Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas

    Já vi que os bebés andam adoentados Espero que melhorem rapidamente.

    Por cá vai-se continuando de saúde, espero que assim continue para compensar o sacrifício de ter tirado o Rodrigo do infantário.

    Beijijnhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Olá minhas queridas,
      tenho andado com pouco tempo, mais trabalho e cansaço.... mas td a andar
      passei so p deixar bejocas e xis, as melhoras dos doentitos e força p mãmãs.
      Anseio pela primaveraaaaaaa,
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Oláaa
        Pois, eu tb ainda continuo com uma impressão no peito, no passado domigo fui ao Centro de Saúde, a médica referio que era sinal de falta de ar (associada à gripe) e passou-me um medicamento para a asma, tomo à noite e faz-me bem mas durante o dia vou ficando com os mesmos sintomas.... no fim-de-semana vou tentar voltar ao médico!
        De resto estamos bem, na segunda levei a piolha à pedi, 13 kg (mas no hopital acusou 14...) e 95 cm, vim com a indicação para lhe dar mais carnes vermelhas (penso que deve ter algum sintoma de anemia) e umas vitaminas, os pequenos lábios é o habitual, sempre a quererem colar

        Esta noite aconteceu uma engraçada, o Paulo foi adormecer a Bia, qd me deitei chamei-o, passado um pouco lá apareceu na nossa cama, começámos a querer namorar, qd de repente oiço uma vozinha à beira da minha cama "xixiiiii"! Opa, não há contraceptivo melhor do que este!!!!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Olá a todas.


          Rosa que bom ler-te, como te compreendo, descansar faz tanta falta, enfim as minhas ainda acordam de noite.
          Beijos grandes,

          Ana Helena fico feliz por saber que estão bem.

          Filomena eles têm um sentido de oportunidade incrivel.

          Mag vai dando noticias.

          Meninas desaparecidas toca a vir cá.

          Por cá tudo igual, tosse e ranhocas.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá.

            Deculpem, mas ando tão cansada, não durmo nada de jeito, ou com a Bia que está de novo doente, com bronquiolite, ou eu que ando com umas dores de costas como não me lembro... horrível!

            Ando mesmo KO.

            O meu piolho continua lindo e terrível!

            Rosa Sorry não ligar, mas ando a mil e sem me conseguir organizar... vê lá que andava para ligar a uma amiga que estava grávida, até que hoje ela me enviou um sms, a bebé já nasceu... Mas vão ficar todos bons, cá por casa é apenas a Bia, mas esgota!

            Trina Luz verde? Toca a atacar o homem.

            Timtim Aparece, se não o encontro fica em águas de bacalhau.

            Freddy Beijinhos... depois da tempestade vem a bonança... nem que demore mais um pouco.

            Filomena Praticamente apanhada com a "boca na botinja"!!! Eheheh, grande loucura!

            Bem, desculpem quem não comentei, mas não dá mesmo... estou a dormir...

            Beijinhos grandes para todos!


            Comentar


            • Boa noite a todas as meninas.

              As melhoras para todos os "nenucos", os dos 3 anos e também para os mini mais novos, espero que as gravidezes lol, também andem a correr bem a todas as meninas.

              Cá em casa está difícil, das constipações desde a 2ª feira da semana passada, que andamos os 3 doentes, estive mesmo de cama e com febre, o Tiago teve febre, só foi à escola duas horas e agora também já só
              vai para a outra 2ª, o meu sogro até lhe mandou hoje rezar o cobranto, diz que estava carregadinhoooooooooooooooooooo, eu não acredito nessas coisas, mas ...... que há coisas estranhas há.

              Ele anda só a queixar-se com bichos no cu, já o desparasitei a semana passada, mas não passou.

              Freddy: espero que a tua sogra melhore, para tu também poderes "descansar" um bocado essa cabeça.

              Bem vou à deita que o sono já espreita, até amanhã.

              Comentar


              • Bom dia Alegria!!!

                Último dia de trabalho antes de entrar de férias... Iuuuupppppiiiii!

                Vim só desejar um ótimo dia de trabalho e desejar as melhoras aos doentinhos!!!

                Elsa Tem alturas em que parece que tudo nos acontece e que só pode ser "bruxedo"... eu acredito mais na inveja das pessoas... posso dizer-te que coincidência ou não, sempre que uma vizinha minha está com a Bia ela adoece... ou fica mais rabujenta... muito estranho!
                Mas tenta mandar o Tiago ao colégio o quanto antes para não lhe custar muito!!

                Filomena Então esta noite, houve namoro??

                Vânia Este tempo não nos vai dar descanso!!! É incrível, como eles ficam logo!

                Beijinhos para todos!

                vou tomar banhinho para depois ir ver de uma camisa para oferecer ao marido nos anos!!!


                Comentar


                • nunca mais chega a Primavera !!!

                  nos agora também já andamos melhores, mesmo a margarida já so tem um pouco de tosse. de resto cá vamos indo.

                  hoje de manhã quis comer os meus cereais com leitinho, mas normalmente ela come so assim secos. hje pergunta me : porque estão os cereais na piscina do leitinho ??? boa pergunta ...

                  ando toda entusiasmada com o mano. amanhã tenho consulta na obstrecta, para ver o que diz o exame do rastreio e confirmar que está tudo bem e ouvir o coraçãozinho.

                  bjinhos a todas e vou trabalhar !!!

                  xau


                  Comentar


                  • Bom dia

                    O Rodrigo ontem passou a tarde a chorar, a gritar, a atirar coisas pelo ar!!! Nunca o tinha visto assim!!!
                    Deu-lhe uma crise de ciúme! Acordou da sesta mt mal disposto e depois ´não havia maneira de o consolar.
                    Queria ver o Panda na sala, sozinho ou então comigo mas sem o Francisco.
                    Fiquei com umas dores de cabeça e uma neura!!!
                    Depois do jantar lá passou, entreguei o mais novo aos cuidados do papá e fui brincar e tratar do Rodrigo. Aí ficou tudo bem.
                    Tadinho estava a precisar.

