Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia.



    Hoje fiquei com o piolho, pois deixou-se dormir, tenho de o levar mais tarde.



    Falando em férias, nós queriamos ir até à praia já em Junho, portanto o melhor seria o Algarve. Se alguém souber de alguma coisa bem pertinho da praia e bem baratinho, avise!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia mamãs



      A chuva chegou que deprimente Só mesmo os nossos filhotes para animar a casa:P



      Susana acho que fizes-te bem em mantê-los no infantário antigo, mas apenas por causa da mudança da Bia em Setembro. No entanto acho que se não ficares satisfeita com este infantário deves, com calma, ir vendo outro infantário para o João ou para ambos, e dar preferência a um até aos 6 anos.

      Fiquei feliz por saber que a tua mamã já está em casa. Espero que recupere bem. Sempre se confirmou ser princípio de AVC?



      Freddy fiquei tão contente pela Constança. Tantos dias ouvi as tuas angústias e finalmente uma boa notícia. Com uma mamã tão dedicada ela vai recuperar num instante o tempo perdido.



      Trina não ouvi falar nada da nova vacina da hepatite A. Mas é para dar, mesmo às crianças que já tomaram a anterior?



      Mag eu não conheço Tenerife, mas já estive na Gran Canária e acho que para fazer férias com filhotes é perfeito. Muita praia e sol sem demasiadas confusões. Eu na altura fiquei num hotel que tinha bungalous distribuídos pela 1ª linha da praia; saíamos da porta directas para o calçadão. Foi mt bom. O hotel tinha animação e inclusivé club infantil.



      Por cá está tudo bem. O Rodrigo está mt malandro. À noite fica com umas pilhas que ninguém o segura. A avó ensinou a "andar à luta", ou seja dar murros e lutar com espadas. Fiquei furiosa com o ensinamento. Agora oferece "porrada" a toda a gente e estamos no sofá e ele arranja qq coisa para servir de espada, aponta-nos aquilo e faz "pas, pas, pas". Já me partiu imensas coisas lá em casa com esta ideia da espada.

      Irra, que as avós às vezes fazem cada coisa...



      Eu ando a ficar esperançada com este ciclo, pois nunca tive uma fase lútea tão grande. Já sinto imensos sintomas

      Tenho que me controlar e aguardar. Após ovular, penso que o ideal é aguardar pelo menos 14 dias para fazer um teste, não é? Ou será melhor os 20 dias?



      Filomena boa sorte amiga.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia amigas



        Hoje o dia está virado para o xoxo :S já apanhei chuva hoje....



        De manhã fiz uma boa acção :P comprei na escola do Afonso bolinho para ajudar os finalistas!!! Comemos os dois bolinho de laranja.

        Depois estão a fazer um leilão dos quadros q cada sala fez para o dia da mãe...o da sala do Afonso está lindo lindo, aliás todos estão...já escrevemos o nosso nome para comprá-lo...vale € 40,00, um pai dá € 50,00 e nós damos € 60,00...vamos ver o despique, espero ficar c/ ele



        De resto tudo a andar...ando a tratar da papelada para a matrícula da minha filhota...em Setembro lá vai ela para a 1ª classe :smug: tá tão crescida a minha pinxesa!!!



        Célia, não, não tenho referências nenhumas destas duas ilhas, andamos a pesquisar na net...vamos ver a qual delas vamos, sei q fuerteventura é mais ventoso e q qualquer uma delas é quente pois ficam bem pertinho de Marrocos...os pontos estão + a favor de Lanzarote pois vento ñ é connosco :SSS

        Acho q Gran Cánaria é muito melhor pra vocês!



        Freddy, fico muito muito mas mesmo muito contente pela Constança vais ver q daqui a nada tens uma tagarela em casa :w00t: e espero q isto venha ajudar-te a recuperar.



        Susana, ainda bem q a tua mãe já voltou pra casa!!!

        Já percebi o q se estava a passar em relação à escola...acho q fizeste bem impores-te e tb não é bom os miúdos estarem constatemente a mudar de escola.

        Ainda não te tinha dito mas aqui está mais uma q emocionou-se ao ler o teu relato...isto depois de sermos mães ficamos mais sensiveis!!!



        Filomena e Ana Helena, boa sorte c/ os treinos :sneaky: espero q seja desta!!!



