Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia!!!



    Para quem dizia que chovia, continua um dia lindo e os piolhos lá foram de manga curta para a escolinha!



    Em principio dizem-me hoje se o colégio sempre abre 2ª feira... Vamos lá ver...



    Beijinhos grandes para a minha comadre Vânia e para a Carla. Infelizmente é a ordem natural das coisas, e quando estão em sofrimento e sem fazer tudo aquilo a que estavam habituados, é muito complicado para os doentes e para toda a familia! FORÇA!



    Então gajas, como foi o almoço?? Ainda não foi desta que vos liguei... nem me lembrei! É que apesar de eu ter o meu trabalhinho adiantado, aquilo em fim de mês fica o pandemónio!



    Vou estender uma roupa para ir tomar um cafezito com a maezita antes de ir trabalhar!



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (28-04-2010)Boa noite.







      Infelizmente não trago boas noticias.....







      O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.







      O meu pai foi dormir a casa dos meus avos porque o meu avo já não tinha força para ir à casa de banho durante a noite, as minhas tias é que o ajudavam a comer, infelizmente desde 6ª feira passada que as coisas estavam a piorar.



      Ontem de manhã foi de urgência para o hospital e ao fim da tarde faleceu.



      O que minimiza um pouco a nossa dor é sabermos que ele não sofreu, que teve um excelente acompanhamento e que partiu acarinhado por toda a famila e nunca esteve sozinho.



      A equipa medica permitiu-nos ficar com ele até ao fim.



      Infelizmente é uma dor que já conhecia, o meu avo materno faleceu à 11 anos e agora o meu avo paterno.



      Tenho as minhas avos e por isso já devo agradecer a Deus.







      Não sei bem o que escrever neste momento, mas do meu avo guardo boas lembranças, sempre foi uma pessoa muito activa, espirito jovem, brincalhão divertido, até à bem pouco tempo ainda dava a sua voltinha de bicicleta.



      Enfim ficam as boas recordações das férias que passamos juntos e das gargalhadas que demos pelas suas brincadeiras.







      Hoje não vou comentar nada em especial, só deixo aqui um beijo para a Rosa pelo seu pimpolho e como diz a Susana o que interessa é que seja saudavel e perfeitinho.







      Beijos a todas.






      Lamento muito Vânia.

      São momentos difíceis em que as palavras dos amigos podem trazer um pouco de consolo.

      O teu avô partiu com a companhia e atenção dos familiares, não deve haver melhor do que isso.

      Espero que brevemente todos os bons momentos que partilhas-te com o teu avô superem a tristeza de agora.

      Mil beijinhos e força, querida

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Está um lindo dia de sol aqui. Vamos lá ver se continua....



        Liliana mandei-te mensagem ontem e não respondeste. Andas sem carcanhol no telemóvel???



        Vou trabalhar



        Bom trabalho a todas!!!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          fica aqui um beijinho para a Vânia... felizmente não sei o que isso é...



          estes dias o Tim tem estado com o pai, mas hoje já volta lá para casa.



          andei um pouquinho preocupada com a alimentação dele, pois soube que o pai dá-lhe demasiadas vezes refeições de bebé pré-feitas, logo, é um martírio para ele comer pedaços...



          no outro dia fiz lasanha, de soja claro, e ele comeu tudo, pois adora massa fiquei mesmo contente...



          também faz uma engraçada... lá em casa tento que vá para a cama às 22h30m, no máximo, então eu digo "Tim vai fazer oó, vai para a caminha" e ele vai logo apagar as luzes todas da sala e deita-se no meu colo... e fica lá, já não se levanta dali... acho uma gracinha :-)



          este fim-de-semana fica comigo... vamos para fora, para conseguir namorar com ele... acho que vamos até à praia, para brincar com areia e correr, correr, correr...



          bem, li tudo um pouquinho na diagonal... mas já dei os parabéns a vivo e a cores à Rosita, seja miúdo ou miúda o que importa é que venha bem... blábláblábláblá... :P

          para vos fazer inveja, ontem andei com a Alice no colo... :w00t::w00t:



          bem... fui...



