Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VÂNIA, PARABÉNS!!!! ESPERO QUE TENHAS TIDO UM DIA MUITO FELIZ E QUE A NOITE SEJA MELHOR AINDA.

    Comentar


    • Boa noite!

      Já deixei os parabéns via FB, mas aqui são melhores e mais especiais!!!

      PARABÉNS!!!!!! Vânia, espero que tenhas tido um dia fantástico e uma noite melhor ainda companhia do maridão e das princesas!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Boa noite

        So passei mesmo para desejar um FELIZ ANIVERSARIO aVania. Apesar de dizermos "e mais um ano" espero que a passagem tenha corrido bem, na companhia da familinha. MUitas felicidades

        HOje fomo a neve...a Sara apesar de ter as maos geladas, nao queria vir embora ainda, mas estava tantoooo frio....mas tao giro ver assim a neve (aqui e mais granizo....)e andar em cima. Muito fixe. Depis vou colocar no gmail do carnaval e da ida a neve.

        bjs e ate amanha
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • MUITO BOM DIA A TODAS AS MENINAS E MENINOS DESTE NOSSO CANTINHO, (ESTOU INSPIRADA HOJE).

          Ó Susana olha que tu não fiques chateada comigo, pelo pinkblue do facebook, porque eu pensava que era só para mim,
          tipo os favoritos do messenger, entendes???? Eu sei que temos lá o mimocas.
          Espero que tenham todas um bom dia e que se divirtam muito, é que eu hoje vou para a ginástica já não devo aqui passar.

          As melhoras a quem estiver doente, arrebite quem andar em baixo e metam tudo para trás das costas, quem andar chateado. lol

          Até logo ou até amanhã.

          Comentar


          • olá bons dias ,,,

            hoje estou um pouco mais em baixo, por várias razões :

            - ontem fui falar com a pediatra e ela mandou nos fazer mais uns exames aos ouvidinhos, pois diz que não ve melhoras e eu já estou a ver onde isto vai acabar ...

            - ando a dormir mal, por causa das preocupações aqui do trabalho, acordo cedo e não consigo dormir a pensar em tanta coisa para fazer, agora que estou sem chefe e a minha estagiaria vai se embora no fim do mes. sou chefe fe mim propria e estagiaria d emim mesma. enfim, melhores dias virão

            - para ajudar hoje encontrei uma amiga minha que regressou agora de licença maternidade e foi dispensada, porque o escritorio aqui fechou e foi para olhão. ela estava tão tristinha ...

            desculpem o desabafo, mas parece que há dias que tudo cai aqui para o nosso lado

            amanhã não venho trabalhar, pois vamos a uma consulta de desenvolvimento com a guida, para ver os estragos que a falta de audição possa ter causado, e á tarde ficamos em casa a descansar, também mereco.

            muitos bjinhos e obrigado por este cantinho e por voces


            Comentar


            • Bom dia

              Vânia os meus parabéns atrasados Espero que ainda vão em cosideração Que tenhas tido um dia mt feliz.

              O Rodrigo esta noite fez febre, quase 39º. De manhã não o acordei e dormiu até às 10h30, por isso já não foi ao infantário. Mas está bem, sem febre e tb sem apetite.

              Esta noite fomos todos dormir nas respectivas camas. Desde o nascimento do Francisco que isto não acontecia!!!
              e até o mini-mini foi mudado para o seu quarto e nova caminha. Está a correr bem e o Francisco está a habituar-se a dormir sem a mamã. Esta noite já dormiu da 1h às 6h20

              aicosta espero que esteja tudo bem com a Guida e que as coisas se resolvam sem cirurgia. Depois vem contar como correu.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • ola a todas beijinhos beijos adorei ontem aquele bocadinho , ai ai fez lembrar os bons velhos tempossssssssss.

