Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OI amigas



    Passei para vos mandar muitos beijossssssssssssssssssss



    Por aqui a tensão anda controlada. Mas apareceu-me outro problema, ciática (n sei se é assim que se escreve). Ontem eram umas 5 da manhã não dormi mais. Acabei por ir para o Hospital cheia de dores. Nunca tinha sentido uma coisa assim e como estou gravida os médicos não me deram grande ajuda. Levei uma pica de vitaminas e ando a tomar mais vitaminas... estou um pouco melhor, mas para dormir é que é quase impossivel!! São dores indescritiveis...



    Enfim, a ver se melhoro.



    Fernanda Parabéns pelo desfralde. O Rodrigo anda sem fralda durante o dia e porta-se bem, o problema é quando lhe coloco as coecas... mas ele chega lá. Beijos e boas férias



    Susana Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos grandes.



    Filo Tu espreme bem o homem para saberes tudooooooooo. Beijos



    Ana Helena Parece que não te podes escrequer de tomar os comprimidos. As melhoras e beijinhos



    Freddy Lamento a tua perda. Beijinhos grandes



    Trina O Rodrigo também anda assim TEIMOSOOOOOOOOOOOOOOO. Só faz o que quer, quando falo com ele finge que não me ouve... mas é o que tu dizes, são fases. QUanto a ir ai ajudar-te, neste momento nem me sentar no chão eu consigo quanto mais limpar!!! Beijinhos grandes a todosssssssssssssss



    Beijos às restantes que estão de férias e até à proxima


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Pois é já acabaram as férias.



      Regressamos ontem, por incrivel que pareça não vi a Vanessa e o Afonso, fomos falando por telemovel, ela andam com uma alergia e à noite piorava, então não podia vir ter conosco.

      De resto tudo dentro do normal muitas birras, teimosia nem se fala, comer como sempre e o melhor de tudo é que a água do mar estava bem quentinha, e elas só queriam estar na água.



      Amanhã já regresso ao trabalho, mais 2 semanas e depois fico mais 1 semana, para levá-las ao novo colégio ver como se adaptam.



      Freddy sinto muito a tua perda, sei bem o que custa, beijos grandes.



      Filo espero que essa medicação dê fruto em breve.



      Fernanda boas férias e é como dizes tudo a seu tempo as minhas à noite ainda usam fralda embora a Sofia a maior parte das noites não faça nada, já a Sara é raro não fazer xixi na fralda.



      Susana os teus piolhos estavam lindos, aliás eles são lindos.



      Rosa espero que essa dor passe, dizem que é horrivel, as melhoras.



      Elsa espero que consigas vender todo o material, e assim é que é para a frente amiga.



      Trina a tua Sara deve estar como a minha só quer a mamã.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Freddy lamento muito pelo teu avô. Espero que em breve te sintas menos triste. Beijinhos.



        Susana os teus filhotes estão lindos. Tens um casalinho amoroso. E é claro, os papás tb estão mt bem. Parabéns.



        Vânia bem vinda das férias. Pelos vistas as princesas divertiram-se bastante.



        Filomena espreme mais um pouquinho o homem para saberes tudinho. Mas pelo menos alguma coisa ele já está a fazer.

        Olha, o meu marido tb fez esse exame e o resultado não foi lá mt famoso, acho que havia mts zoides sem cabeça ou coisa do género. Felizmente na consulta em que levávamos os resultados para a Dra. eu já estava grávida



        Rosa como andas? Caramba, há-de aparecer cada coisa:w00t:

        Espero que estejas melhorzinha, deve ser horrível, ainda por cima grávida. Beijinhos



        Qt ao desfralde, nem sei o que faça. Estava a pensar fazê-lo durante as minhas férias, em Setembro, mas o Rodrigo não está nada para aí virado

        No infantário, de x em x horas levam todos os miúdos ao w.c. e o Rodrigo só uma vez é que pediu pra se sentar na sanita, de resto nunca quer.

