Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boasssssssssssssssssssssssssssssssss



    Là voltei do "meu hotel"...paciência...mas ianda continuo esta semana de férias e então na próxima segunda já alinho.



    Passamos bem, 5 dias escarrapachados na piscina, algumas voltinhas curtas nas redondezas e pronto, uma otite para o marido e pronto, cá estamos em casa.

    A Sara teve que entrar à força na água, mas foi só no segundo dia, o primeiro só molhar os pés, depois, apanhou o gosto e não queria sair da água

    Sempre atrás da mamã, o que me valia longas estadias à beira da piscina enquanto o pai saboreava o sossego e o sol na espreguiçadeira...o que me deixava louca porque levei uma revista para ler e se consegui ler uma página foi muito....enfim, osso do ofício.

    Apanhamos sempre muito sol. Depois do pequeno almoço, piscina até às 12.30 mais ou menos, fazer almoço e depois lá para as 16 voltávamos até às 19.30/20. Lá para esse lado (Paul do Mar) o sol vai embora mais tarde e tem um por-do sol fantástico. Onde vivo vejo o sol desaparecer por trás da árvores ou se vou à praia por trás das montanhas. Ali não, vemos mesmo desaparecer por "baixo" do mar. Lindo. Logo que passe as fotos para o PC coloco no sítio do costume.

    Ai jantar tb nem dava para muita coisa porque como a menina sara não dormia a sesta da tarde, à noite dava-lhe o sono e caia redonda. Houve um dia que 20.30 já não se aguentava em pé. Mas normalmente 21h já era tarde para lhe dar jantar porque começava a tombar a cabeça e pronto.



    A Sara vem bronzeada, queima melhor do que a mamã e ainda bem, que isto de ser branco lixívia não trás benefício nenhum

    Dormiu sempre sem fralda (até porque esqueci-me de levá-las) e correu bem.



    Agora, trabalhar mais um ano para ter férias novamente (ainda tenho em dezembro)



    Agora comentários, sem nehuma odem de importânia, só de lembrança



    Vânia A Sara tb embirra em comer sozinha, pede sempre ajuda. Às vezes deixo ficar até ver e ela começa, outras já se levanta da cadeira e vira o rabito par mim para se sentar no meu colo...maus hábitos, mas há-de comer só uma refeição completa.Boas férias!!!



    Ana Helena boas férias!!!!



    Timtimse já tinhas comentado que ias casar, passou-me ao lado. Então já andas a trara de tudo, muito bem. E é para quando então? Outubro? Boas sorte para o teu projecto, pareces ter garra para a coisa, vai correr bem!!!



    Susanaimagino o teu cansaço...mas nem sempre é assim, não é? A Sara pergunta mamã posso....? Mas já está a fazer e se lhe digo que não, ela diz sim mamã, só mais um pequnino, é preciso ou então é melhor...já pequenina tem respostas para tudo.



    FilomenaAproveitar a saída da pimpolha para por as vossas saídas em dia Tb de vez em quando vou ver a oferta de mestrados ou pós-graduações, mas para além de assustar-me com o preço, acomodo-me porque sei que me vai dar imenso trabalho e tenho de abdicar de tempo que passo com a família, por isso fica para mais tarde...mas admiro a tua força de vontade, vá em frente, havendo vontade, já é mais de mio caminho andado.



    Rosatb tenho que fazer prova de rendimentos todos os anos...são regras impostas por lei, por isso...não podemos fazer mais nada. Qto à dor ciática, mais controlada? E a tensão tb tem andado controlada? bjs e cuida-te



    Freddypelo que dizes a tua constança evoluiu muito...muito bem!!! Penso que tb já ei cabo da "minha" criação ou então acomodaram-se com o calor poruqe não edram comichão durante estes dias Tb há alguns anos andei com essa ansiedade de saber as colocações e depois de saber se tinha feito a melhor opção e saber se ia conseguir (mas na altura era "só" casada, não tinha filhos) mas depois de terminar o curso, não me arrependo de o ter feito, gostei de o fazer, gostei da experiência e fiquei só com o bichinho de aprofundar mais os conhecimentos ou especializar-me numa área...mas por enquanto o bichinho está envolvido e bem envolvido no seu casulo. Sai qdo o resultado?



    Bem como isto já vai longo...fico por aqui.



    Bjs e até amanhã










    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oláaaaaaaaaaaa



      Passei só para mandar beijinhos e dizer que estamos bem.

      Amanhã vou ao ginecologista e vou-lhe pedir para me dar "alta"!! Já não aguento estar em casa sem fazer nada, e depois com o calor que tem estado não dá para andar enfiada em praias. O Rodrigo é mto branquinho e o calor tem sido demais.



