Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, bom dia

    Parabéns à Timtim!!! Um dia mt feliz e que entres nos 30 com o pé direito!

    Já acabei os meus exames, para a semana começa novo semestre, é sempe a abrir!
    Pois, Trina, tb achei 8€ um achado, por isso comprei logo... vaos ver se ela gosta!
    Rosa, as melhoras
    Aicosta, parabéns pela evolução do mini mais mini... já estás a meio da "corrida", mais um bocadinho e és tu quem nos vem contar as aventuras de ter dois babys!

    Bom, hoje estou de volta ao trabalho, por isso bora lá trabalhar!
    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá a todas.

      Vim só deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.

      Timtim, muitos parabéns e bom fim de semana.

      Trina sim sou eu que vou fazer os fatos das princesas com material reciclado.
      Depois ponho foto para verem.

      Beijos grandes.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Bom dia Alegria, já está um dia um bocadinho mais bonito que os ultimos têm estado.

        Então como é que andam os bonecos, já anda tudo a preparar-se para o Carnaval???

        O meu como esta semana não foi à escola, ainda não sei o que vão fazer lá, amanhã já vou ver o que me dizem.

        Sabem que o meu Tiago agora anda sempre atrás de mim e diz, mãe estou cansado, quero colo, está mais mimado que nunca,
        mas ele diz muita vez que está cansado, vamos lá ver 4ª feira vou ao pediatra, para ver o que se passa.

        Um bom Domingo para todas e as melhoras para quem anda adoentado.

        Comentar


        • ola bom dia a todos , espero que estejam todas bem com a respectiva família, como é bom o fim de semana.

          Bem eu cá vou indo a entrar naquela fase , que me picam , espirro dor de "alma", amanha lá vamos nos pro internamento a operação é só terça, mas temos de lá estar as nove da manha, daqui a nada vou fazer a malinha dela e a minha pois temos direito a estar 24 h com eles.

          já fui preparando que tinhas de ia ficar a casao do Tomé, (é nome do medico)hoje de manha quando acordou a primeira coisa que perguntou em tom triste foi (mãe a Tomé?") disse-lhe que não era só amanha, "mae um quero mimir(dormir) lá, ", ai ai ..

          quanto ao resto só da para pensar mesmo nela e claro na mais velha que anda com medo terrível que aconteça alguma coisa a ela, é tão bom ver este amor entre irmãs . Neste caso das duas, é caso maternal, pela diferença de idades...
          Ana Helena obrigada plas dicas, comprei algumas coisas pra levar pra fazer actividades com ela, afinal amanha vai ser um dia terrível, todo dia por lá na enfermaria, ainda pensei levar o portatil, mas depois pensei posso ter de sair e ter de andar com os bebés delas mais um livros , etc. é melhor não levar mais nada..deixar no quarto eles não se responsabilizam...por isso é melhor não..assim que puder venho dar noticias
          Ana Isabel a Constança tb anda doida com historia do Capuchinho vermelho...beijinhos pra ti e pro bebecas



          as minhas aulinhas também já começam amanha mas não vou esta semana quero estar com ela a 1000000000000%, depois logo se verá, primeiro a minha família.
          vou indo beijos a todas
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
            ola bom dia a todos , espero que estejam todas bem com a respectiva família, como é bom o fim de semana.
            Bem eu cá vou indo a entrar naquela fase , que me picam , espirro dor de "alma", amanha lá vamos nos pro internamento a operação é só terça, mas temos de lá estar as nove da manha, daqui a nada vou fazer a malinha dela e a minha pois temos direito a estar 24 h com eles.
            já fui preparando que tinhas de ia ficar a casao do Tomé, (é nome do medico)hoje de manha quando acordou a primeira coisa que perguntou em tom triste foi (mãe a Tomé?") disse-lhe que não era só amanha, "mae um quero mimir(dormir) lá, ", ai ai ..
            as minhas aulinhas também já começam amanha mas não vou esta semana quero estar com ela a 1000000000000%, depois logo se verá, primeiro a minha família.
            vou indo beijos a todas
            Freddy, tem calma que vai tudo correr bem, ela é muito forte, como a mãe e ainda por cima vais poder estar sempre com ela, é o melhor.

            Boa sorte, depois vem dar noticias, eu dou um toque na 3ª, qual achas que será a melhor hora????

            Beijinhos

            Comentar


            • boa tarde meninas

              Parabens às mamãs que fizeram aniversario.... muitas felicidades
              Freddy, calma vai tudo correr bem. Fico a torcer por voces!!!

              Por aqui esta tudo bem. A Ines esta com varicela. De 5a para 6a e de 6a para sabado nao dormimos nada por causa dela!!! ela n conseguia dormir com a comichao e eu agora pouco aguento. O jorge é que teve de se virar com ela porque eu ía adormecendo e acordando. Como estavamos KO, foi ontem para a minha tia e ficou la a dormir. Com ela deixa fazer tudo, connosco so chorava. Dormiu a noite toda mas tb ela estava tao cansada...
              Mais uma semana sem piscina... so volta à escola na proxima 2a feira pois tambem vai la o circo e ela quer muito ir!!! levo-a ao medico novamente na 6a feira para ele passar a declaraçao de que ja pode frequentar a escola...