        Este fds, estávamos na piscina. Saímos da água, tirei-lhe o babikini e tive de atender o telefone. Fez-me 1 cocó no chão. Depois fui para dentro e sentei-o no pote. Disse que não queria fazer mais. Voltei a atender o telefone e ele fez-me mais 2 cocós no chão, com o pote ali ao lado:w00t:

        Acho-o sem vontade nenhuma para largar as fraldas....



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Quem é vivo sempre aparece... Já estive a ler as novidades...umas boas, outras más...

          Por cá tudo na mesma. Começo a trabalhar em tempo inteiro em Setembro: é a primeira vez desde que a Leonor nasceu (sempre trabalhei a part-time), vamos ver se ela não estranha muito!!!!

          Ela está o máximo!!! Fala imenso, adora ver os bonecos na televisão, brinca ao faz-de-conta!!!

          Quanto à fralda, de dia já não usa, à noite, acorda muitas vezes seca!!! O grande problema são os cocós: ainda não tem consciência de quando faz e acaba sempre por fazer na fralda, mas temos que dar tempo!!

          As noites, continuam na mesma: nunca dorme uma noite seguida e acaba sempre na nossa cama.



          Quanto ao encontro em SETEMBRO, a ideia é boa, mas tenho o baptizado do meu afilhado dia 19 e um casamento dia 18 de Setembro. Se for em Lisboa, não mesmo para ir, porque são muitas despesas. Se for mais cá para cima, tipo Coimbra, quem sabe!!!



          Silvina: Um beijinho muito grande neste momento difícil.



          Rosa: desculpa não te ter ligado no teu aniversário. É cansativo estar em casa, mas é pelo teu bebé. Quando foi da Leonor, passei a gravidez quase toda de repouso, mas correu tudo bem.



          Susana: é bom ver-te bem disposta. Adorei as fotos do baptizado: os piolhos estavam o máximo, com a roupa a condizer. Boa sorte para o teu negócio, espero que corra tudo muito bem!!



          Elsa: apesar de tudo, pelo menos encontraste uma saída para essa situação. Espero ver-te mais animada daqui para a frente.



          Filomena: Não podes desanimar, até porque para já ainda nem sabes bem o que se passa. Vais ver que vais conseguir uma mano para a Bea!



          Vânia: ainda bem que as férias correram bem e que as meninas se divertiram.



          Célia: A tua situação é muito complicada. Quem vê de fora, só vê uma solução, especialmente pelo bem dos meninos. Muita força!



          Ana Helena: então, o piolho gostou do infantário, ainda bem. Quanto ao mais novo, vais ver que não tarda nada, vais-te andar a queixar das dores nas costelas, de tantos pontapés... Mas eu percebo perfeitamente a tua apreensão: quando comecei a sentir a Leonor, não me levantava de manhã sem a sentir e se ela passasse mais de uma hora sem se mexer, eu entrava em paranóia!!! Mas esta ansiedade não faz nada bem e, à partida, foi a causa directa para o atraso de crescimento intra-uterino da Leonor. Tenta acalmar-te: faz ioga, meditação, faz bem.



          Andreia: boa sorte para o novo projecto.



          Carla Freitas:
          foi bom ter notícias vossas. Confesso que acho que um filho já dá tanto trabalho, nem imagino dois...



          Tenho a sensação que me falta alguém... Desculpem...



          Beijinhos grandes para todas!!!
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            O meu primeiro pensamento vai para a Freddy, lamento o sucedido... bjinhos grandes!!



            Carla, boa sorte para o novo emprego, a Bia tb não dorme uma noite inteira, agora acorda para fazer xixi e depois vai para a nossa cama! De vez em quando lá vai um xixi na cueca, faz parte... (no inverno é que vai ser pior).



            Rosa, eu tive algumas dores na ciatica, mas foi logo no inicio da gravidez. Umas massagens no local ajudam a atenuar a dor... as melhoras.



