Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola a todas passei pra deixar beijinhos.
    como sabem os dias caminham a passos largos para operação da Constancinha, mas esta semana aconteceu o pior, ficou com um infecção em tudo o que era quanto superior da cara, desde nariz garganta ouvidos e até vejam bem um rinoconjuntivite e febres altas, tenho estado em casa com ela , tebe quasepra ficar hospitalizada no segunda noite...agora temos de esperar até sexta, tá a tomar um serie de coisas..pra ver se ainda vai segunda, à operação, tou cheia de medosss..

    bem amigas mias uma vez beijos pra toods em especila pra lili, ja deixei no face , mas aqui é mais e pessoal

    beijocas e as melhoras pra todos Ana ainda tou espra a da receita do bolo
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
      ola a todas passei pra deixar beijinhos.
      como sabem os dias caminham a passos largos para operação da Constancinha, mas esta semana aconteceu o pior, ficou com um infecção em tudo o que era quanto superior da cara, desde nariz garganta ouvidos e até vejam bem um rinoconjuntivite e febres altas, tenho estado em casa com ela , tebe quasepra ficar hospitalizada no segunda noite...agora temos de esperar até sexta, tá a tomar um serie de coisas..pra ver se ainda vai segunda, à operação, tou cheia de medosss..
      bem amigas mias uma vez beijos pra toods em especila pra lili, ja deixei no face , mas aqui é mais e pessoal
      beijocas e as melhoras pra todos Ana ainda tou espra a da receita do bolo
      É pá coitadinha da Constança, espero que ela fique melhor rapidamente, para ser operada e acabarem todos os receios que possas ter.

      Beijinhos e as rápidas melhoras

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
        ola a todas passei pra deixar beijinhos.
        como sabem os dias caminham a passos largos para operação da Constancinha, mas esta semana aconteceu o pior, ficou com um infecção em tudo o que era quanto superior da cara, desde nariz garganta ouvidos e até vejam bem um rinoconjuntivite e febres altas, tenho estado em casa com ela , tebe quasepra ficar hospitalizada no segunda noite...agora temos de esperar até sexta, tá a tomar um serie de coisas..pra ver se ainda vai segunda, à operação, tou cheia de medosss..

        bem amigas mias uma vez beijos pra toods em especila pra lili, ja deixei no face , mas aqui é mais e pessoal

        beijocas e as melhoras pra todos Ana ainda tou espra a da receita do bolo
        Tadinha da nossa pequenina!!!

        Mas vai tudo correr lindamente! Ela é uma vencedora... e tu também!!! Quero uma visita... rápido!

        Beijinhos e muitos miminhos na nossa princesa!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
          Hoje está 1 diz de vendaval terrivel, daquinada tenho d ir buscar a pekenada, nem vale a pena abrir chapeu q vai td pelos ares
          Aqui caiu com cada pedra!!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
            Liliana parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.....

            Não mereces muito porque és sportinguista, mas enfim, desejo-te um dia cheio de prendas e muito feliz.
            Pronto, aproveito o post da Elsa!

            PARABÉNS Liliana!!!!

            Espero que ao menos venhas ler os nossos parabéns, sua desnaturada!!!

            Para quando mais um perigo na estrada!?!?!


            Comentar


            • Olá a todas.

              Lili, Parabéns, beijos grandes.

              Freddy, este inverno andam para ai umas viroses chatas, espero que a Constança fique boa rapidamente e a tempo da cirurgia, beijos.

              Elsa vamos lá ver, quanto ao encontro, Santarém não é aqui ao lado e no feriado do carnaval vamos à Serra da Estrela, por isso vamos ver como ficam as finanças. A juntar a isto tenho mais umas consultas.

              Ana Helena, não te vou dar valores por alto, amanhã ligo-te da loja e com a tabela de preços das lentes dou-te valores concretos.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.
                Elsa vamos lá ver, quanto ao encontro, Santarém não é aqui ao lado e no feriado do carnaval vamos à Serra da Estrela, por isso vamos ver como ficam as finanças. A juntar a isto tenho mais umas consultas.
                Beijos a todas.
                Vânia olha eu por mim se fosse a ti, não ia à Serra da Estrela e as meninas só iam às consultas para o ano que vem, que ainda iam bem a tempo.

                Estou a brincar é claro, primeiro os nossos tesouros sempre, mas por acaso tenho muita curiosidade em conhecer essas princesas.

                Comentar


                • oi a todas...

                  estou na ressaca dos meus pré-30 anos!!!!!

                  para a semana, começamos a organizar a lista de idas ao nosso encontro, para decidirmos onde comer, como, quem leva o quê...

                  deixo um xi à Freddy, pela constança, vai tudo correr bem!!!

                  lá por casa está tudo OK... em preparrativos para o fds (vou não sei para aonde... é surpresa!).

                  xi´s a todas (agora só cá volto já com 30!!!).
                  Andreia



                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Parabéns à Liliana, já deixei ontem no face, hoje deixo aqui... gostei do comentário da Susana "ao menos que venhas aqui ler os parabéns", lol

                    Freddy, as melhpras da Constança, realmente foi uma altura muito má para ficar doente, espero que se recomponha rapidamente e ainda consigas fazer a cirurgia na data marcada! bjs

                    Titimarg, a solução da Elsa parece "simpática", lol
                    Andreia, quase nos 30? Que inveja, lol, eu já estou nos 32... mas muito bem conservados, é claro!