      Vamos ver o que diz o médico... afinal, daqui a 2 meses eu fico outra vez em casa



      Comentários muto breves:



      Sra Freddy Então a menina vem aqui e não me liga nem para um café????????????????????? Imperdoável. Beijos a todos



      Vânia Estou menos inchada sim. Estou é com um barrigãoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!



      Trina Ainda bem que as férias foram boas. Quero ver essas fotos principalmente da minha pequerruchinha e desse por do sol que tanto falaste. Beijinhos



      Ana Helena Então vê se falas com o marido e depois diz qq coisa. Beijos



      Susana Temos de por a conversa em dia. A ver se eu te ligo esta semana. Beijos a todos



      Bom amigas foi mesmo muito breve amanhã volto.



      Beijão grande a todasssssssssssssssssssssssssssssssssss


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        Para não variar, está um calorrrr, ando com uma dor nas pernas, enfim.... é o q dá trabalhar num sitio quente sem AC!



        Tenho de tirar umas fotos dos meus "meninos" (os meus 6 cachorrinhos), já abriram o olhos e estão uns fofos! Mas dá uma trabalheira ser avó :hehe: de manhã tiramos-os da casota e levamos-os para um sitio mais fresco (e mesmo assim quase morrem de calor, tadinhos), à noite regressam à casota... eles inicialmente estavam numa casa de banho que nós temos, exterior (foi onde a cadela pariu) mas como já estão maiores e a mãe já não dá conta do recado para a limpeza do espaço, assim lá foram para a casota.... mas com o calor q tem estado, durante o dia temos de os colocar à fresca! Tarefas que deviam ser da mãe deles, mas que têm de ser os avós a fazer, lol :w00t:



        Por cá estamos iguais, os treinos este ciclo foram intensos mas não deram em nada, já estou a começar a ter o red!!! Enfim...



        A Bia só fala na praia, quando lhe pergunto se quer ir à escola brincar com os amiguinhos responde "não, praia" :w00t: começa amanhã na escola, estou para ver como vai ser de manhã...



        Trina, escolhi fazer um mestrado na Aberta por ser mais fácil de conciliar e é um preço bem mais em conta, este q vou fazer é de 2000€...

        Rosa, boa consulta, ainda bem que já andas melhor, mas este calor tb não deve ajudar nada, não é?



        Boas férias a quem ainda as está a gozar e bom trabalho a quem já começou.

        bjs a todas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá boa noite.



          Mais um dia que se passou, por cá está um calor horrivel, tempo de trovoada, ainda se ouviu ao longe e cairam umas pingas que nem o chão molharam.



          Amanhã começa o colégio, uma nova etapa, vamos ver como corre.

          Vou só deixá-las de manhã, e vou buscá-las antes do almoço.

          Elas já sabem que vão conhecer os coleguinhas novos, gosto de prepará-las, já conhecem a educadora e auxiliar, e as instalações, agora é esperar para ver como reagem.



          Bem meninas beijos a todas, hoje já não comento nada estou tão cansada.

          Agora tenho 2 fantasminhas que me envadem o quarto de madrugada a pedir leite :w00t:



          Beijos e até amanhã.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Isto anda muito parado, então fui a última a escrever e a esta hora ainda ninguem aparaceu.



            Pois é hoje foi o 1º dia no novo colégio, como era de prever ficaram a chorar, e não queriam largar o colo da mamã.



            Acabaram por ficar e fui buscá-las ás 11h30, a Sara estava a comer a sopa, foi a irmã Matilde que lha deu e a Sofia estava a chorar no colo da educadora que não queria comer.

            A Sofia veio logo para o meu colo e a Sara assim que terminou a sopa também veio ter comigo, lá viemos para casa e amanhã já vão ficara a almoçar e a dormir a sesta.



            De resto tudo igual, tentei marcar um pediatra que tem sub-especialidade em alergologia, mas não aceita marcações de crianças nesta idade só com alergias comprovadas por analises, lá deixei as analises lá com uma carta a explicar a situação, e mesmo assim não aceitou, fiquei indignada, até pode ser o melhor médico do mundo, mas falta-lhe o principal para tratar crianças, a parte humana.

            Agora vou tentar marcar noutra médica que é em Famalicão e também tem especiallidade em alergias, foi-me indicada por uma colega minha que tem 3 filhotes e são os 3 lá seguidos, vamos ver se esta aceita.

            Os médicos agora selecionam os pacientes, se der muito trabalho não querem....



            E os vossos piolhos já foram para o colégio, e que tal, venham dar noticias.

            As férias já terminaram, venham cá contar tudo.



