Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde

    Tenho andado mt desaparecida. O Rodrigo está muiiiiiito constipado e o Francisco anda a mamar de hora em hora, dia e noite.
    Ando exausta.

    Com mais tempo passo por cá.

    Beijinhos a todas

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Olá meninas
      que tal esse fim-de-semana?
      O nosso foi normal, ontem ficámos pro casa, hoje fomos aos meus pais, aproveitei para ir votar!
      Estou cheia de trabalho, é a faculdade, um projecto novo no trabalho e uma formação que ando a dar, portanto esta mensagem é mesmo de fugida, ainda tenho de orientar as coisas para amanhã!
      bjinhos a todas e as melhoras aos doentinhos
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Bom diaaaa

        Tá friiiiiooooo!!!!!!!!

        E então como é que foi o fds? Foram cumprir o vosso dever cívico? Pelo menos já despachamos isto na 1.ª volta, já podia aguentar esta campanha que nada trouxe de novo...como tantas outras...enfim, a política não é muito do meu agrado. O "nosso" coelhinho, mesmo disparatado, é que ainda angariou alguns votos, mas isso já era de prever.

        Por cá...cá andamos, nada de novo...O fim-de-semana passado em casa, pois ontem o marido ficou na mesa de votos.

        Ana Helena já estavamos a dar pela tua falta aqui. Qdo estabilizar vem dizer qq coisa.

        Filomena Bom trabalhos!!! Em relação ao puré, em regra a Sara como sempre, mas claro que a barriguinha para o segundo já não enche muito. Mas por vezes, ao fim-de-semana, há falhas, principalmente ao sábado (que foi o caso deste) comeu milho com peixinho ao almoço e ao jartar. Mas o nosso milho pode ser comido com leite ou com o molho do peixe, por isso fica tipo uma papa e que por enquanto, ela gosta.

        Ana Isabel Olha o bebé. Vai sair eléctrico com tanta movimentação.

        Freddy como é que andam as coisas por essas bandas?

        Rosa já tudo estabilizado e curado? Anda dizer qq coisa.

        Vânia as Meninas já estão melhores?

        Susana Apareceu alguém para as entrevistas?

        Já não sei mais...vou ao xixi e ao café.

        inté
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Bom dia e boa semana de trabalho!!!

          Estou a curtir os últimos 3 dias de férias... buuuaaaaaahhhhh!!!

          O marido, agora ficou mal habituado, quero ver, quero... sempre na minha companhia!!!

          Novidades: Estamos a pensar em setembro, se tudo continuar a correr bem, em virmos morar para Castelo Branco. Para isso, as coisas têm de continuar a fluir, para eu vir trabalhar com ele, as despesas dele para Castelo Branco e minhas para a Covilhã, estão a ser muito elevadas e não compensa...

          Para isso, teriamos de vender a casa do Fundão, comprar uma aqui e mudar os meninos de colégio... que dor!!!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Bom dia mamãs
            Um novo dia, nova disposição.
            Hoje o dia está melhor. O Rodrigo acordou benzinho, sem febre, e menos indisposto. Mesmo assim, liguei à minha mamã e pedi-lhe para vir para cá de manhã. Assim ela toma conta do Rocrigo e eu do Francisco.

            É que ontem acabei o dia a chorar O Rodrigo chorava que queria a mamã, queria miminho e o Francisco chorava como um desalmado com as cólicas e só se calava no colo da mamã. O médico a dizer-me para eu não contactar com o Rodrigo e que se o fizesse tinha que lavar bem as mãos, a cara e mudar a roupa de cima!!! Nem sabia para que lado me virar!!! E o marido estava às avessas....

            Susana mudar de casa, de cidade tem muitas implicações. Pode ser um bebnefício em muitas coisas, mas outras são concerteza sacrificadas. Espero que tudo corra pelo melhor para a família

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Olá mammys

              Há muito q nao passava por este cantinho... hj deu-me uma nostalgia... uma saudade das horas na converseta no msn... as horas ao tlm com a Rosa... meu deus, como tudo muda! Bebés 'novos', outros pra vir... enfim, mulheres de coragem, eu nao me aventuro!! lol

              Nós cá vamos indo... indo mesmo, nao há grandes melhoras em nada...
              O Afonso tá doente, ontem lá fomos de novo pro médico, tá mt xoxinho... dorme muito... enfim, vai passar agr com o antibiótico... espero eu q depressa, tadinho, sao terriveis e qd tão paradinhos nao é bom sinal...

