Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oi a todas...



    já com o turbo quase todo :-)



    primeiro que tudo, acabei de enviar fotos para o gmail do meu mini mini...



    depois, desejo que as recém-chegadas de férias arranquem bem e que a Susana se adapte ao horário das 8 horas...



    queria saber da Rosa, como vão as mãos, os pés a ciática... mas principalmente tu... parece-me que os humores andavam em baixo... eu sei que é difícil ficar tanto tempo em casa, ainda por cima com um mini mini... mas descansa e passeia à beira mar (ou rio... lol)... estás ai tão perto, é uma pena não aproveitares...



    nós por aqui está tudo bem... Martim com as mesmas travessuras de sempre, completamente bobo da corte, monopoliza toda a gente. O ano lectivo começa dia 13 e já há reunião marcada para dia 16.



    as fraldas é que continuam difíceis :-( :-( :-(



    para a semana volto à carga com o yoga, depois conto...



    onde andam as minhas colegas de má língua do consultório sexual???????? precisamos colocar a conversa em dia.... aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai :P



    queria também dizer à Vânia que vai correr bem com as duas mini minis, pode ser mesmo delas, comerem pouco e nem todos aqui são enormes... o meu anda sempre no percentil 25 de peso... há crianças que são muito de petiscar... tenta isso...



    por último queria partilhar convosco que fiquei um pouquinho tristonha com algumas de vocês...

    Em Abril passado partilhei convosco um momento feliz da minha vida, mas devido a muitas as conversas fora do fórum o assunto não foi por mim falado novamente aqui, fico triste que muitas de vocês o tenham esquecido... paciência...



    bem...



    xi´s



    ah, o meu projecto já arrancou, vou colocar aqui o site para verem...





    alfarroba-blogue.blogspot.com



    digam-me o que acharam e divulguem ;-)
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi muninasssssssssssssssssssssss,



      Susanita, andas cansada e saturada da monotonia, precisas sair da rotina, duma 'lufada' d ar fresco, tenta mesmo passar o «fim d semana fora p desanuviar



      Vânea, a tuas princesas estão a adaptar-se mt bem, vais ver q ao pé dos outros, por imitação, até comem melhor. Boa consulta de hoje.



      Andreia, tá nice o ?Alfarroba' , td a correr mt bem , bora lá combinar almoçarada :hehe::hehe:



      Os meus lá fora d novo p escolinha, as fraldas ja desapareceram d vez, á noite coloco por precaução e apenas o mini faz as xixizadas noturnas.

      Hoje n tou grande espingarda, sinto tonturas e tem td a ver c a cervical :w00t: precisava duma valente massagem profissional.



      A todas as q referi e q n referi, muitosssssssssssssss bjokas, fikem bem e bom fim d semana
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olá meninas



        Ontem e hoje a Bia já ficou mais contente, gosta da sala e dos bonecos novos

        Já vi as fotos novas, muito bem, todos lindões e lindonas e com ar de meninos traquinas



        Andreia, gostei muito do visual do site e blog, boa sorte! Tb estava a precisar de um yoga ou tai chi (já fiz tai chi chuan e gostei imenso), ando com uma dor nas costas :w00t:



        Susana, já pensaste tomar umas vitaminas? Ou algo para o cansaço... Eu agora ando a tomar as ampolas que o Paulo tomou, são para o cansaço fisico, psiquico e sexual, são de venda livre e já que lhe fizeram bem ao desempenho sexual pode ser que me façam bem ao cérebro E o negócio novo, como vai?



        Célia, gostei das fotos, as melhoras da cervical (se estiveres mesmo aflita passa por um spa ou algo parecido e faz a massagem, pelo menos relaxas e alivias as dores).



        titimarg, a pouco e pouco as meninas vão-se habituando ao colégio, qualquer dia fazem como a minha no ano passado, que me virava costas sem dizer adeus!



        Rosa, que tal a consulta? Ana helena, como vai essa barriguinha? Trina, gostei das fotos, muito linda a piquena. Fernanda, boas arrumações. Elsa, Freddy, como vão as meninas e os respectivos meninos?



        bjinhos a todas, inté
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Susana acredito que andes cansada, eu ás vezes também desanimo, e realmente precisamos de espairecer de vez em quando.

          Não moro na zona de Lisboa por isso não vou tomar café contigo, boas demonstrações e se possivel vendas.



          Timtim, eu sinceramente não sabia que ias casar, nem me recordo de teres comentado aqui no forum, mas desejo-te muitas felicidades do fundo do coração, pois mereces muito.