        Gajas do almoço coméquié...as fotos para ver essas carinhas lindas :P



        Vou trabalhar...
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá, bons dias



          Susana, ainda bem q a tua mãe já está em casa, espero q recupere depressa



          Ana Helena, estás com quantos dias de fase lutea? espera pelo menos 14 e faz o teste. Boa sorte



          Este ano ainda não sei como vão ser as férias, mas não conheço nenhum dos destinos de que falam...



          Titimarg, a ver s epasso numa multiópticas para espreitar, obrigada



          Tb ainda não ouvi falar dessa vacina, mas daqui a duas semanas a Bia tem cnsulta e logo pergunto...



          bjs, vou dar uma corridinha até ao ginásio
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Andei um pouco ausente, para ver se me acalmava um pouco.



            Pois é fui ao médico e tinha a Tensão alta!!! 15/9



            O médico não gostou e já me receitou uns medicamentos e mandou-me regular a tensão durante uma semana. Volto lá na proxima 6ª feira.



            Claro que fiquei logo preocupada e nem quis almoço....



            Hoje já fui medir e já está mais baixa 13/7. Mesmo assim o médico não gosta muito do 13....



            Ontem até me deitei muito cedo!!!!!!



            Desculpem não fazer grandes comentários, só me vou dirigir à Freddy



            Freddy Fico muito feliz por ti e pela Constança!!!!!!!! Mais um motivo para ver se arrebitas!!!



            beijos a todas e bom fim-de-semana apesar de a chuva ter voltado......


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Uiiii!!!



              Tão paradinho que isto anda!



              Por cá tudo bem, o meu piolho nasceram-lhe 3 dentes assim de repente!!



              Fico contente pois a Bia ainda passou um mal bocado...



              Hoje quando a fui buscar tinham feito uma exposição com as fotos da festa de ontem! Tinham lá escrito que era a festa de Boas Vindas da Beatriz e tinham montes de fotos dos meninos e das auxiliares, do bolo... Enfim, foi um miminho que soube muito bem!



              Quanto a "coments":



              Ana Helena Agora fiquei com o bichinho!! Ficamos à espera de novidades!! E sim, os avós têm umas ideias muitooooooooo estranhassssssssss!!! Mas adoram-nos e por vezes dão um jeitão! :P Beijinhos



              Rosa Segue à risca todas as indicações do médico e tenta acalmar... não andarás a beber muitos cafés e a descansar pouco? E o Rodrigo, melhorou?



              Comadre Liliana Tenho adorado as fotos dos teus filhotes! O meu afilhado tem um ar de rapazinho e ela sempre foi e continua a ser linda de morrer!! Sempre adorei os olhos dela! Ai que sensíveis que andamos todas!



              Trina Cadê tu? Olha lá no outro dia estiveram a moer-me a cabeça que a máquina de fazer pão gastava muito e que demorava muito a cozer o pão, que não compensa e etc... que me dizes?



              Filomena Então e o ginásio, como continua? O meu ex-compadre anda melhorzinho do stress?!?! Olha diz-lhe que não vale mesmo a pena... a minha mãe anda sempre stressada e olha... Beijinhos



              Vânia Então mulher quando começamos a fazer planos para um encontro!?!? MEninas temos de combinar!! Tem de ver o meu mini gajo ao vivo, é lindo de morrer! A minha avó esteve cá em casa ontem, então dizia "ai a menina é muito linda, mas o menino... que olhos..."



              Baba, muita baba!! :hehe::hehe::hehe:



              Bem, estou super cansada... andei aí com umas avarias e agora estou a sofrer as consequências...



              Beijinhos grandes para todas e um óptimo fim-de-semana!!




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite



                Rosa espero que tudo não passe de um susto e que amanhã, depois de uma boa noite de sono, tenhas a tensão mais controlada. Segue as indicações do médico e tudo deverá correr bem, As melhoras



                susana foram mt queridas na creche, foi um gesto mt bonito.



                Filomena eu estou com 11 dias de fase lútea, o máximo que tive foi 10. Eu sei que é cedo, mas ando mesmo optimista. Só espero não apanhar uma desilusão.

                E tu, já ovulas-te?



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (07-05-2010)Bom dia mamãs

                  Por cá está tudo bem. O Rodrigo está mt malandro. À noite fica com umas pilhas que ninguém o segura. A avó ensinou a "andar à luta", ou seja dar murros e lutar com espadas. Fiquei furiosa com o ensinamento. Agora oferece "porrada" a toda a gente e estamos no sofá e ele arranja qq coisa para servir de espada, aponta-nos aquilo e faz "pas, pas, pas". Já me partiu imensas coisas lá em casa com esta ideia da espada.

