Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Que dia tão cinzento tou cá com 1 neuraaaaaaaa, monotonia.... dahhhhhhhhhhhhh :w00t::w00t::w00t:
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas só agora consegui vir cá ...

      tem sido um dia daqueles....

      Celia ainda bem que o mini esta melhor, e a tua princesa ja passou a má disposição.



      As melhoras para todos os doentinhos....



      Muitos beijinhos

      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei para picar o ponto, como é costume.



        Ando estafada, esta fase das birras nunca mais acaba, ando farta de birras, tenho que começar a ser mais dura com elas, pois estão tão resingonas, têm resposta para tudo e ainda desafiam, no meu tempo, nem me passava pela cabeça tal coisa, e os meus pais não eram de bater por qualquer coisa, nem precisavam, o que eles diziam era para fazer e pronto, agora é demais.



        Hoje tive de lhes falar um pouco mais alto e prometer umas palmadas, e eu falo e passado 1 minuto já estão a fazer a mesma coisa, raio de fase que nunca mais acaba.



        Quanto ao pão quando quero fazer para de manhã uso as farinhas branca de neve que é só por água e acrescentar a farinha, normalmente sai bem, noutras ocasiões já experimentei as nacional e não achei nada de especial, cheguei a comprar de Eleclerc e são boas o pão cresce bem e fica fofo.



        Filomena as melhoras para a Bia, vamos ver se a minha Sara não se junta ao clube, hoje ao fim da tarde queixou-se do ouvido e estava muito chatoca.



        Célia ainda bem que o teu filho já ajuda assim é bem mais fácil.

        Tadinha da princesa, infelizmente também já aconteceu com as minhas é horrivel elas ficam aflitas.



        Trina a tua Sara está como as minhas, enfim, também já fui dando o recado ao pai que estou a ficar no limite, tudo eu, tudo eu..........:w00t:



        Beijos a todas as meninas.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite mamãs

          Peço desculpa pela minha ausência, mas desde que regressei de férias que tenho imensas comemorações: casamentos, bodas, aniversários... e esta foi a 1ª noite em casa desde então!!!

          E no trabalho, tb não tenho conseguido, tenho mt coisa atrasada.



          E ainda nas desculpas, um pedido especial para a querida Rosa. Estive em Lisboa e nem te liguei

          Acabámos por chegar na Quinta à tarde e fomos para o oceanário. Na sexta fomos para o zoo e no sábado de manhã saímos directos para Espanha. Os jantares e almoços não foram suficientes para tantos sítios a que o meu marido me queria levar.



          Depois as férias em Espanha foram mesmo mt boas e descansei imenso. O Rodrigo andava super feliz, adorava tudo: a praia, a piscina, o clube infantil.... Dormia mt bem e comia ainda melhor.



          Na Terça (re)começamos o infantário. Estes 2 dias deixei-o a chorar, mas a educadora diz que ele se calou logo. Hoje já almoçou lá. A sopa e a fruta passada comeu mt bem, depois a comida e a gelatina não quis.

          É o único na sala que ainda usa fralda, mas ele recusa-se a fazer xixi e cocó sem ser na fralda



          No refeitório a educadora e as auxiliares usam touca e luvas. O Rodrigo não gostou nada (tem medo por causa das cirurgias).



          Tenho que ler o que tem andado a escrever, mas hoje ainda não vou conseguir.



          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites



            Mais um dia a chegar ao fim...para algumas ja deve ter chegado (devem estar na caminha...)



            A Sara hoje ate começou bem para ficar a dormir, mas depois se ´´e contrariada...começa naquele choro tao chato...depois quem foi foi o papa e l´´a ficou.



            Filomena, tb tenho um p~~ao que acerta o de batata doce (fica melhor) ou simplesmoente batata. Ja coloquei essa receita no forum no topico da nutriçao. 300 de agua, +/- 200 de batata doce ou batata esmagada grosseiramente com as maos, sal, 600 gr de farinha e 20 de fermento. Normalmente e um pao que cresce e fica fofinho, alem de que ´´e bom para aproveitar as batatas cozidas. O de leite tambem costuma acertar e ´´e bom, mas so ao fim de semana.