          Já espreitei o teu novo projecto e parece-me muito interessante, parabéns.



          Meninas coração de mãe dificilmente se engana, e o meu andava apertado e com razão.

          A consulta correu muito bem, a Dra é muito simpatica, acessivel e muito humana, com um jeito para lidar com crianças , resumindo adorei.

          Mal as viu comprimentou-as com beijinhos a mim também, falou logo por alto que elas tinham rinite, mas que já me explicava tudo, e assim foi, eu fiz um resumo do historial clinico delas, ela foi tomando notas e foi fazendo perguntas, depois explicou tudo com o apoio de um livro, e sempre com palavras de conforto e tranquilizantes, observou-as e deu-me razão, elas estão pouco desenvolvidas para a idade, mas também me disse que tratando a rinite elas vão recuperar o apetite, porque agora elas têm pouco paladar e mal começam a comer perdem o interesse, vamos fazer um tratamento e vamos voltar a avaliar daqui a pouco mais de 1 mês e vamos fazer novos teste cutâneos.

          Fiquei muito satisfeita com a médica e finalmente encontrei alguem que valorizou as minhas preocupações sem atribuir culpa à parte genetica.

          Claro que este problema tambem tem a ver com a parte genetica, mas tem tratamento o que me deixa mais tranquila.

          Associada à rinite têm uma otite cerosa que é normal, e que pode dificultar a aprendizagem, porque normalmente tem perdas auditivas, como é o caso da Constança da Freddy, e são muitas vezes crianças associadas a hiperativas com problemas de concentração, parece que estão na lua e são crianças que se irritam facilmente e se cansam das coisas com facilidade, mas tratando a rinite o resto vai melhorar naturalmente.

          Fiquei muito satisfeita com a calma e a segurança que a dra me transmitiu.

          Agora é fazer o tratamento e aguardar resultados.



          Beijos a todas e bom fim de semana.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Vanea fiquei satisfeita por teres gostado da médica e teres ficado mais confiante e descansada em relação à meninas e principalmente, porque é bom que ela tenha identificado uma causa para se combater e elas poderem melhorar. Beijinho grande
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá a todas ...



              li pouco para trás, embora de verdade voces não escreveram muito.



              pois é as ferias, estão se a acabar: 4ª feira regresso ao trabalho. amanha temos um dia importante, o regresso da guida ao infantário, vamos tentar este ano, façam figas por nós ...



              titimarg, quanto a otites cerosas, tb temos disso cá em casa foi para fazer um tratamento menos agressivo, que ela saiu da escolinha no ano passado. quanto ao desenvolvimento é verdade que ela está mais atrasada, em relação á idade, mas notamos que tem recuperado muito bem, pelo menos comparado com o que estava. espero que agora na escola ajude a desenvolver. vamos repetir o timponograma, pois o ultinmo revelou que de um dos lados recuperou totalmente do outro ainda tinha entupido, mas pouco e a medica disse que que com o crescimento melhorava, vamos ver ...



              bjinhos a todas e vem contar novidades rosa dessa barriguinha ... quanto a almoço a partir de 4ª é so marcar !!!



              amanhã vou tentar ir ao gmail por tb umas fotos ...




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite.



                As férias lá passaram, amanhã regresso ao trabalho, as piolhas vão ter de ficar no colégios até as 18h30, coitadinhas, só 3 dias para se adaptarem e já vão ficar o dia todo, mas tem de ser.

                A Sofia hoje já fez birra para dormir, queria que me deitasse ao pé dela e a chamar a maezinha, coitadinha da minha menina.



                Ontem fomos à aldeia e ela gostaram de ver os cordeirinhos, e andaram todas contentes a correr e a dançar, são muito alegres as minhas filhas e a familia do meu marido gostou muito delas.

                O avo do meu marido vai fazer 98 anos em novembro, ficamos de lá ir nessa altura.



                Hoje foi mais um domingo, tive a tratar da roupa e pouco mais.

                Ao fim da tarde foram brincar com os avos e já passou.



                Aicosta as minhas nunca manifestaram dificuldade auditiva, e começaram a falar dentro da idade normal, mas a pediatra disse para ficarmos atentos, elas falam é alto, mas eu acho que tem mais a ver com a tendência familiar, no entanto vamos ver a evolução.

                Espero que este ano a tua piolha se adapte bem ao colégio, beijos.



                Fernanda obrigada pelas tuas palavras.



                Obrigada a todas por existirem e por favor vamos manter este cantinho, que é tão importante espero que para todas nós.