            Beijos grandes








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite,



              Já regressamos de Férias (da 2ª parte) não foram grande coisa porque aqui o maridão não gostou do Hotel e tb pq tinha pouca rede para aceder à net, massacrou-me devido à escolha do Hotel Alfamar, na praia da falésia. Não era nada de especial, apesar de ser um 4*, mas tinha acesso directo à praia e comia-se bem, só os horários dos jantares é que eram estupidos até às 9.30h, não dava para aproveitar o fim do dia em que o sol tá menos forte... enfim!



              O forum está paradote (mea culpa), a Sofia começou hoje a escolinha, ainda protestou e não queria ficar mas depois fomos ver a sala nova, ela mudou para a sala azul e então começou a ver os novos brinquedos e aceitou ficar.



              Amanhã virei comentar...



              Jinhos
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Fernanda bem vinda das férias.

                As vezes os hoteis não são bem aquilo que esperamos, mas é mesmo assim, fica o registo.

                A Sofia como está, deve estar linda e grande, e uma traquinas claro, senão não seria uma dezembrina de 2007.

                Beijos grandes para vocês.



                Já consegui marcar consulta na tal pediatra, 6ª feira à tarde, foi rápido só espero que ajude as minhas filhotas.



                Beijos grandes para todas e vejam lá se aparecem, isto está muito parado.














                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom a todas, todas todas não , que anda muitaa gente a fazer gazeta, espero que não seja um "adeus " a Francesa, tínhamos prometido manter isto plo menos até os nossos filhos casarem



                  entendo...alguns dias são dificies outros sem pachorra, mas nunca vir aqui, aiiiiii, tau tau, ok ficamos a espera.



                  então novidades, ontem foi o 1º dia de infantário da Constança, correu mto bem mas....bem, não chorou é certo, ficou bem, mas realmente é unica que não se entende uma palavra, embora o kitt SOS, esteja a funcionar,palavras tipo "mãe, pai, xixi, papa, não, xim" o resto é só mesmo sons, que só mesmo nós a entendemos,é essa cena ficou aqui no meu coração haviam meninos que até o nome com o apelido já sabiam, a minha nem sabe que existem cores nem o que ´os amigos, ok chega chega, não quero aborrecer.:hehe::hehe:



                  hoje lá fiou já não tão animada, hoje já almoça, vamos ver como corre.



                  meninas beijos vou indo tá na hora de work:w00t:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    Ontem ainda vim cá, mas quando fui fazer login já não deu...



                    Titimarg, essa do médico não aceitar, francamente!!! Espero que esta médica para a qual conseguiste marcar consulta onsiga ajudar as tuas filhotas! Achei engraçado as dos fantasminhas, mas é mesmo isso que parece quando nos surpreendem a meio da noite com os pézinhos de veludo, não é?



                    Freddy, acho normal a Constança ter menos vocabulário, afinal teve menos tempo de aprendizagem auditiva, não é? Mas vais ver que com a influência dos outros meninos e a necessidade de se fazer explcar na escola, vai começar a ser uma tagarela em três tempos!



                    Fernanda, pena o marido não ter gostado do hotel, o meu gajo tb é um bocado maçador quando as coisas não correm de feição (e não é ele que as organiza) mas acabamos por conseguir dar a volta por cima!



                    A Bia ontem lá ficou a chorar na sala (até soluçava), ainda para mais, à h que fomos ainda estavam a fazer a integração dos meninos na sala de 1 ano, pelo que havia muita confusão! Mas gostou da sala, tem outro tipo de brinquedos (a cozinha, os bebés, o canto da leitura, etc...). Hoje já fui mais tarde, estavam a ouvir a histórinha, então sentou-se a ouvir e ficou bem!!



                    Bom, vou trabalhar mais um pouquito... jinhos
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Hoje tou numa de arrumações e limpezas antes de acabarem as férias...



                      Hoje a Sofia já ficou mais facilmente no infantário, já disse que gostava dos meninos



                      FILOMENA pena os treinos não terem resultado, têm de continuar com essa intensidade



                      TITIMAG ainda bem que conseguiste a consulta, há cada uma! Essa de selecionarem os doentes não conhecia. Vais ver que num instante as pequenas se vão adaptar ao novo colégio.



                      TIMTIM alguém aqui falou que vais casar, tou a ver que está mesmo a correr bem este teu novo relacionamento, ainda bem! Que sejas muito feliz!



                      ROSA sempre conseguiste voltar a trabalhar? Tá tudo a correr bem? A tensão tá mais controlada?



                      SUSANA para a semana vai ser a doer, a trabalhar às 8h e com o maridão fora! UFA UFA!! olha sabes quem é a cabeleireia LUISA (ao pé do tribunal), ela está interessada na bimby, tenta falar com ela.



                      inté


                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas mai bouas!!!!

