Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia
    Finalmente consegui entrar no fórum. Tive imensa dificuldade pois entrava pelos favoritos ou pelo clix e ía parar ao URL antigo
    Estavam a fazer-me mt falta

    Nestes dias o Rodrigo deixou a fralda. Foi de um dia para o outro, deixou de pedir a fralda e passou a fazer no pote ou na sanita.
    Foi óptimo. De vez me qd lá se distrai, mas tem corrido mt bem. À noite tb não quer fralda, mas temos que colocar pq ele enche-a de xixi.

    Tem se portado muito bem e tem sido mt tolerante com a mamã de cama. Está tão crescidinho.
    Ando com o coração apertadinho por não poder sair com ele, nem brincar, nem tratar dele....

    Eu continuo de cama e deverá ser assim até ao fim por causa da ameça de parto pré-termo e ainda mais (descobri esta semana) pq o Francisco apresenta um atraso no desenvolvimento fetal. Está pequenino e magrinho.

    De resto tudo em ordem.

    Filomena, parabésn à tua menina por deixar a xuxa. É um grande passo.

    Elsa, eu conheço a Alico, já ouvi falar. Espero que te sintas motivada e satisfeita.

    Beijinhos para todas

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Olá meninas, td nice por aqui?
      Os meu pikenos enadam 1 pouco ranhosos, ja estão a tomar Xarope du Pére Michel (n lembro s s escreve assim, onde raio estão os bunecos p meter aki?!)
      Freddy, deves andar cansadita e preocupada, sentes q as tuas meninas precisam d mais atenção e dialogo, tem calma, compensas aos fins d semana e agora em breve nas férias d natal.
      Trina essa da tua Sára está mt boa ehehehe entonces s era p dormir mais, ainda n há bj d bom dia, lol
      Filó, parabéns pela fofa já n usar xuxinha, qnr a ficar mais tagarela, acho q msm c xuxinha devia ser igual ahahahah, os meus andam terriveis, ás vezes passo-me da cabeça c eles.
      Ana helena, tenta repousar ao máximo, alimenta-te bem d coisas boas, td vai correr bem, o Francisco é 1 menino saudável e logo cresce e engorda. parabéns pelo teu pimpolho largar a fraldinha d dia, o meu d noite tb faz grandes rigueiras q ás vezes passam p cama, n sei qnd ele deixará d fazer á noite, a Inês usa de noite mas n faz xixi, é só pq tem o hábito d puxar as pontinhas da fralda p adormecer, al
      em d xuxar no dedinho (vicio terrivel)
      Elsa, fico feliz por estares com iniciativa, upa upa p frente é o caminho mulher!
      Andreia, espero q tenha td corrido mt bem, adorava ver fotos....
      Rosinha, cm vai a vida de mamã duplamente ocupada?
      bjokas a todas as meninas, as q referi e as q n referi mas estão em pensamento.
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Olá a todas.

        Depois de ter escrito um testamento, não consegui postar.

        Este vai ser de teste.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Este sempre ficou.

          Ana Helena parabéns pelo Rodrigo, são uns fofos e quando querem são uns homenzinhos e mulherzinhas.
          Quanto ao Francisco vais ver que com o repouso ele vai crescer, só precisas ter paciência e descansa o mais que puderes.

          Freddy beijos.

          Trina a Sara sempre um espectáculo.

          Filomena parabéns pela evolução da Bia.

          Ontem fomos ver o musical do Panda elas adoraram, agora só falam no Panda.
          O espectáculo foi muito giro vale a pena ir ver.

          Beijos meninas








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Este sempre ficou.

            Ana Helena parabéns pelo Rodrigo, são uns fofos e quando querem são uns homenzinhos e mulherzinhas.
            Quanto ao Francisco vais ver que com o repouso ele vai crescer, só precisas ter paciência e descansa o mais que puderes.

            Ontem fomos ver o musical do Panda elas adoraram, agora só falam no Panda.
            O espectáculo foi muito giro vale a pena ir ver.

