Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    voltei , voltei ...



    só para dizer que fiquei contente, pois mudei a página 2002 : uma capicua. e sem batotas de teclados presos .... ( menina célia)



    agora é que me vou


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia!!!!!



      Ontem à tarde estava a dar erro qdo tentei aceder, parece que continuou...para mais ninguém vir até aqui postar...



      Ontem à noite fomos comemorar o aniversário do padrinho da Sara. 30 anos...a geração de 80 faz 30 anos este ano...Mas aquela pequena fica agora tão envergonhada...oxalá que seja uma fase pois não gosto de vê-la assim tão envergonhada. Agarra-se ao meu pescoço e que é que a tira? Eu em pequena (quer dizer...ainda sou...) lembro-me de ser também, mas não é preciso ela herdar isso da mãe



      Em Machico (a minha cidade) está a decorrer a semana gastronómica e esta quarta vem a Mariza, gostava de ir ver mas aquilo vai ser uma confusão....e o meu marido de certeza que não vai ter pachorra nenhuma de ir para apertos. Já a vi actuar (atuar...) estava grávida...adorei e não me importava de repetir a experiência. A ver vamos.



      Bem, trabalhar....



      inté
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia e beijinhos





        passei também para deixar MUITOS PARABÉNS A MAMÃE MAIS FLORZINHA DESTE CANTO , ISSO MESMO



        A NOSSSA ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA



        MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA EH EHE HE HE HE EH , TUDO DE BOM QUE TENHAS UM DIA MUITOS FELIZ QUE SE REPITA POR MUIIIIOTS E BONS ANOS E CLARO SE POSSÍVEL SEMPRE JUNTO DE NÓS, AFINAL QUEM NÃO QUER TER SEMPRE UMA AMIGA COMO TU PARA O RESTO DA VIDA......'''.????:banana::balloons::bdcake::bdgre etn:



        para restantes beijos beijos beijos



        fuiiiiiiiiiiii:car:


        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA






          Parabéns a voce

          Nesta data querida

          Muitas felicidades

          Muitos anos de vida



          Hoje é dia de festa

          Cantam as nossas almas

          para a menina Rosa

          Uma salva de palmas



          Tenha tudo de bom

          o que a vida contém

          Tenha muita SAÚDE

          e AMIGOS também!!!!



          Muitos parabéns Rosa, que tenhas um dia muuuuuito bem passado, relaxado, descansado...tudo o que acabe em ado, menos lixado





          JUIZO!!!!











          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia!!!!!





            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ROSINHA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ROSINHA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: ROSINHA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: QUE TENHAS 1 DIA MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZ :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Festinhas na barrriguinhaaaaaaaa, e bjokas ao Guigo :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Tudo d bo querida amiga :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:







            bjsssssssssssssssssssss

            :super::super::super::super::super::super::super:: super::super::super::super::super:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oi gajassssssssssssssssssssssssss



              Tentei vir aqui ontem à noite mas esta coisa não dava....



              Obrigada pelos parabéns!! Mais 1.... e grávida!!!!!!!!!!!



              Comigo está tudo bem. Ando a ver se descanso um pouco, já fui buscar a baixa à médica amanhã vou à RTP entregar. Assim almoço com as gajas de lá!



              O maridão também está bom. Claro que mais uma vez me deu o dinheiro para eu ir comprar a minha prenda... MAs já estou habituada, este gajo é sempre assim. Vendo as coisas pelo lado positivo, vou comprar uma coisa que gosto, um SWATCH dos novos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              O Rodrigo está a dormir. Está um fofo. Ontem ajudou-me na bimby a fazer um bolinho de chocolate!!! Isso é o que o gajo quer!!

              Em principio para a semana devo ir ao Norte. Parece que a irmã vai pagar o sub-ferias e assim já podemos ir.

              Vou passear, e é da maneira que não tenho de fazer comer :w00t::w00t::w00t: alguém faz!!!!!!



              Se conseguir amanhã volto aqui.

              Beijão muito grande a todas e aos pimpolhos lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá, bom dia



                Rosa, muitos parabéns!!! Um dia muito feliz, na companhia dos teus três homens tudo de bom...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Parabéns Rosa, que seja mais um ano cheio de saúde, amor e dinheiro que também dá jeito não é.

                  Beijos muito grandes e descansa.



                  Vim só deixar beijinhos e dizer que está tudo bem.



                  Hoje não vou fazer grandes comentários porque estou cansada, a Sara acordou às 6h45, e nunca mais deu sossego, enfim estou KO.



