Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, Olá...

    Vou então pedir de folga esse fim-de-semana!!!

    Fica marcado, ai de quem se negue!!! Ok, ok, posso perdoar à Trina e à Liliana!!!

    É verdade, já falei com a Freddy no FB e aqui ainda não tinha dado os parabéns pelas FANTÁSTICAS notas que conseguiu! Posso adiantar por ela que a Constança já foi à consulta do pré-operatório e correu tudo muito bem e ela portou-se lindamente. O que nos deixa a todas maravilhadas!

    Ah, ainda não contei o momento louco que vivi anteontem no call-center.

    Estava eu a trabalhar há 30 min, chegou o meu colega supervisor lá de dentro a dizer-me "vai lá à casa-de-banho que a Cláudia está para ter a criança e eu não percebo nada disso..."

    Bem, fiquei super nervorsa, pois não sou muito boa nestas situações. Pedi para ele ligar ao marido dela, fui chamar a directora e pedi ao segurança para me chamar uma ambulância!!! Lá fui ter à casa-de-banho com ela, estava super calma, tinham rebentado as águas... Fiquei super emocionada, lá estive com ela a falar e lá fomos para a entrada à espera da ambulância...

    Não vos sei explicar, mas fiquei mesmo tocada... mais uma vez me veio à cabeça um 3º filho... não fossem as noites mal dormidas, o pânico de lhes acontecer alguma coisa, doenças e o respectivo stress, e claro o dinheiro!!! E vos garanto que a familia aumentava já...

    Bem, não me lembro assim de mais nada,

    Gostei de ver o animo Rosa!!

    Beijinhos a todas!


    Comentar


    • Olá
      Cá estou eu novamente de fugida, ultimamente tem sido assim...
      Então encontro a que horas? É para almoçar em algum lado, fazer pic-nic....
      Elsa, os teus comentários estõ enooormes, vê lá se controlas a escrita, lol

      Susana, parabéns pelos 3 anos de PB, hehehe mas eu sou mais cota aqui, já faço 4 anos em Junho!!!!
      Rosa, engraçado o Rodrigo a ajudar a mamã... vais tirar quantos meses de licença? Vais ver que passa num instantinho, quando voltares ao trabalho ainda vais ter saudades da vidinha doméstica (ou não, se fores como eu que não tenho grande apetência para "coisas da casa").

      bjs, tá na hora de ir buscar a gaiata!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • ola meninas passei pra deixar beijinhos.

        por cá tudo bem, eu estou ferias da escola, só falta saber mesmo a nota de uma cadeira , amigas confesso que foi um alivio, pois queria mto compensar o Carlos. queria que ele sentisse, que valia a pena o esforço de ficar à noite sozinho a tomar conta das crianças e aqui pra (nós que ele não lê), sem mim, que ainda era o que lhe custa mais... aquele feito dele ...agora sei o quanto lhe faço falta...embora nem tenha sido nada fácil, nem vai ser....
        ainda agora a procissão vai no adro...sábado vou ao 1º jantar de curso tão a imaginar tromba, e vai ser da rija......

        bem adiante...meninas como estamos de fraldas nocturnas? a minha , não vejo meios nem modos...comer já come benzito mas ainda agora chegou aos 13 kilos mas como e petiit peti nem se nota..

        como disse a Susana, hoje foi pre-operatório portou-se mto bem, a minha menina, apenas disse "ui", quando lhe estavam a tirar sangue, fez electrocardiograma, rx sozinha, tudo maravilha...

        agora falta vir o dia, como dizia o medico hoje" minha senhora, eu sou o general, a senhora tb, queremos ganhar esta batalha, portanto pro nosso soldado, o que vamos transmitir é isso mesmo, vamos vencer esta batalha" eu disse : yes!I am!(mas de coração nas mãos) mas tou confiante!

        quanto ao Encontro tudo farei para ir, vou já ver se não calha num dia que o Carlos vá trabalhar para algum dentista pro Porto.

        Susana como te compreendo todos os dias o relógio biológico, grita comigo, "vai lá mulher"...se não fosse$$$$, queria lá saber das noites mal dormidas, eu adoro as minhas filhas, são opções de vida , desde que perdi os meus bebecas , que sinto que queria ter plo menos mais dois ...vou lá saber porke..pelo Carlos era ontem...mas....não ... para já é o "bebé" Comunicação Organizacional" depois logo se vê....
        reparem que na minha vida é só Cs, Carlos, Catarina , Constança , Comunicação, e se vier a outra será Camila,...

