nas dobras. É fabuloso!! Mas espero que a menina melhore. Beijos grandes.



        Célia Espero que tenham um bom almoço!!!!!!!!! E tu vê se dormes, andas sempre com sono!!!! Beijos



        Ana helena Ficaste triste??? Querias uma menina era? Eu acho os rapazes tão queridos... Mas ainda é cedo, pode ser que ainda tenhas uma surpresa. Beijinhos e ainda bem que está tudo bem!!!



        Bom, já escrevi muito e sei que ficou qq coisa por dizer. Mas depois volto.

        Beijos grandes a todassssssssssssssss


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola.



          Não tenho net em casa por isso não tenho vindo.



          Quero antes de mais nada mandar Beijinhos a todas e dizer que gosto muito de vocês.



          Os meus piolhos andam optimos.



          Eu e o marido andamos a passar uma fase estranha... mas pronto.



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde a todas



            Só venho aqui deixar um beijinho à Rosa, que espero que o transmita ao Luís, e que os dois tenham força e dêem muita força ao irmão/cunhado.



            Desculpem mas a vida não me está a correr nada bem, por isso vou-me ficar por aqui, eu sei que ao ler o testemunho da Rosa, tenho que pensar 1º

            Graças a Deus tenho saúde e o meu filho, o marido e a minha família em geral também a têm, mas custa muito ver como a minha vida mudou no espaço

            dum ano.



            Adeus.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola passei outra vez para deixar um recado"ELSA", OS TEUS PROBLEMAS SÃO IMPORTANTES QUANTOS OS OUTROS, amiga nós não nos contentamos com mal dos outros , claro que o teu problema é serio e grave , mas talvez tenhas de fazer um plano e verificar que se neste período é mais calmo deves tirar uma ferias e depois voltas, afinal não és de ferro, vá toca arrebitar , és um mulher toda pra frente, nada de baixo astral.



              beijinhos, da minha parte ficas proibida de pensares que os teus problemas não são problemas , claro que são, são os teus, então não é?ai, bem tau tau.estamos aqui umas para as outras quando isso deixar de ser então este canto ja não tem função....



              Susana amiga , também achei que tás em baixo, todas n´so passamos por estes momentos, mas vais ver é só um momento logo logo, FILIPÃO, vai dar toda atenção que precisas, beijos nada de ir abaixo, és linda , poderosa, mãe 52156842641 estrelas , uma amiga 1254558744 estrela e sei que tb és uma esposa222633 estrelas, queres mais estrelas:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



              beijos apesar de ser só por um bocadinho adorei aquele bocadinho de conversa no msn, eh eh , como não costuma tar sinto me mais perto de vós.

              ui hoje tou tão lamechas que até meto nojo, foge....:w00t:

              beijos e fuiiiii
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas, especialmente à Ana Isabel, que o seu dia de anos seja festejado em GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! !!!







                Agora um aparte, ontem fui à minha antiga contabilista buscar papelada e levei os valores que fiz desde que a "deixei" até agora e ela disse-me,

                ó Elsa não a quero desmoralizar (ainda mais), mas o que tem feito, não está a dar mesmo nada é só para pagar despesas e não chega, ao menos

                tomei uma decisão e vou deixar passar a época dos livros e talvez no fim de Dezembro, feche de vez, mas o pior é todo o material que aqui tenho,

                para ir abrir noutro lado também é complicado, isto está mesmo difícil, para arranjar trabalho, também não está melhor por isso, só para me livrar

                destas "dores de cabeça", andar sempre a contar os tostõezinhos, estar aqui todo o dia e não fazer que chegue para as despesas, já é bom a minha

                senhoria dizer que não tenho que lhe pagar o resto das mensalidades até fazer os 4 anos que a Segurança social exigia, o pior é ter que pagar à

                Segurança social dinheiro que me "deram", que era o que eu ia receber se estivesse desempregada, o que acho que está muito mal feito, porque

                eu depois de fechar, vou ficar desempregada, enfim, agora é um passo de cada vez.



                Beijinhos a todas e muito obrigada por todo o "tempo" que me têm dispensado.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia mamãs



                  Quero começar por deixar um grande beijinho e abraço para a Rosa e a Elsa.

                  Fiquei tocada com as v/ preocupações. Espero que as coisas se resolvam pelo melhor.



                  Susana tb pareces precisar de miminhos. Bons preparativos para a grande festa.



                  Para a Ana Isabel mts felicidades, que tenham um belo aniversário.



                  E para todas desejo um execelente fds. Que o solinho brilhe para todas ficarem morenas, bem dispostas e com energia.



                  Eu vou passar o fds em Caminha com os meus pais e os meus sogros. Até estou para ver como vai aindar o Rodrigo com os 4 avós por perto!!!



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola bom dia e bom fim de semana para todas



                    beijinhos e parabéns Ana Isabel já dei no msn , mas nunca é demais:bdgreetn:tudo de bom.:P



                    para as restantes beijos grandes
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola meninas, bom dia





                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ANA ISABEL :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ANA ISABEL :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ANA ISABEL :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                      Hoje a minha pekenada passa o dia todo em festança, d manha praia e d tarde campo, alguns pais tb foram, uns no autocarro da escolinha outros nos carros particulares, vai ser 1 dia em cheio As fotos que tiraram na praia estão 1 must, dps mostro



                      bjokinhas e BOM FIM D SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                      :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Deixo aqui este 'som'



                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.




