Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    ohhh... ainda estava na esperança de isto ter postado sem querer.... arghhhhhhhhhhhh.... %#$%#&%$


    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas



      Finalmente isto parece que está bom...(até ver...)



      O meu gatinho morreu ainda agora...não sei o que foi que lhe aconteceu, à tarde estava assim para o fraquito e não queria comer. Dei-lhe o remédio das lombrigas, mas o seu estado agravou-se, parecia que lhe custava a respirar. Há pouco fui dar-lhe benuron, mas ao tentar segunda vez ele já começou a estrebuchar e morreu...amanhã a sara vai perguntar pelo gatinho...foi passear e nunca mais voltou...Ficamos sem saber se foi alguma pancada de carro que levou, como moro à beira de estrada ou se foi o cão da minha mãe que he deu uns abanos e rebentouo-o todo por dentro ou se então foram as lombrigas...enfim...



      Quanto à minha cava, está pronta e linda. Para o mês que vem vêm cá por uma mesa em madeira com uns bancos tb bem gira (e carita...mas é em madeira, já se sabe...)



      Freddyentão não é que ando com o mesmo problema????? De vez em quanto via a Sara coçar a cabeça ia ver não encontrava nada passava-lhe o pente e não saia nada, mas eu tb andava com comichão, mas tb passava o pente e nada...hoje achei que a comichão era muita, fui para a casa de banho fiquei com um cabelo de três andares, mas lá encontrei um bichinho...e dp na da sara outro...já fizemos o tratamento anti-piolhos, pelo menos acalmou a cominhão...às tantas era por isto que a sara anda a dormir mal...já tirei os lençóis todos, lavagem a 60.º a ver se dá cabo de tudo.



      Susanarealmente com dois...e assim na piscina é um perigo...a sara tb anda a sofrer de uma mamitis que qdo for para ir para a escola vai ser bonito, vai. Qto ao sair, lá marquei um hotel para o outro o lado oposto da ilha, vamos na quarta e regressamos na segunda. Engraçado que, qdo marquei, nem disse ao marido. No dia a seguir começa ele a (re)fazer as contas do que já se tinha gasto e a dizer vai ser mekhor ficarmos por cá nas férias...e eu...tarde de mais...já está marcado



      A Rosa sempre foi para o norte? Já nem sei, mas acho que não, não foi? Bjs para voces.



      Ana HElena mais um menino, tb é bom, acho eu. Eu qdo engravidar da próxima vez se vier uma menina nem me importo muito...Tomás tb era o nome que ia escolher se fosse rapaz ou tomás ou tiago, mas estávamos mais para o tomás, até porque a prmeira previsão dava menino...



      Vâniaessas tuas meninas têm uma energia...mas normalmente nósjá es´tamos nas últimas e eles parece que estão ainda no início do dia, com a energia toda.



      Bem acho que por hoje é tudo, ainda tenho que por o pão doce a fazer para a amnhã e caminha...



      Bjs e até amanhã


      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá,



        Não tenho consigo aceder ao fórum... que nervos!!



        Por aqui tudo na mesma. A Leonor tb anda agarrada à mãe: nem o pai quer... Espero que isto lhe passe depressa, até acorda a chorar e a chamar por mim.



        Hoje já está mais fresquinho. Gosto muito mais deste tempo assim, mais para o nublado e a chamar a chuva



        Beijinhos para todas e bom fim-de-semana.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite mamãs



          Tantas novidades



          Por cá está tudo em ordem. Estou quase a chegar ao meio da gravidez é uma data para comemorar



          Qd engravidei pensei logo em montar um quartinho novo para este bebé (a pensar que seria uma menina) e manter o Rodrigo no dele. Mas agora que sei que é outro menino ando a pensar montar um quarto novo para o Rodrigo, mais juvenil e colorido. E manter o quartinho de bebé todo azul para o bebé.

          Sinceramente, não estou com mt vontade de montar outro quarto de bebé em azul

          O que acham?



