Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afinal, quem é que vai???

    Eu a Filomena, a Rosa e a Elsa?!?!? Mais ninguém se acusa...

    Preciso de um favor de todas as mamãs (e se possível papás) que vão ao encontro... quero muito ir a um fim-de-semana que vai haver no Algarve, é tipo o evento do trimestre da Decisões e Soluções.

    Para isso preciso de fazer o máximo de propostas de cartões da UNIBANCO. Vocês não perdem nada, não têm qualquer encargo, e não precisam sequer de usar... Eu é que preciso de reunir o máximo de cartões.

    Posso contar com vocês??? A Fernanda já fez e pode confirmar (para o caso, de alguém não confiar em mim... ) que não tem qualquer custo, anuidade ou encargo!!!

    Podem levar logo as cópias que eu preciso ou depois enviam-me para o email... vá lá... ajudem-me a ir ao Algarve!!!

    Bem, de resto... eu não prometo estar lá às 11:00... vou tentar sair cedinho, mas não prometo!

    Bem, vou fazer umas coisitas e deitar a piolha!!!

    Beijinhos a todas!


    Comentar


    • Olá a todas.

      Passei para ler as novidades.

      Já vi que todas aproveitaram o sol do fim de semana.

      Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas hoje foram a um parque com espaços verdes, lago, etc, foram todas contentes, levaram um lanchinho para saborear em contacto com a natureza.
      Vinham animadas e quando as fui buscar tinham um couve cada uma para trazer para casa, da horta do colégio.

      Quando cheguei ao colégio estavam as auxiliares a comentar que tinham acabado de ligar a dizer que o filho da educadora tinha aparecido, que estava desnorteado e foi ter a casa dos avos para onde ia há 15 dias atras, vamos ver se realmente se confirma a noticia e se está tudo bem.
      Amanhã já fico a saber melhor o que se passou, mas o importante é que ele apareceu, pelo menos assim espero.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Boas!!!!

        Parece entao que o fim de semana foi solarengo para toda a gente, ainda bem, ja estavamos assim para o farto de frio, nao???

        Hoje foi dia de sessao de engomaterapia e agora vim buscar uma receita p a MFP de leite de coc,,,tenho uma lata e tenho que usa-la. Amanha ja se ve se e para ficar na lista ou nao.

        Vania Oxala que seja o filho da educadora. Depois vem ate aqui contar.

        Susana Se quiseres manda para aqui o cartao, mas so se nao tiver mesmo encargos NENHUNS!!! Se nao nem vale a pena. POdemos fazer adesao online?

        Filomena Turbulente...cheira-me a nome posto (ou imposto) pela BIa...tipo o turbulento do Noddy????

        Bem, nem me demoro mais...o meu marido ainda disse para fazermos os censos hoje, mas nao vai ser, nao , nao.

        Bjs e ate amanha
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • hello,

          ontem e hoje vou ficar sozinha com a minha piolha á noite porque o samuel está a tirar o cap. até sabe bem, so as mulheres da casa, bom e o piolho mais pequenino, mas esse porta se sempre bem !!!

          a margarida está melhor, pelo menos sem febre desde ontem á tarde, mas anda com a barriga ás voltas, tive de lhe dar o biogaia. vamos ser se não me ligam da escola mais tarde.

          hoje a minha mae faz aninhos, vou lhe oferecer uma massagem aqui no spa do hotel e aproveito compro uma tb para mim .... já que temos descontos !!! daqui a 2 dias faz a minha irma, é so prendas. hoje eu e o meu maridinho tb fazemos 15 anos de namoro , fogo metade da nossa vida...

          enfim, os dias vão passando e é sempre a somar mais um

          bjinhos a todas


          Comentar


          • Olá a todas.

            As noticias de ontem sempre se confirmaram, é o filho da educadora lá do colégio das minhas filhas.
            Apareceu, ou foi encontrado desorientado e bastante mais magro, mas estava bem de saúde por sinal, ainda não se sabem mais pormenores, mas tudo indica que estava com problemas na universidade.
            O mais importante é que apareceu vivo, agora concerteza vai precisar de ajuda psicologica, mas finalmente o desespero daquela familia terminou.
            Obrigada a todas pela vossa atenção.