                        bjokinhas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia a todas,







                          Peço desculpa pelça minha ausência...







                          A Sofia anda boa, ainda continua com a chupeta, mas as fraldas acabaram de vez à 2 semanas, ou seja, já dorme sem fralda e até agora nunca fez xi xi na cama







                          Comentários:







                          ELSA se realmente o negocio não está a dar lucros, fecha logo que possas para não te endividares e tenta negociar com o IEFP a tal devolução, eles tem tantos casos desses que estão a tentar que as pessoas vão pagando consoante as possibilidades. Ou, se conseguires manter a actividade sem grandes custos para não teres de devolver ao IEFP, era o ideal!







                          ROSA, lamento a doença do teu cunhado, essas doenças são muito desgastantes, força para todos. Beijinhos para os ninos Rodrigo e Leonardo







                          ANA HELENA, talves outro menino! deixa lá como tu o dizes o que interessa é que venha bem Beijão para o meu afilhadito Rodrigo. Boa estadia em Caminha







                          FREDDY que bom astral amiga, gosto de ver Beijinhos







                          VANESSA muitos parabéns (super atrasados!!!!) tudo de bom para ti amiga, gostei de ver as fotos na FB, que lindões vocês os dois.







                          ANA ISABEL cadê você??? eu é que sou faltista!! Espero que venham daí boas novidades :sneaky2: depois desta ausência. E MUITOS PARABÉNS, um dia muito feliz







                          LILIANA, que grandes férias, 17 dias!!!! quem me dera, tou mesmo a precisar, pelas fotos do FB, parece interessante esse sitio onde estiveram, estão todos uns giraços nas fotos







                          Por agora não em lembro de mais...







                          Beijinhos
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa



                            Antes de mais quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO à nossa queria ANA ISABEL

                            Espero que os teus 30 anos sejam passados com muito amor e carinho com as pessoas que amas!



                            Obrigada pelas palavras amigas que me têm dado.



                            Elsa Os teus problemas são igualmente importantes e nós (falo por mim) não gostamos de te ver triste nem desiludida. Gostava de ter uma solução para o teu problema, mas infelizmente não tenho. Já opinei muito sobre esse assunto contigo. Mas eu recordo-me que no ano passado, a partir do mês de Setembro tu começaste a ter novamente movimento na tua loja e que as coisas até correram bem. Já tens experiência que nesta altura mais vale fechar a casa (não stressas, não gastas e sempre tiras umas mini-férias) e depois recuperas no mês a seguir. Não sei quanto tempo te falta para a Segurança Social, mas não te esqueças que vais ter de pagar TUDO. Espero que penses bem antes de tomar uma decisão. Beijinhos grandes.



                            Vou dar uma voltinha aqui no meu trabalho e já volto

                            beijos grandes a todas



                            PS: SUSANA Sabes o meu número... acho que não preciso de dizer mais nada. Beijinhos grandes




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Estou a ver que as gajas hoje foram de fim-de-semana mais cedo..................................



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde gajasssssssssssssssssssssssss =D



                                Antes q me esqueça quero dar os PARABÉNS à nossa Ana Isabel Costa :bdcake:

                                Um resto de dia feliz e tudo de bom!!!



                                Rosa, muita força e acima de tudo MUITO apoio ao teu cunhado, não sei por experiência própria (felizmente) mas sei q nestas alturas o apoio e carinho são muito importantes.

                                Força e beijinhos****



                                Elsa, já vi q as coisas não estão nada bem para o teu lado :S

                                Partilho da mesma opinião da Rosa. Força pra ti também :friends:



                                Trina, tens q me dizer q fórum é esse =P

                                A Sara está melhor ??? Qual foi o pedi q foste ?



                                Fernanda, obrigada pelos "giraços" LOLOL sim, é um sítio mto bom mesmo !

                                A tua filhota está a progredir =D o meu dormiu esta noite sem fralda, não quis q pussesse de maneira nenhuma e aguentou toda a noite! Estão a crescer...

                                Qto à chupeta, já não a tem a 3 dias...vamos ver se aguenta pois tem uma paixão louca por ela, em consequência disso anda muito carente e a pedir colo + vezes.



                                Ana Helena, espero q se divirtam

                                Eu agora estou morena...quero ir todos os fins de semana à praia para manter o bronze =P



                                Susana, então...q se passa??? Pareces estar xoxinha :S Jinhos gôdos :smooch:





                                Acho q ainda não vos disse (ou disse)...esta semana fui titia de gêmeos :smug:

                                A minha cunhada, mulher do meu irmão estava à espera de um casalinho e nasceram esta semana, nasceram c/ um peso normal, digamos q para 2 está óptimo, ela c/ 2.290kg e ele 2.250kg!!!



                                Beijinhos e bom fds***
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X