          Trina lamento mt pelo teu gatinho. A Sara há-de esquecer rápido. Para "compensar" fica com um cachorrinho da Filomena.



          Filomena: tb sou mais fã de cadelas, mas fica lá com um cãozinho e manda-o castrar.



          Boa sorte na luta com os piolhos. Deve ser uma chatisse, ainda para mais contagiam os papás:w00t:



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gajas boassssssssssssssssssssssss



            Andei a aproveitar o marido em casa por isso andei um pouco ausente.

            Este fim de semana andamos a passear!!!!!!!!!! Foi muito muito bom!!! Mas as férias dele já acabaram!!!



            Eu cá ando MUITO grávida!! Estou com uma barriga muito grande e agora deu-me para inchar!!! Acordo com as mãos e os braços inchados até faz doer...



            Estou melhor da ciática!! Ainda bem porque as dores são horríveis.



            O Rodrigo está grande!!!!!!!!!! Enfim, é o meu menino lindo!!



            Já vi que estão todas boas e desculpem não comentar nada agpra, mas estou só a aproveitar a soneca do Rodrigo para escrever. Logo à noite volto cá e comento tudooooooooooooooooooooo.



            Beijos grandes a todassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              hoje foi dia de regresso ao trabalho, lá teve de ser!

              E pela primeira vez, a Bia vai dormir fora de casa! Foi para o praia com a tia e primo, vamos ver como corre



              Rosa, ainda bem q a ciática melhorou. As férias, foram boas?



              Ana Helena, acho boa ideia renovares o quarto do rodrigo, assim também se vai sentir importante! Afinal, o mano fica com o quarto dos bebés e ele tem direito a um quarto novinho!!



              Trina, Freddy, chó pra lá com os piolhos, eu só de pensar que a Bia um dia destes pode apanhá-los e eu tenho um cabelo grande, grosso e volumoso, ui ui :w00t: as melhoras para essas cabecitas, lol (havia um tópico com algumas dicas aqui no fórum, acho q era na pediatria)



              bjs a todas, inté
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite a todas as meninas e aos "nenucos" que espero que também estejam bons.



                Graças a Deus o Tiago está bom, ontem fomos à Nazaré primeiro não queria ir à areia, mas depois já não queria se vir embora, mas ao banho é que não quis mesmo ir, em casa

                gosta tanto de estar na banheira, mas ali devia ser por não estar habituado a tanto barulho e a tanta gente, só dia mãe medooooooo.



                Desculpem estar a chatear-vos mas infelizmente a minha vida é que não está nada melhor, não tive ainda noticias nenhumas da Segurança Social, mas lá vou vendendo algum do material,

                a pouco e pouco lá vai indo, vamos ver se o mês de Setembro consigo escoar mais algum material, vocês acham que se eu falasse com uma casa de fazer leilões eles leiloavam o que lá

                tenho????? Eu bem tento andar com o astral para cima, mas não consigo, nem por nada, eu só penso que nunca mais vou voltar a ser a pessoa animada que eu era, eu só consigo pensar

                naquilo, e depois penso que tenho que arranjar um trabalho logo em Outubro, mas isto também anda tão mau de empregos e uma pessoa com 32 anos já é velha para arranjar trabalho.



                Mais uma vez peço desculpa por só estar a falar em tristezas.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Hoje foi dia de vacinas, varivax (varicela), de peso continuamos a crescer muito lentamente, estou a ficar desanimada, acho que nada resulta..................:crazy:



                  Susana sei bem como chegas ao fim do dia cansada, as minhas têm pilhas duracell e nesta fase de birras e choro por tudo e por nada fica muito complicado chegar ao fim do dia e não estar KO.

                  O Pedro lá vai dando conta do recado a semana passada eu chegava a casa por volta das 17h, 17h30 esta semana é que vou chegar mais tarde 20h.