          xi´s
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas,



            um bjinho especial e muita força para a Vânia e familia. eu posso me considerar sortuda, pois ainda so perdi o meu avo materno há 3 anos, e mesmo assim foi tão dificil, mas ainda tenho 2 avós e 1 avô, e adoro os a todos.



            bom, ontem o que salvou o meu dia foi o almocito, sempre fantástico. á noite fiquei aqui no hotel até ás 9 e meia da noite !!! mas valeu a pena que as coisas já estão adiantadas, e ainda cheguei a casa e fiquei a adiantar coisas até á 1 da manhã. mas hoje tenho umas saudades da pequena ....



            ontem aind disse ao samuel que andei com uma bebe de 3 meses ao colo e soube muito bem ... lançar a cana a ver se pesco. já esteve mais longo posso vos dizer, mas um dia destes será, foi tão bom. enfim, isto é so saudades



            tb tive a noticia de uma amiga nossa que teve ontem bebe, foi a ines. deu me umas saudades...



            e o dia da mãe o que tencionam fazer, ainda nem pensei em presentes para a minha mae.



            bjinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá minha queridas,

              aqui deixo 1 abracinho mt apertado p a Vânea, e os meus sentimentos pela perda, eu ja n tenho avós há mts anos, era eu miuda, mas lembro mt bem o sofrimento dos meus pais, especialmente o da minha mãe qnd o pai dela faleceu no dia a seguir ao nascimento da minha irmã do meio.... é uma dor inexplicavel, restam as boas recordações, mt força amiga, e graças a Deus q ele n sofreu e esteve sempre na companhia da familia e bem acompanhado pela medicina.



              Ana Isabel, xiçaaaaa isso é q foi fazer serão.... mulher trabalhadera :w00t:

              Pois é ontem o almoço foi, cm smp, mt prazeroso, a bonekinha n se escapou aos colinhos e alguns apertos d boxexinhas e pernocas boassssss eheheheheh mt linda a Alice.

              Andreia, q seja 1 fim d semana 'em cheio' :hehe::hehe::hehe:

              Susana, bom dia d trabalho, e p as outras meninas tb

              Hoje baixou a temperatura mas temos sol :P:P:P

              bjokinhas gds e xis
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (28-04-2010)Boa noite.

                Infelizmente não trago boas noticias.....

                O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.

                O meu pai foi dormir a casa dos meus avos porque o meu avo já não tinha força para ir à casa de banho durante a noite, as minhas tias é que o ajudavam a comer, infelizmente desde 6ª feira passada que as coisas estavam a piorar.

                Ontem de manhã foi de urgência para o hospital e ao fim da tarde faleceu.

                O que minimiza um pouco a nossa dor é sabermos que ele não sofreu, que teve um excelente acompanhamento e que partiu acarinhado por toda a famila e nunca esteve sozinho.

                A equipa medica permitiu-nos ficar com ele até ao fim.

                Infelizmente é uma dor que já conhecia, o meu avo materno faleceu à 11 anos e agora o meu avo paterno.

                Tenho as minhas avos e por isso já devo agradecer a Deus.

                Não sei bem o que escrever neste momento, mas do meu avo guardo boas lembranças, sempre foi uma pessoa muito activa, espirito jovem, brincalhão divertido, até à bem pouco tempo ainda dava a sua voltinha de bicicleta.

                Enfim ficam as boas recordações das férias que passamos juntos e das gargalhadas que demos pelas suas brincadeiras.

                Hoje não vou comentar nada em especial, só deixo aqui um beijo para a Rosa pelo seu pimpolho e como diz a Susana o que interessa é que seja saudavel e perfeitinho.

                Beijos a todas.


                Vânia foi mesmo com muito pesar que li o teu comentário, nunca tive avós, mas vejo agora com o meu Tiago, o Amor que eles têm por ele e

                o que ele adora os avós, por isso deixo aqui os meus sentimentos e não te lembres dos maus momentos, lembra-te sim das boas recordações.



                Um beijinho grande para toda a tua família.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Vânia, lamento o sucedido... mas ainda bem que ele partiu redeado pela familia e sem grande sofrimento... bjinhos





                  Meninas, impressão minha ou o fórum esteve marado? Eu tenho qs a certeza q tinha escrito um post ontem à tarde :hehe: (já devo tar a ficar xéxé)...



