Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Freddy já li que está a correr tudo bem, optimo, a ver se amanhã te ligo.

    Susana, bem essa contabilista tem de ser punida, uma pessoa está sujeita a cada uma.
    Vais ver que tudo vai correr bem, espero que consigam dar a volta à questão.

    Rosa as melhoras para o padrinho.
    Teimosos, nesta idade são demasiado, as minhas são terriveis.

    Aicosta a Margarida é como as minhas deitam-se a brincar e acordam a brincar, e claro só mamã para tudo.

    As melhoras para os doentinhos.

    Beijos grandes.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • oioioioioioioi a todas...

      Bem, já tenho 30 e basicamente estou igual!

      O fds foi foi, a surpresa foi umas aulas de hiquitação (queria muito) e fomos passar o fds à herdade da sanguinheira (http://www.sanguinheira.com/) em Ponte de Sor. Fiquei com as costas feitas num oito.
      Ah, o bolo de aniversário fiz eu (aventurei-me na bimby) e ficou giro... muito cor-de-rosa O Martim adorou, mas bastava ser de chocolate!

      Parece que correu tudo bem com a Constança... eu própria fui operada aos dois ouvidos (um pouco mais velha que ela) e hoje não noto qualquer diferença. De certeza que vai ficar tudo bem :-)

      Sobre o nosso encontro:
      Mantém-se Santarém, dia 26 Março. Surgiu a ideia de não ser piquenique e, para não se gastar muito dinheiro e "acertar" nos apetites dos mini minis irmos ao mcdonald´s ... que acham?

      comentários:

      Vânia, vi as tuas minis no facebook... estão lindas!!!
      Susana, a nossa contabilista é minha prima, já para evitar confusões.
      meninas de Lisboa, gostei muito do nosso almoço, desculpem de estava ausente :-(

      xi´s
      Andreia



      Comentar


      • Bom diaaa

        Mais uma vez hoje de manhã a Sara não queria acordar...mais um "pequenino" dizia ela...pois, à noite lembra-se de ir buscar os brinquedos todos para depois ir para a cama...dá nisso.

        Ontem tb liguei à freddy ia eu à caminho da minha ginástica, então aproveitei. Mas foi como já disse a Susana, meio dia já brinacava, efeitos da anestesia geral nem vê-la. À hora que liguei (antes 20h) já estava a dar sinal de cansaço...normal. Bom regresso a casa!!!

        Ontem encontrei tb a desaparecida Liliana mas foi só um rápido "Olá" pois eu ia mesmo a sair do trabalho e ela ia buscar a sua cria que afinal fez 7 anos ontem.

        Susana Há gente muito gananciosa...e tu estás inclinada para deixar o teu trabalho?

        Ana Isabel qual é o hotel daqui da Região que faz parte do grupo de teu?

        De resto tudo a andar...dentro do normal.

        inté

        inté
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • ola amigas cheguei a casa , vi ´ só mesmo para deixar beijinhos e dizer mais umas vez que vocês são adoráveis. Pertencer a este grupo,foi das melhores coisas que aconteceu, beijos grandes
          a Constança tá bem, eu tou cansada, depois venho contar pormenores.beijinhos
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Olá meninas,
            temos sollllllllllllllllllllllll, dia lindo q faz lembrar a primavera
            Pois ontem o almoçinho d gajas foi bom mas mt rápido, temos d repetir

            Freddy boa recuperação p Contança, vai ficar 5 estrelas
            Vanea, as tuas meninas estão 1 charme
            Susana aperta c essa gaja trafulha...

            Os meus pimpolhos andam, como todos, traquinas, amorosos... e dão-me c cada resposta.... o meu mini n há meio d largar a fralda d noite, é com cada rigueirada...

            Entonces, afinal, quem vai estar pela Serra e arredores 'naquele fim d semana'?
            Alguém conhece o 'refugio da Estrela" em seia???

            beijossssssssssssssssssssssssssssss a todas
            Ultima edição por Mag; 23-02-2011, 16:13.
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Olá a todas.

              Freddy ainda bem que a Contança está a recuperar muito bem, as melhoras, beijos.

              Timtim e Célia obrigada pelo elogio as minhas princesas.

              Célia nos vamos à serra dia 6 e 7, vamos ficar em manteigas.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • OLá meninas

                Freddy, fiquei contente pela recuperação da constança uma campeã!

                ontem levei a Bia a uma sessão de ginástica no gimnodesportivo local, ela gostou por isso vou inscreve-la! Ela anda sempre aos saltos, por isso acho que vai adorar (também fazem exercicios em cima de trampolins) para além de ser uma oportunidade para conviver com outras crianças!
                Amanhã é dia de reunião na escolinha dela, estou para ver os recados, lol!

