Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    la s passou o fim d semana, a pequenada ontem n tinha pressa d xonar dps d manha é q são elas, n há meio d se habituarem a adormecer na cama deles... toda gente acordou tarde hoje, chegaram 10 minutos atrasados á escolinha, ja p n falar q cheguei tardissimo ao emprego (mais 1 vez....)
    Li tudo por alto, Susana, n sei s dará p descer á Covilhã, nos estamos do lado oposto da Serra, Seia, dependerá das condiçoes climatéricas e da disposição do pessoal, estou c os meus pais e com a minha irmã... se fosse possivel no Sabugueiro ou na Serra... é certo q deve haver grande confusão d gente e p estacionar n deve ser nada fácil... mas havemos d arranjar solução
    Amanha começo a minha gym (no VivaFit), desenferrujar q bem preciso e a ver s fico c mais energia, pois sinto-me mt cansada...

    tijei,
    bjs a todas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Ana Helena, o periodo de contagio da varicela pode ser cerca de 20 dias antes do inicio dos sintomas, portanto corres o risco de o Rodrigo já estar contagiado... e, por arrasto, o Francisco. Por exemplo, a Bia teve varicela a 30 de Dezemnro, o meu sobrinho esteve com ela na noite de natal e teve as primeiras pintas por volta do dia 20 de Janeiro!
      Na turma da Bia ainda há 2 meninos que não tiveram, de resto já correu toda a turma!
      Também não sei até que ponto os teus anticorpos presentes no leite são suficientes para prevenir o contagio...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá a todas.

        Desculpem a ausência mas ando KO, tenhoa passado as noites a acordar, esta ultima foi quase de hora a hora.
        A Sofia teve febre e agora está com 38,4º, tem tosse e está constipada, diz que lhe doi um ouvido, vamos lá ver.

        Susana estou como a Célia, vou com os meus pais e vou ficar em Manteigas, mas vou falar com os meus pais para ver como pudemos encontrar-nos, não quero deixar passar esta oportunidade.

        Ana Helena, as minhas tomaram a vacina da varicela.
        Quanto aos oculos para estas idades não há grande oferta, ou são muito duros ou são confortáveis e menos bonitos.
        Não sei os modelos que tem ai, mas nós aqui recebemos uns da benetton e da ray ban muito engraçados.
        Depois põe fotos.

        Quanto ao encontro não vai dar para ir, tenho uma colega de férias e por isso não posso pedir o dia de folga.
        Com muita pena minha, ainda não é desta, mas vou dizer que para o próximo tem de ser aqui mais perto, talvez Porto, porque mesmo que trabalhe de manhã, ainda posso ir á tarde.
        Fica a sugestão proximo encontro Porto.

        Agora vou ver se me estico no sofa.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boa noite

          Ja deveria estar na camita, mas...tinha que vir marcar o ponto

          O fim de semana la se passou. No sabado foi o aniversario do meu sobrinho/afilhado. Levei a pinhata que fez furor entre os mais novos e eu tb revivi a minha infancia e revi-me naqueles pequenos de saco aberto para apanhar os doces e brinquedos

          Ontem fui ao teatro ver o "Felizmente ao Luar" o papa ficou com a filha e fui com a minha cunada. Gostei

          POr aqui:

          Vania A Sara tb qdo era mais pequena aconteceu iagual, mas era com dentadas, Todos os dias chegava com uma dentada e no dia a seguir questionava e elas nem se tinham dado de conta....uma pessoa passa-se. Ta bem que sao coisas de crianças e bla, bla, mas.....

          Freddy Deve ter custado assim um cadiiiito ver a constança sair da sala de operaçoes, mas como a timtim ja disse, ela tb ja foi operada e esta 5 estrelas. Qto ao desistir...ja disse...ja que entraste no barco mante-lo a tona, se nao afunda e tiveste bons resultados no 1.º semestre...justifica seguir

          Ana Helena vi os teus rapazes e a mama dos rapazes, claro. Todos muuuuito lindos!!!!