              Eu fiquei constipada, estou que nem posso!!!

              De resto tudo bem. Ja recuperamos o sono e hoje é mesmo dia de sofá e lareira... e filmes!!!!

              Beijinhos e boa semana para todos



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • Ola a todas.

                Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

                O meu foi a trabalhar no Sabado e hoje passou a correr.

                As pequenas estão bem, continuam umas safadas.

                Freddy espero que corra tudo bem, e depois na 3ª feira ligo ou mando sms.

                Mara as melhoras para a Inês.

                Elsa e o Tiago já está adaptado ao colegio.

                Susana que é feito de ti.

                Meninas que só vão face façam o favor de vir cá.

                Boa semana a todas e as melhoras para os doentinhos.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Bom diaaaa

                  Ontem era para escrever mas a minha net andava desparafusada, já nem tentei.

                  A Sara está cheia de tosse, até fazia impressão sempre a tossir. À noite dei-lhe os remédios todos que conhecia e dormiu bem a noite toda. Coloquei uma cebola à cabeceira, leite com mel, brufen, anti-alérgico....e o xarope :S algum deles resultou! Hoje foi só o xarope.

                  De resto o fim-de-semana foi passado entre a casa da mãe e a minha. Tinha uns telefonemas para fazer...e ainda não fiz!!!!

                  Hoje o meu afilhado faz 7 anos. Vou ver se me aventuro nas lides das piñatas. Tive a ver as técnicas. è preciso encher balões e cobrir com baber embebido numa pasta de farinha e água...a ver vamos. Talvez saia um carrinho, ou uma tentativa de carro. Sim, porque a festa é do dartacão e isso já é muito avançado para mim.

                  Agora recados:

                  Freddy A esta hora já deves estar no hospital...mando muitoooos bjs para voces (enquanto não mando a batata da orquidea ) e que corra tudo bem nestes dias.

                  Timtim Então o fim de semana, correu bem?

                  Susana Onde andas?

                  Elsa Penso que os nossos meninos estão a passar pela mesma fase, a da "mamitis". O pai até já diz que a filha não gosta dele, é só a mamã, só a mamã.

                  Por enquanto é tudo, inté mais.
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá, bons dias

                    Este fim-de-semana foi caseiro. No sábado faltou a electricidade, de manhã e depois por volta as 12, só regressou quase às 19h. Conclusão, fiquei a tarde inteira em casa da sogra (tem mais luz natural do que a minha), quando o Paulo chegou foi ao mac buscar o jantar!
                    Ontem fomos ao cinema, ver o "cisne negro", adorei

                    A Bia anda a queixar-se do ouvido, mais uma otite. Estou a dar-lhe brufen, a tentar evitar ir com ela ao médico, ainda à pouco tempo tomou antibiótico...

                    Freddy, boa sorte, estamos a torcer, bjs
                    Mara, as melhoras da Inês, varicela é chato mas é melhor na infância (a Bia pegou ao primo de 18 anos que, coitado, teve cá uma dose...).

                    A Bia tb anda muito mamã. Ontem ficou com a avó enquanto fomos ao cinema, quando chegámos levei-a para casa, ela estava chorosa, então perguntei-lhe se queria ver um filme, brincar, etc, ela dizia sempre que não. Então perguntei o que ela querai, resposta: a mãe e o pai! Tadinha, estava carente...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      As minhas também andam muito carentes da mamã, a Sofia ainda vai mais ao pai, a Sara é mais mãe.

                      Trina as melhoras para a tosse da Sara.

                      Filomena as melhoras para o ouvido da Bia. Que seca tanto tempo sem luz.
                      O filme deve ser muito giro pelas cenas de apresentação que vi.

                      Cá em casa foi mesmo o Lago dos Cisnes da Barbie, a Sara já viu uma boa parte e gostou muito a Sofia não ficou tão concentrada.

                      Timtim e que tal esse fim de semana.

                      Susana cadé tu.

                      Freddy a esta hora deves estar ansiosa, mas vais ver que corre tudo bem.

                      E as outras meninas que é feito de vocês, venham cá dar noticias.

                      Hoje quando as fui buscar a Sofia estava com a identificação de responsável, e eu para ela , então filha que é isso que tens ai, e ela disse sou a responsável, ai sim e o que faz a responsavel.
                      Vai buscar o lanche, vai em 1º lugar no comboio, faz os recados.
                      Achei graça, já no outro colégio havia todos os dias o responsavel.

                      Beijos grandes a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Oi gajas boasssssssssssssssssssssss

                        Já estou melhor.
                        O batizado dos putos foi adiado. O padrinho do Leonardo foi operado e vai ser submetido a ua outra operação em Maio, por isso vamos esperar que ele melhore.