              A minha vida vai indo na mesma, as complicações do costume, poucas melhoras, o resto estável... pra pior antes assim como dizem as velhotas! lol

              Quero deixar um beijinho à Silvina Maria e à Vânia por estarem a passar por momentos mais dificeis!
              Pras restantes um abraçinho apertado cheio de saudades!!

              Beijos
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • Olá gajasssss...quem é vivo sempre aparece xD

                Espero q esteja tudo bem com todas vocês...eu cá vou andando com as minhas aulas de condução =P o código já está feito...passei à 1ª...era cá uns nervos :S
                Na condução vou me safando, o instrutor diz q tenho jeitinho e eu a pensar q ía ser um zero à esquerda. Ando agora a praticar a marcha-atrás.

                De resto tudo mais ou menos...não digo bem pois há sempre algo menos bem !
                Fui madrinha do meu sobrinho Rodrigo à pouco tempo...é tão fofo não imaginava o balúrdio q era para ser madrinha, mas o q importa é q adoorei e não me arrependo.

                A famelga vai bem...

                Depois com mais tempinho passo por cá, agora vou prá aula.
                Jinhosss*
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • Eheheh!

                  Parece que a simples ameaça de SMS funcionou... duas das desaparecidas, apareceram!!! Lindas meninas, estavam incluidas nas sms´s, mas toca a continuar!!!

                  Ana Helena Quando nasceu a Bia, passado uns tempos eu disse ao meu marido, não compreendo como é que há casais que se casam, só porque a mulher engravida... é normal que depois haja muitos divorcios... Quero com isto dizer que os primeiros momentos de um bebé em casa, são alucinantes, cansativos e muitoooo desgastantes, com tudo o que têm de bom é claro... mas se o casal não for unido e não estiver disposto a ultrapassar não é fácil... ou seja, as discussões surgem por tudo e por nada, devido ao cansaço, no entanto tudo se esquece passado pouco tempo se o casal estiver bem.

                  Vai correr tudo bem, precisas mesmo de ajuda, e tirando o facto de poder trazer mais doenças, tirar o Rodrigo do colégio foi mais complicado. Para ele que ficou com o tempo muito pouco ocupado e sem os amigos, e para vocês que têm muito mais "trabalho"!!

                  Bem, vou ver se faço alguma coisa...

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • TIMTIM chamada à "recepção"!!!

                    Necessidade de alguém para tomar as "rédeas" na marcação do encontro!!!


                    Comentar


                    • LILI: Tás a tirar a carta???? heheheh BOA!!! (Ainda bem q vivo cá longe! lol)
                      Beijinhos

                      Susana: Não foi da ameaça oh Senhora dona... lol... :P Eu é que por cá passei o que nao acontecia ha muito!! LLol
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Neska Ver Mensagem
                        LILI: Tás a tirar a carta???? heheheh BOA!!! (Ainda bem q vivo cá longe! lol)
                        Beijinhos

                        Susana: Não foi da ameaça oh Senhora dona... lol... :P Eu é que por cá passei o que nao acontecia ha muito!! LLol
                        Ehehehehe!!!

                        Até apareces duas vezes no mesmo dia...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                          Bom dia mamãs
                          Um novo dia, nova disposição.
                          Hoje o dia está melhor. O Rodrigo acordou benzinho, sem febre, e menos indisposto. Mesmo assim, liguei à minha mamã e pedi-lhe para vir para cá de manhã. Assim ela toma conta do Rocrigo e eu do Francisco.

                          É que ontem acabei o dia a chorar O Rodrigo chorava que queria a mamã, queria miminho e o Francisco chorava como um desalmado com as cólicas e só se calava no colo da mamã. O médico a dizer-me para eu não contactar com o Rodrigo e que se o fizesse tinha que lavar bem as mãos, a cara e mudar a roupa de cima!!! Nem sabia para que lado me virar!!! E o marido estava às avessas....