                    As melhoras para os doentes, mamãs, ciranças e bebés.

                    Filomena, bons treinos Espero que as interrupções agora sejam menores

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá
                      Ana helena, que cena com o Rodrigo, passo-me qd a Bia está chorona e não diz o que quer, é preciso uma paciência para não gritar e tentar acalma-la! Imagino com o pequeno a chorar e o grande a gritar!

                      Elsa, estamos no pico das gripes e o teu Tiago ainda vi apanhar muitas constipações, dado que agora começa a contactar com virus diferentes dos que já está habituado! Qt ao quebranto, eu nõ acrdito nessas coisas, mas as rezas mal tb não fazem, né?

                      Susana, bom dia de trabalho antes das férias, vão ser de qt tempo? E vão ser mesmo férias ou passas a ir mais à empresa?

                      Qt às brincadeiras com o marido, esta noite não apeteceu, mas mesmo q apetecesse agora temos sempre aquele fantasminha a surgir no meio da noite no nosso quarto (a Bia só nos deixou sozinhos 1 h, se tanto). Tenho de volta a habituá-la a ficar na cama dela, mas com o frio não apetece nada andar de um quarto para o outro!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Passei para dar olá.

                        Ana Helena imagino o teu stress, as minhas também têm dias assim, só estão bem a chorar e a implicar uma com a outra.

                        Susana, boas férias.

                        Filomena bons treinos.

                        Aicosta vem contar as novidades.

                        Elsa as melhoras para todos.

                        Beijos grandes.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Tudo muito fujido...

                          Eu também quero é ir para a cama!!

                          Falei com a Rosa hoje, os meninos estão melhores e ela estava bem dispostinha!

                          Acho que ainda não contei os dois últimos comentários da menina Bia.

                          Em plena sala de espera do hospital do Fundão, onde toda a gente me conhece, a Bia aponta para um casal de jovens que lá estava e pergunta-me "aquele é o meu pai?", eu comecei a rir-me, super envergonhada, e ela dá-me uma palmadita na cara e diz-me "então mãe estás a ficar toda vermelha!!!"

                          Na última ida ao hospital, o médico a observa-la e ela para mim "ó mamã, é o pai do Afonso não é?"... o médico ainda se riu e perguntou-lhe quem era o Afonso, e lá lhe disse que não.

                          Enfim, está uma cromita!

                          Ah, agora tem a mania que quer que eu lhe dê a comida, lá estou eu a dar-lhe a sopa, ela sempre com a cabeça virada para a TV. Disse-lhe "bia assim, a mãe não consegue dar-te comer, que não vejo a tua boca, tens de olhar para a mamã..." ela muito rápido, "olha lá, onde é que está a visão (que é televisão na lingua dela...)"

                          Bem, agora vou indo.

                          Beijinhos para todos!


                          Comentar


                          • olá. quase de fim de semana !!!

                            e bem mereço, esta semana dei aulas todos os dias á noite, estou cansadinha, pois chego a casa ás 10 e meia da noite e a piolha ainda pergunta :vamos brincar ao que ???.

                            ontem ficou de castigo na escola : ela não gosta de dormir muito á sesta ( 10 minutos é suficiente !!! ), então resolvue acordar a amiga dela e puseram se as 2 ás escuras nas camas a cantar. a educadora foi la´ver e ralhou com elas e depois os outros meninos acordaram e zangados porque eles tiveram de dormir e elas estavam a brincar . ficaram no cantinho a pensar na vida !!! fedelhos ...

                            bom, agora vou tratar dos meus papeis, que tenho muito coisa para fazer porque ontem estivemos a tarde toda sem sistemas. soube bem nada para fazer, o problema é hoje o que acumulou.

                            bjinhos e amanhã venho cá contar o que a medica disse.

                            xau


                            Comentar


                            • Susana essas tiradas da Bia estão um máximo!!! LOL só as crianças para nos deixarem a rir destas coisas

                              aicosta boa consulta. depois vem contar novidades

                              Filomena pois é bem verdade, treinar com um "piqueno" em casa é bem mais difícil, são um grande impedimento!!!

                              E por falares em dormir na cama dos pais, ainda estou para ver como vamos fazer aqui por casa!!!
                              O Rodrigo sempre dormiu na cama dele mas o Francisco está a dormir comigo e o pai com o Rodrigo!!!
                              Sinto a falta do meu marido e não sei como dar a volta à coisa! Principalmente por causa do Francisco, é que ele está sempre a reclamar e eu não consigo colocá-lo no berço e deixá-lo lá. Se estiver na minha cama, abraçadinhos ele não reclama tanto e eu durmo mt melhor.

                              Hoje o mini faz 1 mês de idade e estamos quase na DPP! Tem sido o pior dia da vida dele coitadinho, está com mts cólicas.
                              Espero que melhore. Desde que começamos as vitaminas que ele faz menos cocó ( o que até é bom pq fazia vezes demais), mas acho que lhe faz mais gases.

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                passei so p deixar bjifas e desejar Bom Fim d Semana, eu precisava era dumas verdadeiras fériassssssssssssssssss, as melhoras da pekenada Os meus tb andam atrevidos e dão com cada resposta q fico d boca aberta :O
                                jinhos
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X