                Para mim vocês são da familia, e sei que posso contar mais com vocês do que com alguma familia.

                Agora que as férias acabaram para a maior parte de nós vamos lá participar mais no forum.



                Boa semana a todas.



                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola meninas bm dia, passei para deixar beijinhos.



                  nós cá andamos, bem dentro do que é possível, pois é amigas, de hoje a oito dias já sei se entrei ou não, ufa...se antes , era indiferente , agora começo a ficar nervosa, aiiiiii, jesuss...(onde fui me meter)



                  comentários minis:



                  beijos pra todassssssssssssssss





                  Vânia , a minha Constança têm otite serosa desde os 4 meses começou com a perda mais ou menos aos 9 meses, foi até Maio deste ano, mas a perda dela era significativa, cerca de 50 decibéis, rinite e tb sinusite, enfim...realmente apetite não é com ela...a única coisa que o medico otorrino diz é para esperar até 3 anos...mas claro que noto mtas diferenças , não só atraso na linguagem como mto nervosa etc e tal, agora talvez um pouco melhor...sei bem o que isso é ...adiante ...espero sempre que um dia isto tenha fim..na próxima semana vai repetir alguns exames, como a perda era grande pode ter já ter nascido com alguma perda, temos consulta de otorrino, no final do mês mas quero ir munida de exames, porque se ela já não tinha otite em maio, isso não significa que esteja a ouvir em pleno... as melhoras e beijos grandes...e espera sempre por melhores dias, é que faça agora senão fico doida..



                  AGORA TIMTIMZINHA, EU JÁ TINHA DADO OS PARABÉNS, AGORA QUANTO AO CASÓRIO , SINCERAMENTE NÃO ME LEMBRO , LEMBRO ME DE FALARES DO TEU NOVO AMOR E LER QUE ANDAVAS FELIZ. DESCULPA...SE NÃO COMETEI O CASAMENTO, MAS FICA AQUI O MEU PEDIDO PESSOAL, AFINAL GOSTAMOS SEMPRE DE SABER QUE AS NOSSAS MENINAS ANDAM FELIZ, AH BEIJINOS PRO TIM



                  Pras restantes bue de beijos , vê nos por aí....................
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Alô gajas bouas!

                    Bom dia a todas, toca a marcar 'presença'!!!!!



                    A minha pekenada lá foi p escolinha, hoje j s notava + crianças, está td a regressar das férias. Hoje o pagemento do infantário doeu irraaaaaaa, quase triplicou, a explicação q me deram foi q tem a ver com a nova valência (pré-escola, salinha dos 3 anos!), mas acho q exageraram, no regulamento 2010/11 vem lá a formula q usaram p chegar aos valores, tem a ver c o IRS, mas o meu n teve alterações significativas... e a acrescentar á mensalidade ainda virão 7€x2 d aula d musica (obrigatório) e 24€x2 (valor do ano passado) da natação (opcional). Está bonito está....



                    Vanea, eu tenho rinite, em época de crise, como primavera e outono, está controlada com anti-histaminico, quanto á otite cerosa, tenho d marcar otorrino p meu mini p averiguar, ele está desenvolvido na fala mas noto q ás vezes falo p ele e n me liga nenhum, continua a brincar, parece q n é nada c ele.... vais ver q as tuas meninas agora vai dar 1 'pulo'

                    Ana isabel, nada d tirar a Margarida da escolinha, ela vai ganhar defesas e vais ver q é o melhor p ela



                    Mts bjokas tb ás restantes meninas q n referi (tive a ver as fotos do gmail, estao 1 lindassssssssssssssssssssss, tb la meti dos meus amores)



                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      tou a ver que continuam de férias...



                      bem, primeiro é para a VÂNIA... ainda bem que a médica trouxe mais tranquilidade :-) vai dizendo os resultados ;-)



                      hoje eu estou muito mole... não me apetece nada de nada... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrr quero mais fim-de-semana!!!!!!!!!!!!!!



                      vou tentar curar a neura, já volto...



                      xi´s
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        BOM DIAAAAAAAAAAa



                        Se acabo el dinero...como dizem os espanhois, que é como quem diz, acabaram-se as férias...mas para dezembro há mais



                        Tentei aceder no sábado mas deu erro...a net ontem entendeu de não dar e pronto cá estou a furar o trabalho um cadito



                        A Sara lá foi para o infantário, mas não ficou nada bem, ainda por cima ficou com uma ajudante que não gosta muito...agarrou-se ao meu pescoço...mas teve que ser.