                    Bom, hoje é dia de exame de resíduos, na terça fiz de prdenamento do território, os exames são feitos on line, não é que na altura do exame a net foi-se abaixo uma série de vezes, umas questões só apareceram nos últimos minutos e, para agravar, quando ia a submeter o exame a net falhou, pelo que 2 questões não foram assumidas pelo sistema! Esta TMN está cada vez pior....

                    Já comprei a máscara para a Bia, vai de bruxinha (escolhi esta porque era das mais giras para a idade dela e era baratinha - 8€ - e para usar um ou dois dias não precisa de ser muito cara!).

                    Bom, vou estudar, inté
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • vânia obrigada espero então que me digas o preço. Quero uma lente boa, resistente e fininha.

                      folimena o Rodrigo vai de girafa. Vimos imensos fatos e ele não gostava de nenhum (o do Noddy achou +/-) e qd viu a girafa ficou super decidido que era aquele e mais nenhum! Tb acho que não vale a pena gastar mt, eles usam pouco tempo e se forem como o meu não ligam assim tanto. A Bia vai ficar um must de bruxinha

                      freddy as melhoras para a Constança

                      Cheguei agora da IKEA, já saímos de manhã. O mini até que se portou bem, mas o Rodrigo começou a ficar com sono e só gritava!!! Fui andando com ele para o carro, e enquanto dava a maminha ao Francisco ele foi para o banco de trás fazer birra; em menos de 5 mn adormeceu em pé, encostado à cadeira dele LOL só visto!!!

                      Amanhã é dia de oftalmologista.

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Oi gajassssssssss

                        Só passei para mandar beijos. Estou com dor de ouvidos e não me apetece escrever.

                        Beijos


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Elsa a tua solução parece-me muito bem, vamos ver como consigo gerir o orçamento, para tudo.

                          Timtim bom fim de semana e vais ver que não custa nada entrar nos 30, eu já vou para 33 e nem me lembro que tenho esta idade.

                          Ana Helena tu és corajosa ir ao IKEA com os 2 piolhos.
                          Quanto às lentes se for mais ou menos a graduação que me disseste pode ficar entre 90 e 110€, dependendo da marca. Não vale a pena colocares anti-reflexo nesta idade não se justifica, policarbonato é o material mais resistente e já é reduzido.
                          Se precisares de alguma coisa diz.

                          Filomena boa sorte para o exame.
                          Bruxinha parece-me muito bem é bem giro.

                          Eu já reuni algum material e este fim de semana vou começar a fazer as roupas de carnaval das minhas minies
                          recicladas.

                          Hoje levei-as ao colégio antigo, foram ver a educadora delas, já falaram mais um pouco e gostaram de lá estar.

                          Vou descansar um pouco.

                          Beijos e até amanhã.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                            Oi gajassssssssss

                            Só passei para mandar beijos. Estou com dor de ouvidos e não me apetece escrever.

                            Beijos
                            Melhoras. bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • BOM DIAAAA

                              Sexta feira!!!!! O pior é que depois o fim de semana, passam assim....a VOAR!!! Mas enfim, pelo menos temos (pelo menos eu tenho...) dois dias fora do trabalho, porque nem digo "descansar" uma vez que vamos para casa trabalhar.

                              EX-comadres LIliana e timtim muito parabéns (uns atrasados outros não ) Liliana anda contar a malta se já estás "encartada" Timtim diverte-te no teu fim de semana!

                              Filomena Tb vi um fato de bruxinha bem giro, mas depois optei pelo de princesa. Mas agora 8€ foi uma achado!!! Eu comprei o da sara por 22 e já achei bem assim...comparando com os 30,40 e mais euros que se gastam em fatos de carnaval. Recados para a escola? Os nosso pimpolhos estão a sair-se da casca, estão!

                              Vânia Vais fazer os fatos das tuas meninas? Muito bem! E reciclados então, ainda melhor

                              Freddy Realmente não andam a gozar de plena saúde. Mas agora é pensar que com a operação esses problemas atenuem. Muita força. E já está confirmada para a semana a operação? É na segunda-feira? Ficamos todas a torcer por ti

                              Por enquanto é tudo.

                              inté
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • olá bom dia,

                                desculpem andar ausente, mas aqui no hotel as coisas não andam nada bem. um dos nossos administradores foi simplesmente demitido e é o cunhado dos big boss ai da Madeira. foi uma bomba e eu dava me muito bem com ele, por isso ainda ando a digerir a noticia e implicações !!!

                                falando de coisas alegres : ontem fui á eco das 22 semanas. tudo optimo com quase 500gr e a desenvolver bem. um must, estava era dificil ver bem as mãos, já da margarida estavam sempre fechadas. mas vimos bem a carinha e é tão fofa, ao vivo ainda será melhor.

                                bjinhos a todas

                                a guida vai se mascarar de capuchinh vermelho. está viciada na historia adora, o cestinho e tudo

                                xau


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X