Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá boa tarde,

    quase , quase de fim de semana e preciso mesmo de descansar ...

    ontem a margarida veio toda euforica da escola porque trazia uma coroa de rainha !!! e ninguem lha conseguia tirar, jantou com ela e adormeceu com ela, mesmo para lha tirar a dormir tive de esperar que estivesse no sono pesado !!! mas ao mesmo tempo ficava tão fofa e com a cara cheia de brilhantes que iam saindo da coroa.

    quanto ao meu outro pequerrucho, vou para a semana á consulta, mas acho que este fim de semana tenho de ir procurar as minhas calças de grávida, já mal caibo na minha roupinha normal ... estamos quase nos 4 meses. por enquanto tem corrido tudo bem e ele porta se lindamente. vamos ver o que medica acha.

    bom, vou trabalhar mais um bocadinho, até porque o dia so acaba ás 10h depois de ir dar aulinhas.

    bjinhos a todas e vamos lá a pensar em sitios para o encontro


    Comentar


    • ola meninas passei para deseja rum bom fim de semana e um beijo mtoooooooooooo especial pra rosinha, ai , amiga que susto, puxa....eu a pensar que andava tudo bem...beijinhos

      bem vou indo , isto por estas bandas tb não anda bem, na quarta tivemos consulta no otorrino , quer exames ainda este mês e o resultado da consulta de desenvolvimento na próxima semana para ver se opera ou não a Constança....nesse mesmo dia a mae de Carlos teve um AVC que a deixou em coma, tem sido dias horriveis...enfim..ando cansada até dizer a chega, só faltam 15 dias pro semestre a acabar, e eu não queira perder nada , mas com tanta coisa, ai amiga preciso de sugestões de vitaminas.

      elsa faz bem chorar, isso passa, beijos e daqui anda ele já nem quer ir pra casa, isso é normal .

      bem fuiiiiii e beijos pra todas............................................. .
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Olá meninas
        li td á pressa, passei so p vos desejar 1 xalente fim d semana
        Tenho tido mt q fazer aqui no emprego, nos intervalos lá vou até ao face ou ler aki 1 cadito...
        beijossssssssssssssssssssssss
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Fiz um post que me esqueçi de colocar antes de sair do trabalho... fechei e perdeu-se, claro!!! que frustação!!!!

          Isto anda mais animado com a perpectiva do novo encontro.. tou a gostar

          As melhoras para os meninos doentitos

          SUSANA passei ontem em frente à vossa loja em Castelo Branco, lá estava a funcionária de plantel. Tá a correr bem o v/ negócio? Quando quiseres ir ao lanchinho apita, eu ofereço

          ROSA ainda bem que já passou o susto, beijinho grande amiga

          FILOMENA foste fazer aquele exame da permeabilidade das trompas, custa um cadito, tava tudo bem?

          AICOSTA muitos parabéns pelo teu menino, que corra tudo bem

          ANA HELENA o teu menino continua a engordar bem? Beijinhos

          FREDDY tá complicado para os teus lados, força amiga.

          Vou xonar, jinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Olá, bons dias

            Pois é Fernanda, custa um bocadinho, tive uma parte de olhos fechados a fazer força e a tentar não me mexer, mas felizmente é só um instante! Do que a médica viu na altura, estará tudo bem com as trompas e utero, dia 21 tenho consulta com ela para saber mais pormenores. O Paulo tb foi repetir o exame dele (qd ele se queixa que estava sem vontade de o fazer naquele dia eu só lhe digo "ai que horror de exame o do homem, onde só pedem para ter um minuto de prazer, muitooo desagradável, protanto", lol, acredito q sem vontade não seja fácil mas os nossos são muito piores...) vamos ver o que sai daqui e qual o próximo passo (mas acho que ele está com medo do resultado, já que lhe disse que o meu não acusou nada...).

            Bem, ontem tive uns momentos que dariam um filme comico! À tarde tive de ir a uma reunião, cheguei a santarém relativamente cedo e resolvi ir buscar uma encomenda da La redoute, que ja tinha chegado ao ponto de entrega, que fica no Cotinente. O código da encomenda estava no telelé, chego lá o dito sem bateria.... grrr! Bom, como havia lá uma worten resolvi comprar um carregador de telemóvel para o carro. Chego ao carro, tento ligar o telemóvel e não dava: carregador com referência errada! Vou à worten, peço para trocar, peço ajuda a um assistente de loja, lá trago outro carregador, chego ao carro, tento ligar, não dá: novamente carregador de referência errada!!! grrrrrrrr conclusão: já não voltei à worten, vim para casa possessa da vida! Isto há dias q o azar (ou a falta de atenção!) nos perseguem!

