Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
    Olá mamãs e pequerruchos de Dezembro,

    A minha pimpolha não faz birra para dormir, mt pelo contrário: na hora de dormir, ela só chora, se eu não lhe dou o leitinho a tempo e horas. Adormece a meio do leite e já arrota a dormir:lol: :lol: :lol:

    Sfalcao: a minha pimpolha tb faz imensos barulhos a dormir e mexe-se como uma doida - tenho que me levantar uma série de vezes durante a noite para a tapar. A minha pimpolha está a ser seguida por um pediatra e pela médica de família, mas não há grande diferença em termos de tratamento médico (mesmo no caso das vacinas não comparticipadas como a Prevenar e a Rotarix, a minha médica de família recomendou-as) - a grande vantagem do pediatra é estar sempre disponível, basta dar-lhe um toque para o telemóvel!

    Neska: eu sou aqui do Norte, mas vou passar uma semaninha ao Algarve (Portimão) no fim de Abril, início de Maio - se marcarem encontro para essa altura, podem contar connosco. A minha princesa está desejosa de conhecer os meninos de Dezembro:badgrin: :badgrin:

    Filomenav: a minha pimpolha usa fraldas Dodot etapas e aguenta bem o xixi da pimpolha, durante 7/8 horas.

    Bj.
    Olá!
    Parece que as nossas meninas nasceram no mesmo dia! A tua filhota está óptima... nasceu com menos peso que a minha Tiz e já quase a apanhou...A minha tem semanas em que engorda muito bem, tem outras que nem por isso, mas engorda sempre que é o importante!
    E é compridita... sai à mãe (que é uma meia leca!).
    Beijinhos


    Comentar


    • RE:

      Olá vizinha!

      Pois, parece que somos mesmo! :lol: :lol:
      Eu moro em Portimão. Temos de combinar qq coisa para nos conhecermos!
      E tb acho que o encontro devia ser cá em baixo, quando o tempo estiver mais quentinho! O que acham?!

      Beijinhos
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Finalmente um dia de sol para irmos passear com os nenucos :d só é pena que eu esteja agarrada ao pc a trabalhar:cry:

        A minha quetão das fraldas não é que passe o xixi para fora pelas laterais, mas sim sentir o tecido exterior humido. Mas a boneca Às vezes dorme 8 a 10h, por isso não sei se será disso:doubt:
        Ontem fomos à pediatra, a Beatriz está a engordar bem mas o comprimento está dificil de entrar nos eixos, ainda não tem percentil nesse parâmetro:doubt: vamos lá ver se ela não vai ficar uma meia leca... que toda giraça já sabemos que vai ficar (já é :d ). Tb vai tomar a rotarix aos 3 meses e iniciar as papas aos 4 (mas até lá ainda falta um tempinho)
        Qt aos barulhos, a Bia só à pouco tempo é que começou a ter noites mais calmas, pois sempre foi de fazer barulhinhos (parecia que estava a fazer força), a Médica de Familia dizia que deveriam ser cólicas. Parece-me que o Biogaia está a ajudar, pelo menos quando não lho dou ela faz umas birras tremendas à noite, só acalma (por breves momentos) se fizermos umas festas na barriga
        :doubt:

        Então e da zona de Santarém e arredores, não há mais ninguém (sem ser a minha vizinha de Torres Novas)? É que só duas fazem um pic-nic mt pequenino, nem dá para pormos os babys a jogar futebol lol
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Xiça... tá complicado p esse encontro!!! LOL

          Calu: adiciona-me no msn: neska_melo@hotmail.com (no entanto se alguma mamã mais adicionar eu tb aceito ) :lol: :lol:

          Temos k fazer uma listinha onde conste de onde é cada uma de nós, assim, a localidade com maior nº aí seria o encontro! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

          Bjks
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Ola

            Eu sou da Trofa, pertence ao Porto. Não sei se havera mais alguma mama aqui da zona.

            Beijinhos
            Filipa
            A tentar engravidar desde Janeiro 2004
            Ovários micropoliquisticos
            Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
            Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
            Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
            Maria nasceu em 11/12/2007

            Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
            O Tomás nasceu a 23/09/2011

            Comentar


            • RE:

              Estamos cada qual na sua ponta! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá!

                o meu borracho já começa a dar aos pais umas noites fantásticas. Por exemplo esta noite dormiu cerca de 11horas. Nem queriamos acreditar. Tantas horas seguidas sem pedir leitinho. É que o Gonçalo é um verdadeiro comilão.
                Quando passa 3:30/4:00 horas desde a última refeição abre logo a goela até lhe metermos novamente o biberão na boca.