                  Andreia, só dás comida vegetariana ao Martim? Ou tb lhe dás carne e peixe? pergunto pq antes de a Bia nascer tinha o hábito de fazer, uma ou duas vezes por semana, um jantar vegetariano, desde q ela nasceu q tenho um bocado de receio de não lhe dar os nutrientes de que necessita...



                  A Bia anda numa de fugas da cama, já nãp sei o q lhe faça... ontem deitei-a pelas 22, eram qs 23 e ainda andava a fugir! E depois, para ganhar tempo, pede-me para fazer xixi e coco :w00t: espertinha...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (29-04-2010)



                    Andreia, só dás comida vegetariana ao Martim? Ou tb lhe dás carne e peixe? pergunto pq antes de a Bia nascer tinha o hábito de fazer, uma ou duas vezes por semana, um jantar vegetariano, desde q ela nasceu q tenho um bocado de receio de não lhe dar os nutrientes de que necessita...




                    lá em minha casa também lhe dou carne e peixe, mas se come da minha comida, come vetariano... se estiveres bem informada não lhe vai faltar nada... o tofu é bem molinho e ele adora ;-)



                    xi
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (29-04-2010)



                      A Bia anda numa de fugas da cama, já nãp sei o q lhe faça... ontem deitei-a pelas 22, eram qs 23 e ainda andava a fugir! E depois, para ganhar tempo, pede-me para fazer xixi e coco :w00t: espertinha...


                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:



                      Lembro-me de alguém que faz isto!!!!!!



                      A Sara ultimamente demora uns 15/20m nas fugas. Sai em média umas 4 vezes da cama. A 1.º vez que sai, mal fecho a porta lá está ela atrás de mim e depois faz uma cara de safada...ao tempo que já ando nesta luta...já nem desço fico à espera da fugitiva no meu quarto
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        OLÁ GAJAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSS



                        Aqui estou eu linda e maravilhosa com uma barriguinha já grandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        O Rodrigo está de novo com o rabinho todo marado.... tadinho do meu filhote lindo chora muito quando faz cocó porque depois temos de lhe trocar a fralda... e aqueles tintins vermelhinhos... é de partir o coração.



                        Estou desconfiada que ele fica assim por causa de uns iogurtes da yoco. Andei a comprar mimosa e danone, mas no outro dia comprei destes Yocos e pimba, lá fica o menino com o rabinho neste estado. Já disse à minha mãe para não lhe dar mais daqueles iogurtes.



                        Agora o puto anda fã dos Bongos!! Adora aquilo!!!



                        Vânia Lamento o que aconteceu com o teu avô. É sempre uma dor muito grande quando morre alguém que gostamos e não queremos que ele se vá! Eu só tenho uma avó materna e ainda por cima ela não é grande "bisca" por isso não lido muito com ela. Um beijo grande para ti



                        Susana Já vi que anda muito feliz por teres ai os teus piolhos mesmo ao pé de casa. Ainda bem que conseguiste um bom preço (só mesmo aí no Fundão) e espero que a tua filhota se adapte muito bem!!!! Ainda fiquei à espera que ligasses no almoço... Beijinhos



                        SIMMMMMMMMMMMMMMMMM também tive uma bebé linda ao meu colo mas foi por pouco tempo... A Alice está uma fofura e aqueles pezinhos pequeninos deixam muitas saudades!!! Qualquer dia ando eu!!!



                        Estes almoços são sempre muito bons. Este até foi muito soft, mas tenho a certeza que para o proximo vai ser mais "picante" :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                        Beijos grandes e até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola meninas passei para deixar beijinhos.



                          não vou mentir, por isso só li a ultima pagina , queria deixar aqui um beijo muito grande a vânia, lamento mto minha querida , nem quero imaginar a dor, porque ainda tenho um avô que amo muito, beijinhos grandes.



                          quanto a mim cá vou indo, o resto tudo igual, posso só adiantar que graças a Deus voltei ao meu posto de trabalho, nem tudo o que LUZ nesta vida luz é OURO... e mais não quero falar.



