Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, então está tudo a gozar o Carnaval e o DIA DA MULHER????

    Olhem eu não sei o que se passa, no Domingo a minha mãe e o meu irmão vieram cá almoçar, Bacalhau com Broa, eu precisei do passe-vite eléctrico e dei com um
    chocolate Milka que o Orlando tinha escondido para eu não o comer, mas eu comi-o todo, e agora desde essa altura que tudo o que como vomito logo a seguir.
    Ontem tive um jantar da Agir que é uma associação da apoio às pessoas com cancro, nem uma hora e meia lá estive, comecei a ficar mal disposta e vim para casa.
    vomitei tanto parecia aqueles dos filmes dos exorcistas. Fogo
    Por isso hoje tenho que ir à farmácia, para logo comer à vontade no jantar da mulher, para aproveitar bem o meu esparguete à bolonhesa.

    Adeus e aproveitem bem o dia.

    Comentar


    • Boa noite...

      Bem, um dia inteiro em casa a quatro... há quanto tempo!!

      Esteve frio e chuvoso... nem o pijama tirei!

      Até deu para fazer bolachas, a Bia adorou fazer bolachas com formatos de árvores de natal... próprio para a altura!

      Deu para ver que os fins-de-semana do João em casa dos avós lhe têm feito muito mal... está habituado a fazer tudo o que quer e só disparates... conclusão, passei o tempo a ralhar e a bater-lhe!

      Também lhe dei muitos mimos, mas põe-me completamente fora de mim, o abuso dele em fazer disparates... não brinca com nada e é MUITO TEIMOSO!!!

      Enfim, nada que não se mude... que remédio tem ele...

      Quanto ao dia da mulher, sinceramente só me lembrei quando abri o FB!!! Não ligo nenhuma e faço questão de não sair para jantar neste dia... uma vez sai sem me lembrar que dia era... enfim, demorei horrores para jantar e parecia que andava tudo louco! Pelo menos por aqui é assim...

      Fernanda Já a chegar ao Algarve!??! Isso é que é... Parabéns! É bom sinal! Olha que também temos aconselhamento a empresas... seja em créditos, seja em aplicações financeiras!

      Ah, quanto ao encontro, por mim é me igual! Devo estar de folga, pelo menos assim pedi!! Preparem-se que vou aproveitar para vos pedir um pequeno favor!!! Vou oferecer cartões da UNIBANCO a toda a gente!!! Quero ficar nos tops este mÊs outra vez... e com tanta gente junta não posso perder a oportunidade!!! Fernanda, estás dispensada!! Ehehe, ela já tem!

      Bem, não me lembro de mais nada...

      Beijinhos a todas!

      Amanhã é dia de ir para a agÊncia, por isso devo aparecer!


      Comentar


      • Olá a todas.

        Susana e Fernanda desculpem mas não deu mesmo para ligar.

        Estou cansada, as minhas filhas estão cada vez mais atrevidas, o que não me agrada nada pois as vezes são mal criadas, ando a ficar sem paciência para estas situações.
        Ainda agora vim do quarto delas e desde que as deitei já lá fui 3 vezes.
        Não obedecem, estão sempre a testar os limites e até chegam a responder, eu que não fui educada assim até me dão cá uns calores, como estão os vossos.

        Boa semana a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
          Olá a todas.

          Susana e Fernanda desculpem mas não deu mesmo para ligar.

          Estou cansada, as minhas filhas estão cada vez mais atrevidas, o que não me agrada nada pois as vezes são mal criadas, ando a ficar sem paciência para estas situações.
          Ainda agora vim do quarto delas e desde que as deitei já lá fui 3 vezes.
          Não obedecem, estão sempre a testar os limites e até chegam a responder, eu que não fui educada assim até me dão cá uns calores, como estão os vossos.

          Boa semana a todas.
          IGUAIS!!!!

          Infelizmente, sei bem do que falas... apesar da Bia ser muito bem comportada, quando faz birras, teima mesmo, responde mal e eu até me passo!

          Já para não falar do meu terrível mini... não sei como vou lidar com ele, andar sempre a bater-lhe não é solução! Acreditem que tentar distraí-lo não é possível, ele não se esquece do que quer... e está sempre com o "é me", que quer dizer é meu... bate na irmã, bate com tudo o que tem na mão e não para 5 segundos...

          Enfim, há que ir ralhando, dando umas palmadas, pondo de castigo, mimando... e ter muita paciência!!!

          Beijinhos e FORÇA!!!


          Comentar


          • Freddy, quanto à Constança falar pelo nariz, a minha Sofia também fala anasalado e é uma chatice às vezes é mais dificil percebe-la, principalmente quando está mais congestionada.
            Desta ultima vez falei nisso à alergologista, mas ela mandou por o nasomete de manhã e durante 5 dias, mas ela fala sempre assim.

            Vais ver que ela melhora.

            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Boa noite

              Estive desaparecida pois fomos passar o fds fora. Correu mt bem e o Francisco adaptou-s mt bem à nova "casa".
              Foi tão bom, que o Francisco andou a dormir 6h seguidas de noite e na caminha de grades!!! Espero que continue assim

              O Rodrigo andou todo satisfeito mascarado de girafa. Ficava tão engraçado.
              Desfilou com a turminha dele, todo orgulhoso e adorou ver os coleguinhas tb mascarados.