                  Ele diz que no fim das férias precisa tirar férias das filhas, mas por outro lado também está mas proximo delas e elas também sentem mais necessidade de estar com o pai.

                  É desgastante sem duvida mas também é muito bom poder estar com elas mais tempo.

                  Para a semana fico eu com elas, mas dia 1/9 já começam a ir ao colégio novo, mas aos poucos, só de manhã e depois vou vendo o que diz a educadora.



                  Elsa imagino que deves estar apreensiva, mas vais ver que tudo se vai resolver e rapidamente vais arranjar um emprego.



                  Rosa fiquei preocupada quando te li e disseste que estavas inchada, cuidado amiga, tensões altas e inchada não é nada bom, fala com o teu médico quanto antes.

                  Beijos grandes.



                  Ana Helena acho muito boa ideia fazeres um quarto novo para o Rodrigo, afinal já tens um quarto de bebé, e agora o Rodrigo está a entrar noutra fase e assim também vai sentir que têm direito a quarto novo e que já é crescido.

                  Beijos grandes.



                  Trina imagino a tua aflição com os piolhos, e coitadinha da gata, a Sara supera melhor do que imaginas.



                  Beijos a todas as meninas e nenucos.














                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas, boas



                    Tinha novidades para ler e ainda bem.



                    Nós cá andamos nas nossas lides domésticas...isto de estar em casa realmente, inventamos sempre coisas para fazer, aliás, não é bem inventar, é mais fazer aquilo que deixamos sempre por fazer "quando houver tempo". Mas amanhã já faço a mala e sigo para 5 dias de férias.



                    Vâniasou da mesma opinião do que tu relativamente aos papás passaraem mais tempo comas suas crias...o meu não passa assim muito tempo, mas ela tb não dá hipóstese...é mamã para tudo. A Sara tb vai para o infantário dia 3, mas como estou de férias, penso que fico mais um dia com ela e então só vai na segunda, dia 6.



                    Rosaainda bem que a ciática já está melhor. Agora tu com esses inchaços. Eu até comecei a inchar mais no fim, mais dos pés. Cuida-te!!!!!



                    Ana Helenatb acho que decorava um quarto mais juvenil e deixava esse para o bebé...já que é menino...o da Sara até nem tem muito de bebé, tem paredes lisas rosa e verde, por isso o próximo, qdo vier, lá vamos ver como fazemos.



                    Elsanão é chatice nehuma...e pelo menos estás esforçada a levar a bom porto o fim da papelaria. Agora nessas coisas de leilões, não te posso ajudar, não sei. Mas penso que é melhor deixar passar a euforia (necessária) das comprars para a escola e depois logo vês, não?



                    A Liliana deixou mesmo de aparecer por aqui...tá mali!!!!



                    BEm, agora vou nanar. A SAra acordou duas vezes esta noite, mas da primeira vez custou-me a adormecer.



                    Ahhh!!!! Já comecei a tirar a fraldinha à Sara à noite e tem corrido bem, por enquanto (amanhã passo eu aqui a dizer que ela fez um grande xixi). Mas as meninas que estão a fazer ou já fizeram, acordava os filhotes para fazerem xixi ou deixavam estar assim? É que eu há dias acordei para fazer e pensei vou buscar a sara a vere se ela fa. E lá fui, tiraei-a da cama, sentei-a na sanita ela ainda disse que não, mas fez, fui deitá-la e ficou, mas penso que não deve ser solução porque assim estou a "habituar" a bexiga a funcionar durante a noite, o que não deveria acontecer, naõ era? Mas qdo ela acorda lá pelas 6 eu pergimto se tem xixi e vamos fazer...



                    Já vai longo e eu com sono, até amanhã.



                    Mais uma coisa, estes dois dias foram negos para portugal em mortes...aquele acidente em cadeia ai na A25 e a palmeira que caiu em cima de uma senhora no Porto Santo...só desgraças...
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      Trina, tens razão, ontem aqueles acidentes...