                          Susana mudar de casa, de cidade tem muitas implicações. Pode ser um bebnefício em muitas coisas, mas outras são concerteza sacrificadas. Espero que tudo corra pelo melhor para a família

                          Beijinhos
                          Olá
                          Ena ena, Vanessa e Liliana, sejam bem aparecidas!!!

                          Ana Helena, imagino a tua frustração, mas o médico também está a exigir um bocado, quer dizer, não podes simplesmente ignorar o Rodrigo, tadinho... de qualquer forma, pegando na opinião dele, talvez possas andar com um casaco (vestes para tratar do primogénito, tiras para tratar do caçula...), desinfectante para as mãos, uma máscara para evitar constipações...

                          Susana, mudar de casa não é facil, mas os meninos também se adaptam depressa! A minha enteada está a estudar em Castelo Branco, fui lá uma vez com ela e achei a cidade linda (pelo menos a parte antiga).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Parece que anda tudo cansado, eu tenho andado mesmo muito cansada e não é só a nivel fisico, as minhas piolhas deixam-me KO.

                            Gostei de ler as meninas desaparecidas, beijos e venham cá mais vezes.

                            Susana quando se pensa em mudar de cidade tem de se pesar tudo, imagino que as despesas sejam muitas nesta fase, boa sorte que tudo corra bem.

                            Ana Helena sei bem do que falas, quando as minhas filhas estavam na Neo tinha uma bata para tratar cada uma, quando passava de uma para a outra trocava a bata e desinfetava as mãos, resumindo fiquei com as mãos em ferida do desinfetante, para além do desgaste fisico e psicológico, para além de estar com uma anemia terrivel, realmente nem sei como tinha leite.
                            O pediatra está a ser pouco flexivel, não podes esquecer o Rodrigo que já cá estava quando o irmão nasceu, e deve sentir muito a tua falta, não tentes ser a super mulher, porque só vais ficar cansada e nervosa, pede toda a ajuda que puderes e descansa o mais possivel. Seria de ponderar assim que o tempo começar a melhorar voltar a colocar o Rodrigo no colégio, afinal ele está doente e não está no colégio.......... Beijos grandes.

                            Para as outras meninas beijos grandes e boa semana.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Olá!!!

                              Então ninguém aparece!?!?!

                              ROSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cadê tu!?!??!

                              ELSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Igualmente!!!

                              Trina, também andas mais fujona...

                              Bem, eu estou sozinha com os piolhos hoje e amanhã...

                              Vou tentar organizar as coisas aqui por casa, ando mesmo cansada, com tudo isto! Tenho roupa para passar e os copos da cristaleira para lavar... grrrhhh, trabalho chato!!!

                              Mas mesmo assim, deve dar para descansar... lá foram para o colégio às 10:30, pois beberam o leitinho às 7:00 quando o pai saiu e voltaram a dormir...

                              Ao final do dia vou busca-los e a minha mãe vem cá jantar, pois é dia de banhos...

                              Bem, está um frio para estes lados que nem vos digo nada!!!

                              Vou fazer qualquer coisa!!

                              Beijinhos e apareçam!


                              Comentar


                              • Boa tarde

                                Tenho mesmo que adoptar o casaco para tirar e por. O Rodrigo hoje ainda está pior. Felizmente amanhã é dia de consulta no pediatra para os 2.
                                A minha mãe passou cá o dia e ocupou-se exclusivamente do Rodrigo e eu do Francisco. Foi bem mais fácil e o Rodrigo não es~teve tão carente da mamã.

                                Mas ainda agora a minha mãe estava a combinar comigo para amanhã e o Rodrigo disse para ela não vir pq ele ía para o infantário

                                Vamos lá a ver se para o meio de Fevereiro o colocámos novamente no infantário, só de manhã, vou buscá-lo às 13h00 antes da sesta pq é o momento em que se dão mais contágios.

                                E esperemos que o inverno passe, pois deita toda a gente abaixo. São constipações, gripes, depressões.... Venha o calor e o sol que estamos todas a precisar.

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X