Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Ana Helena, sem PC imagino o stress, e que grande susto deves ter apanhado com o barulho do candeeiro. Felizmente não se magoou.
    Como tens passado, quando voltas ao médico, vai dando noticias.

    Filomena as melhoras para essa gripe, quanto a receitas de pão, costumo fazer as básicas.

    Freddy, imagino como deves estar cansada, mas em breve começas a ser recompensada. Beijos

    Meninas este forum anda muito parado, que se passa.

    As minhas pequenas hoje trouxeram um trabalho que fizeram no colégio, chamam-lhe bocas, está engraçado é com um pacote de leite chocolatado e depois faz de fantoche, está forrado a tecido colorido e tem cabelo, olhos, nariz e boca com a lingua pendurada, estavam todas contentes a brincar.

    De resto a tosse voltou e por isso vou ter de fazer o pulmicort durante todo o inverno, pois assim que parei voltou a tosse, a alergologista recomenda para controlar a bronquite e não pioram.
    Vamos ver como corre, entretanto vou dar suplemento de calcio e o viternum.

    De resto tudo igual.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Olá meninas, bom dia
      Realmente este fórum anda muito parado... "toca a acordar, dorminhocas" (é como diz a Bia aos bonecos)
      Hoje fiz greve, mas apenas porque me dá jeito o dia para trabalhar... vida de estudante!

      Ana helena, imagino o susto... e sem net em casa, suponho que não possas fazer grandes esforços, deve ser um stress!!
      Titimarg, cá por casa tb anda a tosse... ai que saudades q já tinha do inverno!!
      Freddy, bons estudos, um dia de cada vez, vais ver que no final o sacrificio compensa! Na minha faculdade avisaram que o mês de Novembro é o que tem mais desistências, pois é a fase de mais trabalhos! Quem passa o Novembro depois entra no ritmo!

      bjs a todas, inté
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Ola meninas,

        muito obrigada pelos parabens. estou realemente muito feliz. tambem preocupada mas é normal esta tudo no inicio...
        A Ines ja vai falando no mano mas ainda é cedo, acho que irá entusiasmar-se mais quando a barriga crescer.

        FILOMENA, ja alguma vez foste a um homeopata para tentares saber o porque de ainda n teres engravidado? digo isto porque, na altura da ines andei um ano para engravidar. Fui ao meu homeopata e ele disse que estava td bem no entanto tinha uma vitamina a menos (a vitamina E). receitou-me algo natural e no mes seguinte engravidei.
        qd fui la com 5 semanas de gravidez ele disse-me k estava tudo bem e que seria uma menina. porque nao experimentas?????????

        agora vou ver se vou la qd o jorge for a consulta porque o mes passado ele foi pois esta com uns problemas de saude um pouco serios. se ele me tivesse visto a mim tinha-me dito que estava gravida. agora ao ir la quero que ele me veja para ver se esta td bem e o que virá aí... eheheheh

        A ultima da Ines, ontem espalhou as molas todas no chao e ao mandarmos apanhar disse que tinha um bebe na barriga e que nao podia.... (as pessoas agora dizem-lhe para me ajudar por causa do bebe)

        Beijinhos a todas e as melhoras para os bebes doentitos. A ines ja foi para a escola pois n apareceram mais borbulhas... fiquei sem saber o que foi!!!!!

        beijos



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
          Olá a todas.
          Ana Helena, sem PC imagino o stress, e que grande susto deves ter apanhado com o barulho do candeeiro. Felizmente não se magoou.
          Como tens passado, quando voltas ao médico, vai dando noticias.

          As minhas pequenas hoje trouxeram um trabalho que fizeram no colégio, chamam-lhe bocas, está engraçado é com um pacote de leite chocolatado e depois faz de fantoche, está forrado a tecido colorido e tem cabelo, olhos, nariz e boca com a lingua pendurada, estavam todas contentes a brincar.

          De resto a tosse voltou e por isso vou ter de fazer o pulmicort durante todo o inverno, pois assim que parei voltou a tosse, a alergologista recomenda para controlar a bronquite e não pioram.
          Vamos ver como corre, entretanto vou dar suplemento de calcio e o viternum.

          De resto tudo igual.

          Beijos a todas.
          Eu tenho passado benzinho, que nunca piore Tanto tempo na cama dá dores no corpo todo, é mt difícil ter uma posição confortável e para dormir está mt complicado, não consigo estar mais de 1h na mesma posição.
          Mas estou feliz, já aguentei assim 4 semanas. Estou com 32 semanas e tenho agora a meta das 34 semanas
          Sexta-feira tenho eco no Porto para avaliar o desenvolvimento do Francisco. Espero que o meu bebé tenha crescido mt.
          Com quantas semanas nasceram as tuas meninas? E que peso?

