Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    Tá um bafo quente na rua q n se pode ..... ufffffff
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite,



      Venho só esclarecer algumas meninas que há dias perguntaram se eu andava em treinos... NÃO ANDO!



      Aqueles exames foram de rotina pq qdo fiz a 1ª citologia desde q a Sofia nasceu apareceram aparentemente umas células esquesitas e o medico achou por bem fazer novamente passado meio ano... só isso.



      Não que eu me importasse, mas aqui o namorido não quer mais descendencia :hehe: Paciência :w00t:



      Boas férias a quem vai agora, eu fico no final desta semana e vou para Isla Cristina dia 17 Agosto.
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        O Rodrigo hoje lá ficou no infantário. Logo que chegou pediu para ir para o parque. E lá foi a salinha toda para o jardim. Eu ainda fiquei lá 5mn para ele se sentir mais confiante e depois vim-me embora. O pai foi agora buscá-lo.

        Correu mt bem e a educadora acha que está na hora de o deixarmos lá almoçar.

        Não sei se o faça já se espero para depois de férias. É que sexta-feira é o último dia, depois só volta para o infantário em 14 de Setembro.



        Ontem fomos à Chicco comprar sapatos. Um par é o 28 e outro o 29. Ficam tão volumosos:w00t: Mas realmente em comprimento teve mesmo de ser.

        Mas tb já cheguei à conclusão que a Chicco calça pequeno, pois nos sapatos de vela da Petit Patapon o 27 está óptimo.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá gaijas mai bouas!!!!

          Fernanda, boas férias e divirta-se muitoooooooooooooooo, ainda n conheço a Isla mágica, mas adoraca

          Eu vou dia 14, sádao rumo ao Norte caragooooo, ainda gostava d ir passar uns dias, senão 1 fim d semana aos Algarves... a ver vamos...

          Ana Helena, experimenta deixar o Todrigo p almoçar, asssim n ficas na expectativa até 14/9, s a educadora sugeriu, confia :P

          Por aqui continua, na rua, 1 bafo quente q n se pode.... mas parece q p noite j vai estar menos calor uffff

          Bem... vou arejar, ou melhor, derreter até á rua, almoçar e 'lavar' a vista :hehe::hehe::hehe::hehe:

          bjokinhassssssssssssssss a todas

          :super:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia

            Está mesmo tudo em férias

            O fórum anda sossegadito.



            Por cá está tudo em ordem. O Rodrigo continua a dar-se bem no infantário. Espero que em Setembro tb reaja assim bem.



            Ontem à tarde estivemos na piscina e deixei-o andar nu. Fez-me 3 cocós no chão!!!! Da 1ª vez disse-me que queria fazer, levei-o à sanita, mas não saiu nada.

            Troxe o pote para a n/ beira, mas ele recusa-se a lá ir



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde a todas as meninas.



              O Tiago está bom, mas continua a usar fralda e não vejo jeitos de a largar e a não ser nos baloiços, que eu digo que não se pode usar a chucha faz-lhe muita falta, cá para mim,

              ainda não vai ser em Janeiro que ele entra para a pré.



              Susana desejo que o teu negocio corra sobre rodas, não vejas o meu como exemplo, lá por o meu não correr bem, não quer dizer que o teu seja igual e não há-de ser de certeza,

              tu mereces e o Filipe também. Beijinhos aos Nenucos.



              Para quem anda de férias boas férias, para quem está a trabalhar aguentem-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que eu também ando, agora ando a fazer um part-time no Recheio

              a fazer limpezas de manha e à tarde abro a papelaria, para ver se vendo algum do material que lá tenho.



              Beijos a todas e aos respectivos bonecos.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi amigasssssssssssssssssssssss



                Só passei para mandar muitos beijos e dizer que estamos bem.



                Depois venho cá com mais calma escrever.



                Beijinhos a todasssssssssssssssss


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia mamãs



                  Ontem à noite esqueci-me de tomar o Nausefe, passei a noite enjoada. Hoje de manhã já tomei, mas ainda não fez efeito.

                  Que agonia....



                  De resto tudo em ordem.



                  Beijinhos e força para o teu negócio Susana

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    já voltei de casa da minha avó, foi giro, ainda fomos até ao rio e a uma piscina fluvial com ondas (praia das rocas, muito agradável pena o mês de Agosto ser muito concorrido).



                    meninas do fundão, como têm andado esses ares? Ando um bocado desligada das noticias, mas sei que há uma série de incêndios para esses lados... na terra dos meus pais este ano ainda não houve, mas lembro-me da angustia que era nos verões em que haviam incêndios, ver as chamas, o fumo....