            De resto tudo dentro do normal, as pequenas continuam umas traquinas e estão muito mimadas, só querem a minha atenção e colo, até falam com voz de mimo.
            São uns amores lindos.

            Eu é que ando cansada, precisava duma massagem ai no spa do "hotel" Aicosta, essas prendas são muito boas, eu pelo menos gosto bastante.

            Vou ver se descanso.

            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Vanea, ufffffffffffff ainda bem q ja apereceu o filho da sra. lá do colégio

              Estou a ficar satisfeita com o horário d xonar da minha pekenada, já são 2 noites seguidas q a pin adormece cerca entre as 21h 21h30 e ele perto das 22h além de ser mt bom p eles pq descansam e reforçam o sistema imunitário, assim tb consigo meter algumas coisas em ordem e deitar-me mais cedo espero q assim continuem.

              Tenho ido á gym, ando no Vivafit, sinto-me bem e começo a ter 1 pouco mais d energia a sentir-me bem...

              Quanto ás férias de verão, ainda n tenho planos, a escolinha fecha os ultimos 15 dias de Agosto, terei de tirar esse mês mas ainda n sei q irei fazer, ...

              Então quem vai ao encontro d sábado? Afinal ja acertaram 'agulhas'?

              bjocas a todassssssssssssss
              Ultima edição por Mag; 23-03-2011, 16:12.
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Afinal, quem é que vai???

                Eu a Filomena, a Rosa e a Elsa?!?!? Mais ninguém se acusa...

                Preciso de um favor de todas as mamãs (e se possível papás) que vão ao encontro... quero muito ir a um fim-de-semana que vai haver no Algarve, é tipo o evento do trimestre da Decisões e Soluções.

                Para isso preciso de fazer o máximo de propostas de cartões da UNIBANCO. Vocês não perdem nada, não têm qualquer encargo, e não precisam sequer de usar... Eu é que preciso de reunir o máximo de cartões.

                Posso contar com vocês??? A Fernanda já fez e pode confirmar (para o caso, de alguém não confiar em mim... ) que não tem qualquer custo, anuidade ou encargo!!!

                Podem levar logo as cópias que eu preciso ou depois enviam-me para o email... vá lá... ajudem-me a ir ao Algarve!!!

                Bem, de resto... eu não prometo estar lá às 11:00... vou tentar sair cedinho, mas não prometo!

                Bem, vou fazer umas coisitas e deitar a piolha!!!

                Beijinhos a todas!
                Olá!!

                Afinal este é um mini encontro???? Eu também vou, mas só estáo 5 confirmadas!!!
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                  Olá!!

                  Afinal este é um mini encontro???? Eu também vou, mas só estáo 5 confirmadas!!!
                  É mesmo mini, mini.... Ainda por cima, a pessoa que começou a organizar nunca mais se manifestou!!!

                  Andreia, Ana Isabel e Tataruga façam favor de se manifestar...

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Olá (escrevi um post anteriormente e puff, escafedeu-se....)

                    O encontro é Sábado, correcto?
                    Confirmados
                    - Susana (4 pessoas)
                    - Rosa (4)
                    - Elsa (3)
                    - Fernanda (3)
                    - Filomena (2)

                    Não sei se mais alguém confirmou, realmente a andreia nunca mais disse nada...

                    Relativamente a Sábado, o Sr. Paulo, que é um cabeça no ar, marcou para esse dia uma festa de aniversário (mas é pacifico, só começa lá para as 19) e a matança do porco (ele tem direito a um porco lá da empresa, que manda abater e o nosso vizinho paga a uma pessoa para fazer a desmancha). Isto tudo foi marcado esta semana, apesar d elhe ter dito que tinhamos o encontro, ainda para mais na "nossa terra"... enfim, já lhe disse que eu não vou ao almoço da matança, tenha paciência...

                    Quanto ao local do encontro, para quem tem gps pode colocar no mesmo Av. do Barsil, Santarém (penso que deve dar)
                    Ultima edição por filomenav; 23-03-2011, 17:56.
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Por baixo do jardim existe um parque de estacionamento, que seria pago. No entanto, os colegas da Câmara Municipal disseram-me que actualmente não está a ser pago (devido ao mesmo ainda não estar licenciado). Não confirmo esta informação, mas até é possivel que assim seja.