          Os trabalhinhos deles são tão giros. Eu até há bem pouco tempo não tinha dessas coisas, mas agora o Rodrigo vai trazendo trabalhos e desenhos para casa. São tão giros. E como estou de cama fico imenso tempo a olhar para eles e a imaginá-lo a fazer o trabalho.
          Ele tem sido um bom conversador. Pelas 16h30 vem para casa e faz-me imensa companhia, conta o que fez, e adora contar as malandrices dos amiguinhos. Esta semana foi ao Teatro e à Biblioteca. Nesses dias vinha eufórico e até gaguejava a contar as novidades

          Qt à tosse, fazes bem em agir preventivamente, é melhor do que ficarem doentes. Este ano elas já são mais crescidas e não vão ficar doentes como nos anos anteriores.
          O Rodrigo hoje acordou com remelas. Acho que deve vir aí outra conjuntivite.

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá meninas, bom dia
            Realmente este fórum anda muito parado... "toca a acordar, dorminhocas" (é como diz a Bia aos bonecos)
            Hoje fiz greve, mas apenas porque me dá jeito o dia para trabalhar... vida de estudante!

            Ana helena, imagino o susto... e sem net em casa, suponho que não possas fazer grandes esforços, deve ser um stress!!
            Titimarg, cá por casa tb anda a tosse... ai que saudades q já tinha do inverno!!
            Freddy, bons estudos, um dia de cada vez, vais ver que no final o sacrificio compensa! Na minha faculdade avisaram que o mês de Novembro é o que tem mais desistências, pois é a fase de mais trabalhos! Quem passa o Novembro depois entra no ritmo!

            bjs a todas, inté
            A Bia deve ser tão regateira com os bonecos dela Deve ser giro de ver
            O meu filhote nunca se quer por a pé de manhã. Fica na cama mais de 30mn às voltas, de olhos fechados e não o podemos destapar. Diz: "Deixa-me em paz; Fecha as portadas; Não faças barulho; Estou a dormir; Não me chateies...."
            É uma guerra todos os dias. Felizmente não é comigo, pois não posso ajudar em nada, estou mesmo de cama, na horizontal, nem sentada posso estar.

            Bons estudos, espero que os trabalhos fiquem magníficos para teres excelentes notas.

            Como estão os preparativos para o aniversário?

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mfada Ver Mensagem
              Ola meninas,

              muito obrigada pelos parabens. estou realemente muito feliz. tambem preocupada mas é normal esta tudo no inicio...
              A Ines ja vai falando no mano mas ainda é cedo, acho que irá entusiasmar-se mais quando a barriga crescer.

              FILOMENA, ja alguma vez foste a um homeopata para tentares saber o porque de ainda n teres engravidado? digo isto porque, na altura da ines andei um ano para engravidar. Fui ao meu homeopata e ele disse que estava td bem no entanto tinha uma vitamina a menos (a vitamina E). receitou-me algo natural e no mes seguinte engravidei.
              qd fui la com 5 semanas de gravidez ele disse-me k estava tudo bem e que seria uma menina. porque nao experimentas?????????

              agora vou ver se vou la qd o jorge for a consulta porque o mes passado ele foi pois esta com uns problemas de saude um pouco serios. se ele me tivesse visto a mim tinha-me dito que estava gravida. agora ao ir la quero que ele me veja para ver se esta td bem e o que virá aí... eheheheh

              A ultima da Ines, ontem espalhou as molas todas no chao e ao mandarmos apanhar disse que tinha um bebe na barriga e que nao podia.... (as pessoas agora dizem-lhe para me ajudar por causa do bebe)

              Beijinhos a todas e as melhoras para os bebes doentitos. A ines ja foi para a escola pois n apareceram mais borbulhas... fiquei sem saber o que foi!!!!!

              beijos
              O início da gravidez é sempre uma ansiedade. Ainda não há sinais exteriores para "controlarmos", mas vai correr tudo bem

              Fiquei boquiaberta por dizeres que o osteopata às 5 semanas de gravidez te disse o sexo do bebé. Fascinante!!!

              As melhoras para o Jorge, espero que recupere rapidamente.

              O Rodrigo tem mt cuidado com a mamã e o mano. É de uma ternura e compreensão que eu nunca imaginei.
              Às vezes dá-me beijinhos e diz "Ponto mamã, já estás boa. Tá bem?" E depois combina comigo uma ida ao parque, ao zoo ou ao shopping para qd o mano nascer.
              Ele entende tudo e tem perfeita noção das minhas limitações. É fantástico.