                    Elsa, aqui ao pé de mim estão a pedir pessoas para trabalhar numa loja que vai abrir (vai ser tipo um supermercado, mas de mobiliário, artigos para o lar, ...) queres que te dê o contacto? É longe, mas até pode ser que o ordenado compense, conheço pessoas que vão todos os dias para torres novas trabalhar... e na papelaria, q tipo de material tens para venda? Tenho uma colega que tem tres filhos, vai ter de comprar muita coisas, se quiseres dizer-me o q tens e preços eu passo a mensagem!



                    O paulo foi hoje a uma consulta, pelo que me disse ao telefone o médico achou q está optimo, sem problema nenhum, mas passou-lhe um medicamento qq para tomar (mas acho estranho q diga q está tudo bem, no espermograma era bem claro o diagnóstico, enfim, ainda tenho de "espremer" o moço quando chegar a casa)



                    bom, vou fazer qq coisinha, beijinnho para as trabalhadoras e boas férias para as turistas


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite!!!



                      Ontem consegui arranjar forma de fazer aqui uns "copy" e "past" de algumas fotos do batizado... a qualidade não é a melhor, mas dá para terem uma ideia de como iam lindos os meus meninos:



                      Antes de sair de casa:





                      A princesa com o papá:





                      O meu piolho armado em toureiro:





                      Com a mamã babada:





                      A princesa mais linda:





                      O borracho de olhos azuis:





                      O sorriso da minha filhota:





                      Os meus dois homens:





                      Os parabéns:





                      Bem, espero que gostem!!!



                      De resto, por cá tudo bem, finalmente, pois estiveram os dois com febres altas, deve ter sido um vírus... O João chegou aos 39.9ºC!!!



                      Amanhã é o último dia de colégio... depois 15 dias de férias, por aqui mesmo!



                      Bem, depois volto com mais calma!!!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas, BOM DIA a todas



                        Susana, adorei as fotos, iam mt lindos, aliás, SÃO LINDÕES os vossos tesuros



                        Hoje tb é o ultimo dias d infantário, seguem-se 2 semanas e 2 dias d férias, regressam dia 1, amanha ruma-mos ao Norte, vamos p Trás-os Montes, Chaves, ter c os meus pais q j lá estão dd inicio d mês, vamos os 3 arejar, respirar oxigénio bom, passear muito, is á piscina ou ao rio, conviver com tios e primos e ir tb ás festarolas q houver por lá.



                        P kem estiver a trabalhar ... n se cansem mt e p kem vai d férias .... xalentes férias, tentar relaxar o maximo q s poder eskecer os stresses.



                        Qq coisa têm o meu tlm



                        Bjokinhas e xis apertadinhos a tds mãmãs e bebecas, fikem bem

                        :super:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas, boas, boas....



                          Cá ando De férias mas em trabalhos em casa. Já fiz de pintora, de decoradora e hoje foi de mulher a dias



                          Colocámos (eu e marido) papel de parede, comprado no AKI numa parede da sala, ficou bem fixe mas ainda nos tomou um tempito e a inexperiência fez-nos ir ao fx buscar mais um rolo, mas o resultado final está lindo.



                          Ontem enchemops o piscina da Sara, qua ainda dá para nós sentaditos...mas para refrescar já é bom e passamos uma boa parte da tarde no jardim, mas é que nem assim, numa piscina pequenina e com a água já mais para o quente se aquela pequena quer entrar, aliás entra, mas mantém-se de pé....há-de chegar o dia...



                          A Sara tem andado assim para o teimosa, tem horas que lhe consigo dar a volta outras nem por isso...Para dormir, não dorme a tarde, pura e simplesmete diz-me a Sara não dorme...e não consigo. Ontem tibve qs uma hpra a tentar que ela dormisse, mas não consegui...ficquei com ela no quarto, sai, nada. Hoje igual até que o pai foi para lá deitar-se mas nem assim, pois só a ouvia quero a mamã...mas anda esperta, faz muitas conversas. Noto é que está mais envergonhada, as pessoas faalm com ela, esconde-se, antes dava beijos a torto e a direito agora até à avó recusa-se a dar...fases e mais fases.



                          Nas nossas férias também não vamos a lugar nehum, por mim até ia, poruqe estão a fazer umas promoções boas para canárias e porto santo, mas o marido diz que não...e como a filha tem a quem saia...então lá o convenci a irmos para um hotel para o outro lada da ilha, que até era a ideia inicial... mas será só para a última semana de agosto porque para a semana temos cá um pintor.



                          Lá comprei a minha maquinita do café. Optei pela dolce gusto, mas o modelo recente, circular...ainda não dei bem com a quantidade de água, otra fica forte, ora fraco...



                          Mag boas férias lá para o norte.