                        Para dormir é que continua com o sono baralhado...esta noite acordou-me três vezes. A primeira acho que estava a dormir, porque peguei logo nela, fui pô-la à cama e ficou sem dizer pio. As outras duas pediu-me para deitar-me com ela, mas eu só encosto a cabeça à almofada e dai a uns minutos já tinha capotado...



                        Relativamente ao desfralde nocturno, só fez xixi uma vez, mas tb como ela acorda durante a noite, aproveito e pergunto-lhe se quer fazer xixi e lá faz.



                        De resto tudo normalito, a dizer a mamã para tudo, o papá é para levá-la ao parque



                        Por aqui, mamãs desaparecidas às resmas, mas como andam muitas de férias, há desculpa.



                        Vânia é como tu dizes, coração de mãe não se engana e ainda bem que gostaste da médica. Gostei de ler o diagnóstico que a médica fez, é que às vezes pode abrir-nos os olhos para situações que não estamos a pensar...agora fazer o tratamento e ver se resulta. Tudo o que ela disse faz sentido, comparei como qdo estamos constipados e não temos gosto a nada, mas comemos por obrigação...



                        Rosa andas desaparecida...



                        Ana Isabel vai correr bem com o infantário!!!



                        Então bom trabalho para quem está a iniciar, boas férias para quem está, boas preparações para os projectos e bom astral para todas!!!!!!!!



                        inté
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas, bom dia e bom inicio de semana!!!



                          O nosso fim-de-semana foi bom, no sábado fomos até à praia (a minha menina anda viciada na praia, todos os dias fala nisso, então tinhamos-lhe dito que iamos no sábado, ela só dizia "praia? Sábado?"... para quem odiava a praia no ano passado....) no domingo fomos até aos meus pais e lá se passou o fim-de-semana!



                          Vânia, gostei de te ler, é bom quando sentimos empatia com um médico e este nos tenta ajudar... espero sinceramente que as tuas meninas melhorem!



                          Freddy, só sabes se entras dia 13, não é? Compreendo o que dizes sobre "onde te estás a meter" eu andei a fazer umas pesquisas sobre o meu mestrado e tb fiquei :w00t: os livros em inglês (vai ser bonito), os temas... mas também acho que vai ser bom voltar a estudar, fazer algo por mim! Vais ver que também vais gostar e as disciplinas lá se vão fazendo!



                          Trina, tu ao menos consegues voltar a por a Sara na cama... a Bia quando acorda já não regressa para a cama dela :w00t: ma sultimamente tem sido raro, por isso tb são raras as vezes que faz xixi durante a noite e tem acordado sempre sequinha! Estão a ficar umas senhoritas, é o que é!



                          Timtim, junto-me ao teu "abaixo assinado" por mais uns dias de fim-de-semana :P



                          Célia, o colégio da Bia aumenta todos os anos 5 euros, eu pago a mensalidade máxima, mas este ano apetece-me ir lá fazer um "choradinho", já estou a pagar 230! Com dois então :w00t: deve ser dose!



                          Ana, como ficou a Guida na escolinha? bjs



                          bom, vou trabalhar (não apetece mas enfim...) joquinhas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola meninas



                            ao fim de tanto tempo cá estou eu...

                            espero que estejam todas bem (ainda nao li tudo o que me falta para tras que é MUITOOOO)

                            Eu e os meus piolhos estamos bem, começaram este mês a nova fase (jardim infantil ) e estao a delirar porque já são grandes...





                            Beijos a todas



                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bem regressadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                              ainda bem q está td bem com voçes, q tal as férias? Imagino q descanço n deve ter havido nenhum lol

                              ah pois, agora a pequenada já é 'crescida', pré escola... os meus tb andam elctricos, agora em vez d 12, são 25 numa sala, vai ser 1 tourada.... e cm são os + novinhos têm lá os 'mestres', já s saiem com cada observação... lol, a mensalidade é q aumentou e muito....

                              bjokas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                OLAAAA ja tava com saudades vossas... hehe he



                                pois a mensalidade dos sois é dureza mesmo, mas tenho 2 boas noticias...

                                - ACABOU-SE A CHUPETA..... :

                                - JA NAO USAM FRALDA DE NOITE (tem corrido bem...)



                                Ainda nao fui de férias, como tive de baixa tenho estado a trabalhar só vou no fim de Setembro esta quase....

                                E como estao os vossos meninos e meninas?

                                Os meu afilhados? Beatriz e Afonso? Desculpem tenho sido uma desnaturada







                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X