            Freddy, só faltam 15 dias para o fim do semestre? Pensava que era mais....compreendo que não queiras deixar nada para trás, mas lembra-te que nem os alunos que não têm outras responsabilidades muitas vezes conseguem! Boa sorte para estes ultimos dias e para os exames da Constança!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Boa tarde

              Filomena ainda bem que aguentas-te bem o exame às trompas. Espero que tudo se resolva rapidamente. Muitas mamãs engravidam após este exame
              Fico a torcer por ti

              Rosa mas que situação a tua ainda bem que já estão em casa e espero que a recuperar muito bem.

              Ontem fomos à consulta do Francisco, com 3 semanas pesa 2520gr e mede 46 cm (cresceu 725gr e 4cm).
              Fiquei mt feliz com a evolução do meu mini-mini
              O pediatra agora receitou Viatamina D, Ferro e um Multivoitaminico.
              Ao Rodrigo não dei nada destas coisas..... só a vitamina D

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Boa noite

                MAis um fds a acabar...e uma semana a começar

                Ontem fomos ao circo. A Sara gostou, mas tem um medo de morte qdo o palhaço chega perto. Foi andar de pónei na maior, qdo chegou a vez de ficar com o palhaço para tirar a foto, parecia que tinha visto uma assombração qq, mas depois lá tirou a foto. Ainda andou nos carroceis, compras e casa. Foi uma trade em cheio Claro que os papás tb gostaram, tinhamos já muito tempo que não íamos ao circo, mas inda sai dispoensiosa uma ida, mas...não chorei o dinheiro

                De resto tudo normal...Fomos à GO na quinta, está o útero limpinho e temos luz verde para avançar, Agora é dar tempo ao tempo.

                Ana Helena assim é que se quer, sempre a evoluir.

                Filomena isso não esteve nada fácil, não senhora. E lá foste para casa sem encomenda e com um carregador que não serve para nada...há dias assim

                Freddy força...mais 15 dias tens um descanso (mesmo que seja curto) e pode ser que de para endireitar as coisas...

                Já não sei mais o que comentar...vou dormir que já são horas

                Bjs e até amanhã
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • ola bm dia amigas, passei pra deixar beijinhos e boa semana de trabalho pra todas as ,melhoras pro doentitos, um xi grande pra todas as meninas e parabéns ao n/Francisco.

                  Por cá tudo igual a minha sogra continua em coma, tem sido um desgaste...cabeça pra estudar????.
                  esta noite a Constança teve até a 5 da manhã a choramingar, como nunca ganha febre, nunca colocamos essa hipótese, as 5 fomos ver, tava com 37,5 , ou seja pra ela , que só fez febre aos 6 meses, isto é chamado um febrão, pergunto constantemente aos médicos , mas eles dizem , que nem todas as crianças são iguais , só temos de estar mais atentos, porque pode chegar a quadro clínico grave sem nos aperceber....ai, amigas soube bem ler as vossas palavras de conforto, são autênticos mimos, acreditem.

                  bem vou indo..beijinhos pra todas e obrigada
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei rapidinho só para desejar boa semana a todas.

                    Rosa imagino a tua aflição, espero que tudo esteja bem agora.
                    Beijinhos grandes amiga.

                    Ana Helena parabéns pela evolução do Francisco, vai ser um grande homem como o mano.
                    Quanto ás vitaminas é mesmo assim, os prematuros precisam de suplemento de ferro além da vitamina D e o multivitaminico também, as minhas tomaram protovit durante muito tempo.
                    Beijos.

                    Filomena agora é que vai ser, depois do exame vai ser um instante, beijos e boa sorte.

                    Trina ainda bem que se divertiram, as minhas ainda não foram ao circo, espero levá-las este ano.
                    Quanto ao resto espero que seja o mais breve possivel e que sejam companheiras de 2ª viagem tu e a Filomena.
                    Beijos

                    Freddy espero que a tua sogra recupere rapidamente, e força para continuares na tua vida de estudante.

                    Acho que me esqueci de alguem mas logo espero vir com mais tempo.