                      No GPS podem, ao invés de AV do Brasil, colocar AV. Sá da Bandeira.

                      Ultima edição por filomenav; 23-03-2011, 18:08.
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                        hello,

                        ontem e hoje vou ficar sozinha com a minha piolha á noite porque o samuel está a tirar o cap. até sabe bem, so as mulheres da casa, bom e o piolho mais pequenino, mas esse porta se sempre bem !!!

                        a margarida está melhor, pelo menos sem febre desde ontem á tarde, mas anda com a barriga ás voltas, tive de lhe dar o biogaia. vamos ser se não me ligam da escola mais tarde.

                        hoje a minha mae faz aninhos, vou lhe oferecer uma massagem aqui no spa do hotel e aproveito compro uma tb para mim .... já que temos descontos !!! daqui a 2 dias faz a minha irma, é so prendas. hoje eu e o meu maridinho tb fazemos 15 anos de namoro , fogo metade da nossa vida...

                        enfim, os dias vão passando e é sempre a somar mais um

                        bjinhos a todas
                        Também fizemos 15 anos de namoro dia 21 Março
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Boa noite

                          O Rodrigo anda mt entusiasmado com o infantário. Ontem estiveram a fazer bolachas e ele adorou. Explicou-me tudinho aqui em casa, tão engraçado
                          Para a semana vai experimentar a natação e se gostar vai fazer 1x por semana. Penso que sim, pois ele adora água.

                          Mara que bom que está tudo controlado na gravidez. Gosto mt do nome escolhido pelo Jorge, Tomás soa mt bem.

                          Vânia ainda bem que o rapaz apareceu. Pq estava desnorteado? Tem algum problema?

                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Já vi que vai ser mesmo um mini encontro, espero que corra bem, divirtam-se e já sabem quero ver fotos.

                            Ana Helena, o rapaz por sinal andava com problemas na universidade, mas não sei mais pormenores, sabes que estas coisas normalmente ficam em familia.

                            Célia as minhas pequenas normalmente também vão para a cama entre as 21h30 e as 22h, mas nem sempre é facil para adormecerem.

                            Vou ver a novela.

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Boa noite

                              Estemos "desgovernados"....agora e ver o que nos espera. Nao sou muito ligada a politica mas hoje mantive-me atenta e confesso que fico preocupada com a nossa desgovernaçao. MAs...agora esperar por cenas do proximo episodio.

                              Adiante

                              Tudo a postos para o mini encontro (fica o mega para o verao ). Divirtam-se e relamente e ja este sabado.

                              Celia Esse e um horario bom para po-los a dormir, mas eu normalmente vou por a Sara a cama entre as 21.15/21.30 e enquanto lava dentes, faz xixi, conta uma historia, apague a luz, que ela sossegue da 30m a vontade. O pior e que nao posso acabar a historia e dizer-lhe boa noite. Tenho que encostar a cabeça na almofada e dizer "ja esta" umas 3 ou4 vezes para poder ir embora, se nao nao ha negociaçao

                              Ontem tentei aceder aos censos, mas nao consegui. Daqui a pouco vou tentar novamente.

                              Hoje fiquei contente ao jantar pois a sara comeu, para alem do pure, arroz de espigos (nao sei se ai se utiliza este nome...), broculos, couve-flor e a cenoura, mas esta ate costuma comer bem, nao lhe tenho que dizer nada

                              Pronto...por hoje e tudo, a sessao esta encerrada (e eu continuo sem acentos....)

                              bjs e ate amanha
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                                bom dia
                                estão uns dias magníficos, o Rodrigo anda todo contente com o sol e até já pediu para irmos para o hotel e para a praia LOL
                                Ontem ao PA, o Rodrigo estava a dizer: "aquele copo é de leite, aquele é de chá, de café, etc", até que chegou a um copo com gelo. Então perguntou-me de que animal é que vinha o gelo!!! LOL
                                Beijinhos
                                eles agora estão numa fase mesmo muito gira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X