                        Oh p'ra mim d voltaaaaaa



                        Entonces já s acabaram as férias :w00t: agora precisava de ´ferias das férias' :w00t::w00t::w00t: a pekenada dá conta d mim, correu td bem, andam uns trakinas q só visto.... agora estão é ruins p comer, umas lesmas e sempre a dizerem q n kerem só falta eu fazer o pino p os distrair p comerem :w00t:, o Tiago já está a tomar Viternum, vamos lá ver s faz alguma coisa,...

                        Recomeçaram ontem o infantário, o mine n keria mas dps lá foi distraido, a pin(cesa) estáva + descontraida...

                        Quanto ás férias, fomos até ao Norte, correu td bem, andavam á solta cm eles gosta o pai esteve connosco o fim d semana em q fomos e o fds em q regressámos.

                        N li nada p trás, n sei s há novidades, espero q esteja td bem com voçes e respectivos pimpolhos.

                        Com + tempo vou ler-vos p me actualizar.

                        muitasssssssssssssssss bjokas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                          Ah esqueci d perguntar 1 coisa, recebi pela 1ª vez 1 carta da Seg. Social a pedir prova dos rendimentos, rsrsrsrs q mongos, até parece q eles n têm acesso :w00t::w00t::w00t: Q raio querem ????
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Mag ainda bem que as férias correram bem, beijos.



                            Freddy, vais ver que a tua Constança no colegio vai evoluir e recuperar mais facilmente.

                            Beijos grandes.



                            Filomena é verdade agora alguns médicos seleccionam os doentes com o pretexto de ter poucas vagas, enfim.

                            Beijos para a Bia e bons treinos.



                            Fernanda beijos para a Sofia.



                            Susana onde andas?



                            Rosa então as novidades da consulta, beijos.



                            Meninas desaparecidas, onde andam.



                            Hoje as minhas piolhas ficaram a chorar no colégio, mas durante o dia correu muito melhor, a educadora disse que elas já trabalharam na sala, fizeram pinturas, comeram bem e estavam na sala de video as 2 encostadas a auxiliar, já arranjaram quem lhes dê miminho.



                            Beijos a todas.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas...



                              Desculpem a ausência, mas não tenho mesmo força para nada no final do dia..



                              Acho que ando a "xocar" alguma coisa má... Sinto-me sempre cansada, enervada (mas sem saber com o que...), sem força nem vontade para nada, muito menos para sair de casa! Enfim, de vez em quando desato a chorar com os nervos e a impotência de me sentir assim e não saber o que fazer!



                              Acho que é simplesmente cansaço e frustação por não sair daqui há não sei quanto tempo... estamos a ver se nos organizamos para sair no outro fim-de-semana até à praia!



                              Já voltei ao trabalho e a cumprir as oito horas... até tem corrido bem, tenho entrado às 8.00 o dia passa a correr!



                              Amanhã e depois tenho duas demonstrações, tenho de aproveitar a campanha dos 24 meses sem juros...



                              Fernanda Não sei quem é a Luisa, mas vou procurar... e uma cabeleireira seria óptimo... elas comentam imenso nos salões! Mas foi ela que comentou contigo? Quanto ao maridão... é o comum, não fazem nada, mas para reclamar cá estão eles...



                              Freddy Pode ser complicado tu veres os outros meninos mais avançados na fala que a Constança, mas ela não deve notar assim tanto, e agora na companhia deles ela vai esforçar-se mais e rapidamente vai recuperar!



                              Vânia Presente!! Ainda bem que a adaptação das piolhas está a correr bem! A consulta é já amanhã?? A que horas?



                              Os meus têm ficado muito bem, então a Bia hoje já lá estava a grande amiga dela... foi o delirio, já nem foi levar o mano à sala dele. Quanto ao João está um terrorista! Trepa tudo o que imaginam, não pára... e come que nem um "Homem", ficaram parvas no colégio no primeiro dia... aliás ultimamente nota-se uma diferença nele muito grande!



                              Rosa Foi bom ouvir-te! Já tinha saudades... E fotos?



                              Filomena Lindona, mais dia menos dia... puffff! Tenta desligar-te! Beijinhos na fofa da minha ex-afilhada!



                              Bem, realmente está a ficar mais dificil atingir a meta da entrada dos filhotes na universidade!!! Vamos lá ver quantas nos aguentamos!



                              Meninas desaparecidas tentem aparecer!!! Vá lá...



                              Se eu for passar o fim-de-semana à Costa da Caparica, quem quer lá ir tomar um cafezinho numa esplanada à noite!!!??!?



                              Beijinhos grandes para todas!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas



                                Só mesmop ara um allô e dizer que coloquei fotos no gmail

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X