                  Irra, que as avós às vezes fazem cada coisa...

                  Eu ando a ficar esperançada com este ciclo, pois nunca tive uma fase lútea tão grande. Já sinto imensos sintomas

                  Tenho que me controlar e aguardar. Após ovular, penso que o ideal é aguardar pelo menos 14 dias para fazer um teste, não é? Ou será melhor os 20 ias?

                  Beijinhos


                  Ó Ana é bem verdade, os avós às vezes são piores que eles, que raio de ideia ela teve, eu já disse várias vezes, não quero que ofereçam pistolas nem

                  nada dessas coisas ao Tiago, a Madrinha diz que depois ele na escolinha vai "roubar" aos outros, mas se ele nunca for habituado a lidar com esses

                  brinquedos, penso que não puxará para eles, mas nunca se sabe.



                  Não vamos lançar já os foguetes, mas espero que os sintomas sejam mesmo resultado de agente sabe o quê, eu se fosse a ti, aguardava mais um bocado,

                  mas depois vem logo cá dar noticias.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (07-05-2010)Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Andei um pouco ausente, para ver se me acalmava um pouco.

                    Pois é fui ao médico e tinha a Tensão alta!!! 15/9

                    O médico não gostou e já me receitou uns medicamentos e mandou-me regular a tensão durante uma semana. Volto lá na proxima 6ª feira.

                    Claro que fiquei logo preocupada e nem quis almoço....

                    Hoje já fui medir e já está mais baixa 13/7. Mesmo assim o médico não gosta muito do 13....

                    Ontem até me deitei muito cedo!!!!!!


                    Rosa vê se acalmas um bocado o teu ritmo de vida, durante este tempo não podes cancelar um bocado a tua isenção de horário???

                    Faz o que o médico disse e descansa muito, bom fim-de-semana.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (07-05-2010)Uiiii!!!

                      Tão paradinho que isto anda!

                      Por cá tudo bem, o meu piolho nasceram-lhe 3 dentes assim de repente!!

                      Fico contente pois a Bia ainda passou um mal bocado...

                      Hoje quando a fui buscar tinham feito uma exposição com as fotos da festa de ontem! Tinham lá escrito que era a festa de Boas Vindas da Beatriz e tinham montes de fotos dos meninos e das auxiliares, do bolo... Enfim, foi um miminho que soube muito bem!

                      Bem, estou super cansada... andei aí com umas avarias e agora estou a sofrer as consequências...

                      Beijinhos grandes para todas e um óptimo fim-de-semana!!


                      Vês como gostam tanto dos teus bonecos lá na escolinha e agora vão-se esforçar para tu nem sequer pensares em tirá-los de lá.



                      Então e a tua mãe??? Espero que ela se sinta melhor e devagar ela vai ficar como era, vais ver, não andes enervada porque só te faz mal e a ela

                      também por te ver assim.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia a todas (nem por isso)



                        Desejo a todas as mamãs e pimpolhos um bom fim-de-semana.



                        Quem anda adoentado as melhoras, quem anda para baixo (que por acaso é o meu estado) toca a arrebitar, porque temos que mostrar aos nossos

                        nenucos que somos muito felizes principalmente por os ter.



                        Às que andam a tentar engravidar, força, imitem o Benfica no próximo Domingo e vão ver que um dos espermatozóides vai ser campeão.



                        Eu logo à noite vou jantar a casa duns colegas meus, porque o Orlando vai lá arranjar-lhes o computador, mas achei estranho a minha colega, me

                        telefonar a perguntar, que idade é que o Tiago estava a vestir, disse-lhe logo mas porquê???????

                        Quer dizer ainda vamos lá jantar e ela ainda quer oferecer alguma coisa ao Tiago, não acho bem.



                        Domingo vou para casa doutros colegas, comer caracóis e ver o jogo, ou melhor ver o BENFICA SER CAMPEÃO.



                        Beijinhos a todas e FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES.






                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bons dias



                          Antes de mais nada, ó Elsa, espero que não andes muito em baixo porque no domingo és capaz de ter uma desilusão, hihihi

                          Fora de brincadeiras, atão o q se passa ctg?