            Beijos meninas
            Bom dia Vânia,

            Eu tb estava a planear levar o Rodrigo ao Festival do Panda a Guimarães, mas depois tive que cancelar.
            Íamos-nos encontrar
            E tu com 2 meninas deve ter sido mt giro

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
              Olá meninas, td nice por aqui?
              Os meu pikenos enadam 1 pouco ranhosos, ja estão a tomar Xarope du Pére Michel (n lembro s s escreve assim, onde raio estão os bunecos p meter aki?!)
              Freddy, deves andar cansadita e preocupada, sentes q as tuas meninas precisam d mais atenção e dialogo, tem calma, compensas aos fins d semana e agora em breve nas férias d natal.
              Trina essa da tua Sára está mt boa ehehehe entonces s era p dormir mais, ainda n há bj d bom dia, lol
              Filó, parabéns pela fofa já n usar xuxinha, qnr a ficar mais tagarela, acho q msm c xuxinha devia ser igual ahahahah, os meus andam terriveis, ás vezes passo-me da cabeça c eles.
              Ana helena, tenta repousar ao máximo, alimenta-te bem d coisas boas, td vai correr bem, o Francisco é 1 menino saudável e logo cresce e engorda. parabéns pelo teu pimpolho largar a fraldinha d dia, o meu d noite tb faz grandes rigueiras q ás vezes passam p cama, n sei qnd ele deixará d fazer á noite, a Inês usa de noite mas n faz xixi, é só pq tem o hábito d puxar as pontinhas da fralda p adormecer, al
              em d xuxar no dedinho (vicio terrivel)
              Elsa, fico feliz por estares com iniciativa, upa upa p frente é o caminho mulher!
              Andreia, espero q tenha td corrido mt bem, adorava ver fotos....
              Rosinha, cm vai a vida de mamã duplamente ocupada?
              bjokas a todas as meninas, as q referi e as q n referi mas estão em pensamento.
              As melhoras para os teus bonequinhos
              Que xarope é esse? São vitaminas?

              Qt à fralda, fiquei mt satisfeita por o Rodrigo deixar de usar de dia, já me estava a ver com 2 "bebés" de fraldas LOL
              Hoje à noite tivemos mais uma evolução, acordou às 2h30 para ir fazer xixi. Mas de manhã qd o acordei a fralda tinha na mesma um xixi.
              Mas a da noite não me preocupa, a de dia é que me estava a fazer confusão

              Últimamente, qd saíamos, era o meu marido que lhe ía mudar a fralda. Então da última vez que fomos ao shopping ele comentou comigo que até teve "vergonha" por ir mudar a fralda a um rapaz tão crescido LOL

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Ana Helena

                Olá a todas
                Mais um dia de chuva... e as minhas botas que estão rotas, lol! Agora ando aqui com o pé molhado...

                Ana Helena, não fiques muito "stressada" com o baixo peso do Franscisco, a Bia tb foi uma menina que nasceu sem percentil, à conta disso cheguei a sentir-me "culpada" (ou pq não descansava, ou pq não comia...) e, afinal, apesar de ter estado 1 semana em repouso no hospital, na engorda, viu-se que ela é que era de pouco crescimento, dado que eu engordei e ela não!!! Digo isto pq acho q na altura os médicos e enfermeiras me assustaram sem razão de ser, só um dos médicos que me fez uma eco é que avançou com a justificação: se eu sou "pequena", provavelmente não irei gerar bebés mt grandes!

                Ainda me estou a habituar a este novo lay out do fórum, que secaaaaaaaaaaa

                bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá amigas

                  Antes de mais eu peço desculpa por só agora conseguir vir aqui. Ainda não li nada para tras porque tive algumas dificuldades para conseguir entrar no Forum.

                  Eu estou bem, e os pimpolos também. Ando muito cansada principalmente de noite... Já não me lembrava o que era acordar de noite e muito menos dar maminha...
                  ainda não enviei fotos e acho que não vai ser hoje, ainda tenho de fazer o jantar etc etc etc. Ainda não consigo lidar bem com 2.

                  Hoje não me vou "esticar" muito na conversa, só cá vim dizer que não me esqueço de vocês, que tenho saudades da minha vida Social e que estamos todos bem.

                  Beijos grandes a todas e quando poder venho cá contar tudo e mandar fotos.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Olá a todas
                    Mais um dia de chuva... e as minhas botas que estão rotas, lol! Agora ando aqui com o pé molhado...