                    Beijos e boa semana.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • olá bom inicio de semana ...

                      esta semana vai ser longa para mim, dou aulas todos os dias á noite , menos na 6ª feira. mas enfim , tudo se faz e eu até gosto do que estou a ensinar.

                      quanto ao fim de semana, passou a voar, pois andamos na gardeirice, almoçar na mãe, jantar com amigos e aind aproveitei para arrumar as roupas da guida e ver coisinhas que deem para o irmão. sim , porque quando fomos nos a comprar foi neutro e por isso os bodies e babygrows dá para o guilherme. já as prendas que deram foi tudo cor de rosa, por isso, nem vale a pena. mas tb já fui comprar umas coisinhas nos saldos para o piolhinho, tb tem direito !!!

                      a margarida anda muito esperta e sabichona. ontem eu ralhei com o samuel á frente dela, virou se logo e disse a mãe está zangada com o pai. tivemos logo de dar bjinho para ela ver que não, pois ficou com ar preocupado. nem ralhar posso, ham !!!

                      bom , vou trabalhar qq coisinha, portem se bem

                      xau


                      Comentar


                      • Olá, bom dia

                        Ana Helena, a Bia só não tomou vitamina D, a médica não achou necessário, mas eu todos os dias punha a alcofa em frente a uma porta de vidro, para ela apanhar luz e ver a rua (se bem que o primeiro mes esteve quase sempre de olhos fechados...)!
                        Trina, ainda não levei a Bia ao circo, pessoalmente tb não ligo muito... boa sorte para os treinos!
                        Freddy, as melhoras para a sogra e para a Constança! Se estava a choramingar, deveria ter alguma dorzita, será?
                        Aicosta, quando a Bia era pequena tb comprei imensas roupinhas neutras, incluindo as roupas de cama já a precaver-me para um futuro pimpolho! (se bem que tb acho que os segundos têm direito a roupinhas novas, sim...).

                        Hoje é o regresso da Bia à escola (ainda ensaiou uma choraminguisse mas a mamã pisgou-se antes que piorasse!) e trabalho, mas é um dia mais curto, à tarde levo a Bia à pediatra!

                        Bjs a todas
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • já estou triste ...

                          a minha sogra foi bsucar a piolha e tem febre. já liguei á pediatra, pois ela ainda anda a tomar os medicamentos, embora não os da febre. lá mandou tomar brufen e ben u ron e amanhã ligo lhe a dizer como está.

                          este virus nunca mais vai embora. a medica disse antes que ela podia ir para a escola, mas acho que tenho de optar por a tirar durante uma semaninha, senão nunca mais sai lá de casa esta coisa.

                          fartinha de ter a piolha doente, já imaginaram quando forem 2 ????

                          enfim ... amamhã dou noticias.

                          Bjinhos


                          Comentar


                          • Boa tarde:

                            Freddy lamento a situação da tua sogra. Espero que consiga recuperar brevemente.

                            Filomena e trina espero que tragam boas notícias brevemente e que sejam companheiras de viagem. Boa sorte

                            aicosta as melhoras para a tua menina. É tão difícil vê-las doentes

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Passei para dizer que está tudo dentro do normal, as piolhas com tosse outra vez e as ranhocas de volta, vamos ver como evolui.

                              As melhoras para a Margarida.

                              Desculpem não dizer muito mais , mas ando muito cansada.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • OLá amigas

                                Espero que estejam todas boas!! Já li que os pimpolhos andam doentinhos... porcaria de tempo. Os meus também andam assim e eu acabei por ficar doente. O Leonardo está a antibiótico e volta ao pediatra daqui a uns 10 dias, o Rodrigo anda ainda com muita tosse... enfim fruto do tempo.

                                Parabéns Ana Isabel!!!!!!!! Mais um gajo!!!!!!!!! Esta 2ª volta são só gajos!!!!! Obrigada pela mensagem que mandaste. Desculpa nem ter agradecido. Beijinhos grandes.

                                Não li muito peço desculpa, mas não tenho mesmo conseguido. O Leonardo desde que ficou doente nunca mais bebeu o leite todo. Ora bebe 40 ml ou 90, quando ele consegue beber os 120 fico feliz. O que acontece é que acorda muitas vezes para comer e eu ando de rastos.

                                Tenho saudades de ter tempo para mim, mas também sei que o tempo passa depressa e daqui a pouco estou a trabalhar.
                                Desculpem tenho de ir, já o estou a ouvir.

                                Beijos grandes a todasssssssssssssssss


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X