              Beijinhos e felicidades para os 4.

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Boas

                Escrevi um post, mas desapareceu...

                bjs e até amanha
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Mfada, ainda não fui a um homeopata, mas já me estive a informar onde encontrar um! Para já vou aguardar a realização do meu exame...

                  Ontem qd fui buscar a Bia, um dos amiguinhos estava a ir embora, o pai dele disse: "Zé, diz à mãe da Bia quem é a tua namorada" e ele muito rapido "é a Bia". Quando fui buscar a Bia perguntei-lhe qual o menino que era namorado dela, a resposta "todos" :P (acho que ela não percebeu mt bem o conceito de namorado, lol).
                  Anda uma safada, surante a noite muda-se para a nossa cama, com fraldinha e almofada atrás!!!

                  Ana helena, ele é muito regatreira, anda sempre a ralhar com os bonecos, depois acena com o dedo a ralhar e diz "ai menino" mas com uma entoação tão engraçada! De manhã para acordar tb é um desatino, para comer ainda pior!!!
                  Quanto aos trabalhos, não sei não, acho que não percebo nada de ordenamento do território!!!! socorroooooo
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Bom dia!!!

                    Hoje está um dia chuvoso...mas está na altura, não é?

                    Ana Helena 1.ª meta ultrapassada. Agora são as 34 semanas

                    Mara Desconhecia que um homeopata tinha esses "poderes".

                    Por enquanto é tudo.

                    inté mais
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Bom dia

                      Por aqui o dia não está de chuva. Está aquele solinho de inverno fraquinho e muito, muito frio. Que saudades que eu tenho de sentir o ar frio do inverno, o vento frio no rosto e passear pelas ruas enfeitadas....
                      Já estou na cama à 1 mês e na altura o frio ainda não tinha chegado...

                      Ontem os meus sobrinhos jantaram cá em casa. Ele tem 9 anos e ela 2,5 anos.
                      O Rodrigo só brinca com o primo<, adoram andar à luta e estão sempre embrulhados no chão.
                      É engraçado que não se vira para a pequenita.

                      Hoje a minha mãe vem cá a casa montar a árvore de Natal. É o 1º ano em que não sou eu a fazé-la.
                      O Rodrigo já tem perguntado pela n/ àrvore e lembra-se de muitos pormenores do Natal do ano passado.

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Ola,

                        Passei muito rápido só para dar Beijinhos e dizer que estamos bem.

                        Logo passo a comentar tudo.


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Ontem tinha escrito um post enorme e desapareceu, enfim este novo forum ainda não me convenceu.

                          Ana Helena fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem e que já ultrapassaste o 1º mês, vais ver que vai correr tudo bem.
                          As minhas pequenas nasceram com 33 sem e 2 dias, cada dia é uma vitória, por isso anima-te, eu quando fiquei internada a 2ª vez a médica não sabia se eu aguentava 1 semana e eu aguentei 1 mês as pequenas apressadas.
                          Como estive muito tempo no hospital comecei a ficar com as tensões um pouco mais altas, ou seja estavam no limite, estava inchada, retenção de liquidos e nas ultimas semanas elas já não engordaram e quando me deram autorização para andar deviam estar já a prever essa situação, e elas nasceram logo passado 2 dias.
                          Sara 1,720kg e 40,5cm
                          Sofia 1,695kg e 43cm
                          Na eco das 31 sem o peso era 1,800kg.
                          Vais ver que vai correr tudo bem, o Rodrigo está um homenzinho, a fazer planos para quando o mano nascer, tão fofo.
                          Beijos fica bem.

                          Filomena vais ver que os trabalhos vão correr bem, a Bia deve ser tipo as minhas de dedo no ar a por os bonecos em sentido, são tão engraçadas, e depois a embalar e a dar palmadinhas nas costas para o bebé arrotar no fim do biberão.
                          O conceito de namorado eu acho que as minhas também ainda não perceberam muito bem, mas têm muito tempo...........

                          Mara por acaso já pensei consultar um homeopata para ver se acerta com os problemas das minhas filhas, pois cada médico têm a sua opinião , enfim, vamos ver como corre.
                          Depois vem cá contar se desta vez também acerta no sexo do bebé.
                          Beijos

                          De resto tudo normal as piolhas amanhã vão ao teatro pelo colégio, estão todas entusiasmadas.

                          Beijos e até amanhã.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Boas noites

                            Susana, falseaste

                            Rosa então, tudo a correr sobre rodas?

                            Vânia as tuas meninas até têm tido algumas saídas, n é? A minha foi uma vcez à biblioteca e por ai ficou...