                          Rosa, espero que consigas controlar a tensão, vê lá se descansas mais e se te arrelias menos, como sabes a tensão alta trás alguns problemas na gravidez. bjs



                          Ana Helena, penso q estarei agora a ovular, portanto hoje vou atacar o homem



                          Susana, espero que as coisas no colegio dos ninos fiquem melhores e que a tua mãe tb esteja melhor. Qt aos teus ninos, estão lindos sim senhora



                          Hoje eram para chegar uns familiares do paulo, vinham de frança de avião mas o vulcão de nome estranho lá lhes trocou as voltas.





                          bjs a todas e bom fim de semana
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá boa noite a todas.



                            Passei para deixar beijinhos a todas e desejar um bom fim de semana.



                            Rosa, tem calma, abranda um pouco, descansa o mais que puderes, mas não stresses.

                            Eu para o fim da minha gravidez também tinhas as tensões a 14, 15 e a minima a 7, 8.



                            Ana Helena espero que tragas boas noticias em breve.

                            Os avos são mesmo assim estragam os netos quer com mimos e com essas brincadeiras que eles têm imenso tempo para aprender, mas são bons para os netos.



                            Filomena boa sorte nos treinos.



                            Susana as melhoras da tua mãe.

                            Quantos aos teus filhotes são lindos.

                            Estas a pensar num encontro onde e quando?



                            Hoje fomos ao IKEA e compramos umas camas novas para as piolhas é que as delas estão com o estrado a cair quando elas saltam no colchão.

                            Compramos umas intermédias de 1,60 m por 70cm.

                            Amanhã vai ser uma trabalheira para montar as camas.

                            Já estou a secar os lençois e os sacos de edredon que comprei e elas já andaram a saltar nos colchões novos.

                            Quando tiver a alteração do quarto coloco fotos para vocês verem.



                            Beijos a todas.












                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes

                              O meu marido foi ver o seu benfica e sei que está a ganhar, pelo menos por enquanto



                              Susana ainda não fui ver se o aumento da factura teve alguma coisa a ver com a máquina, ou se foram aqueles acertos que fazem...mas tou mais para a segunda hipótese porque desde outubro que tenho a máquina e só agora é que veio 60 euros p pagar qdo anda à volta dos 36...O pão demora 3 horas, mas é entre o amassar, leveda, amassa novamente, leveda e finalmente coze...a cozedura deve demorar uma hora, mas há pões que se fazem bem no programa mais curto, 1h40m. Eu gosto da minha máquina e do pão que ela faz



                              Enquanto escrevia isto o rio ave marcou e agora o benfica é CAMPEÃO!!! Como simpatizante do Bnefica fico contente



                              Rosa e então essa tensão? Anda a pregar partidas? Se já baixou, já está a melhorar e assim vai continuar

                              Sabes que hoje o Aurélio tava a perguntar à Sara se se lembrava do Rodrigo e ela sempre que sim, mas nós desconfiados ques estava a dizer sim só por dizer. Qdo ela sai-se com e a Rosa? Teve piada



                              Ontem fomos a um aniversário de uma colega do Aurélio, mas a rapariga avisou que o lugar néra apropriado para crianças pq tinhas mtas escadas e era perigoso. Lá ficou ela umas horitas com os primos e dp a minha mãe foi lá buscá-la para deitá-la, mas estava no aniversário sempre a pensar se ela estaria bem...cheguei era meia noite já estava a dormir. A minha mãe diz que ela lá chorou um cadito e chamou pela mamã, mas o sono deve ter sdo maior



                              Vou jantar à casa da sogra.



                              Bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Os PARABÉNS ÀS BENFIQUISTAS

                                Gozem bem e com desportivismo:hehe::hehe:



                                Filomena estou a torcer por ti.... e por mim tb

                                Amanhã vou comprar um teste e faço na terça-feira. É que ando com mts sintomas e pode ser psicológico, por isso, mais vale saber.



                                Elsa os avós são uns queridos, mas às vezes vem com aquelas ideias "à moda antiga" de q rapaz tem q fazer asneiras, esfolar os joelhos, bater com cabeça e saber andar à luta!!!

                                Havendo paciência tudo se atura:w00t:



                                Vânia as tuas piolhas, vaidosas como são, vão adorar as camas novas. Espero que a montagem tenha corrido bem. Depois coloca umas fotos.



                                Beijinhos



                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X