                          as meninas tão bem, o carlos também gracias a dios, quando me sentir melhor voltarei com toda a certeza, até LÁ beijinhos e tudo de bom, desculpem não comentar mas não tenho lido nada, não levem a mal , não é intencional mas desta vez é mesmo patologico:w00t:



                          BEIJOS DOCES A TODAS E XI MTOS APERTADOS A TODOS OS BEBECAS
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Muito obrigada pelas vossas palavras de conforto.

                            Hoje o dia foi muito longo, o funeral foi às 18h, custou muito ver o meu pai a sofrer, as minhas tias e o meu padrinho, e depois a minha prima mais nova e o irmão, a minha avo ainda não está bem a ver a realidade, mas é melhor assim.

                            Foi uma cerimonia bonita dentro do possivel, o meu avo era tão querido por todos que a igreja e o cemiterio foram pequenos para tanta gente.

                            Os piores momentos já passaram agora restas-nos olhar o futuro e cuidarmos da nossa avo.



                            Freddy gostei de te ler ainda bem que estas a recuperar, beijos grandes.



                            Beijos a todas e até amanhã.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              O meu cotovelo começou logo a melhorar no dia seguinte, portanto já não fui ao hospital e hoje já recomeçei as passeatas de byke à hora de almoço



                              A Sofia anda a dormir melhor desde que passou para a sua nova caminha de grades que era do papá, eu faço o percurso ao contrario, ou seja, a Sofia começou à cerca de 1 mês a dormir no nosso quarto numa cama de grades grande com grades baixinhas (era do marido qdo era piqueno).



                              FREDDY ainda bem que tudo está a melhorar e estás mais satisfeita, continua no bom caminho e vem cá sempre que possas...



                              Meninas dos almoços que inveja me fazem... se eu pudesse bem que ia



                              Vou xonar, bons sonhos a todas.


                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!



                                Estou como a Freddy, tem de ser uma rapidinha!



                                Gostei de te ler, pareces mais animada, ou pelo menos mais aliviada! Beijinhos grandes e adoro-te "buéeeeeeeeeeeeeessssssssssssss"!



                                Rosa Que linda, foste a primeira a aderir ao Grupo "Mimocas de Dezembro de 2007"! Enfim, é o que dá não ter nada para fazer à noite no sofá!



                                Para quem não viu eu criei um grupo para nós no facebook! Se preferirem posso coloca-lo como privado, só os membros é que podem ler o que escrevemos e assim, podemos dar-nos ao luxo de dizermos as maiores barbaridades... não que não sejam ditas que qualquer maneira, eheheh! :P:P:P



                                Rosinha Vou ser sincera... a intenção era ligar, mas no trabalho acabo por me esquecer de tudo... é a loucura! Até de ir à casa-de-banho me esqueço! Mas um dia eu ligo!



                                Trina e Filomena Nem sei que vos diga... não há grande coisa a fazer... a Bia não sai de lá mas agora deu em abrir a persiana, tirar as calças e a fralda para mexer na pipi, cantar, chamar por nós, mandar as xuxas para o chão...



                                Fernanda Ainda bem que recuperaste bem da queda! Gostaste da pediatra?



                                Vania Acho que o mais complicado é ajudar quem cá fica e que vai sentir mais a falta, como a tua avó! O meu avô também foi operado há coisa de um mês e nunca mais recuperou... ainda ontem o vi e a cor dele faz uma impressão. Mas como ele mesmo diz eu e o meu irmão somos muito desligados... dizem que não sabem a quem saimos! Sinceramente, custa-me saber coisas que as pessoas fazem, principalmente à minha mãe e depois esquecer... enfim, desejo que ultrapasses da melhor forma esta situação. Beijinhos



                                Carla Mulher, deves andar numa lufa lufa, mas vê se apareces! Boa sorte!



                                Ai, a minha cabeça já não é o que era... não sei mais que diga! Beijinhos para todas as que não mencionei!!!



                                Vou colocar os meus iogurtes de TWIX no frigorifico... quando chegar é o lanche!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X