              Qt a respostas tortas, o Rodrigo tb as tem, mas comigo vai-se controlando.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Olá amigas passei pra deixar beijinhos, e deixar um xi-coração apertadinho a nossa titamarq, ai que saudades daqueles tempos em que nos tratava-mos pelos nick names, ok ok já reparam hoje tou nostálgica....

                por aki tudo normal, a Constança já não aguenta ver aqui o pessoal de boca aberta em casa, foi a técnica que a terapeuta indicou pra ela não se habituar a falar pelo nariz, raio da rapariga gosta de dar uso a tudo...

                Susana , confesso que ja passei por Castelo Branco mas só estive 2 horas, o tempo de ver o meu sobrinho na maternidade, mas um dia destes volto com mais tempo.
                Rosinha tou em falta, daqui anda vou ver se te ligobijinhos tá quase...aproveita
                Bem hoje fiquei me casa pra arrumar e organizar umas coisas, sabem que mais não tou a fazer nada...que preguiça

                trina, como foi por aí , cada vez que olho pra minha s orquídeas , lembro me sempre de ti, ou seja todos os dias, bjinhos mto grandes

                Liliana tou a precisar de ti , quer dizer do teu marido, posso ligar te??????????

                ja volto beijinhos
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Com isto tudo acabei por não deixar os PARABÉNS A NOSSA VÂNIA , DIA MTO FELIZ,bjinhos
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • amigas voltei, por acaso nenhumas das meninas tem amigos ou familiares em Boston, mais propriamente na Converse All Star, estou a fazer um trabalho em marketing , desta marca, já fui a pagina oficial, mas precisava assim de doc. ou informações mais credíveis tipo mesmo da Converse, ninguém sabe de alguém , que me pudesse ajudar?

                    bijihos
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • olá a todas,

                      espero que o carnaval e o dia da mulher tenham sido bons !!!

                      nos passamos por casa mesmo, nem a mascarei. eu não ligo nada ao carnaval, so para ficar em casa. acabei so por ir passear com ela de autocarro, porque ela queria ir á rua e a chover, nem dava para nada, foi uma volta curtinha mas suficiente para ficar satisfeita.

                      quanto a respostas tortas é o que há mais. e se dizemos queres levar palmada ela ainda responde que sim !!! tira uma pessoa do serio e sempre a protestar quando quer aquilo que se lembra, que nem dá para ouvir. mas depois compensa com outras coisas, enfim ...

                      desculpem não escrever muito, mas aqui as coisas andam um pouco complicadas. a minha chefe está de baixa, pelo menos um mes, e a minha estagiaria acaba contrato no fim do mes e não querem renovar lho, estão a ver para quem sobra !!! que cansaço fisico e psicológico.

                      bjinhos


                      Comentar


                      • Só para deixar um olá

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                          Só para deixar um olá
                          Um olá para mudar de página!!! eheheh! Beijinhos


                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            vejo logo logo q tenha 1 aberta, tou c olho no 'burro' e outro no 'cigano'
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Oláaa

                              Estou aqui com uma neura... a tentar trabalhar, mas com o pessoal ali na conversa à porta do gabinete, não há condições!

                              Quanto ao comportamento do ninos, eu não me queixo muito, claro que a Bia nos ignora muitas vezes, muitas vezes nos manda calar e tenta ser teimosa... no entanto, tentamos não criar conflitos, só insistimos naquilo que vale a pena, ameaçamos com o descanso (castigo) ou o tirar algum brinquedo, normalmente resulta. Depois temos alguns truques para lidar com ela: não quer comer, mas se for um boneco a dar já come; não quer lavar os dentes, mas se a mãe cantar uma musica que inventou (e que denigre a higiene pessoal da moçoila) já vem. Claro que às vezes dou uns berros (ou agarro as mãos dela com um pouco mais de força, quando as levanta para me bater) mas palmadas nunca chegou a acontecer (acredito que violência gera violência, mesmo os berros não levam a lado nenhum, mas estes ainda não aprendi a controlar).
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Oláaa
                                Estou aqui com uma neura... a tentar trabalhar, mas com o pessoal ali na conversa à porta do gabinete, não há condições! TU QUERIAS ERA IR PARA LÁ TAMBÉM PARA A CUSQUICE!!!!

                                Quanto ao comportamento do ninos, eu não me queixo muito, claro que a Bia nos ignora muitas vezes, muitas vezes nos manda calar e tenta ser teimosa... no entanto, tentamos não criar conflitos, só insistimos naquilo que vale a pena, ameaçamos com o descanso (castigo) ou o tirar algum brinquedo, normalmente resulta. Depois temos alguns truques para lidar com ela: não quer comer, mas se for um boneco a dar já come; não quer lavar os dentes, mas se a mãe cantar uma musica que inventou (e que denigre a higiene pessoal da moçoila) já vem. Claro que às vezes dou uns berros (ou agarro as mãos dela com um pouco mais de força, quando as levanta para me bater) mas palmadas nunca chegou a acontecer (acredito que violência gera violência, mesmo os berros não levam a lado nenhum, mas estes ainda não aprendi a controlar).
                                O meu Tiago hoje portou-se muito mal, fomos a uma loja e ele rasgou a caixa dum boneco, vá lá que foi só 2.99, mas ele queria ir ao MacDonalds e eu disse
                                não vais, veio todo o caminho até casa a dizer, mãe quero ir ao Macdonalds e eu disse não que portaste-te mal, então já em casa, eu disse-lhe estás de
                                castigo e ele agarrou-se a mim, mãe desculpa, coitadinho, mas temos que ser duras, senão é o cabo dos trabalhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X