                          Susanatava a dar erro algumas fotos, mas as que vi ADOREI, estão todos muito bem, mas gostei especialmente do pormenor do laço da Bia e das meias do João

                          Não sei se já disseste aqui, mas ficquei sem saber que novo negócio era esse...mas seja lá o que for, boa sorte.



                          Ana Helena esse medicamento realmente faz muita falta, mas de resto a gravidez está a correr bem, não é? A dieta está a resultar?



                          Elsa Fizeste-te à estrada, como se diz. É preciso entrar dinheiro não é? Quanto à fralda...é ir tentando. Também queria tentar tirar a fralda à noite, mas às vezes ainda acorda molhada...nem sei o que faça.



                          Rosa então mais conformada com a baixa? Queres vir até aqui dar uma ajuda nas limpezas? Há muiiiito por fazer.



                          Bem já nem sei mais o que diga.



                          Boas férias para quem está, mesmo que aqui não venha ou venha menos à miúde. Bom trabalho para quem está a trabalhar...Bom início de projectos de trabalho para quem está envolvido neles...



                          Beijos e até amanhã


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,



                            Levantamos cedo para não variar, a Sofia não dá hipoteses nenhumas, no máximo às 8.00 é o despertar :hehe:



                            A Sofia já está com o completamente desfraldada, já não temos fraldas cá em casa é menos um gasto mensal, durante a noite desde q tirei a fralda (+ - 2 meses) nunca fez xixi na cama, fico mesmo espantada! Até foi relativamente fácil o desfralde no caso da Sofia. Meninas que estão com algumas dficuldades com isso, com o tempo a coisa vai lá, cada criança tem o seu timming, para mim foi fácil mas tenho outras coisas bem mais chatas como desde que nasceu nunca dormi uma noite seguida, lá há-de vir um dia o seu timming para isso também...



                            De terça a sexta-feira lá vamos nós (só os 2) para Isla Cristina e na semana seguinte vamos toda a semana para a praia da Falésia, junto a Albufeira os três. Boas Férias para quem já está também.



                            SUSANA ainda não disseste qual vai ser o vosso negócio, qdo puderes diz está tudo curioso, mas acima de tudo BOA SORTE e se eu puder-te ajudar em alguma coisa apita.

                            Os teus bonecos estavam lindissimos no baptizado, e que belos trajes lindos, lindos...



                            ELSA apesar de todas as dificuldades parece um pouco mais animada, espero que consigas ir despachando o material restante e bola para a frente amiga.



                            CELIA Boa estadia pelo norte, diverte-te!



                            ANA HELENA boa continuação de gravidez (os enjôs são sinal de q está tudo bem...eh eh) Um jinho para o meu afilhadito Rodrigo.



                            ROSA a tua tensão anda melhor? Tem cuidado contigo e pensa no Leonardo, tens de fazer um esforço com a alimentação para ajudar a controlar, pensa que já não falta muito. Beijinho grande



                            FILOMENA o medico deve ter-lhe dado um suplemento vitaminico para ajudar na "qualidade" dos "bicharocos", talvez uma vitamina E ou algo do género, parece que ajuda. (estou só a especular :w00t





                            Jinhos


                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              passei só para deixar uma beijoca...



                              o Paulo anda a tomar um medicamento para o cansaço, o médico disse que com a quantidade de zoides e a mobilidade deles não há qq problema :w00t: espero q tenha razão!



                              De resto a Bia tb anda esperta, linda e amorosa e eu babada



                              susana, já comentei as fotos lá no face, estão lindas sim senhora, deves ter um orgulho imenso nos teus bonecos



                              Meninas da madeira, espero que os incêndios por ai já estejam em fase de rescaldo!



                              Concordo com a Fernanda na questão do desfralde, cada criança tem o seu tempo, é ir tentando mas sem insistir muito, um dia dá-se o "clique" e eles percebem como se controla o xixi e passam a fazer na sanita/bacio.


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola meninas passei só pra dizer que ainda existo....



                                desculpem a minha ausencia mas um grande amor da minha vida faleceu o a meu AVOZINHO, dia 4 de agosto, foi horrivel, a segunda perda que mais me custou na vida...



                                nada fazia prever apesar de tar hospitalizado, morreu subitamnete com uma infeção hospitalar, mas tudo ASSIM DE REPENTE ENTENDEM AINDA NÃo acredito, FALECEU NA HORA DAS VISITAS CORRI MTO PARA O IR VER MAS TINHACABADO DE FALECER A MEIA HORA..... NÃO CONSEGUI ENTRAR...



                                bem desculpem quando tiver melhor volto mas até lá tou no meu mundo, revolta...O MEU GRANDE AMOR FOI...EMBORA...





                                as meninas tão bem, beijos a todas e saudades :crying:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X