                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    Rosa, espero que o teu dia tenha sido bom! (quer dizer, ainda não acabou, né?) Quanto ao marido, o meu é igual, já quando namorávamos ia comigo comprar a prenda, agora diz para comprar algo que depois dá-me o dinheiro :w00t:



                    Rosa e Susana, tenho de vos pedir desculpas por não ter ligado no aniversário (eu sei, ainda estpou a tempo de ligar à Rosa, mas a esta hora já não me parece correcto). Este ano queria mesmo ter ligado à minha ex-comadre, mas por um motivo ou outro cada vez que me lembrava não dava para ligar e depois acabei pro não o fazer... a Rosa a mesma coisa enfim, eu sei que não devia ser assim....



                    mas ultimamente também ando com uma preguiça mental, meio desanimada, acho que estou a "cair na real", relativamente à questão da infertilidade, dou por mim a olhar para a Bia e a ter pena de não vir a ter outro filho, ou seja, já estou a entrar numa fase derrotista (e se é assim neste tempo quente e de férias, imagino como vai ser quando chegar ao outono!)... por mais pesquisas que faça, deparo-me sempre com a indicação de que os unicos tratamentos possiveis serão a fertilização in vitro ou outro tratamento semelhante do qual não me recordo o nome.

                    Com o Paulo não falo muito nisto, por um lado ele não é pessoa com quem se fale de sentimentos, por outro ele tenta sempre disfarçar a conversa, insinuar que o problema é meu, sei lá que mais (na altura não contei, mas no dia em que soubemos do problema dele foi quando se lembrou de me contar dos abortos que ex-"namoradas" dele fizeram, portanto o rapaz é tão fértil que não é possivel ser problema dele).

                    enfim, ando mesmo desanimada!



                    bjs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem, já não era para escrever nada, pois já falei com a Rosa e amanhã às 6.45, não tenho cá a Sara, mas tenho o meu telemóvel que teima em me acordar a essa hora... Mas mais uma vez PARABÉNS!!!!!



                      Enfim, tudo isto para dizer que a próxima vez que for a Santarém alguém vai levar tau-tau!!! Ex-comadre, quando ao facto de não ligares, esquece lá... fico muiiitoooo contente de saber que o querias ter feito!! Isso basta-me e podes ligar sempre que quiseres!



                      Se andares como eu... cada vez tenho menos vontade de pegar no telefone e ligar para alguém... não sei explicar! Tanto que hoje disse ao Filipe, queres que vá fazer as demonstrações, liga tu a marcar que eu vou!!!



                      Filomena Muita calma e descontração!!! Tens uma filha linda, o que prova que é possível!!! Afinal, como é que estão os exames e tratamentos!?!?! E se for in-vitro, qual é o problema... não é vosso na mesma!??! A reação do Paulo, é a normal de um homem com o orgulho ferido... infelizmente eles reagem sempre de forma bem diferente!



                      A mim não me parece que devas já andar a meter macaquinhos nessa cabeça de que a Bia vai ficar sozinha!!! Calma e desabafa sempre connosco, é principalmente para isso que aqui estamos, ok!?!??!





                      Um beijinho muito grande e muita força!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite,



                        ROSA Muuuuuuitos parabéns (já te dei no FB mas nã sei se viste), tentei ligar-te mas não consegui! onfesso que nã voltei a tentar com a lufa lufa qdo chego a casa. Um grande beijinho.



                        Filomena percebo a tua tristeza mas é uma fase que passa e depois arrebitas e vais à luta, se realmente tiveres que encaminhar pela via da FIV ou ICSI não é nada do outro mundo... Quanto ao homens é natural a reação do Paulo, logo lhe passa e lembra-lhe que o que hà uns anos era verdade poderá não o ser agora, o n/ organismo muda ao longo da vida e o importante é estarem os 2 empenhados no projecto de um novo filho independentemente de quem o problema. Força amiga!



                        Jinhos
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Isto de pensar que para a semana estou de férias, até fico mais animada



                          A Sara lá ficou na casa da tia e foi a correr acordar a prima, que é uma dorminhoca e que não deve achar piada nehuma em ser acordada, mas paciência...para a semana ela dorme.



                          Tb peço desculpa, publicamente, à Rosa...é que tinha mesmo intenção de ligar...mas qdo finalmente consegui sentar-me, eram já 11 e tal da noite, já não achei correcta andar a ligar a essas horas...



                          Esta nossa vidinha sempre num rodopio, ora passa no supermercado, ora chega a casa e prepara o jantar, depois ginástica, chegar a casa tomar banho, jantar, deitar a pimpolha, esperar que não se levante (ontem foi só uma vez) estender a roupa, engomar a roupa para trazer hoje para o trabalho (sinal que está em dia a minha roupa...preciso de fazer sessões de engomaterapia...)...é desgastante...mas olha, vidinha de pobre...ontem enquanto fazia o jantar disse ao meu marido, já viste porque é preciso aprenderes a cozinhar? Mas mesmo assim perguntou PORQUE???? Duros.... mas lá foi dar banho à rapariga, com direito a lavar a cabeça, tarefa que nem um nem outro gostam.