            Hoje ate vou experimentar um que vi no livro da bimby (tenho uma colega do trabalho que comprou a maquineta e trouxe o livro para ver) ´´e pao de iogurte...se acertar venho aqui dizer, se nao acertar tambem venho dizer



            Ate amanha (como podem ver, continuo com o problema dos acentos)



            bjs e ate amanha
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola meninas bm dia passei pra dizer alô



              bem antes demais já sou oficialmente CALOIRA, ontem fui matricular, tentaram praxar mas eu disse que já era mto idosa pra brincadeiras, além disso podia gostar delas e eu não tinha tempo pra brincadeiras:w00t::w00t:



              as melhoras pros bebecas da celinha e filo, a minha junta-se ao clube, nem queiram imaginar, agora na escolinha só dão comida sólida, ela solido só come arroz , massa , ou batatas, carne e pexei nem ver, acho mto nervosa grita por tudo por nada, ontem fui as compras com ela, nem imaginam, deitou-se no chão gritou gritou, não sei o que se passa, ela nunca fica a chorar, na escolinha, mas já não tem vontade de ir como no inicio, só acho mesmo mto nervosa e mal criada ontem até me mordeu, mas com raiva:crying:



              não sei o que se passa , quando falo lá na escola, elas dizem que tá tudo bem , a parte do comida,é a quela coisa complicada ela separa tudo, dizem elas, depois em casa como tb andamos a fazer o mesmo, já tá tão abatida, tadinha, depois tem um constipação , ontem até vomitou, olhem enfim, pior é que quando começar as minhas aulas , que são a noite, o pai não tem paciência nenhuma pra comida, então passa -lhe tudo...ai ai...que vou fazer ...enfim acho que vou comprar um estimulador de apetite, senão ficammos doidos , ainda lhe damos umas palmadas, depois ficamos tristes:crying:



              bem deixa-me ir beijocas pra todas:wacky:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia meninas,



                como estão? Hoje estou cheia de sono ontem fui a um jantar de equipa...foi bom já ha mt que nao saia sozinha ...

                Os piolhos portaram-se bem com o papá...em relaçao as birras estou como tu titimag ha dias em que desespero...é por qq coisa...

                até porque o irmão esta a 'olhar' para ele...enfim...



                Parabens a Trina a mais recente 'caloira' muita sorte ....



                e as melhoras para os doentinhos...



                Elsa? vai escrevendo qq coisa...so para saber que estas por ai?

                e Rosa estas quase a ter mais uma estrelinha cá fora...dá noticias....



                Beijos grandes...

                Claudia

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ClauBAraujo (16-09-2010)Bom dia meninas,







                  como estão? Hoje estou cheia de sono ontem fui a um jantar de equipa...foi bom já ha mt que nao saia sozinha ...



                  Os piolhos portaram-se bem com o papá...em relaçao as birras estou como tu titimag ha dias em que desespero...é por qq coisa...



                  até porque o irmão esta a 'olhar' para ele...enfim...













                  e as melhoras para os doentinhos...







                  Elsa? vai escrevendo qq coisa...so para saber que estas por ai?



                  e Rosa estas quase a ter mais uma estrelinha cá fora...dá noticias....







                  Beijos grandes...



                  Claudia


                  Parabens a Trinamais recente 'caloira' muita sorte .... DESCULPEM é a Freddy ....ainda tou a domir DD

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Parabéns à caloira Agora começas para a semana em aulas, mas então o teu cursos é pós laboral? Pelo menos não tens que andar a "pedir" (apesar de ser um direito) horas para ir às aulas. Qto aos choros, olha...a sara tb anda numa fase chorosa...tb ontem teve que levar palmadas, mas tb depois não gosto, é uma confusão...



                    Nem se quer contei, mas sabem que os piratas entraram na minha conta? Eu e o meu marido temos acessos diferentes à conta. Primeio foi com o dele, depois tentei aceder e logo após digitar a password pedem-me os dados integrais do cartão matriz. Telefonamos para a CGD a denunciar e disseram-nos que temos que alterar a password e formatar o PC... Fiz a experiência ontem com o novo código e continua igual, basta entrar que pede-me logo a matriz. Este mundo informático é uma maravilha, mas tb é muuuuito traiçoeiro.



                    Bem...trabalhar



                    inté
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      CLáudia não és tu que és das áreas da informática? É mesmo assim que deve ser o procedimento para "matar" o virus ladrão?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi a todas...



                        hoje estou muito cansada, andei nas contas até às 2 da manhã... irra que não tenho jeito nenhum para essa parte... mas parece que já está!!!



                        O martim está com o pai, até amanhã, mas hoje vou à reunião da escola de início de ano... vamos ver... já sei que vão falar da fralda, das horas tardias a que ele chega com o pai... enfim... mais do mesmo.



