Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Allôooooo : )

    Ontem como tinha dito ligaram-me da escola pq a Alexandra tinha febre...38.6º a prof. aconselhou-me a levá-la ao médico pois como ela tinha estado ao sol poderia ser uma insolação, realmente os sintomas coincidiam: tonturas, dor de cabeça, calafrios, pele demasiado quente sem conseguir baixar a temperatura e febre, claro!
    Levei-a para casa, dei-lhe um banhinho morno ( mais para o frio ) e ataquei com brufen...passou bem a noite mas de manhã já estava com dores de garganta, ao engolir a própria saliva magoava-lhe e tb estava novamente com febre.
    Fomos às urgências e está a tomar antibiótico. Foi pra escola.

    É tudo, beijinhos.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • Boa tarde

      Pois é, realmente ando faltosa
      Tive que mudar novamente de seguro pois o que subscrevi não tinha as coberturas que me indicaram no balcão. Lá vamos desenbolsar mais uns euros para manter as coberturas que tínhamos....

      De resto está tudo em ordem. O Rodrigo teve este fds a festinha de fim-de-ano do infantário, foi mt gira
      Para a semana vão ao Porto ao Teatro e a Braga a um parque de insufláveis (dizem q tem o maior insuflável do mundo!- mas é claro q os pequeninos não vão andar neste).
      Também anda ansioso a contar os dias que faltam para ir pra a praia.

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Freddy ainda bem já acabaram as aulas deves estar exausta.

        Gostei de te ver no activo.

        Susana passar por ai vai ser dificil, talvez combinar alguma coisa para um fim de semana.

        De resto as pequenas cá estão em casa de férias com a mamã, estão todas contentes.

        Hoje andei nas arrumações o dia todo, amanhã fazer a mala para as mini férias.

        Beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá, olá!!

          Mandei há pouco sms à Ana Isabel foi à maternidade, mas foi falso alarme... o Gui está a fazer-se dificil!!!

          Liliana Por mais que nos custe o antibiótico é milagroso!! Agora melhora num instante!

          Freddy Agora mima bem, não só as piolhas mas também o maridão! Bem merecem os quatro!!!

          Filomena
          Ginástica!! Hoje fui andar, nem sempre consigo! Mas também tenho ido à piscina com a Bia...

          Amanhã tenho consulta, mas com tantas asneiras... hummmm!!! Castigo!!!!!!!!!!!

          Vânia Boas férias! Divirtam-se e tirem muitas fotos! Quero ver as minis em Biquini!!

          Bem, vou navegar um pouco!


          Comentar


          • Ola

            Esta semana ando em formaçao, alias ate amanha, por isso nem tem dado para vir ate aqui.

            Susana, tinha um pedido teu para ser tua amiga, isso tb da para fazer aqui? Aceitei...sera q tb criamos uma quinta?

            nem me demoro mais, amanha venho com mais tempo

            So vim picar o ponto para nao ser sancionada
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • estes macacos realmente....[img]http://www.clicksmilies.com/s1106/aktion/action-smiley-033.gif[/img]
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • pronto, agora nao deu muito certo, mas nao faz mal...bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • hehehe. estou a ver que o site dos becos foi muito útil! pelo menos animou aqui o pedaço Mas podem divertir-se com mais este http://yoursmiles.org/


                  Hoje novamente choro para fazer coco, já me apetecia era chorar, ao vê-la chorar e gritar tanto.... já dei o xarope, hoje numa dose um pouco maior do que ontem!
                  E sempre fomos à praia, muito bom


                  Este é para a Ana Isabel.... estamos à espera de noticias!!

                  Susana, sempre vais fazer uma mini horta?
                  Ultima edição por filomenav; 22-06-2011, 00:44.
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • hello,

                    é verdade ontem á tarde tivemos de ir á maternidade, mas estava tudo bem, foi alarme falso, mas assim ficamos mais descansados. o samuel é que quase ia assistindoa um parto : eu ja tinha entrado e ele estava na sala espera, quando o chamaram acompanhante de ana isabel, ninguem se mexeu então ele foi. quando chegou á sala de partos a mulher da maca diz este não é o meu marido !!! ao que o samuel responde e esta não é a minha mulher. enfim, deve ter sido engraçado. não podem dizer so o nome proprio, senão dá nisto.

                    quanto ao menino guilherme é mesmo esperar, a unica coisa que fiquei triste foi a medica dizer que amanhã não posso ir a peniche ver a margarida. ela não aconselha essas viagens agora, pois pode ser a qualquer momento. ja oiço isto á quase uma semana !!! vamos ver

                    bjinhos a todas e obrigada


                    Comentar


                    • Bom dia!!!

                      Vim só mesmo dizer olá!

                      Por cá tudo bem, ontem fui buscar a Bia mais cedo e trouxemos a amiguinha dela, a minha vizinha e fomos para a piscina!

                      Claro que ela adorou! Hoje de manhã, perguntou-me "estou a portar-me melhor?", sim.... então já posso ver TV? Não...

                      Tem brincado muito mais, nem sequer lhe ligo a TV!


                      Comentar


                      • ola meninas boa tarde. passei para desejar um bom feriado e gozem mto este sol maravilhoso.

                        Ana Isabel desejo que tudo corra mto bem, vai correr!uma hora pikinha , como diz Constancinha.

                        por falar nela, este raio que não se aguenta, esta noite tivemos com ela até as 3 da manha outra vez na urgências, como nunca faz febre, quando vamos já se sabe que tem alguma, já de alguns dias.
                        ontem a noite começou a fazer xixi e já com sangue e gritava , lá fomos nos a correr, exames foram 3, nunca foram conclusivos.

                        todos os sintomas davam pra infecção urinaria mas depois no resultado dava negativo, lá fizeram uma urocultura, e hoje ao meio dia tive resultado , uma cistete(infecção de menor grau) vai tomar antibiótico, se ao fim de 48 continuar , tem de voltar...nem queria acreditar ando nesta vida com a mais velha desde 1 ano de idade...

                        mas tá mto mal criada, ontem disse me lá linguagem dela "tou fata de ti" axe me em paz , dou te um pachada tão a ver a cena.depois andava sempre a correr hospital acima , batia na porta da triagem e perguntava "poxo espeitar", as 2 e tal quando foram medir a tensão diziam as enfermeiras, olha esta era a miúda que anda a bater a porta a perguntar se podia espreitar.

                        queria falar mais mas tou cheia de sono deitei me quase as 4 , ela foi a escolinha, porke hoje é festa, tadinha tá sempre doente quando à festas, perguntei a medica ela disse ke ela podia ir...

                        vem vou indo, beijocas, bom feriado

                        (só mais um)
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • Eheeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh!!!

                          Gostei mais ainda deste site:



                          Comentar


                          • E pronto, está oficialmente aberta a época da loucura...



                            Comentar




                            • Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                E pronto, está oficialmente aberta a época da loucura...

                                Isto agora é a loucura total
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X