Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Desculpem a minha ausência é só preguissite e também estive uns dias fora, fomos passar o Natal a Coimbra a casa da minha cunhada, correu tudo dentro do normal, a Sofia adorou a parte de abrir todos os presentes, gostei de ver a alegria dela

    Parabéns para os aniversariantes dos ultimos dias, beijinhos

    Fiquei contente por já haver mais meninas na 2ª volta, que corra tudo bem.

    Beijinhos
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Feliz natal e próspero ano novo

      Boas, boas

      Quem é vivo sempre aparece...nestes dias festivos quem não teve direito a festas foi o computador, por isso nem tive muita hipótese. Qdo vinha à procura de receitas ainda deitava o olhinho ao fórum.

      O Natal já passou, com algumas prendinhas entre roupas e brinquedos, lá veio a bicicleta e ela já sabe andar, apesar de não dar a volta completa aos pedais, é mais por impulsão, mas lá se desenrasca a fazer curvas e a andar depressa.
      Anda é a dizer que tem doi doi na barriga, não sei se é manha ou é mesmo "baralhanço" do estomago com este horários trocados. Mais logo começa na dieta mais leve, tip canjinha de galinha a ver se estabiliza e talvez uma massagemzita na barriga. A ver vamos.

      Hoje já vim trabalhar uma vez que fiquei na 2.ª e 3.ª feira em casa, o que soube muito bem.

      Freddy PARABÉNS atrasados à Constança, que tudo tenha corrido bem!!! Agora para finalizar os aniversários dos nossos pimpolhos, só falta o Tiago da Elsa.

      Susana Não fiz o bolo rainha ainda uma vez que aqui é mais tradição nos reis, apesar de já haver à venda. Fiz foi o pan de jamon, que valeu a pena, muto bom!!!!

      Vânia as tuas meninas são umas vaidosas. A Sara é mais como a da Filomena, gosta de usar pulseiras e colares da mamã, mas pinturas ainda não lhe deu muito para isso.

      Ana Isabel A Sara tb teve o computador so mickey lá anda com aquilo de atrelado, apesar de muitoas actividades ainda serem muito avançadas para a idade delas, mas já vai ouvindo os números, as letras..é um brinquedo bastante educativo (e barulhento!!!)

      Rosa O aniversário do rodrigo correu bem? Bjs deste lado.

      Ana Helena Então lá tiraram o Rodrigo do Infantário, mas é por uma boa causa. Tb achei que este ano a Sara deu mais valor à prendas (especialmente às dos brinquedos, pq roupa olhava e dava-me ).

      Andreia então lá vens 5 dias à Madeira. Divirtam-se por cá, não olhem só para os tectos
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Olá

        Estou mt feliz O Francisco já pesa 2090gr (mais do que 2 pacotes de açucar) Nesta semana engordou 250gr! Foi excelente.
        Já vamos poder fazer as vacinas e já atingiu o peso com que dão alta da neo.
        Espero que continue assim

        De resto tudo em ordem. Cansada, principalmente entre as 23h00 e as 4h00 da manhã custa-me mt ficar acordada...

        O Rodrigo está óptimo. Hoje no pediatra quis medir-se: 103cm. Está tão grande o meu pimpolho
        Espero que o mano siga as mesmas medidas

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Olá a todas.

          Ana Helena fico muito feliz com as novidades, o Francisco está a recuperar muito bem, daqui a nada está grande como o mano. Beijos grandes.

          Trina a tua Sara é muito desenrascada já a pedalar, as minhas ainda não conseguem pedalar.
          Os computadores são de facto muito bons, mas é como dizes algumas actividades ainda são dificeis.

          Ainda bem que o Natal correu bem a todas.

          Beijos grandes.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá meninas,
            tenho vindo aqui pouco mas estão sempre em meu pensamento, já li q a pekenada este ano apreciou realmente o natal com 1 intensidade fantástica, é enchem-nos o coração com a sua alegria
            Mára, li agoera a fabulástica noticia, vem ai um bebé mts Parabéns
            Ana helena O Rodrigo está enorme e o Francisco a recuperar mt bem o peso
            Vanea, a minha Inês tb é 1 vaidosa, pede que lhe pinte as unhas e depois anda a mostrar a toda gente eheheheh, adora pulseiras e ganchos, tótós, malinhas, roupa nova, o Tiago á roupa n liga muito, p ele prenda são brinquedos ahahah, tiveram 1 enchente d brinquedos, entre eles tb o computador das Winks (acho q n s escreve axim... lol) e do Noddy, mas ainda n sabem 'trabalhar' c ele, tenho d lhes explicar, tb já sabem pedalar, coisa q no Verão n sabiam, o instinto deles está + apurado Agora andam os 2 com tosse seca, jà lhes estou a dar Oxolamina e Actifed p pingo no nariz, mal acabam de curar uma já está outraa 'bater á porta...'
            A passagem d ano deverá ser em minha casa, o natal foi na dos meus pais, ficamos no quentinho a jantar, conversar, ver tv, a pekenada a brincar, e embirrar 1 c outro :O
            N me lembro d mais nada....
            Bjokinhas a todas todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Olá
              Boas novidades, Ana Helena!

              Hoje de manhã detectei uma borbulha de varicela na Bia, mais uma na cabeça. Fui com ela ao hospital, mas o médico não confirmou a varicela, pelo que a Bia regressou à escola (mas aqui para nós, quase de certeza que é varicela!).
              Tinhamos um convite para a passagem de ano mas já cancelámos, assim vamos ficar por casa.
              A Bia no NAtal tb recebeu o pc do ruca, não deixa mais ninguém mexer-lhe e já gastou a pilha, de tanto desligar/ligar... acho que ela ainda não tem capacidade (ou paciência) para compreender as actividades.