                Quanto ao encontro temos é de esperar que o tempo melhore. Já não posso com este " nem chove nem faz sol como deve ser".
                Nós somos do Seixal, margem sul de Lisboa.

                beijinhos a todas
                marisa

                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!!

                  sfalcão
                  os barulhos acho que são normais, o meu Martim tb faz muitos quando está a dormir...até chora e tudo, mas depois passa é a sonhar..

                  Quanto ao encontro, parece que somos todas de cada ponta de Portugal..lol..vai ser complicado..mas Calu e Neska no verão vou aí passar ferias com o meu pimpolho, costumo sempre ir ao Algarve..até pode ser que alguma de vocês saiba de uma casinha baratinha para alugar..:lol: :lol: :lol: bem jeito dava..é tudo tão caro..mas gosto muito de ir ao Algarve no Verão..depois pode ser que dê para nos conhecermos...mas até era boa ideia fazer-ser ai, assim toda a gente passeava...:lol: :lol: claro que para quem é do norte é um bocadinho longe...

                  Eu estou na margem sul do tejo em Setúbal e a única que está mais perto é a mamã do Seixal:d :d mas pronto temos de ver a melhor maneira...

                  O meu Martim tá óptimo, hoje fez uma birra para adormecer eram 1h30m da manhã e ainda não dormia queria era rir e gritar..lol..sim porque ele dá gritinhos..os vossos não dão??já palra muito com os bonecos da espreguiçadeira...é mesmo engraçado...

                  Filomenav
                  o Martim usa dodot etapas e gosto muito não repassam nada e absorvem muito bem e também aguentam muitas horas..experimenta...

                  Vou mas é dormir que já não são horas de estar acordada, senão daqui a nada ele quer comer e depois tou a dormir em pé...:lol: :lol: :lol:

                  Beijinhos a todas e respectivos nenucos!!!
                  Sílvia e Martim

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    Pois parece que pelo que dizem os barulhos são normais... mas ou eu ando mais cansada ou deixei de a ouvir de noite!
                    Ontem tivemos um dia terrível... não quis dormir o dia todo. Resultado: era birras de sono por tudo e por nada... o que vale é que à noite é mete-la na caminha e ir lá uma ou duas vezes por a chucha que ela dorme logo! Não sei se é do banho... a vontade é dar-lhe banho vários vezes por dia.. Ehehehe!
                    Aconteceu o que temia... o leite AR está a prender-lhe os intestinos... Eu bem faço massagens, gisnástica, estimulo com o cotonete... E nada!
                    Não faz coco desde quarta-feira!
                    Quando é que devo colocar o bebegel??? Alguma de vocês já colocou??? Coloca-se a bisnaga toda???
                    Não sei como é com vocês mas ando ansiosa para lhe começar a dar as papinhas!!! O papá diz que me vou arrepender... quando ela se começar a sujar!
                    Quanto as fraldas também uso as dodot e olha que ela enche bem a fralda!!! Fica com um peso bruto... mas também já experimentei as hugies (quando era o tamanho 1) e gostei... Ela agora usa o 2, mas não deve ser por muito tempo... não é gordinha mas é alta!

                    Quanto ao encontro é uma pena.. ainda por cima eu sou de "cascos de rolha"!!!

                    Ah! Digam-me como é que colocam as fotografias... não consigo!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Estamos cada qual na sua ponta! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      Até na ilha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        bom dia mamãs e babys!!!

                        o afonso levou as vacinas na 2ªfeira e não teve qualquer reacção ...ele já dormia a noite toda,mas desde 4ªfeira k tem acordado às 4/5h. da manhã para comer...são dias!!!
                        Quanto às fraldas filomenavo meu baby usa dodot etapas,e aguentam bem qdo dorme a noite toda...eatá a usar o tam.2,mas as proximas k comprar será o 3...tá a ficar grandote...
                        sfalcao: o meu não costuma fazer barulinhos:? :?...durante o dia também faz birras para dormir(se estiver mto tempo acordado) e à noite é como a tua,dou-lhe o banhinho,bibas e "cai" logo no soninho...qto ao cocó se já fizeste de tudo e nada,acho k deves pôr o bebegel...eu já coloquei,não só ao afonso como a minha filha mais velha...eu coloco tudo!!!
                        Papinhas...pra semana vou começar por colocar no biberão umas colherzitas à noite para ele dormir mais aconchegadozinho...de colher ainda não.