            Ana Helena, o Rodrigo faz-me lembrar a Bia no Verão passado, em que experimentei fazer-lhe o desfralde, levantava-se do bacio e fazia no chão :w00t: talvez ainda seja cedo para ele... é ire tentando, mas sem insistir. Boa sorte!



            Quanto ao Paulo, o exame dava muitas formas anormais, especialmente na cabeça (daí eu chamar cabeçudos aos zoides dele ), o valor de normais é muito baixo, só 4% quando devia ser 15% mas a mobilidade está acima do valor de referência, bem como a quantidade! Talvez por ai o médico tenha achado que não havia caso para preocupações, passou-lhe só um medicamento para o cansaço fisico, psiquico e sexual (e tá a resultar, os treinos aumentaram imenso, lol!!!)



            bjs a todas
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Passei para deixar beijinhos a todas.



              O regresso ao trabalho correu bem, tivemos muitos clientes e a comprar o que é muito bom.

              De resto tudo dentro do normal, as piolhas continuam umas teimosas, birrentas, mas muito reguilas.



              A Sofia anda cheia de tosse, vamos ver como se aguenta.



              Carla Sofia gostei de te ler entra com o pé direito no novo trabalho.



              Filo vais ver que daqui a nada os treinos dão fruto, beijos.



              Ana Helena o Rodrigo ainda não deve ter muita vontade de largar a fralda, mas vais ver que o colégio ajuda muito, as minhas de vez em quando lá se descuidam mas muito raramente.



              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá mamãs mais lindas...



                Desculpem não comentar nada de especial, mas estou mesmo sem cabeça...passei o dia com febre e muitas dores no corpo...



                Queria só deixar um beijinho muiiitoooo grande à Freddy, com o tempo a dor diminui...



                Quanto ao nosso negócio é uma empresa de consultodoria financeira... é tipo franchising. O nome é decisões de soluções. Por enquanto vai ficar o maridão e logo que seja preciso ajuda vou eu...



                Bem, quanto aos meus piolhos estão lindos como puderam ver nas fotos, mas terriveis...



                A Bia hoje riscou os assentos das 6 cadeiras da mesa de jantar de sala.



                Iamos para sair de casa de manha, quando os oiço a rir muito, estavam todos encharcados a brincar com água no bidé!!!



                Há pouco fui dar com os dois à bulha porque não cabiam os dois no cesto da roupa...



                O João tem a mania de se enfiar dentro da máquina da roupa, já fui dar com a Bia a dizer-lhe "vá entra, mete a cabeça..."



                Enfim, dão cabo de mim!!!



                Beijinhos,



                As melhoras para as doentinhas, boas férias para quem está de férias e bom regresso para quem já voltou!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites



                  Isto andou com problemas ou o pessoal anda a fazer gazeta ao fórum (incluo-me neste último grupo...)



                  Freddyum beijo muito grande para ti...penso que não há muito que possa dizer, até porque nestas alturas nunca encontro nada para dizer...



                  Susanagostei do marketing no facebook...tens que demonstrar trabalho feito da maquineta se não...mas está tudo muito bem, sim senhora.



                  Vâniaas tuas férias passaram depressa...eu a "arder" quase duas...não tá certo... Mas se deu para descansar, já foi bom.



                  Eu qdo estou de férias o que digo é que pelo menos não tenho o despertador a buzinar todos os dias de manahã cedíssimo e a obrigação de sair da cama (prnto, tenho outro despertador, que acorda

                  às 8 ou antes...mas permite-me ficar na cama)



                  Hpoje fomos à parai mas já passava das 5, saómos por volta das 19 porque começou a chover...mas a Sara diz vamos à parai, mas ñão vou ao mar, tá bem?



                  Acho piada porque ela faz-me uma pergunta e depois diz hã, hã, tipo a confirmar aquilo que digo...



                  Bem vou espreitar mais umas coisas e cama....



                  Bjs e até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Desde terça que não consigo aceder ao fórum de maneira nenhuma.