                Susana, esse caso da tua contabilista tem um nome: roubo! Acho horrivel uma profissional ter atitudes dessas (será que o valor com que ela ficou lhe compensa o mau nome/imagem com que fica? Cá para mim já deve é ter feito o mesmo a outros clientes)...

                bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • olá bons dias,

                  ando com tanto sono... esta noite tive a sensaçao que me deitei e acordei logo a seguir !!! é porque a margarida so quer é brincar e brincar.

                  ontem fomos á pediatra, porque ela anda com muitos gases e diz que quer fazer coco a toda a hora, mas não faz nada. a medica lá receitou biogaia e uma pomada para a pipocas, que estava toda vermelha. aproveitei para voltar a falar da operação e ela diz que vamos esperar pelos resultados dos exames, pois a não ser que estejam muito maus, ela vai deixar passar o verão - em que a guida vai 3 meses para a praia e depois então reavaliamos. confesso, que fiquei contente, pois pode ser que as coisas melhorem.

                  freddy, boas recuperações e mais uma vez confirmamos que estes nossos pimpolhos são mais fortes do que pensamos. bjinhos

                  este fim de semana, vamos para peniche, passar o fds na praia e ver se vemos já casinhas para alugar para o verão, pois devemos ir todos para lá, incluindo o guilherme pequenino... nunca mais á 6ª feira, estou a precisar de descanso.

                  bjinhos a todas e portem se mal


                  Comentar


                  • parece que hoje so eu venho ao forum ...

                    hoje a piolha vai dormir na avo, porque vem a madrinha da eurodisney. eu a pensar que ia dormir, mas o maridinho quer aproveitar e passear para ir ao cinema. parece boa ideia !!!

                    o soninho vai ter que aguardar, ou então adormeço a meio do filme, devemos ir ver o sexo sem compromisso. só ver !!!

                    bjinhos a todas


                    Comentar


                    • Cucúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
                      Ultima edição por Mag; 24-02-2011, 15:59.
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
                        lindo dia, parece primavera apetece férias
                        Ana, oh p'ra mim aqui , sortuda aproveita bem, eu bem precisava d 1 ou mais noites sem a pequenada p ............. dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muitooooooooooooooooooooooooooo
                        Hoje acordei c 1 exaqueca daquelas, parece que tenho 1 sino na cabeça ja tomei dafalgan e n melhorou...

                        beijokinhassssssssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • meninas,

                          dia 8 de março é dia de carnaval e também dia da mulher, para quem estiver interessada, deixo aqui uma sugestão para o jantar :

                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                          não tenho comissão, mas devo dizer que se come muito bem, e o restaurante é muito simpático !!!

                          Bjinhosa todas


                          Comentar


                          • Bom dia

                            Eiiii valentes!!!! Isto andou para o paradote ontem, nem se quer a Vânia veio assegurar o turno da noite....

                            Por aqui vamos andando, com algumas birras pelo meio porque é a mamã que dá banho, porque a mamã colocou o urso do elástico dos totós ao contrário, porque queira uma trança para trás e não à frente....enfim, coisas que nem lembra ao diabo. O meu marido é que fica passado com estas cenas, não é que eu tb não fique, mas tento dar-lhe a volta, agora com ele se é sim, é sim e acabou-se sem mais hipóteses...então ficam os dois amuados e eu a meio...fases e fases.

                            Andou entretida a TENTAR fazer uma piñata, mas com balões forrados em tiras de papel para depois rebentar e ficar o formato...uma confusão, mas gostava de ver se levava a minha obra a bom porto!!!´`e para a festa do meu sobrinho que será amanhã.

                            O meu pai faz hoje 65 anos...tantos anos!!!

                            Por aqui:

                            Freddy A recuperação está a ser boa?

                            Timtim Tb gostava de andar de cavalo. Andei em pequena, mas a experiência não foi boa. Mas gosto tanto de ver aqueles bichinhos. Foi uma boa surpresa. Já tenho saudades de ter uma surpresa vinda do marido, mas como ele nunca foi muito dado a esses coisas...

                            Vanessa foi sol de pouca dura o teu aparecimento aqui...tá maliii

                            Bem...trabalhar e faz favor de vir aqui picar o ponto
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Arôoooooooooooooooooooo meninassssss
                              Trina PARABÉNS AO PAPY, é 1 ano mais novo q o meu (fez em jan.66)
                              Estou desejosa pelo fim d semana, a ver s tenho 1 tempinho p mim e p relax/descansar, apetecia-me fazer madeixas :P Tenho d comprar 1 fantasia p minha pekenada, prox. 6ªf vai haver desfile na escolinha, o tema é paises e regiões
                              A mobilia nova da pequenada chegou dia 14( dia dos namorados, fica marcado) e até agora está a correr mt bem, nunca se levantaram d noite p visitas noturnas ao meu quarto , mantenho é o (mau) habito d os adormecer na nossa cama e depois e deita-los nas deles.... entalo bem o edredon, p n cairem e lá ficam no ninho
                              Dia 1 inicio a gym no VivaFit :P a ver se desenferrujo
                              beijocas fiquem muitooooooooooooooooo bem
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • hello,

                                finalmente 6ª feira !!! e apesar de hoje ser um dia complicado aqui no hotel, espero que passe depressa. este fim de semana vamos para peniche e acho que a guida vai adorar ir para a praia, há imenso tempo que anda a pedir praia, e nos estamos mesmo a precisar de apanhar outros ares.

                                passamos a vida a correr, sem tempo para nada ...

                                bom, ontem o cinema foi do melhor : ri a bom rir com o filme e so estavamos 2 casais a ver, mas soube tão bem e ainda chegámos a casa cedo e deu para aproveitar !!!

                                bjinhos a todas e como não devo cá vir entretanto, fique bem e descansem no fim de semana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X