                        A Alfarroba está boazinha, vai ser inaugurada dia 2 out com 2 lançamentos... quero que tudo corra bem :-)



                        cá por casa tudo igual, quase tudo comprado para o casamento, falta-me só aqui terminar um detalhe nos convites e ver do bolo (ando-me a atrasar com isso, mas nada a fazer...)... ah, preciso de um casaco... para depois de cerimónia ou no caso de estar mt frio. Fui ao atelier Ana Sabino e têm lá um muito bonito, custa 250 euros, mas ainda não estou convencida... alguém quer dar sugestões???



                        comentários:



                        cláudia, célia e vânia - 1 é dose, dois é dose-extra... os pais têm de se chegar à frente... impossível nós fazermos tudo!!! quando o Tim tem birra, ameaço com o castigo e com os DVD´s, costuma resultar, caso contrário não lhe ligo nenhuma!



                        trina- os piolhos?, já fugiram para outra freguesia? eu tenho muito medo disso... tive 2 vezes em criança e numa delas até cortei o cabelo, fiquei farta!



                        freddy- bem, agora é aplicação... conjugar tods os horários... não tentes fazer tudo de uma vez, pois dás em doida...



                        vou alfarrobar...



                        xi´s


                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas, b dia

                          A minha pekenada giraça la foi p escolinha



                          Claudia os meus tb andam uns birras um c o outro.



                          Vanea, gosões tb há lá em casa, principalmente a Nene, é terrivel, refila cmg, faz cára d zangada e mázona e dá ordens... nem paciencia d santo aguenta.



                          Ana Helena, bem vinda d volta , q belas férias hein ! Em relação ao Rodrigo, calma, q ele rápidamente se habitua, começa a ver os outros meninos e a fazer igual, comer td, a educadora dos meus levava-os á sanita de 30 em 30 minutos, até q s habituaram e pedem p fazer ou vão eles sozinhos ao wc.



                          Essa da touca e luvas á refeição é higiénico da parte delas , mas realmente n deve trazer boas recordações ao teu menino, explica-lhes isso p q possam d alguma forma colaborar p q ele perca o medo.



                          Trina, boas colinárias. Ráramente posso me deitar á hora aqui viste, e olha q bem precisava...



                          Freddy, os pikenos estão tds mt birrentos e teimosos, mas s achas q a tua menina anda nervosa, tenta conhecer as rotinas da escolinha e o q poderá estar a incomodar a princesa. entendo bem as tuas preocupações qnt á alimentação, eu tive a dar Viternum, 5ml 3xdia, ao meu Mine, e noto q ele anda com mais apetite, e se tiver a comer descontraido, ainda come melhor, s eu o pressionar não.



                          Andreia, votos p q Alfarroba tenha 1 xalente inauguração N stresses, qnt ao casório, vai td correr bem tenta descansar mais, bjokas ao Tim e boa reunião, a da escolinha dos meus ainda n foi mas n deve tardar...



                          A todas 1 xi e bjokas
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola...na minha opiniao formatar o PC é um pouco radical...mas depende sempre do tipo de virus...se estiver ja na tua maquina mesmo que mudes de pwd pode voltar a 'descobrir' a pwd por isso vos disseram para formatar...

                            de qq modo muda a pwd de perferencia de outro PC que nao o vosso..(no trabalho por ex)

                            e se tiveres um anti virus poe a correr a ver se apanha alguma coisa...

                            Existem tb um programitas para detectar SPYware gratis na net...arranja um e instala corre e apaga o que achares que nao deve estar no teu pc.



                            Até tenta ter o maximo cuidado possivel



                            Bjos

                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Ah, esquecia d contar, os meus pimpolhos estão já na fase dos ... porque? e agora? e depois? q vai acontecer? principalmente o meu Tiago, lol é demais :w00t::w00t: tá a ver tv, bonecos, ou qq coisa q ve ou acontece na rua e la vem 1 enxorrada q questões, lololol
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                he he he pois Célia os meus tb perguntam tudo?

                                e tb adoram inventar historias...

                                VAnia qt a gozar...o meu Tomas então...parece que faz as coisas já pensadas...tipo tas a ralhar com ele...e ele mt sério ...

                                'mama...tenho de ir xixi...'

                                e eu ralho tou a falar contigo....e ele ..'mas mama tenho mesmo...mt apertadinho'...n queres que o mas faxa nos calçoes'...



                                Enfim como ves....já tem mt treta



                                Esta a começar a doer a garganta... :S raios



                                Claudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X