                    Vá lá que hoje já parece estar a funcionar



                    A consulta correu bem, está tudo óptimo e é UM MENINO:P

                    Estou feliz por estar tudo bem, mas sinceramente ainda me custa um bocadinho pois adorava ter uma menina

                    Estive a ver nomes com o papá e acho que já vos contei que o meu filhote desde o iníco que diz que o mano se vai chamar Tomás (ainda nem sabiamos o que era).

                    Eu gosto do nome e por mim ficava, mas o papá ainda não está convencido.



                    As vaginites ou candidiases é que não me largam... nem com o tratamento passaram. A Dra. resolveu colher uma amostra e mandar analisar no laboratório.

                    Assim, sempre posso fazer uma medicação mais específica.



                    Filomena ainda bem que o teu maridão não é um caso grave Estou a torcer por vocês. Boa sorte e bons treinos



                    Susana os teus filhotes fazem cada uma:w00t: Estou a imaginar o João a entrar dentro da máquina com o apoio da mana!!! Ao menos tens diversão garantida



                    Vânia ainda bem que o regresso ao trabalho correu bem.



                    Beijinhos para todas

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia



                      Só para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas



                        Tem sido dificil comseguir escrever aqui.... o fórum tá mesmo nas ultimas :w00t:



                        hoje foi o meu ultimo dia de férias tudo o q é bom acaba depressa, não é?



                        Susana, as traquinices dos teus pimpolhos, está demais



                        Novidade: a minha cadela já teve os filhotes, 6 :w00t: e todos machos :w00t::w00t: "sacana" da bicha, eu queria ficar com uma menina (cá em casa só temos meninas, são mais higiénicas) e ela faz-me esta desfeita :hehe: se souberem de alguém que queira um cãozinho....



                        entretanto uma das minhas cadelas faleceu a Gi, uma caniche anã que já tinha quase 18 anos, nós já estávamos à espera, mas eu sempre pensei q fosse no inverno, por causa do frio... a vet já tinha dito que ela estava com o coração fraquito, morreu durante a noite, a minha sogra foi dar com ela na "caminha", já morta (nós nessa noite tinhamos ir dormir ao Baleal). Assim fiquei com 2 cadelas e 6 cachorros!!!


                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola meninas passei pra deixar beijinhos.



                          eu continuo de ferias mas estas ferias têm uma nuvem negra a pairar...mas vamos indo, as meninas taõ bem, apesar de terem apanhado uma carragada de piolhos, sim amigas, parece que este ano é epidemia, disseram na farmácia.não sei quem pegou, mas foi a minha catarina, então ela pegou a irmã logo pegou a mim a seguir ao pai, enfim....andamos a tentar exterminal a praga ja quase a 2 semnans.:w00t:



                          breve comentários.



                          ana helena , parabens pleo teu menino, vai ao 3º pra menina



                          FILO , logo logo vais ficar barriguda, tou a torcer por ti.



                          Susana amiga obrigada plas tuas palavras...obrigada, bem e mto sucesso nesse negocio , beijos beijos



                          Rosinha então e tu como andas , espero que bem beijinhos.



                          comadre elsa e vanessa quero saber noticias vossas, bem como da lili,silvia, que feito das meninas, celinha e voçê e os meninos, beijos a todas



                          carla ainda bem que bem aí emprego a seguir pensas num mano pra leonor tá na hora , beijos em setembro vou fazer formção ao Porto 27 e 28 de setembro pode-ser que possas entrar comigo.



                          trina amiga ai isto das ferias é complicado , são ´so ferias laborias porque domesticas, tou farta, beijos grandes.



                          bem vou indo pra quem vinha só dar beijos já me alonguei



                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Meninas este forum anda marado, só hoje consegui aceder, mas já vi que foi geral.



                            Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas continuam umas traquinas safadas e muito engraçadas.