              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • ola meninas passei para deixar beijinhos e pedir desculpa da minha ausência, mas como devem compreender andei a matar saudades das minhas filhas, porque segunda já estou de volta ao verbo trabalhar /estudar.

                obrigadas `*as meninas que se lembraram da Constancinha, em especial a sua madrinha Elsa, sempre aquela maquina...beijos e obrigada, teve muitas prendas acho que são demais, dinheirinho(esse é sempre pouco hi hi) e umas sapatilhas da Geox, enfim estava muito feliz, que até dormiu com as sapatilhas na cama dentro da caixa...

                bem amigas ando muito cansada, acho que tenho de ir comprar umas vitaminas, senão não aguenta os tempos que se aproximam.

                beijos se não voltar desejo um bom ano a todas e um dos meus desejos no próximo ano é nos pudermos encontrar outra vez.

                beijinhos a todos que fizeram anos , Rodrigo ,Tiago..

                fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Voltei, para deixar um beijinho ao Tiago da Elsa, que faz hone aninhos!!!

                  Muitos parabéns ao pimpolho e restante familia!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Boa noite!!!!!

                    Hoje andei deslocada do meu gabinete uma vez que andaram pintores e electricistas para la e entao fomos desalojadas

                    Antes de mais....

                    Parabens ao TIAGO da Elsa.

                    Desculpa n~~ao ter ligado, mas tb acho q ja n sao horas de ligar p casa de niguem. Espero que tenha corrifdo bem o dia, q o tiago tb tenha recebido algumas prendas e q venham muitos mais anos para comemorar.

                    Qto an nos, vamos passar o ano em casa de uma tia no funchal p ver o fogo de fim-de-ano. Penso que nao vou passar por aqui amanha, por isso ficam os votos de um excelente termino de 2010. Uma mega excelente entrada em 2011 e um mega hiper alegria junto dos vossos pimpolhos e familares!!!

                    Encontramo-nos no proximo ano!!!!

                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá kiduxas,
                      passei aqui p dar os meus PARABÉNS (atrasados) ao tiaguinho da Elsa, espero q tenha sido 1 dia xalenteeeeee e mts PARABÉNS aos restantes q talvez me tenha passado (as minhas desculpas, mas isto aqui no emprego tem andado td num viróte ...)
                      e....
                      FELIZ 2011 A TODAS E RESPECTIVAS FAMILIAS , q o novo ano nos traga mt energia, saúde, paz e q nos mantenha-mos por aqui a partilhar e a apoiarmo-nos umas ás outras.
                      Mt obg
                      1 grande xi, meu e dos meus pimpolhos p voçes
                      bjsssssssssssssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Bom dia

                        Para começar, os PARABÉNS (atrasados) ao Tiago da Elsa. Amiga, espero que o teu filhote se tenha divertido mt e tu tb, claro FELICIDADES

                        Passei de fugida para desejar a todas uma execelente noite de passagem de ano. Divirtam-se mt e aproveitem estes momentos com os familiares e amigos.

                        Para 2011 desejo-vos mt saúde, felicidade, amigos e claro dinheiro/trabalho. Que seja um ano próspero e de sucesso.

                        Muitos beijinhos e felicidades para todas

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • de fugida ...

                          Boas entradas e um ano de 2011 , cheio de coisas boas e que alcançem os vossos objectivos e procurem novos !!!

                          muito bjinhos e tudo de bom a quem ainda está a trabalhar , tal como eu ...

                          cá estamos todas para o proximo ano, com mais páginas escritas, talvez.

                          muitos bjinhos aos vossos pimpolhos !!!


                          Comentar


                          • Olá,

                            Estamos quase a passar de ano, espero que o próximo não seja tão mau como o pintam, mas temos de estar mentalizados para a crise dos proximos anos, enfim, temos de lutar e trabalhar para superar os tempos que se avizinham.

                            Desejo a todas vocês e respectivas familias um BOM ANO 2011, com Saúde, Amor e alguns (muitos) €€€€€€€€€€€€€...

                            Espero que este cantinho se mantenha, e como alguém aqui referiu, que nos consigamos juntar em mais um encontro como o de Coimbra, ou melhor!!!!

                            Tinhamos planeado ir passar o fim de ano a BEJAR uma estancia de ski aqui perto, mas devido ao mau tempo cancelamos e então vamos os 3 aqui a uma festa de reveillon numa quinta de eventos (Quinta da Hera), com musica ao vivo, a Sofia vai gostar, ela adora dançar

                            Beijinhos e até breve
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • COMO É A ULTIMA VEZ QUE VENHO CÁ ESTE ANO, DESEJO A TODAS AS MENINAS, MARIDOS E RESPECTIVOS "NENUCOS" UMA PASSAGEM EM GRANDE PARA 2011.

                              Comentar


                              • Olá
                                Bom ano a todas!!! (devem estar de ressaca, lol)
                                Por cá a passagem de ano foi um pouco diferente, ontem fui novamente ao hospital com a Bia, confirmação de varicela, então jantámos na sogra (que é aqui ao lado) e viemos para casa!
                                A Bia está cheia de pintas (vá lá que na cara ainda não), tem uma mesmo no pipi e outra no rabinho, as do pipi são as que lhe dão mais comichão, tadinha...

                                Espero que 2011 ainda traga muitos posts aqui ao nosso cantinho!
                                Bjinhos
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X