                        Entretanto já encontrei as velas que quero para o batizado dos miudos e vou fazendo as coisas.
                        De resto tudo bem. O Rodrigo também and muito mimadinho e MUITO teimoso... e olhem que não é falta de uma palmada na hora certa. Acho que é mesmo da idade.
                        Agora está VICIADO em jogos. Uma prima deu-lhe um Game Cube juntamente com 2 jogos. O miudo devora os jogos com uma facilidade.... sabe onde estão as vidas, domina o comando... enfim, está a crescer! Acho que o meu filho vai ser qq coisa ligada a máquinas (informática) o puto tem queda para estas coisas.

                        Freddy Espero que corra tudo bem!! Vai correr. Sei que estás com uma pilha de nervos. Amanhã falo contigo. Beijos grandes

                        Trina As melhoras da minha afilhada. O tempo não anda a ajudar nada.

                        Filomena As melhoras para a Bia. Beijos grandes

                        Elsa Fazes bem em ir ao médico. Mas eu acho que é do crescimento... A minha mãe contou-me que eu tinha muitas dores nas pernas quando era mais pequena e a médica dizia que era do crescimento. Beijos

                        Estou neste momento a ver o canal 2. Está a dar um programa interessante sobre o aquecimento global. Aproveitar que os minis estão a dormir e não estou a ver o panda. Daqui a pouco acorda o mini mini para comer...

                        Bom amigas, vou ver e-mails.
                        Beijos a todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


                        Comentar


                        • Olá

                          Dores de crescimento também tive, mas era mais velhinha... ainda me lembro, dáva-me à noite, umas dores nas pernas, não tinha posição para dormir, era horrivel!

                          Rosa, pena que não li a tua mensagem ontem, esse programa devia ser interessante e tem a ver com o meu mestrado!
                          As melhoras para o padrinho do leonardo... então o que estás a fazer para recordações do batismo?

                          Maninas, impressão minha ou estão a precisar de uma mensagem? Desta vez não é da Susana, pois ela tb anda faltosa!!!!

                          bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • olá bom dia,

                            ontem estivemos sem luz aqui no hotel, por causa d euns testes e confesso que á noite me dá uma preguiça...

                            nos vamos indo bem, a dona margarida agora anda numa fase de não querer ir dormir á noite, quer é continuar a brincar, e acorda cedo já a ir brincar. eu quero dormir e ela brincar e depois ainda diz que o pai fica a dormir eu é que tenho de ir brincar. sim porque ela nunca teve a fase de querer o pai, foi sempre a mãe. vou ter de ensinar o guilherme ao contrário, senão estou feita ao bife. mas confesso que adoro !!!!

                            freddy, estamos todas a torcer pela constança e ansiosa por noticias. bjinhos para todos e coragem.

                            bjinhos a todas e fiquem bem


                            Comentar


                            • Aillo, aillo!!!

                              Bem, como devem imaginar, tenho andado a mil!!!

                              Ontem fartei-me de chorar!! Descobrimos que a nossa contabilista não só não meteu o processo de estágio da rapariga que temos na agência, como meteu o dinheiro da seg social e retenção ao bolso!!!

                              Estamos para ver as coimas que de lá vêm... O Filipe não me deixou ser eu a falar com ela, estava capaz de a matar... ele vai fazer tudo direitinho e segundo o nosso advogado e a "nova" contabilista ela não tem como não pagar tudo o que deve!!! A ver vamos...

                              Consequência... a rapariga não tem estágio, este ano não se podem pedir estágios profissionais, é claro que tem tido atitudes menos positivas e se eu já achava que ela não fazia nada, então agora... é estar lá para ter a porta aberta!

                              Enfim, está tudo a antecipar-se! O Filipe quer que eu fale com a directora e ver qual a hipótese de não me renovarem para eu poder receber o subsidio... enfim, para estar a pagar o ordenado minimo à rapariga e eu ter de fazer quase tudo e receber pouco mais que 500 euros e gastar 100 e tal em gasóleo... Vamos lá ver! Eu acho que me safo bem, a fazer tudo e se necessário a correr as lojinhas de Castelo Branco a apresentar a empresa e a oferecer cartões de crédito a toda a gente! Coisa que aqui a rapariga, fez 2 nestes meses todos e quase obrigada!

                              Já sei que a Constança já acordou e que já brinca! Não admira! Familia fantástica, a mini só podia ter uma reação destas! Tudo a correr bem, MILHÕES de BEIJOS

                              Rosa Então passas o tempo a ver Panda... familiar... até no PC ela quer ver o panda, o pocoyo... Teimoso!??!?! Não... qual que!!! É da idade, so pode! E é com cada resposta... Melhoras para o padrinho! Beijinhos para todos!

                              Timtim Parabéns atrasadérrimos!!! Compenso-te no encontro! Com beijinhos...

                              Vanessa Volta, se não levas com sms!

                              Liliana nem para vir agradecer os parabéns!! Está mal!!!

                              Aicosta Então e a Margarida já foi ao médico? Sempre vai ser operada!!?? Hotel sem luz... fantástico!

                              Bem, não me lembro de mais nada e o raio do homem que não vem de lá... queria ir ver das roupas de carnaval para os piolhos e já não é hoje...


                              Comentar


                              • boa noite
                                não vou poder comentar q entretanto o francisco acordou e quer maminha.
                                beijinhos, em especial para a susana e a freddy e a constança.

                                beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X