                            Esta semana estão em casa com o pai, então vão ao parque e passear com o papa e as vezes ainda consigo ir com elas e o papi ao parque à tarde, elas adoram.

                            Jogamos à bola e elas fartam-se de correr, tem uma energia que nunca acaba.

                            Hoje foram para casa da avo paterna, almoçaram lá e passaram a tarde, ao fim da tarde ainda vieram para casa e brincaram com a prima ainda foram para a piscina e no fim de jantar foram para a varanda fazer bolas de sabão com a prima, e não queriam ir dormir, eu já KO e elas ainda com as pilhas todas.



                            Ana Helena parabéns pelo teu menino, Tomás era um dos nomes que eu gostava, mas o meu marido tambem não gosta, então se fosse menino ia ser Rodrigo, Pedro também gosto muito mas já o meu marido e o meu irmão.

                            As melhoras da candidiase e continuação de boa gravidez.



                            Freddy, a minha sobrinha também chegou a ter piolhos ainda durante o ano lectivo, no inverno e foi dificil livrar-se deles, mas lá escapou ao corte de cabelo.



                            Trina continuação de boas férias, eu daqui a 1 semana também tenho mais uns dias.



                            Filó bom regresso ao trabalho e espero que arranjes donos para os cachorrinhos.



                            Para as restantes meninas beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite!



                              Bem, este fórum... está mesmo a "morrer" deve ser do calor!!!



                              Eu lá resisti a uma semana com os dois em casa... não deu para sair muito, pois estive doente, 2ª e 3ª, e ir com eles os dois sozinha, é de loucos!!!



                              Ontem e hoje um calor terrível e eu com a piscina da minha mãe aqui à mão e não pude ir... pois o João foge e atira-se para a água e a Bia só quer o colo da mãe na água...



                              Enfim, estou exausta e eles estão cada vez mais agarrados a mim... só mãe, mãe, mãe...



                              A Bia tem alturas em que já se porta que nem uma mulherzinha, dá gosto ver... tem outras que nem comento!



                              O meu filhote lindo está quase a fazer um ano, mas é um piolho electrico... eu sempre me admirei quando algumas de vocês me diziam que tinham dificuldades em mudar a fralda, vestir... pois é o João parece que tem pilhas e não está sossegado um minuto, trepa tudo, fecha e abre tudo, mexe em tudo...



                              Enfim, tem muita vida e não se esquece daquilo que tinha na ideia, odeia ser contrariado e se for com a irmã puxa-lhe logo os cabelos ou belisca-a!!



                              Só mesmo vendo... eu tenho os meus sobrinhos com uma diferença de idade ligeiramente superior e não tem nada a ver... eles quase não interagem... estes dois põe-me louca!!!



                              Bem, comentários muito rápidos:



                              Beijinhos grandes nas barrigas, parece que a 2ª fornada, foi rica em "gajos"!!!



                              Freddy Podes contar sempre comigo, sempre às ordens, mesmo!!! Vê se dás conta dos piolhos!!!



                              Vânia e Célia Como eu vos admiro!!! Dose dupla é "dose"... Espero que as férias a norte estejam a correr bem e que o regresso das piolhas ao novo colégio seja pacifico... Vânia o Pedro no final do dia também deve estar... ou tem ajuda!??!?



                              Filo Fica com um cachorrinho!!! Pelo menos não faz criação... A Bia deve ter adorado os bichinhos não!?!??



                              Trina Como estão a ser as férias!??! Sai uns dias... se não ficas como eu... vou trabalhar bem mais cansada do que vim!!!



                              Bem, meus amores, estou a suar por todos os lados, vou fazer um suminho de fruta bem fresquinho e ver TV.



                              Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ahhhhhhhhhhh!!!



                                após ter estado aqui não sei quanto tempo a escrever e a ver se não me esquecia de alguém, isto foi a baixo....



                                estou super irritada, já tinha o testamento praticamente concluido...



                                amuei, tá???



                                Volto amanha





                                Beijos
                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X