                Ana Isabel fiz o login, mais por ti, amiga calma, tu sempre disseste da tua guidinha, era uma rapariga toda despachada, além disso nunca notas te que fala-se mal?certo! se te falarem em operar, nunca é bom, mas pode ser como no caso da Constança, ja tava a ter mais prejuízo na saúde dela ,e não era só na fala.
                por isso decidiram em 15 dias operar.bem perguntas tu , tá melhor?, bem , plo menos essa foi a intenção, como respondeu o médico, mas posso te adiantar que já não ressona, já dorme a noite toda, tá mais expressiva, embora esteja um pouco a falar po nariz, mas penso que vai passar, agora na terapia da fala, vai começar no final do mês , um vez por semana.

                calma amiga, beijinhos grande.
                Elsa tu fazes sempre bem a alma, aqui deste canto.beijinhos
                pra restantes mtos xi-corações
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                  Bom dia
                  O Rodrigo esta noite fez febre, quase 39º. De manhã não o acordei e dormiu até às 10h30, por isso já não foi ao infantário. Mas está bem, sem febre e tb sem apetite.
                  Esta noite fomos todos dormir nas respectivas camas. Desde o nascimento do Francisco que isto não acontecia!!!
                  e até o mini-mini foi mudado para o seu quarto e nova caminha. Está a correr bem e o Francisco está a habituar-se a dormir sem a mamã. Esta noite já dormiu da 1h às 6h20
                  Beijinhos
                  Ainda bem que o Rodrigo já recuperou, deve ter só só um virusito.

                  Diz-me lá uma coisa Ana Helena, tens medo de dormir sozinha???? Porque é que as pobres crianças têm que dormir sozinhas e tu tens que dormir acompanhada. lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                    olá bons dias ,,,
                    hoje estou um pouco mais em baixo, por várias razões :ENTÃO MULHER TOCA A ARREBITAR.

                    - ontem fui falar com a pediatra e ela mandou nos fazer mais uns exames aos ouvidinhos, pois diz que não ve melhoras e eu já estou a ver onde isto vai acabar ...

                    NÃO TE ENERVES COM ISSO TEM CALMA, SE VIREM QUE VALE MAIS SER OPERADA PARA FICAR BEM É O MELHOR.

                    - ando a dormir mal, por causa das preocupações aqui do trabalho, acordo cedo e não consigo dormir a pensar em tanta coisa para fazer, agora que estou sem chefe e a minha estagiaria vai se embora no fim do mes. sou chefe fe mim propria e estagiaria d emim mesma. enfim, melhores dias virão.

                    O MEU TIAGO ESTÁ A OLHAR PARA MIM, DEVE PENSAR QUE EU ESTOU MALUCA QUE JÁ ME FARTEI DE IR COM ISTO DE SERES CHEFE DE TI PRÓPRIA E ESTAGIÁRIA DE TI PRÓPRIA.

                    - para ajudar hoje encontrei uma amiga minha que regressou agora de licença maternidade e foi dispensada, porque o escritorio aqui fechou e foi para olhão. ela estava tão tristinha ...

                    COITADA É TRISTE MAS PENSA POSITIVO SE FOSSES TU ERA BEM PIOR. (ESTOU A BRINCAR, MAS EU SEI QUE NÃO DEVE SER FÁCIL).

                    desculpem o desabafo, mas parece que há dias que tudo cai aqui para o nosso lado
                    amanhã não venho trabalhar, pois vamos a uma consulta de desenvolvimento com a guida, para ver os estragos que a falta de audição possa ter causado, e á tarde ficamos em casa a descansar, também mereco.
                    muitos bjinhos e obrigado por este cantinho e por voces
                    Vá lá, tu não me digas que nem a saber que está para breve o nosso MEGA-ENCONTRO, tu te animas.

                    Comentar


                    • olá
                      só para dar um alooo
                      Já vi que a Elsa anda animada! Deve ser a pensar em vir comer à minha casa!!! Mas não sei se nesse dia solto os cães, lollol
                      Aicosta, arrebita, melhores dias virão, bjs
                      Bom, vou estudar, inté
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Obrigada pelos parabéns.
                        Foi mais um dia, passei com a familia, as pequenas é que acham piada, gostam de ter muita gente em casa e festa é claro.

                        Aicosta não fiques stressada, vais ver que tudo se resolve.

                        Freddy por boa sorte para o teu trabalho.
                        E a Constança como está a recuperar.

