Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BOM DIAAAA



    Liliana ontem mantiveste o cantinho activo O pediátra foi o Manuel Ascenção, parece que é o pediátra nos centros de saúde do concelho de santa cruz...mas já está melhor, está a ficar mais seco o pé, mas penso que ainda demora, ele diz que pelo menos um mês de tratamento tem que ser feito...



    Célia adorei as fotos do gmail. O Tiago está mesmo com cara de menino, qualquer um dos dois já têm um ar mais maduro, mas continuam lindos



    Daqui a pouco vou para almoço de família, com tios miras



    inté
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Vim desejar bom fim de semana e ler as novidades.



      Por cá tudo igual, continuam traquinas e birrentas, mas muito reguilas.



      Na 6ª feira foram as vacinas, reforço da prevenar 13, e hepatite A, choraram um pouco mas correu bem.

      Agora só querem andar na rua, nunca querem ir para casa.

      Fomos andar de triciclo, e a Sara virou-se para o pai e disse, quero andar de triciclo, porra.

      Agora anda assim uma reguila com estas saidas, porra, caraças e fogo.



      Hoje de manhã fomo para a piscina e no inicio não queriam ir para a água, mas depois não queriam vir embora.

      Primeiro tem de observar bem, só depois é que experimentam.



      Lili parabens pelos sobrinhos gemeos, nasceram com bom peso, e os teus filhotes já os viram, não te perguntaram porque eram 2 bebes.



      Rosa as melhoras para o teu cunhado.

      Quando pões foto da tua barriguita, beijos.



      Trina as melhoras da Sara.



      Célia ainda não vi as fotos, vou cuscar a seguir.



      Susana andas desaparecida, tenho de te ligar.



      Beijos para todas.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olá a todas ...



        peço desculpa pela minha ausencia, mas andei numa fase menos boa no trabalho e nem pude vir aqui. primeiro cortaram oacesso, mas consegui que devolvesse o acesso ao meu computador ... ainda no trabalho, faz agora 15 dias que o meu chefe directo foi simplesmente despedido !!! para mim foi um choque e apesar de tudo não foi pacifico, pois mandar embora um director financeiro é algo complicado. de qualquer forma a minha nova chefe é 5 estrelas, o mesmo não posso dizer do anterior, por isso vamos ver o que mais me reservam ...



        aqui por casa, está tudo optimo. a minha menina lá continua na praia em peniche. ela adora aquilo e já está com um bronze ... as saudades são sempre o pior, ainda hoje quando me vim embora fiquei com lágrimas nos olhos, embora saiba que ela fica bem. e anda tão esperta, agora aprendeu as marcas dos carros !!!



        bom, dito isto, prometo que vou tentar ser mais assidua, pois também gosto de saber como estºao todos.



        Obrigado pelas mensagens de parabens. o que mais gosto quando façp anos é ter amigos que se lembram. Obrigado


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia.



          Passei só para desejar boa semana de trabalho a todas e boas férias, não sei se está alguem de férias.



          Aicosta ainda bem que vieste dar noticias.

          Que stress, no trabalho, mas faz parte certo.

          Quanto à Margarida deve estar enorme e safada como todos os dezembrinos.



          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola bom dia passei para desejar uma boa semana de trabalho.



            beijinhos pra meninas que andam mais em baixo e cansadaspra criançada, sim porque bebecas, já não são pelo menos a minha, só quer ser bebé quando a irmã quer mimos:w00t:



            quanto nós estamos menos mal estamos com um problema no PC lá de casa só da pra ir msn, não sei o que se passa, 1º foi o carro, sim continuamos sem carro , nem imaginam como tem sido a nossa vida, mas prontos tudo passa.....:hehe:quanto as raparigas tão bem, no sábado fomos assistir à 1ª peça de teatro da Catarina aqui no famoso museu MACHADO CASTRO com encenador e tudo, tenho que me render a rapariga é mais paras as artes, ontem foi dia toda de volta do jardim, lá começou a ficar com aspecto de jardim, mas hoje tou aflita das costas:w00t::w00t:



            quanto desfralde, a noite ui nem quero pensar, durante dia e sesta tudo bem, mas a noite , não deve ser para já, ela bebe mto leitinho a noitevamos ver. chupeta tb já foi a meses, linguagem. anda dentro das possibilidades dela, mas já sabe dizer "oh ceus", quando alguma coisa corre mal.estamos a pensar leva-la ao cinema, pois todos os dias vê os filmes todos do sherk, todos os dias 1, 2, 3 ,:w00t:aliás nem de deita sem ver ..:w00t:



            bem deixa ir beijinhos, desculpem não comentar ninguém, mas hoje tou sem tempo, mas queria dizer À SUSANA , EU GOSTO DE VOÇÊ



            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas



              pois é... mais um fds que acabou...



              a minha vida anda numa grande reviravolta, muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo, vamos ver se as coisas se endireitam...



              este fds correu muito bem, posso até dizer que foi bastante bom e calminho... o meu TIM portou-se bastante bem ;-) dormiu a sesta, comeu muito bem, passeou imenso, foi pena o desfralde... continua a não querer saber muito disso... ando a tentar agora a técnica dos autocolantes... vamos ver...



              bem, tou a ver que o encontro não está para breve... ninguém se decide... vai-me valendo os almocitos aqui em lx :P



              muitos xi´s



              ps- desculpem não comentar... hoje estou com a cabeça noutro lado...
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, espero q o fim-de-semana tenha sido bom!



                Por cá, no sábado fizemos uma "caracolada" (mas os caracois vieram de um café :hehe: e estavam excelentes). Foi mt bom, a Bia tb comeu (e até estavam a puxar para o picante).