                            Por hoje é tudo. Tenho o gato a agarrar-me no braço

                            bjs e até amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Sra Dona Trina, não falsei não... ainda não tinha era tido tempo!!!

                              Cá estou!!

                              Este fim-de-semana vamos estar presentes numa Feira de Negocios e Actividades muito conhecida em Castelo Branco, então hoje o mini já foi para a avó e amanhã vai a Bia, pois eu também vou para a feira até às 23 horas... este fim-de-semana vou andar a bater mal, a trabalhar das 7 às 16 e feira das 17 às 23!!!

                              Mas tem de ser... já falei com a directora e em Janeiro passo a fazer apenas 5 horas, e assim, vou orientando a agência, porque sinceramente, o marido precisa de mim e muito, ele próprio o admite!!!

                              O facto de estar há mais de 2 anos no call-center dá uma experiência profissional, que só quem já fez o mesmo entende. Temos de ter tudo feito para ontem, prever o que vai acontecer e estar sempre a atento à informação que surge de todas as formas...

                              Enfim, tenho tido tanto que fazer que nem tempo para pensar em disparates tenho tido... quando estou mais xoxa, no trabalho já me conhecem e têm-me dado bastante apoio e mimos... aliás fiquei surpreendida com a reação de alguns colegas quando anunciei que iria reduzir a carga horária... é bom saber que fazemos a diferença!

                              O mini está cada vez mais reguila e resmungão! Tem de ser tudo como ele quer e quando quer... se não berra, espernei-a e bate nas coisas... mas tem de ser mesmo contrariado!! Ontem, em 30 minutos ia dando comigo em doida, não se entretem 10 minutos a brincar com nada!! Só mexe no que não deve... e é mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooo TEIMOSO!

                              A princesa está cada vez mais adulta e calma!! Vê TV, lê histórias, brinca sozinha no quarto um tempo infinito, até me esqueço.

                              Já pede prendas para o Natal. Quer uma casa das bonecas (Pinipon) e uma Barbie.

                              Comentários:

                              Trina - Cá estou!! Como andam as saidas nocturnas da Sara?? E os pães?? Agora tenho feito bolo rainha... bem que delirio!!!

                              Mara - Muitos parabéns!

                              Rosa - Vem contar a que horas já consegues sair de casa?

                              Ana Helena - esta quase, quase... O Rodrigo está a portar-se que nem um mano mais velho muito cuisadoso!! Muito bem!!

                              Freddy - nada de disparates... é claro que nos vamos voltar a ver... cá de aguardo em Janeiro.

                              Elsa - como vão os seguros???

                              Filomena - Bons trabalhitos... não te digo para enviares para cá que eu ajudo, porque não tenho muito tempo, tá? Quanto ao dedo no ar é tipico!!! "mau, mau meninos!!" "muito bem" entre outras...

                              Bem, meus amores, tenho de ir descansar que o marido já chegou!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Olá gajas boasssssssssssssssssssssssssssssss

                                Ainda estou viva. !!! Não vale a pena estar a dizer que estou a dar em doida e sem tempo para mim, porque isso já vocÊs repararam!!! Mas estou a começar a organizar as coisas da melhor forma.

                                Levanto-me quando o Luis se levanta (assim tomo banho descansada), isto pq o Rodrigo já estava a tomar banho comigo, mas ele na banheira do irmão... O problema é que o puto ADORA água e quando se vê lá dentro, nunca mais quer sair. Assim, volta à rotina anterior de tomar banhinho à noite!!

                                Desta forma consigo ser um pouco mais rápida de manhã, mas mesmo assim... só lá perto das 13h!! Já está melhor.
                                Amanhã vamos ver como corre porque tenho pediatra com o puto mais pequeno.

                                Tive de ir no outro dia à Estefânia com o mini pq o miudo não fazia coco, aliás esse tem sido o grande drama. Vamos ver o que o pediatra diz.
                                Por falar em mini não me vou prelongar muito pq já o estou a ouvir...

                                Beijos grandes a todas e dsculpem não comentar muito.

                                Mara Parabéns e felicidades.

                                Ana Helena Está quase amiga!!! Espero que corra tudo bem até ao fim.

                                Susana Fazes bem em apoiar o maridão!! E não stresses.

                                Filomena Ai tenho tão pouco tempo que se não fosse isso até te dava uma mão!!

                                Timtim Estou em falta com as fotos. Desculpa. Mas podes aceditar que nem do MINI eu ainda fui revelar fotos!!! Tenho de aproveitar no fim de semana.

                                Célia Quero almoço!!!!!!!!!!!

                                Trina Cá em casa adoraram o fatinho!!! Beijos

                                fui e beijos a todassssssssssssssss


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X