                          Filomena Macho que é macho não tem problemas de fertilidade...não desanimes



                          Susana essas demonstrações parece que estão agoiradas mulher...é que assim nao vendes.



                          A Ana Helena costumava passar aqui todos os dias, tem andado desaparecida, espero que esteja tudo bem com ela.



                          As minhas ex comadres, timtim e liliana também andam desaparecidas...Agora já conseguimos contar pelos dedos quem é que aparece...mas ainda conseguimos contar e chegámos à página 2000, acho que é bom sinal.



                          Não sei se já disse, mas agora tenho uma gato, alaiás, uma gata, nome DORA...a Sara vai andando atrás dela e a gata foje então diz ela, mamã ela não quer a mim



                          Vou trabalhar.



                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas...



                            sei que tenho andada desaparecida, mas é por uma boa causa...



                            despedi-me!!!!!!!!!!!!:P:P:P



                            mas já estou noutro projecto, que me rouba muito tempo e me anda a dar imenso trabalho... a ver se levo o barco a bom porto brevemente conto novidades...



                            bem, o Tim esteve com o pai de férias, regressou ontem. Veio com algumas picadelas e com febre... ataquei logo com ben u ron... acho que deve ser uma virose qualquer... estava cheia de saudades, parece que cresceu e ficou mais esperto :w00t::w00t::w00t:

                            para a semana vou com ele para o minho, uma semana, para fazer piscina e dormir sestas looonnngggaaassss :hehe:

                            sobre a fralda, continua tudo +- igual... ora pede, ora não pede, ora faz, ora não faz... é dar-lhe tempo... não há-de chegar aos 18 a usá-las...



                            bem, comentários:



                            filó- só me apeteceu dar tau tau no teu marido... irra... já não bastava o stress e ainda teve de acrescentar as aventuras passadas... se fosse cmg, que não tenho calma nenhuma, mandava-o ir dormir para o morangal, a ver se o fertilizante surtia algum efeito Tens tb a hipótese da adopção... de qualquer forma acho que devia seguir para a consulta de infertilidade. Já te informaste sobre isso? Há tantas alternativas... o importante é não te massacrares... as coisas acontecem, não há culpados...



                            susana- como param os ciúmes ai para essas bandas? quero ver fotos dos baptizados...



                            rosa- seguiste à risca o meu voto de parabéns????:hehe:



                            fernanda- tb tenho 3 gatos... o martim delira com eles... "só festinhas", aliás, a mais arisca só se deixa tocar por ele.



                            trina- já estou como tu... para serem férias há que sair de casa... por falar nisso, tenho encontro marcado com o ferro logo à noite...



                            xi´s a todas


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oLÁ GAJAS MAI BOUAS :d



                              Filóoooooooooooooooo, os exames do teu marido, espermograma, não estão como seria d esperar, com o tempo as coisas mudam.... e há q 'arregaçar as mangas' NÃO EXISTE CULPADO nestas coisas, existe sim 1 situação q diz respeito e é do interesse dos DOIS 2 que se querem ter + 1 filho têm de procurar resolve-la, manda-o ir dar 1 curva com as histórias q ele conta (inventa) das ex-namoradas, o relatório do espermograma está debaixo do nariz dele e q seja homemsinho p ir á luta e PROCURAREM 1 consulta de infertelidade, o nome pode n ser mt 'jeitoso' mas é nesta q resolvem esses assuntos, FIV ou ICSI (Injecção Intracitoplamática) há soluções rápidas q evitam o massacre psicológico e o desgaste da relação do casal. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mostra este post ao teu maridinho e ele q se deixe d 'culpas' pq o 'tema' é dos DOIS!!!!

                              (Desculpa s fui bruta, mas esse assunto mexe cmg ---)



                              Rosinha, espero q tenhas tido 1 diz d aniversário xalente ainda bem q vai haver o devido sub. férias, irraaaaa!!!!!



                              Trina uma gata ai em casa ehehehe imagino a princesa d volta dela



                              Hoje d manha estava eu a lavar os dentes, toda nua, e o meu Tiago, dps d ter feito cócó nas cuecas, estáva na sanita e vira-se p mim e diz: "mae? tens 'picos' no pipi?!" ahahahahaha eu tinha feito depilação 'regresso á infancia e ja estávam a crescer, e ele reparou!!! Respondo q os crescido tem 'picos' que são pelinhos



                              De momento n me lembro d mai nada, tou stressada e a 200/hora

                              beijusssssssssssssss

                              :super:
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou-ta verrrrrrrrrrrrrr :w00t:

                                bjsssssssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X