                      Quanto à tua questão do xixi, eu por norma não acordo a Bia, pois ela dá sinal qd tem vontade: fica irrequieta, choraminga... das maioria das vezes q fez xixi na cama já foi pela manhã (tipo 8h), acho q só aconteceu uma vez fazer pelas 6h. Acho que se ela acordava com a fralda sequinha, não vale a pena estar a acordá-la! Mas prepara-te para alguns descuidos (aconselho-te a colocares uma capa no colchão).

                      No livro do Mário Cordeiro ele aconselhava a acordar as crianças (mas acordar completamente, pois a ideia é habituarem-se a acordar para fazer xixi), mas isto naqueles casos em q o desfralde nocturno é dificil.



                      Elsa, em casa tenho um link para uma leiloeira, depois envio-te e podes sempre questioná-los acerca das conições pra a venda dos teus produtos. Mas eu também esperaria mais um pouco, até ao final de Setembro, talvez.

                      Se tiveres outro tipo de materiais (registadora, móveis, etc.) podes sempre colocar anuncios no OLX.



                      Titimarg, quanto pesam agora as tuas ninas? Elas estão a crescer ao ritmo delas, ainda para mais tiveram aquela fase das alergias, dá-lhes tempo e ainda vão ficar umas grandes mulherzinhas!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Isto anda mesmo parado, devem estar muitas mamas de férias, mas tambem andam muitas desaparecidas aqui do nosso cantinho.



                        Filomena as minhas filhas continuam muito pequenas e magras, eu até tenho vergonha de dizer que a Sara pesa 10kg 50grs e a Sofia 9kg 850grs, altura 85 cm.

                        Hoje fui buscar as batas do novo colégio e o tam 2 ainda fica grande.

                        Polos e t-shirts a mesma coisa, sinceramente tenho vergonha de ir lá pedir para me arranjarem batas tam. 1.

                        Estou a ficar cada vez mais preocupada e estou a ver qual será o melhor médico para as levar, é que já não sei que fazer.



                        Trina espero que aproveites as férias, descansa.

                        Quanto ao desfralde nocturno ainda não estou a fazer, a sesta já têm dormido sem fralda, mas à noite ainda não porque elas ainda bebem leite de noite.



                        Rosa e tu como andas, ainda continuas inchada, vê isso amiga, fala com o médico.



                        Hoje aqui em Braga está uma grande festa, o Braga vai à Champions, anda tudo a buzinar e a gritar braga, braga, agora vai ser pela noite dentro, porque quando chegarem ainda vão comemorar para o centro da cidade.



                        Beijos a todas e até amanhã.












                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, olá!!!



                          Bem, eu tenho andado só a ler... pois força para escrever não têm sido muita...



                          Estou desanimada e cansada, isto de estar de férias com os dois em casa não tem sido fácil, principalmente quando ando a pensar em tanta coisa e tenho tanta coisa para fazer... enfim!



                          Para terem uma ideia... hoje antes de almoço desanimei de tal forma, que ainda chorei... Estava em casa com eles os dois e a Bia veio chamar-me, "anda mãe, anda ver o que eu fiz..." e lá fui eu... Bem, uma poça enorme de xixi e ainda em cima do sofá que tem no quarto dela.



                          Comecei a ouvir o João a chorar e lá fui eu... estava todo cheio de sangue e chorava que nem um desalmado... Deve ter-se aleijado no lábio e aquilo sangrou... Enfim, lá andei eu a limpar xixi com o João ao colo!



                          Enfim, tudo vale a pena... há um ano atrás estava eu sozinha no hospital para o ter nos braços... e vocês foram muito importantes nos dias que se seguiram... por isso e muiito mais este cantinho vale e vai continuar a valer MUITO a pena!!!



                          Elsa Nada de desanimar... Pareces mais animada, mas sei bem como é... de repente perdemos as forças!! Estás a precisar de ajuda, procura-a o quanto antes!