                        as fotos vais a www.imageshack.us...

                        beijinhos para as mamãs e bebés!!!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola!!

                          O meu piquenino fez ontem 2 meses e está oficialmente a usar o tamanho 3 das fraldas. Está com 5620 kg. Já sorri muito e palra. Conhece-me à légua, é só me ver ou ouvir que sorri ou faz beiçinho para lhe pegar. Adora o banho mas principalmente de companhia, detesta estar sozinho.
                          E esta noite deu-me a melhor noite de sempre! Dormiu das 23h às 07.30h! Nem o som da chuva e do vento a bater nas persianas o acordou! Está aqui um grande temporal, mas é mais vento que chuva.
                          Neska, vou adicionar-te. Silvy, qd vieres cá abaixo temos de combinar qq coisa. Eu trabalho numa agencia de viagens, se precisares de ajuda com alojamento. Se as outras mamãs tb quiserem vir ao Algarve de férias, posso dar sugestões.

                          Beijocas
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite mamãs e bebés

                            Fui à consulta dos 2 meses e pesar o Tiago ele está com 5180g e mede 57cm, até a enfermeira
                            disse não pode ser e medimos 3 vezes, porque na ultima medição, ficou mal medido de certeza.
                            Ando um bocado preocupada porque ele ontem não sei o que se passou, de dia andou e mamou
                            bem, quando chegou à noite, demos-lhe banho e depois maminha e ele umas vezes a mamar e
                            chorava, depois calava-se, outras vezes ainda não tinha sequer agarrado a mama e começava a
                            chorar, eu pensei queres ver que fiquei sem mama e até fui buscar a maquina de tirar leite manual
                            que a minha irmã me deu, mas depois fui com o chuveiro massajar o peito e ele mamou e dormiu.
                            Hoje mamou bem esteve cá a minha mãe e ele muito risonho e a palrar muito, agora chegou à
                            noite e estava outra vez como ontem, mas não fez fita mamar, estava era a chorar muito, não quer
                            ficar na cama dele é a 3 vez que o vou deitar, mas acho que desta é que se ficou mesmo, mas uma
                            coisa boa é que agora tem dormido à noite 7,30h seguídas já é muito espero que fique melhor ainda.

                            Desculpem o testamento mas uma pessoa fica preocupada com tudo, não é verdade?

                            Beijos a todas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Já vi que anda tudo bem disposto por aqui..ainda bem que assim é:d :d... O Martim está bonzinho, agora anda a fazer umas birrinhas, mas pronto...tá a ficar com manhas, só que em vez de chorar grita de zangado...dá cada grito e estica-se todo..lolol..anda a ficar esperto é o que é...
                              Calu, secalhar vou mesmo precisar de ajuda para alugar uma casita ai no Algarve no Verão..tu és de Portimão não é?..não pode é ser uma coisa muito cara..se conseguires arranjar alguma coisa em conta melhor..ou até aparthotel..qualquer coisa dá, desde que dê para o pimpolho...o ano passado estive ai a passar um fim de semana no Alvor nos apartamentos Santa Teresinha e gostei muito...quando for mais a altura de procurar depois dizes, que bem sei que para se arranjar uma coisa boa e não muito cara tem de ser com antecedência...

                              Desculpem lá esta conversa..mas se quiserem vir todas de ferias para o Algarve, faziamos lá o pic-nic e a prainha com os nosso meninos...ia ser giro:badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol:

                              Beijocas para todas e seus peixinhos!!!

                              Sílvia e Martim

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas... mas os vossos bebés dormem lindamente...
                                Até li aqui que o Gonçalo dormiu 11h seguidas... Isso é que é dormir

                                Não me queixo, mas o meu Rodrigo não dorme muito mais q 4h seguidas. Normalment mama às 22h, depois pelas 2h, outravez às 6h e novamente às 9h.
                                Deve ser por só ser alimentado a peito, não aguenta tanto tempo como os bebés q tomam biberão.

                                Bom fim-de-semana para todas.
                                Beiinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X