          Agora vou ultimar umas coisaistas antes de ir para a cama que ja sao horas
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • bom dia alegria !!!

            o samuel tem andado muito ocupado com trabalho e então eu tenho estado mais com a margarida á noite, mas adoro. a piolha ontem foi buscar a cozinha dela de brincar e pos na cozinha e então enquanto eu fazia o jantar ela tb fazia a sopa de abcd, como ela chama : sopa das letras. e depois dava aos bebes dela e punha os a dormir. está tão crescida ...

            ainda não passei as fotografias deste fds, mas depois prometo que ponho no facebook. a margarida e os computadores é o máximo, ela domina a tecnica toda e já sabe escolher no you tube e por a correr o clip que gosta

            enfim, confesso cada dia mais mae babada destes tesouros.

            bjinhos


            Comentar


            • Boa noite

              Como dizem nuestros hermanos "que verguenza!!!!!" Antao onde anda esta gente???? Bem, bem ate a mensageira anda a falhar.

              Tb nao vou escrever muito, mas....sempre venho aqui.

              Por isso amanha se faz favor ser mais assiduas, nao interessa serem pontuais, mas assiduas, sim.

              Bjs e ate amanha
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Oláaaa
                ainda consegui vir antes da meia noite! Assidua, Trina!
                Agora está mais complicado vir cá durante o dia, hoje recebemos estagiários, que nos vão acompanhar nos próximos 3 meses (e não convém verem-nos na net a "divertir".
                A Bia hoje lá foi à ginástica, primeiro dizia que não queria mas depois lá ficou toda contente. Mas de vez em quando ainda olhava para o lado onde eu estava, só para se certificar que a mamã não tinha fugido!

                titimarg, pena não poderes vir, mas é compreensivel, é longe...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Hein hein??? Alguém deu pela minha falta???? ahahah

                  Foram uns dias 'menos bons' vamos lá ver os proximos!!!

                  Hoje fui com o Afonso a uma pediatra q acompanha a mnh sobrinha, tirou uma especialização em alergologia infantil e mais nao sei kê... o miudo anda há semanas c uma tosse muuuuiito xata, especialmente qd dorme... tem sido estranho pq ja nao sabia o q fazer pro aliviar... tnto levava uns dias sem tossir como voltava à carga e axei q tinha de fazer alguma coisa! Vai fazer tratamento com atarax, pulmicort numa bomba, mais um spray pro nariz, a Dra axa q devem ser as adenóides mt grandes, pq ele a nivel pulmonar está optimo! agr vai fazer rx ao nariz e torax e voltamos lá daqui a 20 dias pra ver os resultados dos exames e fazer os testes das alergias!

                  É claro q isto sai caroe hj ja liguei ao progenitor a informar dos custos, mesmo q ele nao me dê nada ou pouco q dê sempre ajuda...vamos la ver, deixo na consciencia dele e na minha que fiz tudo o q podia pro bem estar do meu menino...

                  Li mt pouco pra trás, vim so dizer q vou fazer td o q puder pra ir ao encontro, gostava mt, vamos la ver... Adoro tds vcs e tenho mtas saudades...

                  Beijinhos
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • Olá olá,
                    temos sol mas frio gosto dos dias assim (detesto chuva)
                    a minha pequenada 'recomenda-se', cm todos
                    vanessa, as melhoras do fonxo. As despesas médicas n são divididas? Ainda n têm td definido? (raios partam os 'gajos' qnd toca a chegarem-se á frente c o guito...)
                    comprei 1 bola do sporting p meu giraço, hoje lá a levou p escolinha, foi logo mostrar á auxiliar da sála dele, ehehehe ando a ver s o converto, o pai estáva a ganhar terreno....
                    bem já vim marcar presença, gora vou continuar aki nas minhas tarefas
                    beijos e queijos a todas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Vanessa, os meus amores tomam todos dias Singulair 4mg e Zyrtec
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • olá,

                        hoje fui fazer analises, aquelas maravilhosas de beber aquela mistela, embora agora mudaram e é uma com sabor a laranja, mais bebivel. mas fez se bem e depois margarida perguntou : mae foste tirar um bocadinho de sangue ?? e tive de mostrar os braços.

                        vanessa, a margarida tb toma todos os dias zyrtec e tem os agnoides aumentados, dai andarmos a ponderar operar, vamos ver ...

                        quanto ás restantes mamas, onde andam ???

                        bjinhos


                        Comentar


                        • Boa noite!

                          Nós cá andamos... com sol, como diz a Célia, mas com frio, e logo eu que não sou nada dada a casacos, vejo assim o tempo e saio logo sem casaco!!! Depois ando cheia de frio na rua, mas posso-vos dizer que já fui trabalhar de manga curta!!!