                          Vânia Relativamente às piolhas, diz-me uma coisa: tu já ouviste várias opniões ou tens andado sempre mais ou menos nos mesmos médicos?? É que sinceramente, não vale a pena nós estarmos a dizer que elas estão a crescer ao ritmo delas e tal, enquanto esse coraçãozinho não estiver descansado, esquece... eu acho que devias procurar um pediatra do qual tenhas boas referências e ouvir uma segunda opinião, para ficares descansada!!! Eu acho que deve estar tudo bem e elas têm sido bem acompanhadas, mas mãe é mãe e não vale a pena nós dizermos qualquer coisa, não é?



                          Ana Helena Concordo com as outras mamãs, o melhor será fazeres um quarto todo juvenil para o Rodrigo, é importante para ele sentir que estão a pensar nele e pede-lhe opinião para algumas coisas, até coisas que tenhas de comprar para o mano... vai adorar!



                          Trina Boas férias!! Não me queres levar!??!



                          Filomena Bota aqui a uma foto dos cachorros!!!! Eu adoro cachorros!!



                          Rosa E foto dessa barriga??? Não há?!?! Eu também estou cada vez mais apaixonada pela minha piolha e noto-a tão crescida...



                          A falar é o máximo!!! Fala tipo à norte... "está bento"!!!



                          Bem, vou indo que amanhã é outro dia!!! Portem-se bem!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs



                            Esta é última semana de trabalho antes das férias e estou atrasadísssima.



                            Desculpem não comentar qd há tantas mamãs a precisar de miminhos: a Elsa, a Vânia, a Susana...



                            Beijinhos e boa semana

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas...



                              uma das desaparecidas apresenta-se à escrita...



                              a minha vida tem andado numa roda-viva:



                              primeiro fui de férias... estive no Minho e no Alentejo. Correu tudo muito bem :-) Muita praia, muito sol, muitas sestas, piscina, mar...



                              depois, o projecto tem-me tirado o tempo todo. Montei uma empresa de edição e comunicação - ALFARROBA -a ando cheia de reuniões, com autores, fornecedores, parceiros... arranca já dia 1 Set (a bem dizer, já arrancou), com o lançamento do 1º livro ainda para Setembro :-)



                              para o casamento está tudo pronto :-) almoço marcado, fatiota quase pronta, faltam só os convites, deixei para Setembro...



                              com o Tim está tudo OK... o desfralde continua difícil, nem pensar em tirar a fralda!!!!! ainda não tem noção... de resto acha-o bastante extrovertido e tem adquirido bastante vocabulário.

                              queria só perguntar-vos se os vossos mini minis tb juntam os joelhos... ando a reparar nisso... digam coisas...



                              sobre as mães com 2 minis, deixem-me dar os parabéns à Susana... pelo 1 anito :-) Já sabes que agora só melhora...



                              para as mães que andam a tentar... continuem, continuem muito... nada como continuar a praticar... até eu, daqui a uns anitos, vou tentar pensar nisso... por enqt não estou preparada...



                              bem, muitos kisses, ânimo, vontade, treinos e tudo, tudo de bom...



                              xi´s

                              :w00t:
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Susana eu já fui a outro pediatra o ano passado, mas não deu muita importância, já fomos para o Maria Pia, alergologia, já são seguidas na nutricionista, já fui a gastro-nutrição, tirando a médica de familia e a pediatra, realmente já não sei que faça mais.

                                Estou a pensar levá-las a outro pediatra, para ter outra opinião, para a semana estou de férias vamos ver se consigo resolver alguma coisa.

                                Quanto aos teus piolhos e a estares cansada sei o que sentes, eu tambem desanimo, mas depois olhamos para eles e vamos buscar força lá bem ao fundo para superar.

                                Força e a festinha do João está tudo pronto.



                                Timtim, parabéns pela empresa e pelo casamento espero que tudo corra pelo melhor.



                                De resto tudo igual, elas continuam umas safadas, super teimosas e para comer o de sempre.



                                Beijos grandes.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X