                    Ana Helena, não fiques muito "stressada" com o baixo peso do Franscisco, a Bia tb foi uma menina que nasceu sem percentil, à conta disso cheguei a sentir-me "culpada" (ou pq não descansava, ou pq não comia...) e, afinal, apesar de ter estado 1 semana em repouso no hospital, na engorda, viu-se que ela é que era de pouco crescimento, dado que eu engordei e ela não!!! Digo isto pq acho q na altura os médicos e enfermeiras me assustaram sem razão de ser, só um dos médicos que me fez uma eco é que avançou com a justificação: se eu sou "pequena", provavelmente não irei gerar bebés mt grandes!

                    Ainda me estou a habituar a este novo lay out do fórum, que secaaaaaaaaaaa

                    bjs
                    O Dr. que me fez as ecos tb diz que é uma questão genética, que eu sou pequena e gero bebés pequenos. E que não posso fazer nada para alterar.

                    Qd foi da eco morfológica, já se sabia que o bebé era pequenino. Nessa altura a GO disse que não havia nada a fazer. Para eu não me preocupar.
                    Mas agora, nesta 3ª eco, o Dr. escreveu mesmo atraso no desenvolvimento fetal e aí a GO já ficou preocupada e disse-me que queria que eu engordasse mais um pouquinho e que fizesse repouso. Espero que resulte.
                    O Rodrigo nasceu com 2550gr e eu acheio mt magrinho. Gostava de ter agora um bebé rechonchudinho. hihihii

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Rosa imagino como devem ser complicadas as primeiras semanas com 2 filhotes em casa. Já ando pensar como vou fazer
                      Espero que brevemente tudo se balanceie e consigas ter mais vida social e mais tempo para ti.

                      Vim cá agora à noite, pq vou ficar sem portátil, até Sábado, durante o dia.
                      À noite vou tentar passar por cá, mas é mais difícil.

                      Beijinhos a todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • olá a todas,

                        peço desculpa da ausencia, mas entre mudança de forum e voltar a dar formação á noite, o tempo tem sido escasso.

                        esta noite a dona margarida resolveu acordar cedo ( 4h da manhã), pois tem andado com tosse. o pior é que ela acorda e depois quer que eu me levante também e o sono é tanto !!!

                        bom, de resto tudo em forma. ela está com um desenvolvimento optimo e tagarelas até mais não.

                        por agora não me lembro de mais, vou ler para trás e depois volto

                        bjinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                          O Dr. que me fez as ecos tb diz que é uma questão genética, que eu sou pequena e gero bebés pequenos. E que não posso fazer nada para alterar.

                          Qd foi da eco morfológica, já se sabia que o bebé era pequenino. Nessa altura a GO disse que não havia nada a fazer. Para eu não me preocupar.
                          Mas agora, nesta 3ª eco, o Dr. escreveu mesmo atraso no desenvolvimento fetal e aí a GO já ficou preocupada e disse-me que queria que eu engordasse mais um pouquinho e que fizesse repouso. Espero que resulte.
                          O Rodrigo nasceu com 2550gr e eu acheio mt magrinho. Gostava de ter agora um bebé rechonchudinho. hihihii

                          Beijinhos
                          Pois, a Bia nasceu um pouquito mais pequena do que o Rodrigo, 2170... tb gostava de ter um bebe um pouco mais gordito, 3 kg já era bom, mas pelo andar da carruagem nem grande nem pequeno, lol
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Rosa, gostei de te ler, pois não deve ser fácil regressar às noites mal dormidas, e o rodrigo, como reage?
                            Aicosta, falando em tagarelas, ainda ontem estava na sala, o paulo foi adormecer a Bia e o que ela falava, lol!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Ola, então vamos lá ver se sai o primeiro post..

                              Desculpem a ausência mas ando super cansada, e esta semana puseram-me a sair as 21 horas, o que me batalha logo o sistema.

                              O trabalho do maridao vai correndo bem, tento ajudar fazendo cartões, mas também não tenho asa tanto tempo livre.

                              Elsa. Comecares a trabalhar numa área diferente parece-me muito bem. Força!!!

                              Rosa, imagino o teu cansaço... é muito cansativo de início dar o apoio necessário aos dois.

                              Ana helena, calma que já faltou mais... é uma questão de aproveitares para descansar

                              Desculpem, mas estou mesmo cansada. Não me consigo lembrar de mais nada.

                              Beijinhos a todas


                              Comentar


                              • Este forum ainda não está a 100%, ontem tentei postar 2 vezes e não consegui.

                                Este vai ser de teste.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X