        bem deixa me ir que isto hoje dá pra 2 meses...beijos beijos

        as faltosas já tão a faltar outra vez, Susana...ke tal uma ameaça

        Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Elsa, os teus comentários estõ enooormes, vê lá se controlas a escrita, lol
          bjs, tá na hora de ir buscar a gaiata!
          Não sei se sabes mas eu sou uma pessoa de poucas conversas lol!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
            ola meninas passei pra deixar beijinhos.
            por cá tudo bem, eu estou ferias da escola, só falta saber mesmo a nota de uma cadeira , amigas confesso que foi um alivio, pois queria mto compensar o Carlos. queria que ele sentisse, que valia a pena o esforço de ficar à noite sozinho a tomar conta das crianças e aqui pra (nós que ele não lê), sem mim, que ainda era o que lhe custa mais... aquele feito dele ...agora sei o quanto lhe faço falta...embora nem tenha sido nada fácil, nem vai ser....
            ainda agora a procissão vai no adro...sábado vou ao 1º jantar de curso tão a imaginar tromba, e vai ser da rija......
            bem adiante...meninas como estamos de fraldas nocturnas? a minha , não vejo meios nem modos...comer já come benzito mas ainda agora chegou aos 13 kilos mas como e petiit peti nem se nota..
            como disse a Susana, hoje foi pre-operatório portou-se mto bem, a minha menina, apenas disse "ui", quando lhe estavam a tirar sangue, fez electrocardiograma, rx sozinha, tudo maravilha...
            agora falta vir o dia, como dizia o medico hoje" minha senhora, eu sou o general, a senhora tb, queremos ganhar esta batalha, portanto pro nosso soldado, o que vamos transmitir é isso mesmo, vamos vencer esta batalha" eu disse : yes!I am!(mas de coração nas mãos) mas tou confiante!
            Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            Realmente tu és uma GRANDE MULHER com um G muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e a Constança também já segue os passos da mãe.

            Ainda bem que atrás duma tempestade vem sempre a bonança.

            Comentar


            • Oi gajas. estou no telemóvel por isso desculpem não fazer parágrafos. Eu sabia que me tinha esquecido ontem de qualquer coisa, Parabéns atrasados ANA HELENA. Espero que o bolo tenha ficado bom mas melhor era se eu o tivesse comido! E parabéns muito merecidos à FREDDY pelas brilhantes notas! E querias tu desistir. . . Susana Isso no trabalho é que foi uma aventura. 3 filhos? Acredito que te dê vontade mas acho melhor sossegares!lol Beijos Quanto ao encontro, lá estaremos, agora é combinar se é almoço, horas e saber quem vai. Bom vou dormir que amanhã é dia de pediatra e o pai ressona mas o Rodrigo que devia estas a dormir, anda às voltar aqui na cama. Beijos a todas


              Comentar


              • ola bm dia passe pra deixar beijinhos e desejar bm fim de semana pra todas.

                Ana helena sorry, eu bem sabia que tinha esquecido, Parabéns, mas como és aquário deves ser das minhas, não te importas de andar a receber nem parabéns nem prendinhas durante 15 dias.bjinhos doces ...Ah quero essa receita de brigadeiro é meu bolo preferido desde da gravidez da Constança, adivinhem , agora qual o bolo preferido dela, brigadeiro

                Trina ainda ando espero de uma cabeça das orquidea da madeira, manda a cobrança,beijinhos grandes

                vou fazer algum...

                beijinhos
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • olá meninas.

                  quanto ao encontro, já marquei na agenda !!!

                  voltei da minha formação. devo dizer que aodrei o hotel e o descanso, o pior foram mesmo as saudades, por isso ontem á noite, foi muitos bjinhso e abrincar com a piolha ...

                  como calculam tenho muita coisa para por em ordem, mas ainda cá volto mais tarde.

                  Bjinhos a todas


                  Comentar


                  • Olá, meninas

                    Freddy a tua menina é mt corajosa, vai correr td bem

                    Ana Helena, PARABÉNS atrasados, esper q contes muitossssssssssssssssss c mt saúde, amor e felicidade

                    Ana Isabel, aproveita p disfrutar da pikena, deve ao msm tempo ter sabido bem 1 tempinho d descanso e n é por isso q se gosta menos dos q nos são queridos, ando tão cansada e a precisar d dormir muitooooo.

                    Susana ahahahah pensavas q ias ser parteira? ufffff q susto!!!!

                    Rosinha, 2 pekenotes dão mt trabalho e é 1 desgaste muito grande mesmo, vais gostar d voltar á rotina do emprego, faz falta e o amor q sentes por eles continua a ser o mesmo.

                    Vanea, cm te entendo, a minha Inês dá-me conta do juizo, tem cá 1 gineteeeeee, o Tiago é mt mais relax

                    Meninas no dia 26/3 é o fim d semana q o namorido está c o filho, e o puto ja tem quase 16 anos e iria achar 1 seca encontro de mamãs... se a data se mantiver... talvez leve c,g 1 irmã minha p me dar 1 help c a pekenada )
                    Ultima edição por Mag; 11-02-2011, 12:02.
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                      ola bm dia passe pra deixar beijinhos e desejar bm fim de semana pra todas.