                        Ana Helena essas febres subitas ás vezes não passam de pequenas viroses.
                        As melhoras para o Rodrigo.
                        Ainda bem que o Francisco está a melhorar nas noites.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • olá meninas, b dia a tds
                          as mini-férias d carnaval foram boas mas muitoooooooooooo cansativas, os pikenos n dão tréguas, n sei cm o namorido s atreve a dizer q eu fui d férias e ele ficou a 'trabalhar 2ªf e 3ª d manha rsrsrsrsrsrs a dormir q nem 1 lontra grrrrrrrrrrrr e dia td relax, enfim, eramos 4 adultos, meus pais e minha irmã mas msm assim estou 'derreada'.... a pekenada adorou, n conseguimos ir á Torre pq estáva a estrada fechada, afinal ficamos alojados no Sabugueiro, apartamento q eu ja conhecia, a 9km d Seia, vimos nevar já na zona da lagoa Comprida, fomos ao canil do Sabugueiro ver os cães mai lindos do mundo, 'peluxesssssss' pekeninos e gigantes os cães serra da estrela, adorooooooooooooooooo. peço desculpa ás meninas da zona mas n foi mesmo possivel ir lá p lados da Covilhã... fica p 1 prox.

                          Vanea PARABÉNS atrasados, td d bom ti kiduxa
                          Freddy ainda bem q a tua pekenita ja está a recuperar e ja notas melhoras, n ressonar, a minha dorme d boca aberta, pelo q a pedi disse, n se deve esquivar tb d ser operada aos adenoides, qnt ao meu tiago vou marcar consulta de otorrino, já tenho a credencial, pq ele teve mts otites e apesar de falar td, n diz certas palavras tão bem cm a Inês, então vai-se pesquisar s há 'maselas' na audição se sim terá de ser operado aos ouvidos, é dificil para nós mas há q fazer td o q é melhor p eles agora e futuramente.
                          Ana isabel, upa upa, n é nada q n se resolva, calma q td fica bem, penso q o cansaço está a meter-te down, aproveita p relaxar hoje e no fim d semana.
                          Elsa, gostei d te ler, a tua alegria é contagiante.
                          Rosinha cadé tu?
                          Vanessa anda cáaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
                          Ana Helena, ainda bem q o rodrigo ja esta melhor e ja consegues descasar mais á noite
                          entonces, por agora é td, voltou cá mais logo
                          beijosssssssssssssss e mts xis
                          Ultima edição por Mag; 11-03-2011, 11:56.
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • hello,

                            ontem estava triste, mas hoje estou muito melhor.

                            fomos á consulta de desenvolvimento, correu muito bem. a medica disse que ela estava optima e tinha uma boa construção gráfica, quanto a interagir com outras crianças, disse que como foi tarde para a escola, faltou lhe essa parte, mas nada que o tempo não resolva e não há motivo para preocupação. ufa, grande alivio. devo dizer que ela se portou lindamente, bem melhor que connosco, mas ainda bem.

                            voltamos lá em julho, depois de a escola acabar e o mano nascer, a ver como estão a correr as coisas. para mim ajudou imnenso, primeiro por saber que estava tudo bem, segundo porque assim consigo convencer o pai a pormos o guilherme, mais cedo na escolinha ...

                            de qualquer modo ando a ver uma nova escola para a margarida, memso aqui na nossa rua, vamos ver se a consigo mudar, um dia deste vou lá espreitar ed epois ponderar bem.

                            elsa, claro que o mega encontro me entusiasma, é sempre bom estar com pessoas especiais ...

                            bjinhos


                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Aicosta ainda bem que estava tudo bem com a Margarida.

                              Célia bem sei do que falas, com dose dupla nunca se tem descanso, e eles têm cá uma energia que deixam toda a gente KO.

                              Por cá tudo dentro do normal, as birras do costume e sempre a traquinar.

                              Bom fim de semana a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Ninguém cá vem desde 6ª feira...

                                Uma vergonha!!!

                                Bem, eu estou em casa sozinha com uma moleza horrorosa!!! Deveria estar a passar a ferro e a fazer sopinha para logo... Mas não me apetece fazer nada!!! Estou a ver episódios do Castle seguidos... nunca mais acabam, olha...

                                Os meninos dormiram nos avós e estão na maior.

                                O pai foi para um funeral para Évora e eu só entro às 15:00!!!

                                Enfim, descanso que até já estou cansada...

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X