                No mesmo dia a D. Bia resolveu nao dormir a sesta, ficou na cama brincar, fui dar com ela com os cubos, canetas e papel, peluches.... à noite caiu na cama e ferrou-se!

                Na sexta fez um xixizorro na cama dos papás!!!! Já foi d emanhã, perto das 9, ia eu acordá-la, dei-lhe uma palmadinha no rabiosque e a mão faz "plash", foi lençois, edredon e colchão!!!

                Ontem à tarde tb custou a adormecer, ia buscar os livros para a cama e punha-se a "ler", depois lá se ficou até às 19h!



                Ana, dei-te os parabéns no face, era para vir aqui mas depois já não consegui!!!

                Ainda não percebi, q se passa com a Susana?



                bjinhos a todas e inté
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá 'muninas'



                  Lá se passou o fim d semana, muito relax eheheh até consegui dormir a sesta , q sossegooooooooooooooo lol



                  hei.... há fotos no nosso gmail, ide lá cuscar



                  A minha pekenada hoje pensava q continuava a praia ahahahah já iam no 'embalo' , lá foram p escolinha, sem fralda, o fim d semana correi bem, até o meu mini s portou cm crescido



                  beijossssssssssssssssss
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá a todas ...



                    o meu fds foi tão bom, que hoje custou imenso para trabalhar, não arrancava ...



                    andreia : que raio é a tecnica dos autocolantes ??? o desfralde da guida vai indo, umas vezes melhor que outras mas ela até vai pedindo, mas ás vezes esquece se ...



                    amanhã vou matar saudades da minha menina. desde domingo á tarde, parece que já passou uma eternidade ...



                    bom, vou tratar da minha quinta e passear um pouco pela net. fiquem bem !!!



                    xau


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite,



                      Por aqui tudo bem. A Leonor está com o nariz entupido, mas anda bem e hoje comeu muito bem (deve ter sido para compensar ontem que, durante todo o dia só bebeu leite e comeu iogurtes!!). Agora, a pestinha só me adormece a ver o Mickey!!!! Para quem não gostava de televisão...:w00t:

                      O meu marido tem agora 15 dias de férias, mas vamos ficar por casa. Vamos aproveitar para dar uma pintadela em algumas divisões da casa.



                      Alguns recados:



                      Rosa - espero sinceramente que o teu cunhado consiga recuperar. O tratamento para a leucemia é complicado, mas há casos de sucesso. Temos de ter esperança!!



                      Elsa - deves ser mesmo desanimador teres um negócio aberto e nem conseguires pagar as despesas. Pode ser que em Setembro as coisas melhorem um pouco...



                      Susana
                      - todos os casamento têm momentos estranhos. Faz parte. O importante é que vocês falem sobre isso em conjunto para tentar perceber qual o problema, sim?



                      Jinhos para todas.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Mag os teus munhecos estão lindos e já com ar de menina/o.



                        Freddy imagino a tua baba a ver a Catarina representar.



                        Beijos a todas.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bom dia minhas k'ridas amigas

                          hoje o dia acordou + frescote,

                          o namorido regressa hoje (das suas férias com o filho em Gran Canária),

                          Os meus amores lindos lá foram p escolinha tds bem dispostos, o Tiago está a tomar Viternum, a ver s começa a comer melhor, e estou a por-lhe neo-Sinefrina p tratar as ranhocas amarelas.

                          Obrigada pelos elogios aos meus munhecos :P babei temos uma bela 'colheita' d dezembro :hehe::hehe:



                          bjokinhas a todas e respectivos fofuscos
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Onde andam? Piraram-se tds p férias? :w00t:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia meninas



                              Ontem passei por cá, mas não tive tempo de escrever nada.



                              Lembro-me da Liliana que foi tia de gémeos, os meus Parabéns. Que sejam mt felizes



                              E acho que foi a Vânia que contou os palavrões da Sofia. :w00t: O meu filhote tb anda sempre a dizer "rais pata" = raios o partam que a avó diz rais parta. Não gosto mt, mas optei por ignorar.



                              Freddy naõ devias estar sem carro. Se a culpa é do outro condutor e ele está a atrasar o processo, tu podes alugar um carro equivalente ao teu e apresentar a factura da despesa à outra seguradora.



                              A mamã que falou nos desfralde difícil e que anda a tentar os autocalentes. É uma boa ideia. Qd tiver férias vou experimentar no Rodrigo, pois em casa da avó ele leva o desfralde para a brincadeira e faz xixi em sítios estranhos de propósito.



                              De resto tudo em ordem. Ando tristinha com o meu peso. Estou a engordar mais do que devia e não consigo controlar. Tenho tido mt cuidado com a alimentação, mas não consigo resultados Estou a pensar ir a um nutriconista.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                                Estou a ver que andam todas bem! Tirando as ranhocas e as faltas de apetite... se quiserem eu empresto o meu Rodrigo que vos devora o frigorífico todo:w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Ontem deitei-me já eram umas 4h da manhã... tive a minha cunhada do Brasil lá em casa. Claro que quem adorou foi o Rodrigo que esteve a brincar com o primo até à 1h da manhã!! Depois caiu literalmente no sofá :hehe::hehe:



                                Eles não conheciam o sobrinho... e depois, como se costuma dizer, a conversa é como as cerejas... e quando olhámos para o relógio...:w00t::w00t::w00t:

                                Mas até correu bem e são coisas que não se fazem todos os dias.



                                Mais logo o Rodrigo vem até aqui. A minha mãe tem uma consulta médica e vem cá por o miúdo. É da maneira que até me vou embora mais cedo!!!



                                Bom vou trabalhar um pouco e depois volto.

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X