                      Trina ainda ando espero de uma cabeça das orquidea da madeira, manda a cobrança,beijinhos grandes

                      beijinhos
                      Opssss (falta o macaquinho a corar....). Acho que vou dizer o mm que da outra vez....qdo acabar a flor mando a batata ou as batatas, conforme te portares bem ou não. Agora à cobrança???? Cruz credo, as coisas estão reles, mas ainda tenho uns tostões para o selo

                      Comunicação organizacional...deve ser a versão "cubana" de comunicação, culrura e organizações "madeirense" Às tantas tens cadeiras que eu tive tb. Agora sff carregar bem baterias para o segundo semestre, que vai passar a correr, tal com este.
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        Como estão as doidas!??!?

                        Já vi que anda tudo mais ou menos... uns ranhocas, outros com febritas...

                        Vamos lá ver como corre tudo para o encontro! Por mim tanto faz, mas seria melhor marcarmos o almocito fantástico, tipo pic-nic como fizemos em Coimbra.

                        Rosa Maria eu deixo-me estar sossegadita não te preocupes...

                        Mag A escrever a preto??!?!?! Ui, estás doida!!! Tenho pena de o namorido se não puder ir... mas enfim, vamos nós as gajas!!! Eu até gostei dele e assim, podia mandar-lhe uma piadita ou outra!!!

                        Elsa Fala mulher, deita cá para fora.... desabafa!!!

                        Filomena Mulher estás feita numa cota!!!

                        Freddy Gaja... a minha mini vai usar fralda até ser bem grandeeeee! Tadita, ontem acordou toda mijoca e hoje foi o mini, é pijama, é cama... até tenho de aquecer logo a casa-de-banho para os vestir, pois acordam gelados!!!

                        Bem, agora vou-me!

                        Beijinhos a todas as mulheres fantásticas e piolhos lindos que eu conheci aqui!!!


                        Comentar


                        • Ola meninas

                          desculpem nao ter vindo ca antes mas nao tenho parado, sempre de um lado para o outro.

                          Parabens atrasados para ti Ana Helena.

                          Em relaçao a nós, ontem fui fazer a eco e o hematoma ja foi quase todo absorvido por isso tudo ok. Ja nada a preocupar. A Ines foi connosco e adorou ver o bebe. diz que ele é muito pequenino, faz o barulho do bater do coraçao dele e quando saiu de la disse ao avô que o bebe era magico!!!!
                          Anda toda euforica. O pai tambem saiu de la super satisfeito pois vem aí um menino.... quanto a nomes ainda nao chegamos a consenso: A ines gosta de Tomas, eu gosto de Vasco, o irmao gosta de Miguel e Daniel por isso nao está facil... quando se decidir aviso.

                          De resto esta tudo bem. A Ines continua terrivel e quanto a trabalhos dobrados e imagino o que será e que mais me preocupa é a Ines ainda ter de adormecer connosco e ser terrivel para dormir...
                          Tambem ja nao estou ha muito tempo habituada a fraldas, papas, biberoes e chupetas. Estou tao habituada (mal habituada) à autonomia da Ines que quando começar a ter de preparar sacos e sacolas para levar comigo vou estranhar. A Ines ja n usa fralda de dia fez em outubro 1 ano, ja n usa fralda de noite tb esta qs a fazer 1 ano. vai a casa de banho sozinha, limpa-se, veste o pijama sozinha, quando quer fruta ja nem pede, vai buscar e come e se for banana ou tangerina descasca e come... por isso estou mesmo mal habituada.
                          O stress é mesmo para dormir, que nao ha forma de a deitar na cama dela e se acaba por ficar na nossa dorme a noite inteira mas se a mudar para a cama dela depois de adormecer, a meio da noite la vem ela para a nossa cama.

                          as melhoras para os bebes doentitos e espero que o maior nº de pessoas consiga ir ao encontro. nós nao iremos pois neste momento nao estou com grande disponibilidade financeira para ir para tao longe.

                          Beijinhos a todas e bom fim de semana



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Fico contente por ler as novidades da Mara, parabéns pelo menino.
                            A Inês é mesmo muito à frente, já se desenrasca bem para tudo, é mesmo uma verdadeira mulher do norte, carago.

                            Susana, tu querias assistir ao parto mulher, bem realmente só tu e a Freddy para pensarem no 3º filho, haja vontade, isso é que são mulheres corajosas.

                            Eu fico mesmo por aqui, 2 pestinhas já chegam.

                            De resto tudo dentro do normal, hoje ficaram a dormir nos avos, estavam todas contentes.

                            Vou aproveitar para ver aqui umas coisas.

                            Beijos e bom fim de semana.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Bolas, desde ontem à noite ninguém cá veio...


                              Está mal... Vão ficar de castigo! Até porque estão quase todas de fim-de-semana e eu mesmo a trabalhar cá vim, picar o ponto!

                              E pronto, estou KO vou mimir e não me lembro de mais nada!

                              As melhoras aos ranhocas e afins!


                              Comentar


                              • Olá gajas. Tive de vir para a sala porque estou com um ataque de tosse e não quero acordar os putos. Mas estou cheia de sono. Li para trás mas dermís tenho cá com calma-beijos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X