RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Bom dia mamãs
Desculpem ontem não vir contar as novidades, mas as consultas atrasaram imenso e qd cheguei era quase hora de almoço.
Mas está tudo bem, tudo em ordem. E "parece" que é outro menino
Fiquei um cadinho desapontada, mas já passou. O que eu quero é que seja saudável
Esta semana tenho-me sentido abatida, tristinha. Não é nada de especial, são os pequenos contra-tempos do dia-a-dia, mas agora afectam-me mais.
Precisava da ajuda do marido para ultrapassar estes sentimentos, mas.....
Aí Rosa, quem me dera poder deitar cedo, mas o meu piolho não dorme antes da meia-noite (isto nos dias bons)
Vânia espero que a tua avó continue a recuperar bem.
Mag terminou a praia, já vais poder dormir mais um pouquinho
Trina boa recuperação para esse fungo.
Beijinhos a todas e desculpem se esqueci alguém, tenho o Rodrigo aqui de volta de mim.
Bom dia mamãs
Desculpem ontem não vir contar as novidades, mas as consultas atrasaram imenso e qd cheguei era quase hora de almoço.
Mas está tudo bem, tudo em ordem. E "parece" que é outro menino
Fiquei um cadinho desapontada, mas já passou. O que eu quero é que seja saudável
Esta semana tenho-me sentido abatida, tristinha. Não é nada de especial, são os pequenos contra-tempos do dia-a-dia, mas agora afectam-me mais.
Precisava da ajuda do marido para ultrapassar estes sentimentos, mas.....
Aí Rosa, quem me dera poder deitar cedo, mas o meu piolho não dorme antes da meia-noite (isto nos dias bons)
Vânia espero que a tua avó continue a recuperar bem.
Mag terminou a praia, já vais poder dormir mais um pouquinho
Trina boa recuperação para esse fungo.
Beijinhos a todas e desculpem se esqueci alguém, tenho o Rodrigo aqui de volta de mim.
Comentar