                          Por falar em trabalhar, lá continuo a andar entre Castelo Branco e Covilhã, sempre a correr... esta semana a directora vai chamar todos um a um, para vermos como vamos ficar... a ver vamos, se ela me faz a vontade!!

                          Tanto chateei o colégio da Bia, que hoje lá afixaram um papel que 6ª feira os meninos da sala dela deveriam ir mascarados... Que nervos, eu a perguntar ao tempo e sempre a reclamar, que era uma tristeza, com 3 anos e não iam fazer nada no Carnaval! Hoje ia decidida a pica-las ainda mais e a sugerir que pelo menos dissessem aos pais para irem todos de pijama, e faziam a festa do pijama, mas lá se decidiram!!

                          Fui logo a correr comprar as fatiotas!! Fui ao modelo e adorei, já experimentaram e ficam o máximo!!! O João vai de Mosqueteiro, é bem prática por causa da fralda e a Bia vai de palhaça, fica muito fofa!!! Claro que depois tiro fotos e ponho!

                          Bem, de resto nada de novo!

                          Célia e Vânia, digam lá onde ficam que eu já não me lembro!!! Não me importo de me deslocar um pouco, desde que não seja muito tarde!!! MAs será uma pena perdermos esta oportunidade!!!

                          Filomena Então e a Bia tem gostado???

                          Freddy Como está a nossa "india"?

                          Elsa Cade tu???

                          Trina No outro dia peguei em farinha de brioche e meti-lhe a meio pepitas de chocolate negro....hummmm!

                          Rosa É impressão minha ou quase a voltar ao trabalho!??!?

                          Ana Helena Sinais da varicela por ai???

                          Aicosta Praia que inveja!!!

                          Ah! Possivelmente irei a Lisboa no fim-de-semana seguinte, 12 e 13! A sobrinha faz anos e a Bia quer muito ir à festa da prima! A ver vamos... Ainda não tenho horário!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • bom dia,

                            ontem a minha piolha deu um espectaculo lá na escolinha, foi lá um grupo de miudos danças hip hop e ela delirou e ainda se chateava porque não consegui dançar como eles, mas veio para casa a cantar hip hop e a fazer passos de dança !!! tenho de a por nas aulas de dança.

                            ontem comecei a lavar o narizinho com agua do mar, ela gostou e vamos ver se faz efeito pois 2ª feira temos de ir repetir o exame timponograma.

                            bom , por agora é tudo fiquem bem e apareçam, isto anda muito paradinho !!!


                            Comentar


                            • Bom diaaaaa

                              Ana Isabel Tb gostava de por a sara na dança..ela tem um jeito para dar à anca que só visto, mas acho que é só a partir dos 4 anos...vamos ter que esperar.

                              Hpje tá frio e já choveu... o sol foi-se. Não sabia esperar mais uns dias, pelo menos para haver cortejo carnavalesco com direito a saida da escola...vamos lá ver.

                              Inté mais
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Bom dia

                                O Rodrigo lá contiuna no infantário e sem sinais de varicela Na segunda-feira colocaram um aviso na caderneta dele que tinha aparecido casos de varicela na turma dele, liguei ao pedi, que surpendentemente disse que era para continuar a ir ao infantário Foi ótimo.

                                Na Terça fomos buscar os óculos do Rodrigo. Ele gostou mt e quiz logo levá-los para o infantário. Anda sempre com eles, nunca os quer tirar, nem à noite para dormir. O miúdo notou uma grande diferença

                                N quarta fomos ao shopping, e o Rodrigo dormiu a sesta no carrinho dele. Qd acordou troquei a cadeira 6m+ pela alcofa e coloquei lá o Francisco. O Rodrigo armou uma birra enorme que queria o carrinho dele. Tive que pegar num daqueles carrinhos de empréstimo e ele andou nele a tarde toda, mt satisfeito....
                                Espero que isto não se repita, pois eu não quero andar com 2 carrinhos!!!

                                O Francisco é que está "em guerra" comigo, pois está habituado a dormir na minha cama e não consigo que durma no berço. Mal o deito lá acorda e em 5mn está a chorar e a bolsar. Ainda ontem fiz 4 tentativas e nada, à 5ª tentativa, fiz tudo igual, adormecio-o e deitei-o na minha cama, deixou-se ficar!!!
                                Como faço para o habituar à caminha dele?!!! Sugestões?

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X